[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para trocas, atualizando:
a3jozc.jpg
 
Galera estou vendendo alguns jogos que já não quero mais :feelbad:

Minha assinatura tem o link do bazar também: http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/557551-jogos-ps4-ps3-e-wiiu.html

Os jogos são esses aqui: Qualquer coisa manda MP

Lista de jogos PS3:

Skyrim - (+ de 1 ano de uso )jogo que veio com a edição de colecionador: vai o jogo + Mapa + Trilha sonora (não vai o Dragão): R$100 (envio pac com rastreio por conta do comprador- acho que não dá pra enviar via carta registrada)
Assassin's Creed 2 (+ de 1 ano de uso): R$60
Assassin's creed 3 + Steelbook (+ de 1 ano de uso): R$80 - Recomendo Envio via PAC (por conta do comprador) , não me responsabilizo e não aceito de volta se o correios amassarem o steelbook via carta registrada!
Beyond Two Souls ( 1 ano de uso) : R$70
God of War 2 (+ de 1 ano de uso): R$60
God of War Ascension (versão steelbook) (+ de 1 ano de uso): R$80 - Recomendo Envio via PAC (por conta do comprador) , não me responsabilizo e não aceito de volta se o correios amassarem o steelbook via carta registrada!

Lista de Jogos PS4:
Killzone - Shadow Fall (1 ano de uso): R$80
Injustice - Gods Among Us (Ultimate Edition) (1 ano de uso): R$80

Lista de Jogos WiiU:
ZombieU (6 meses de uso): R$80
Wonderful 101 (4 meses de uso) R$80
 
Aceitando trocas em jogos de PS4 somente :mao:

g2Gl5on.jpg
 
Então galera, tenho um PS3 Slim 160GB muito bem cuidado, com uns 10 jogos (sendo 5 físicos e 5 digitais) e estou vendendo ele. Na realidade eu queria era trocar por um PS4, obviamente daria volta em dinheiro ou em alguma peça em hardware, ou ambos. Então posso tanto vender, quanto trocar.

Tenho 24 referências positivas, de trocas e vendas de valores altos e baixos e entregas em mãos. 3 anos usando o fórum (boa parte em um tópico de ajuda para hardware que está fixo desde 2013), e meu tópico no bazar é este: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...l-4gb-500gb-2gb-hd-1tb-vga-monitor-steam.html

OBS: Li as regras e não vi nada infringindo posts de consoles, mas caso tenha algo errado peço desculpas desde já.

Obrigado!
 
ESTUDO TROCAS. GOSTARIA DE FORZA HORIZON 2 E GTA V.
9SmdT9I.jpg



TENHO TAMBÉM PARADO, 1 CONTROLE PS4 + GTA V PS4 + FAR CRY 4 PS4.

SE ALGUÉM TIVER GTA V PARA XBOX ONE OU FORZA HORIZON 2 NEGOCIAMOS.

TODOS OS JOGOS PARA NEGOCIO!

oVMXi5A.jpg
 
Galera é o Seguinte , estou para adquirir um ps4 , Moro no Rj e tenho olhado no site boadica algumas lojas com anuncios de ps4 na faixa de 1380R$ a 1420R$ , porem nunca comprei nada nessas lojas do centro do Rj.
Gostaria que por gentileza alguém que soubesse de alguma loja confiável postasse aqui pf .
fiz uma pesquisa jogando no google e a unica loja que algumas pessoas citam é a TartarugaGames e GTSgames no Edificio Central mas não consegui muitos detalhes , se alguém puder me dar uma moral , eu agradeço !
 
Galera é o Seguinte , estou para adquirir um ps4 , Moro no Rj e tenho olhado no site boadica algumas lojas com anuncios de ps4 na faixa de 1380R$ a 1420R$ , porem nunca comprei nada nessas lojas do centro do Rj.
Gostaria que por gentileza alguém que soubesse de alguma loja confiável postasse aqui pf .
fiz uma pesquisa jogando no google e a unica loja que algumas pessoas citam é a TartarugaGames e GTSgames no Edificio Central mas não consegui muitos detalhes , se alguém puder me dar uma moral , eu agradeço !

Tartaruga Games é uma loja relativamente antiga no Boa Dica.
 
Ahh sim, + de qualquer forma obrigado pela informação (;
Quero comprar em março , mais só vou comprar com referência pq já ouvi falar que algumas lojas no centro do RJ ficam enrolando o cliente , quando ocorre defeito no produto.
 
Última edição:
Tenho 3 jogos de PS Vita para troca.

Gravity Rush
Soul Sacrifice
Deception IV Blood Ties

Como não tenho mais o Vita, aceito jogos de PS4 ou Wii U na negociação.


Tenho também um jogo de Xbox One

Sunset Overdrive

Todos os jogos bem cuidados.
 
Galera, peguei o Sunset Overdrive mas não curti muito, então tô querendo trocar.

Queria: Far Cry 4. Dragon Age, The Crew, Fantasia ou algum outro ai que possa me interessar, manda MP qualquer coisa!
 
Aproveitando o espaço, tinha conta compartilhada com um amigo mas ele vendeu o Xone... acabei ficando sozinho na parada... então estou procurando alguém que queira compartilhar comigo! Precisa ter alguma referência no fórum blz?

Atualmente tenho os jogos comprados na minha live: FIFA15, Assassins Creed Unity e PES 15

Abraços
 
Tenho 3 jogos de PS Vita para troca.

Gravity Rush
Soul Sacrifice
Deception IV Blood Ties

Como não tenho mais o Vita, aceito jogos de PS4 ou Wii U na negociação.


Tenho também um jogo de Xbox One

Sunset Overdrive

Todos os jogos bem cuidados.

Aceita Destiny pelo Sunset Overdrive?
 
Vendendo/Trocando meu Nintendo 3DS XL + 3 jogos (Fire Emblem: Awakening, Devil Summoner: Soul Hackers e Tales of the Abyss) no Rio de Janeiro com 6 meses de uso e sem problemas
g1f34t6.jpg
qIhHy6N.jpg
n4tN3z2.jpg
Em caso de troca aceito apenas um PSVita como troca
Mandar mensagens para detalhes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo