• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] H1z1

Consegui testar um pouco com meu irmão aqui, ele gravou um gameplay, e eu joguei mais um pouco, o jogo mostra mesmo que estão em alpha, está bem cru, mas não tivemos dificuldade em achar armas, em compensação, comida não achamos nada. Com certeza vão equilibrar o loot, pois em um condominio onde jogamos, tinha armas em várias casas. Os gráficos não enchem os olhos, mas é um Alpha, pode melhorar em muita com o tempo, mas achei leve o jogo. A ambientação tá legal, as construções das casas, e os ambientes internos estão bacanas, mas não cruzei nenhum zumbi no mapa, nada mesmo. Talvez tenha tirado em alguns servers devidos aos bugs. Mas no geral, agora que testamos, achamos que pode ser promisso o jogo...não recomendo comprar, mas quem comprou, até pode se divertir um pouco jogando. Depois posto o vídeo do jogo que meu irmão gravou.
 
Pronto, reembolsado!!!!

Log into Steam

2. Go to Account Details

3. Go to Store Transactions

a. Find your purchase of H1Z1 in the Store transaction and click on the “Request a Refund” link.

 
jogo tá bem cru, BEM cru.
pra não dizer outra coisa. :haha:
 
Early Access.. Alpha... são algumas coisas que deveriam fazer essa galera pensar "um pouco" antes de gastar dinheiro....

Jogo está bom....há necessidade de melhorias?? ÓBVIO.

É P2W? Nao sei, só tem 30 horas que o jogo entrou em "acesso antecipado", mas nao vejo os airdrops como p2w, eu gasto dinheiro, chamo airdrop que o server inteiro ve chegando e caindo, dou sorte de chegar primeiro e pegar todo o loot.. viro pra tras e sou fuzilado... P2W? Sei nao hein.. mas enfim, cada um tem sua opiniao.....

E um post oficial explicando como os airdrops tem que funcionar:
Hey guys, first I want to say thank you to all of you, even the ones that are very upset with us. We have received an overwhelming amount of support and feedback from everyone and the dev team is all working hard on all of the current issues and I appreciate your patience as we try to get H1Z1 up and running smoothly. We are a little over 24 hours in and it has been and absolute roller coaster.
2nd I wanted to address what I said in an earlier stream with NGTZombies prior to our release. I said you cannot buy a gun or ammo and it had to be found in the world. When you are on a stream, and you are talking about your game, you tend to talk a million miles an hour both to keep the information flowing and to keep it entertaining. But sometimes things get said without completely thinking about what you are saying 100% through. H1Z1 is a massive game with a lot of systems, some of which we were tuning every day and finishing last minute. When I said you can't buy any guns or ammo, I completely disregarded the possibility of airdrops and meant that you can't buy a gun or ammo and have it go into your starting loadout, or your loadout immediately like you were buying a gun from the gun store.
All that being said, I totally understand how what I said was at the time lying to you guys and I apologize. But please understand that's not what I was trying to do. For those of you that don't know me or understand me, know that I'm not trying to be this monster that is conniving and lying in hopes that you get tricked into buying the game. I am very passionate about making video games and I want more than anything in the world for people to love the games that I am a part of making.
The dev team loves airdrops, and in testing, every time we used one, they were highly contested where the person who actually called in the airdrop had to earn it through a gladiator style brawl. They usually weren't the one that ended up with the airdrop but no matter what, the person who called it in was satisfied with the event that they got to make happen. That event is the magic we are trying to capture with everyone. The last thing we want is it to be a boring item that someone can sneak around and quietly get to find gear without it being contested. In our opinion that is basically cheating and nobody should be able to do that.
Whether you agree with us or not, that is how we want airdrops to work. We are going to be tuning them throughout early access until we can get them to work that way, here are the first pass initial changes.
1) Make the plane move slowly (53% of current) This increases the ability for other players to react to the plane coming in.
2) Make the drop fall more slowly (80% of current) This increases the ability for other players to react to the plane coming in.
3) Less accurate maximum drop radius (was 250m now 700m, so with these settings it would drop up to 700m from the calling player)
4) New minimum distance of 250m for airdrops to appear from a player. This is a little less than ½ the player density of 700m distance with 120 players on a server. Therefore more players are likely to be near the airdrop when deployed.
5) Increase the minimum number of required players to 120 (a little higher after more discussion about player density being important to keeping airdrops contested)

Thank you guys for being patient with us!
-Arclegger

http://www.reddit.com/r/h1z1/comments/2sopo9/update_about_airdrops_and_my_personal_apology/

Aqui é sem refund.... mas se alguem quer refund tem todo o direito, mas vejo vcs do refund em alguns meses :D

Abs
 
Geral no reddit pedindo refund. SOny se enforcou nessa, mas sabe o que é pior? É ela escrever no twitter praticamente "Não gostou do nossos sistema p2w de airdrop? Que pena, peça o refund porque não vamos mudar isso."

Early Access.. Alpha... são algumas coisas que deveriam fazer essa galera pensar "um pouco" antes de gastar dinheiro....

Jogo está bom....há necessidade de melhorias?? ÓBVIO.

É P2W? Nao sei, só tem 30 horas que o jogo entrou em "acesso antecipado", mas nao vejo os airdrops como p2w, eu gasto dinheiro, chamo airdrop que o server inteiro ve chegando e caindo, dou sorte de chegar primeiro e pegar todo o loot.. viro pra tras e sou fuzilado... P2W? Sei nao hein.. mas enfim, cada um tem sua opiniao.....

E um post oficial explicando como os airdrops tem que funcionar:
Hey guys, first I want to say thank you to all of you, even the ones that are very upset with us. We have received an overwhelming amount of support and feedback from everyone and the dev team is all working hard on all of the current issues and I appreciate your patience as we try to get H1Z1 up and running smoothly. We are a little over 24 hours in and it has been and absolute roller coaster.
2nd I wanted to address what I said in an earlier stream with NGTZombies prior to our release. I said you cannot buy a gun or ammo and it had to be found in the world. When you are on a stream, and you are talking about your game, you tend to talk a million miles an hour both to keep the information flowing and to keep it entertaining. But sometimes things get said without completely thinking about what you are saying 100% through. H1Z1 is a massive game with a lot of systems, some of which we were tuning every day and finishing last minute. When I said you can't buy any guns or ammo, I completely disregarded the possibility of airdrops and meant that you can't buy a gun or ammo and have it go into your starting loadout, or your loadout immediately like you were buying a gun from the gun store.
All that being said, I totally understand how what I said was at the time lying to you guys and I apologize. But please understand that's not what I was trying to do. For those of you that don't know me or understand me, know that I'm not trying to be this monster that is conniving and lying in hopes that you get tricked into buying the game. I am very passionate about making video games and I want more than anything in the world for people to love the games that I am a part of making.
The dev team loves airdrops, and in testing, every time we used one, they were highly contested where the person who actually called in the airdrop had to earn it through a gladiator style brawl. They usually weren't the one that ended up with the airdrop but no matter what, the person who called it in was satisfied with the event that they got to make happen. That event is the magic we are trying to capture with everyone. The last thing we want is it to be a boring item that someone can sneak around and quietly get to find gear without it being contested. In our opinion that is basically cheating and nobody should be able to do that.
Whether you agree with us or not, that is how we want airdrops to work. We are going to be tuning them throughout early access until we can get them to work that way, here are the first pass initial changes.
1) Make the plane move slowly (53% of current) This increases the ability for other players to react to the plane coming in.
2) Make the drop fall more slowly (80% of current) This increases the ability for other players to react to the plane coming in.
3) Less accurate maximum drop radius (was 250m now 700m, so with these settings it would drop up to 700m from the calling player)
4) New minimum distance of 250m for airdrops to appear from a player. This is a little less than ½ the player density of 700m distance with 120 players on a server. Therefore more players are likely to be near the airdrop when deployed.
5) Increase the minimum number of required players to 120 (a little higher after more discussion about player density being important to keeping airdrops contested)

Thank you guys for being patient with us!
-Arclegger

http://www.reddit.com/r/h1z1/comments/2sopo9/update_about_airdrops_and_my_personal_apology/

Aqui é sem refund.... mas se alguem quer refund tem todo o direito, mas vejo vcs do refund em alguns meses :D

Abs

cara, P2W é qualquer coisa que possa beneficiar um jogador perante os demais jogadores, independente se o cara pode se foder ou ser morto, ele tem a vantagem porque não tem que se arriscar pra conseguir o drop e sim as outras pessoas. Basta ele fazer isso quando os servidores estiverem vazios ou ele estiver acompanhado, ninguém é burro o suficiente para soltar um airdrop do nada. Como eu disse, no planetside tem coisas parecidas mas não é muito visível pela quantidade de jogadores no campo de batalha e pela dinamicidade do jogo mas no h1z1 vai fazer diferença. Sony online aumentando seu histórico de cagar idéias boas no PC.

Sem contar que o jogo é uma copia de warz + rust. COnsegue ser mais arcade que warz.
 
Última edição:
Airdrop acabou o game, nem sabia que tinha, se não nem tinha comprado, esse lixo é igual RUST.
 
Geral no reddit pedindo refund. SOny se enforcou nessa, mas sabe o que é pior? É ela escrever no twitter praticamente "Não gostou do nossos sistema p2w de airdrop? Que pena, peça o refund porque não vamos mudar isso."



cara, P2W é qualquer coisa que possoas beneficiar um jogador perante os depois por ele pagar e airdrop é isso, independente se o cara pode se foder ou ser morto, ele tem a vantagem porque não tem que se arriscar pra conseguir o drop e sim as outras pessoas. Basta ele fazer isso quando os servidores estiverem vazios ou ele estiver acompanhado, ninguém é burro o suficiente para soltar um airdrop do nada. Como eu disse, no planetside tem coisas parecidas mas não é muito visível pela quantidade de jogadores no campo de batalha e pela dinamicidade do jogo mas no h1z1 vai fazer diferença

P2W é você comprar um item melhor que os outros não conseguem adquirir de forma gratuita. Simples, não achei nada demais esse airdrop, muito mimimi.
 
P2W é você comprar um item melhor que os outros não conseguem adquirir de forma gratuita. Simples, não achei nada demais esse airdrop, muito mimimi.

Não mesmo. Essa é a visão errada: "Ah eu posso conseguir o que ele pode apenas jogando"

Queira ou não, o jogador que paga vai está na vantagem, enquanto seu grupo tem que se foder horas e horas pra conseguir coisas depois de morto, o sujeito vai lá e chama airdrops pro grupo dele. É P2W. Mesma coisa de mmorpg onde eu posso comprar as pedras mais caras com dinheiro pra fazer uma armadura foda logo e matar geral enquanto o resto dos jogadores tem que ralar horas e horas. Ele tem a vantagem, ele está mais forte em MUITO MENOS TEMPO. A diferença aqui é, nego que tem dinheiro está em vantagem perante os que não tem, isso é desigualdade
 
Não mesmo. Essa é a visão errada: "Ah eu posso conseguir o que ele pode apenas jogando"

Queira ou não, o jogador que paga vai está na vantagem, enquanto seu grupo tem que se foder horas e horas pra conseguir coisas depois de morto, o sujeito vai lá e chama airdrops pro grupo dele. É P2W. Mesma coisa de mmorpg onde eu posso comprar as pedras mais caras com dinheiro pra fazer uma armadura foda logo e matar geral enquanto o resto dos jogadores tem que ralar horas e horas. Ele tem a vantagem, ele está mais forte em MUITO MENOS TEMPO

Desculpa, mas isso ai pra mim não passa de choro. Foi bem nerfado agora, não vejo pq ainda continuar o rage.
 
Desculpa, mas isso ai pra mim não passa de choro. Foi bem nerfado agora, não vejo pq ainda continuar o rage.

Veja como quiser. Isso é algo grave em um jogo do gênero e você tem a falsa visão que a sony quer passar. Esse é um dos motivos de eu preferir pagar mensalidade ou comprar um jogo pago do que jogar essas merdas f2p onde existe a desigualdade entre jogadores mesmo eu podendo pagar.
 
Veja como quiser. Isso é algo grave em um jogo do gênero e você tem a falsa visão que a sony quer passar. Esse é um dos motivos de eu preferir pagar mensalidade ou comprar um jogo pago do que jogar essas merdas f2p onde existe a desigualdade entre jogadores mesmo eu podendo pagar.

Me mostre a desigualdade. Não tem nenhuma arma que vá cair que não se encontre no jogo. Meu Deus, é tão dificil assim? Além de que a arma não vai aparecer instantaneamente no inventário do sujeito. Enfim, refund ta ae, fica quem quer.
 
Geral no reddit pedindo refund. SOny se enforcou nessa, mas sabe o que é pior? É ela escrever no twitter praticamente "Não gostou do nossos sistema p2w de airdrop? Que pena, peça o refund porque não vamos mudar isso."



cara, P2W é qualquer coisa que possoas beneficiar um jogador perante os depois por ele pagar e airdrop é isso, independente se o cara pode se foder ou ser morto, ele tem a vantagem porque não tem que se arriscar pra conseguir o drop e sim as outras pessoas. Basta ele fazer isso quando os servidores estiverem vários ou ele estiver acompanhado, ninguém é burro o suficiente para soltar um airdrop do nada.

Bom, entendo seu pont ode vista, mas sinceramente nao vejo qual a vantagem que maria leva, te juro, posso me enganar, mas ainda nao vejo toda essa vantagem que a galera ta chorando no reddit...

O Airdrop só pode funcionar teoricamente quando se tem 100 players on no servidor de 200, ou seja 50%, se estiver funcionando de outra forma é bug... já cansaram de dizer isso... e ainda por cima, querem aumentar isso para 120 de 200 players..., EU, jamais gastarei dinheiro com airdrop, JAMAIS. E te garanto vou "lootear" muito neguinho do airdrop.

Vc leu isso:

"Whether you agree with us or not, that is how we want airdrops to work. We are going to be tuning them throughout early access until we can get them to work that way, here are the first pass initial changes.
1) Make the plane move slowly (53% of current) This increases the ability for other players to react to the plane coming in.
2) Make the drop fall more slowly (80% of current) This increases the ability for other players to react to the plane coming in.
3) Less accurate maximum drop radius (was 250m now 700m, so with these settings it would drop up to 700m from the calling player)
4) New minimum distance of 250m for airdrops to appear from a player. This is a little less than ½ the player density of 700m distance with 120 players on a server. Therefore more players are likely to be near the airdrop when deployed.
5) Increase the minimum number of required players to 120 (a little higher after more discussion about player density being important to keeping airdrops contested)"

e:

H1Z1 Airdrop Events and drop percentages
65% chance to call in one of these airdrops


The Caveman
Bow 1x
Bundle of Arrows 2x
Torch 1x
Waist pack 1x
7 Zombies

The Welder
Wrench 1x
Hammer 1x
Metal Sheets 4x
Metal Pipes 2x
Weapon Repair Kit 1x
7 Zombies

The Medic
First Aid Kits 2x
Bandages 5x
Cloth 6x
Purified Water 2x
Saline 2x
7 Zombies

The Demolition Man
IED 2x
Lighter 1x
Landmine 1x
Flares 2x
Smoke Flare 2x
Ethonol 1x
7 Zombies

The Builder
Nails 20x
Furnace 1x
Logs 4x
Metal Bits 10x
Scrap Metal 10x
Wood Axe 1x
7 Zombies

The Farmer
Tamper 10x
Corn Seeds 10x
Wheat Seeds 10x
Fertilizer 10x
Purified Water 5x
7 Zombies

The Hiker
Motorcycle Helmet 1x
Military Backpack 1x
Goggles 1x
Binoculars 1x
Compass 1x
7 Zombies

Cara no minimo de 65% de chance de vc pagar, pra receber só "fluff fluff"....

Enfim, nao sou dono da verdade e nem quero defender o jogo, mas acho muito cedo para julga-lo de forma tao pesada quanto estao fazendo....
 
Me mostre a desigualdade. Não tem nenhuma arma que vá cair que não se encontre no jogo. Meu Deus, é tão dificil assim? Além de que a arma não vai aparecer instantaneamente no inventário do sujeito. Enfim, refund ta ae, fica quem quer.

Repito, você tem a visão errada sobre desigualdade. Você acha que porque pode conseguir armas da mesma maneira de quem paga so que levando 10x mais tempo não é desvantagem... pensa em uma maneira mais simples:

Um jogador de Counter Strike VIP que a cada round tem o equipamento que quiser e o jogador que não paga que tem que ralar round a round pra conseguir, ganha o melhor de 10 rounds, os dois tem a mesma habilidade, claro que as chances do VIP de ganharem são muito maiores. Mas CS é um jogo rápido, agora leva isso pro h1z1, onde pra conseguir algo leva horas. VOALá.

Isso não é um RPG onde eu possa ficar tranquilo upando e conseguindo as coisas e depois ir pro PVP, isso é um jogo que posso ser morto a cada esquina por um cara que paga.
 
Repito, você tem a visão errada sobre desigualdade. Você acha que porque pode conseguir armas da mesma maneira de quem paga so que levando 10x mais tempo não é desvantagem... pensa em uma maneira mais simples:

Um jogador de Counter Strike VIP que a cada round tem o equipamento que quiser e o jogador que não paga que tem que ralar round a round pra conseguir, ganha o melhor de 10 rounds, os dois tem a mesma habilidade, claro que as chances do VIP de ganharem são muito maiores. Mas CS é um jogo rápido, agora leva isso pro h1z1, onde pra conseguir algo leva horas. VOALá.

Isso não é um RPG onde eu possa ficar tranquilo upando e conseguindo as coisas e depois ir pro PVP, isso é um jogo que posso ser morto a cada esquina por um cara que paga.

Leva horas? Spawnei na floresta, entrei em uma cabana e tinha uma sniper lá. Por favor, não fale do meu conceito, enquanto o seu nada mais é que de um "mimizento". Desculpa cara, mas a maioria que vejo reclamando são os sem dedo. Além de que seu exemplo é totalmente errôneo, pq o cara não escolhe a arma que ele quer. :haha: Amigo ai em cima falou tudo, você tem a chance de pegar algo bom e tem a chance de vir algo xexelento, o servidor todo vai saber onde vai cair, tem um minimo de pessoas TOTAIS NO SERVIDOR para se dropar, então não vem com essa desculpa de que um cara com um grupo vai levar vantagem, vai me dizer que o nego tem um grupo com 100 players também? :conte:
 
O problema desses jogos é o seguinte, jogar sozinho. Tu anda, anda, até encontrar ou craftar uma arma, daí vem um e te mata, e começa tudo de novo. No rust só jogo em servers PVE, não tem graça, mas você não morre a toa.
 
Leva horas? Spawnei na floresta, entrei em uma cabana e tinha uma sniper lá. Por favor, não fale do meu conceito, enquanto o seu nada mais é que de um "mimizento". Desculpa cara, mas a maioria que vejo reclamando são os sem dedo. Além de que seu exemplo é totalmente errôneo, pq o cara não escolhe a arma que ele quer. :haha: Amigo ai em cima falou tudo, você tem a chance de pegar algo bom e tem a chance de vir algo xexelento, o servidor todo vai saber onde vai cair, tem um minimo de pessoas TOTAIS NO SERVIDOR para se dropar, então não vem com essa desculpa de que um cara com um grupo vai levar vantagem, vai me dizer que o nego tem um grupo com 100 players também? :conte:

Só me responda uma coisa, você já jogou rust?
 
O problema desses jogos é o seguinte, jogar sozinho. Tu anda, anda, até encontrar ou craftar uma arma, daí vem um e te mata, e começa tudo de novo. No rust só jogo em servers PVE, não tem graça, mas você não morre a toa.

Adiciona no steam que jogamos, apesar de tudo to curtindo muito game, tem server que até consigo fazer a base da base kkkk, as paredes etc. To é achando difícil caçar com bow, e pegar água...

malborobr03
 
Assim como muitos irei esperar até segunda para ver se melhora, caso contrário voltarei para o infestation e dayz. Apesar de muitos acharem o infestation um lixo é um jogo que joguei pra caramba e gostava muito, só parei porque ficou infestado de hacks, que saiam voando e matando tudo.
 
Cara to conseguindo jogar de boa desde as 23h00 de ontem... to falando isso com relação a estabilidade de server, um ou outro disconecta depois de 1 min jogando. Devo ter char em uns 8 severs pvp.

Na 5ª não consegui jogar 1 min, acabei indo dormir chupando o dedo, tava sofrendo tbm com crash logo após o Queue mas vi um post de um gringo e resolvi.
 
Última edição:
Fui tentar jogar agora e deu erro G28, vamos ver mais tarde como fica, vi que teve outra atualização de 128mb..

Te adicionei Malboro pra gente jogar junto :p
 
O jogo está atualizando aqui de novo, segue o vídeo de ontem que eu e meu irmão fizemos.
[video=youtube;6cBVpcWlOFM]https://www.youtube.com/watch?v=6cBVpcWlOFM[/video]
 
Melhorou bastante o game agora após essa última atualização, consegui jogar bem, achei machete, machado, faca, arco e flecha kkk. Só não estou achando muita comida...
 
Tô só vendo MIMIMI aqui, joga quem quer, e tenho visto nego que nem pegou o jogo vir aqui só para detonar o jogo, e tô ligado que é fanboy de Dayz, lamentável, não curtiu, não joga. Sei de gente que fica com mapa do DAYZ para saber onde tem loot de arma e vai direto lá, isso não é tirar vantagem? Pago ou não, cada um sabe de si. E as airdrops podem ser compradas, mas é aleatório o que virá dentro...enfim...o jogo vai passar por muitas revisões até ser liberado ao publico...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo