[PREVIEW] H1z1

Eita ja ta fora do ar o jogo saiu mais barato do que eu esperava juntar com alguns amigos e comprar pra testar.
 
Pois é, não dá para se registrar no site da Sony....parece que nem vou conseguir testar hj hahahaha.

Será que não imaginaram que iria ter tanta gente querendo jogar isso ai? O jogo já está no topo de vendas na steam...
 
Última edição:
Pois é, não dá para se registrar no site da Sony....parece que nem vou conseguir testar hj hahahaha.

Será que não imaginaram que iria ter tanta gente querendo jogar isso ai? O jogo já está no topo de vendas na steam...

eu ja tinha registrado antes ja sabendo que isso ia acontecer:fuckyeah:
 
Se eu soubesse desse paranauê não teria perdido meu nick para um [R]pagapau [/R]troll :feelbad:

ate agora nos jogos da sony online o seu nick do jogo nao e o mesmo da sua conta no site da sony
 
Sábado jogaremos :D ... é muito hype para um jogo só....
 
Tbm acho q só sábado que o game vai se estabilizar.
 
GAME ERROR G99 GAME ERROR G99 GAME ERROR G99 GAME ERROR G99 GAME ERROR G99

Não consegui jogar ainda, estão trabalhando pra resolver o problema

Vou dormir e amanhã tento jogar

Pra quem quiser acompanhar:

https://twitter.com/j_smedley
 
Mal planejado, já começaram mal pra ******* e ainda demoram pra arrumar essa *****, bando de fudido.
 
Mal planejado, já começaram mal pra ******* e ainda demoram pra arrumar essa *****, bando de fudido.

todo inicio de online desses alpha e assim, o proprio produtor do jogo falou que se a galera nao gosta de bugs nao era para comprar, falta de aviso nao foi:umad:
 
todo inicio de online desses alpha e assim, o proprio produtor do jogo falou que se a galera nao gosta de bugs nao era para comprar, falta de aviso nao foi:umad:

To de boa.
 
Nada de screens?

Que bela inauguração a sony eim, nem o DayZ tava tao ruim assim no primeiro dia
 
A maioria dos playes que estão jogando é tudo Europeu...
 
Nada de screens?

Que bela inauguração a sony eim, nem o DayZ tava tao ruim assim no primeiro dia
Vc tá de bricandeira, os primeiros dias do Dayz foram uma piada, servers caindo o tempo todo, não entrava tb, dando crash...Alias, eu nem me incomodei por não funcionar, normal. Se jogo como GTA V nos consoles deu problema no Online, entre outros games AAA...Um Early Access não seria melhor....
 
Vc tá de bricandeira, os primeiros dias do Dayz foram uma piada, servers caindo o tempo todo, não entrava tb, dando crash...Alias, eu nem me incomodei por não funcionar, normal. Se jogo como GTA V nos consoles deu problema no Online, entre outros games AAA...Um Early Access não seria melhor....
Acabei de descobrir que esse jogo é P2W, os caras são fódas pqp! Nego paga pra ter ele, ai tem nego pagando pra ter item melhor, e depois ainda vira free to play pra encher de hacker.

Vão estragar o game.
 
Eu ouvi falar algo, mas vamos aos fatos, que tipo de itens estão sendo vendidos, armas? Itens de cura? vestimentas? Porque os desenvolvedores falaram que iria ter itens cosméticos para comercializar no jogo, nada de armas e afins...
 
Planetside 2 é um jogo p2w, mas mascarado, não percebemos muito o reflexo disso pois tem milhares de jogadores espalhados no mapa, mas um jogo onde qualquer coisinha faz a diferença é totalmente visível.


Eu acho que vou é comprar dying light mesmo :haha:
 
Eu ouvi falar algo, mas vamos aos fatos, que tipo de itens estão sendo vendidos, armas? Itens de cura? vestimentas? Porque os desenvolvedores falaram que iria ter itens cosméticos para comercializar no jogo, nada de armas e afins...

AirDrops que dropam mochilas, armas, vestimentas, comidas etc.
 
Pelo que eu li por aí, só dá pra comprar esse Air Drop quando o server atinge 1/4 da população total e, ao comprar esse negócio, não há garantia concreta que você irá pegar o drop, já que todo mundo do server pode ver o avião. Nisso alguém pode te matar antes e ficar com o drop pra si.

Mas enfim, de qualquer forma foi uma ideia tosca que no fim das contas só vai ajudar a levar o jogo pro buraco.
 
Pelo que eu li por aí, só dá pra comprar esse Air Drop quando o server atinge 1/4 da população total e, ao comprar esse negócio, não há garantia concreta que você irá pegar o drop, já que todo mundo do server pode ver o avião. Nisso alguém pode te matar antes e ficar com o drop pra si.

Mas enfim, de qualquer forma foi uma ideia tosca que no fim das contas só vai ajudar a levar o jogo pro buraco.

Seria válido se o AirDrop fosse em alguma área randomica do jogo. Mas pelo o que eu li, ele cai em cima do player.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo