Alguém está conseguindo jogar?
Estava conseguindo até um amigo perguntar o servidor que eu estava, quando sai para olhar, nunca mais logou....
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Alguém está conseguindo jogar?
Aqui esta fechandoEstava conseguindo até um amigo perguntar o servidor que eu estava, quando sai para olhar, nunca mais logou....
Early Access.. Alpha... são algumas coisas que deveriam fazer essa galera pensar "um pouco" antes de gastar dinheiro....
Jogo está bom....há necessidade de melhorias?? ÓBVIO.
É P2W? Nao sei, só tem 30 horas que o jogo entrou em "acesso antecipado", mas nao vejo os airdrops como p2w, eu gasto dinheiro, chamo airdrop que o server inteiro ve chegando e caindo, dou sorte de chegar primeiro e pegar todo o loot.. viro pra tras e sou fuzilado... P2W? Sei nao hein.. mas enfim, cada um tem sua opiniao.....
E um post oficial explicando como os airdrops tem que funcionar:
Hey guys, first I want to say thank you to all of you, even the ones that are very upset with us. We have received an overwhelming amount of support and feedback from everyone and the dev team is all working hard on all of the current issues and I appreciate your patience as we try to get H1Z1 up and running smoothly. We are a little over 24 hours in and it has been and absolute roller coaster.
2nd I wanted to address what I said in an earlier stream with NGTZombies prior to our release. I said you cannot buy a gun or ammo and it had to be found in the world. When you are on a stream, and you are talking about your game, you tend to talk a million miles an hour both to keep the information flowing and to keep it entertaining. But sometimes things get said without completely thinking about what you are saying 100% through. H1Z1 is a massive game with a lot of systems, some of which we were tuning every day and finishing last minute. When I said you can't buy any guns or ammo, I completely disregarded the possibility of airdrops and meant that you can't buy a gun or ammo and have it go into your starting loadout, or your loadout immediately like you were buying a gun from the gun store.
All that being said, I totally understand how what I said was at the time lying to you guys and I apologize. But please understand that's not what I was trying to do. For those of you that don't know me or understand me, know that I'm not trying to be this monster that is conniving and lying in hopes that you get tricked into buying the game. I am very passionate about making video games and I want more than anything in the world for people to love the games that I am a part of making.
The dev team loves airdrops, and in testing, every time we used one, they were highly contested where the person who actually called in the airdrop had to earn it through a gladiator style brawl. They usually weren't the one that ended up with the airdrop but no matter what, the person who called it in was satisfied with the event that they got to make happen. That event is the magic we are trying to capture with everyone. The last thing we want is it to be a boring item that someone can sneak around and quietly get to find gear without it being contested. In our opinion that is basically cheating and nobody should be able to do that.
Whether you agree with us or not, that is how we want airdrops to work. We are going to be tuning them throughout early access until we can get them to work that way, here are the first pass initial changes.
1) Make the plane move slowly (53% of current) This increases the ability for other players to react to the plane coming in.
2) Make the drop fall more slowly (80% of current) This increases the ability for other players to react to the plane coming in.
3) Less accurate maximum drop radius (was 250m now 700m, so with these settings it would drop up to 700m from the calling player)
4) New minimum distance of 250m for airdrops to appear from a player. This is a little less than ½ the player density of 700m distance with 120 players on a server. Therefore more players are likely to be near the airdrop when deployed.
5) Increase the minimum number of required players to 120 (a little higher after more discussion about player density being important to keeping airdrops contested)
Thank you guys for being patient with us!
-Arclegger
http://www.reddit.com/r/h1z1/comments/2sopo9/update_about_airdrops_and_my_personal_apology/
Aqui é sem refund.... mas se alguem quer refund tem todo o direito, mas vejo vcs do refund em alguns meses
Abs
Geral no reddit pedindo refund. SOny se enforcou nessa, mas sabe o que é pior? É ela escrever no twitter praticamente "Não gostou do nossos sistema p2w de airdrop? Que pena, peça o refund porque não vamos mudar isso."
cara, P2W é qualquer coisa que possoas beneficiar um jogador perante os depois por ele pagar e airdrop é isso, independente se o cara pode se foder ou ser morto, ele tem a vantagem porque não tem que se arriscar pra conseguir o drop e sim as outras pessoas. Basta ele fazer isso quando os servidores estiverem vazios ou ele estiver acompanhado, ninguém é burro o suficiente para soltar um airdrop do nada. Como eu disse, no planetside tem coisas parecidas mas não é muito visível pela quantidade de jogadores no campo de batalha e pela dinamicidade do jogo mas no h1z1 vai fazer diferença
P2W é você comprar um item melhor que os outros não conseguem adquirir de forma gratuita. Simples, não achei nada demais esse airdrop, muito mimimi.
Não mesmo. Essa é a visão errada: "Ah eu posso conseguir o que ele pode apenas jogando"
Queira ou não, o jogador que paga vai está na vantagem, enquanto seu grupo tem que se foder horas e horas pra conseguir coisas depois de morto, o sujeito vai lá e chama airdrops pro grupo dele. É P2W. Mesma coisa de mmorpg onde eu posso comprar as pedras mais caras com dinheiro pra fazer uma armadura foda logo e matar geral enquanto o resto dos jogadores tem que ralar horas e horas. Ele tem a vantagem, ele está mais forte em MUITO MENOS TEMPO
Desculpa, mas isso ai pra mim não passa de choro. Foi bem nerfado agora, não vejo pq ainda continuar o rage.
Veja como quiser. Isso é algo grave em um jogo do gênero e você tem a falsa visão que a sony quer passar. Esse é um dos motivos de eu preferir pagar mensalidade ou comprar um jogo pago do que jogar essas merdas f2p onde existe a desigualdade entre jogadores mesmo eu podendo pagar.
Geral no reddit pedindo refund. SOny se enforcou nessa, mas sabe o que é pior? É ela escrever no twitter praticamente "Não gostou do nossos sistema p2w de airdrop? Que pena, peça o refund porque não vamos mudar isso."
cara, P2W é qualquer coisa que possoas beneficiar um jogador perante os depois por ele pagar e airdrop é isso, independente se o cara pode se foder ou ser morto, ele tem a vantagem porque não tem que se arriscar pra conseguir o drop e sim as outras pessoas. Basta ele fazer isso quando os servidores estiverem vários ou ele estiver acompanhado, ninguém é burro o suficiente para soltar um airdrop do nada.
Me mostre a desigualdade. Não tem nenhuma arma que vá cair que não se encontre no jogo. Meu Deus, é tão dificil assim? Além de que a arma não vai aparecer instantaneamente no inventário do sujeito. Enfim, refund ta ae, fica quem quer.
Repito, você tem a visão errada sobre desigualdade. Você acha que porque pode conseguir armas da mesma maneira de quem paga so que levando 10x mais tempo não é desvantagem... pensa em uma maneira mais simples:
Um jogador de Counter Strike VIP que a cada round tem o equipamento que quiser e o jogador que não paga que tem que ralar round a round pra conseguir, ganha o melhor de 10 rounds, os dois tem a mesma habilidade, claro que as chances do VIP de ganharem são muito maiores. Mas CS é um jogo rápido, agora leva isso pro h1z1, onde pra conseguir algo leva horas. VOALá.
Isso não é um RPG onde eu possa ficar tranquilo upando e conseguindo as coisas e depois ir pro PVP, isso é um jogo que posso ser morto a cada esquina por um cara que paga.
Leva horas? Spawnei na floresta, entrei em uma cabana e tinha uma sniper lá. Por favor, não fale do meu conceito, enquanto o seu nada mais é que de um "mimizento". Desculpa cara, mas a maioria que vejo reclamando são os sem dedo. Além de que seu exemplo é totalmente errôneo, pq o cara não escolhe a arma que ele quer. Amigo ai em cima falou tudo, você tem a chance de pegar algo bom e tem a chance de vir algo xexelento, o servidor todo vai saber onde vai cair, tem um minimo de pessoas TOTAIS NO SERVIDOR para se dropar, então não vem com essa desculpa de que um cara com um grupo vai levar vantagem, vai me dizer que o nego tem um grupo com 100 players também?
O problema desses jogos é o seguinte, jogar sozinho. Tu anda, anda, até encontrar ou craftar uma arma, daí vem um e te mata, e começa tudo de novo. No rust só jogo em servers PVE, não tem graça, mas você não morre a toa.