[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

alguem manja uma braçadeira que caiba o zenfone?:hmm:
 
Duração da bateria de um MotoG (V1)

e93a8998f2879800d7e047612e1b00ce.jpg

O novo falou que o record é 23h (ali ele colocou para carregar) e 3horas de tela, ou seja, o Zenfode tem mais duração de bateria!
 
Alguém ai sabe resolver esse negocio do celular ligar a tela do nada as vezes?, tipo 1 vez a cada hora ele vai acende a tela e depois apaga do nada, francamente isso me incomoda, principalmente quando voce acorda no meio da noite com uma luz estranha saindo da sua cadeira....
 
Rodrigo, prefiro comparações "reais" não de "canais da internet"

do MotoG2 não posso dizer, mas entre MotoG1 e ZF, a duraçõa de bateria é praticamente a mesma, sendo que o G1 tem tela menor e 30% menos de processamento.
 
Alguém ai sabe resolver esse negocio do celular ligar a tela do nada as vezes?, tipo 1 vez a cada hora ele vai acende a tela e depois apaga do nada, francamente isso me incomoda, principalmente quando voce acorda no meio da noite com uma luz estranha saindo da sua cadeira....
Meu nao tem isso nao.
Teu ZF ta possuido cara.
 
Alguém ai sabe resolver esse negocio do celular ligar a tela do nada as vezes?, tipo 1 vez a cada hora ele vai acende a tela e depois apaga do nada, francamente isso me incomoda, principalmente quando voce acorda no meio da noite com uma luz estranha saindo da sua cadeira....
Estou com esse mesmo problema.. mas comigo aconteceu, ainda, somente quando eu estava na rodovia viajando para o interior, no final de semana passada... acendia de uns 10 em 10 minutos
 
Meu Zenfone acabou de chegar! Em casa vou fazer a migração do meu Razr D1 p/ o Zen. tenhoq configurar o backup e restaurar para o novo celular. Alguma dica?
 
Meu Zenfone acabou de chegar! Em casa vou fazer a migração do meu Razr D1 p/ o Zen. tenhoq configurar o backup e restaurar para o novo celular. Alguma dica?

Ele já tem um aplicativo Nativo para a transferência.:joia:
 
comprei na kalunga sabado . chegou hoje
 
O Flip Cover que comprei para a minha namorada no Aliexpress chegou ontem e para minha surpresa não coube no smartphone. Alguém sabe se o modelo nacional tem dimensões diferentes do Zenfone 5 comercializado no exterior?
 
Pra constar.
https://www.facebook.com/pages/Asus-Zenfone-Blog/635468599835683
[Beta user only ]
[ZF6 & ZF5 Beta Test Software Update Bulletin 1210] - Target product version
(Você deve primeiro atualizar para esta versão beta, para receber uma mensagem de atualização do sistema)
ZF6 - expected FOTA Date: 2014/12 / 11
from:
TW / WW / CN: V2.21.40.27_20141203_36
to Version:
TW / WW / CN: V2.21.40.29_20141207_62

ZF5 - expected FOTA Date: 2014/12 / 11
from:
TW/WW/CHT/CN: V2.21.40.27_20141203_89
to Version:
TW/WW/CHT/CN: V2.21.40.30_20141208_43
# Bug FIX
Version 1 Update Phone APN to 81.
# status Bar
Phone APN Update Version to 81.

De acordo com essa fonte ai do face é a terceira atualização para os beta user e até agora nenhum apareceu via OTA ou mesmo o link para baixar e instalar manualmente.
 
meus amigos e minhas amigas ein, boletei o Novo Moto G por 508 conto com frete ein, e agoraaaa :coolface: zenfone bye?
 
Cara por 150 pilas a menos, com 16gb de espaço interno eu iria dele também, unico defeito é o 1gb de ram
 
nao eh 150 assim naum, o preço eh em promo, o zen em promo no menor preço foi de 530 entaum.. neh
 
Pra constar.
https://www.facebook.com/pages/Asus-Zenfone-Blog/635468599835683
[Beta user only ]
[ZF6 & ZF5 Beta Test Software Update Bulletin 1210] - Target product version
(Você deve primeiro atualizar para esta versão beta, para receber uma mensagem de atualização do sistema)
ZF6 - expected FOTA Date: 2014/12 / 11
from:
TW / WW / CN: V2.21.40.27_20141203_36
to Version:
TW / WW / CN: V2.21.40.29_20141207_62

ZF5 - expected FOTA Date: 2014/12 / 11
from:
TW/WW/CHT/CN: V2.21.40.27_20141203_89
to Version:
TW/WW/CHT/CN: V2.21.40.30_20141208_43
# Bug FIX
Version 1 Update Phone APN to 81.
# status Bar
Phone APN Update Version to 81.

De acordo com essa fonte ai do face é a terceira atualização para os beta user e até agora nenhum apareceu via OTA ou mesmo o link para baixar e instalar manualmente.

Estranho isso.
E tbem queria saber como é para ser um beta user.
 
É tipo o titanium backp!!!??!!

Não, recovery "personalizado".

Alguém ai sabe resolver esse negocio do celular ligar a tela do nada as vezes?, tipo 1 vez a cada hora ele vai acende a tela e depois apaga do nada, francamente isso me incomoda, principalmente quando voce acorda no meio da noite com uma luz estranha saindo da sua cadeira....

Estou com esse mesmo problema.. mas comigo aconteceu, ainda, somente quando eu estava na rodovia viajando para o interior, no final de semana passada... acendia de uns 10 em 10 minutos

Amigos vocês usam película? Se sim já verificaram se ela não está cobrindo a parte dos sensores do aparelho? Verificaram se não é algum app pedindo permissão para algo?
 
Sem pelicula, fiz o update de uns programas da asus hoje e notei que ele parou com esse treco, devia ser um dos 3p da asus causando má função da tela, quanto ao cara que boletou o moto g, ué seja feliz, o que mais voce quer ouvir?

Interessante que depois desse ultimo update a bateria que ja estava boa usando radio esta durando um pouco mais tambem, esta dando para ir ao trabalho e voltar com 40% de carga quanto antes eram 28%, derrepente um android 100% puro faria uma grande diferença no zenfone?
 
meus amigos e minhas amigas ein, boletei o Novo Moto G por 508 conto com frete ein, e agoraaaa :coolface: zenfone bye?

Depende....Single ou Duo e memória ?
Lavando em conta meu caso não, pagei R$525 no ZF.
:seferrou::seferrou::coolface:
 
2lcbfxy.jpg
[/IMG]







11qn1v6.jpg


2wlt5xg.jpg


Chegaram meus cases que comprei no aliexpress, muito bons, já coloquei uma pelicula fosca, agora estou bem protegido...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo