• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Guild Wars 2 - $10,00 - até amanhã

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tambem comprei aqui pra vê qual é! :p :megusta:
 
Melhor MMORPG que joguei nos ultimos anos, recomendo fortemente.
 
Comprei na promoção da nuuvem a R$59,00 (epic) estou agora a procura de uma guilda BR que não seja HUE vamos ver se isso é possível :hmm:
 
Quem comprar vai deixando os nicks pra gente upar junto.

No pagina principal do site há noticia de uma expansão, parece que vai ser massa.
 
Última edição:
Tão pra lançar uma expansão né?! Vai ter que comprar ela pra jogar o novo conteúdo?
 
Pelo jeito sim, mas o lv máximo sempre será 80, dito pelos própios desenvolvedores... Ou seja, não seria preciso comprar caso não queira ir pra pvp.

Melhor MMO sem comparações. Mesmo com LOTRO (Lord of the Rings Online), Ragnarok, etc.

Lotro só ganha no background mesmo, não tem como hahahaha
 
Última edição:
******* q promoção foda, paguei 40 obamas em promoção na epoca que o preço normal era 70...joga mto foda

podemos ate criar um grupo pra upar como o amigo a cima ja disse ;)
 
xpelo amor de deus. n connsigo criar uma seenha valida no registro. alguem me da um exemplo de senha q o jogo deixe usar
 
Tenho e joguei pouquissimo.
Pode ser coincidência, mas essa promo veio pouco tempo depois de anunciarem o Elder Scrolls Online seria sem mensalidade tb, no mesmo esquema de guild wars
 
Tenho e joguei pouquissimo.
Pode ser coincidência, mas essa promo veio pouco tempo depois de anunciarem o Elder Scrolls Online seria sem mensalidade tb, no mesmo esquema de guild wars
Tenho receio de que TESO não fique como GW2 mas sim como LOTRO, que mesmo sendo f2p você tem que ter a expansão para se tornar competitivo tanto em PvE ( raids ) quanto em PvP ( que no lotro é pago se for de freep ).
 
Não conheço o jogo mas curto muito MMORPG. Estou querendo comprar mas estou na dúvida sobre as versões oferecidas. A versão de U$15 (DIGITAL DELUXE EDITION) vale os U$5?
 
Pessoal, esse game vale o preço, mesmo com o dólar caro?

Tenho uma única dúvida, é possível comprar itens ou gold(cash) com dinheiro real? se der eu me recuso a comprar o game.

Eu jogava ragnarok na época de ouro, me divertia a beça, foi só começarem a vender item por dinheiro real que quebrou o game (minha opinião), então a partir de agora eu só jogo um game se não tiver a opção de compras extras.
 
Comprei na promoção da nuuvem a R$59,00 (epic) estou agora a procura de uma guilda BR que não seja HUE vamos ver se isso é possível :hmm:
Das mais conhecidas, recomendo a Ultimate Legion [UL]. Eu jogava lá (agora parei, mas ainda estou nela, nem me tiraram). Pessoal super gente boa, gosta de ajudar quem está começando.
Se for entrar diz que o Zefa ou Zefaistos indicou, vão saber que sou eu :haha:

Entre outras guildas conhecidas tem a Lunáticos [LUN], que literalmente só tem lunáticos e zueiros. E a Brazilian Legion [BRL], que eu entrei, tentei jogar com os caras, mas o
pessoal não dava bola, muita panelinha, então não recomendo.

Fora isso, talvez tenha guildas mistas ou guildas mais fechadas que seria mais difícil de saber.

xpelo amor de deus. n connsigo criar uma seenha valida no registro. alguem me da um exemplo de senha q o jogo deixe usar
Tenta usar uma letra maiúscula e colocar número no meio.

Não conheço o jogo mas curto muito MMORPG. Estou querendo comprar mas estou na dúvida sobre as versões oferecidas. A versão de U$15 (DIGITAL DELUXE EDITION) vale os U$5?
Compra a versão heroic de 10 dólares mesmo. Não tem nada muito interessante na versão deluxe.

Pessoal, esse game vale o preço, mesmo com o dólar caro?

Tenho uma única dúvida, é possível comprar itens ou gold(cash) com dinheiro real? se der eu me recuso a comprar o game.

Eu jogava ragnarok na época de ouro, me divertia a beça, foi só começarem a vender item por dinheiro real que quebrou o game (minha opinião), então a partir de agora eu só jogo um game se não tiver a opção de compras extras.
Vale muito o preço, principalmente pra quem gosta de exploração, não existe outro MMO igual.

Existem itens vendidos por cash, mas nenhum deles afeta a sua força ou stats dentro do jogo. Na maior parte são cosméticos ou bônus de craft/exp, ou slots adicionais de banco e inventário.
O maior problema mesmo são esses slots adicionais, que o cara vai acabar querendo. Mas você pode trocar seu gold do jogo por cash, dentro do próprio jogo tem uma opção oficial pra isso.
O mercado dentro do jogo é extremamente equilibrado. Os desenvolvedores ficam direto em cima pra não deixar inflacionar ou que o pessoal se aproveite de glitches e bugs pra ganhar
dinheiro, e isso é algo muito positivo que só vi nesse jogo.
 
Última edição:
Existem itens vendidos por cash, mas nenhum deles afeta a sua força ou stats dentro do jogo. Na maior parte são cosméticos ou bônus de craft/exp, ou slots adicionais de banco e inventário.
O maior problema mesmo são esses slots adicionais, que o cara vai acabar querendo. Mas você pode trocar seu gold do jogo por cash, dentro do próprio jogo tem uma opção oficial pra isso.
O mercado dentro do jogo é extremamente equilibrado. Os desenvolvedores ficam direto em cima pra não deixar inflacionar ou que o pessoal se aproveite de glitches e bugs pra ganhar
dinheiro, e isso é algo muito positivo que só vi nesse jogo.

Valeu pelo esclarecimento brother, a um tempo atrás eu estava muito ativo no diablo 3, mas os caras ficam nerfando o game direto, e os equips e loots que eram bons acabam não valendo mais nada, forçando a gente a se matar atrás de "novos" itens, sem dizer o PVP que é fraquíssimo (e eu adoro isso)

Estou conversando com o meu clã aqui e vou tentar arrastar a maior quantidade de players possível para o GW 2, pelo que vejo esse mmo é só elogios

:gaming:
 
Essa promo vai até 00:00? :hmm:
 
Compra a versão heroic de 10 dólares mesmo. Não tem nada muito interessante na versão deluxe.

Obrigado, lordpaulera.

Agora tenho mais uma dúvida...

Estava vendo uma possibilidade de testar o jogo no meu computador antes de comprar mas não consegui. Isso é realmente impossível?
Tenho uma placa de vídeo onboard ATI Radeon HD 3200. Será que vai rodar?
OBS: nem faço questão dos gráficos no máximo. Se eu conseguir jogar minimamente sem problemas eu estou satisfeito.
 
Obrigado, lordpaulera.

Agora tenho mais uma dúvida...

Estava vendo uma possibilidade de testar o jogo no meu computador antes de comprar mas não consegui. Isso é realmente impossível?
Tenho uma placa de vídeo onboard ATI Radeon HD 3200. Será que vai rodar?
OBS: nem faço questão dos gráficos no máximo. Se eu conseguir jogar minimamente sem problemas eu estou satisfeito.
Atualmente não tem como testar. Teve uma época que eles disponibilizaram trial, mas isso foi um evento/promoção e não existe mais.

Eu tenho uma amiga que joga em uma Geforce 210 (já está trocando de vga), roda no low com framerate razoável. A única comparação que achei foi essa onde a HD3200
ficou bem atrás: http://www.videocardbenchmark.net/video_lookup.php?gpu=GeForce+210

Então, acho que não irá rodar, e se rodar terá problemas de performance infelizmente.
 
Depender do cci dos outros é paia... Vou dar uma pensada aqui :hmm:
 
Precisa de proxy para jogar? Ao menos a página do Guild Wars Trilogy está bloqueada na Steam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo