• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Vcs viram que saiu o calendário da S2-2015 (link)

Montei a listinha de compras para correr de Star Mazda e Advanced Mazda MX5 na S2-2015.

Agora é batalhar nas próximas semanas para subir o SR e assim conseguir ir para a Class C (estou com D 1.46)
 
paiva, eu vou correr algumas corridas da advanced tb. vamos tentar ver um horário pra corrermos juntos.
 
Eu tambem vou de advanced! vamo marca uns treinos galera!
 
paiva, eu vou correr algumas corridas da advanced tb. vamos tentar ver um horário pra corrermos juntos.

Eu tambem vou de advanced! vamo marca uns treinos galera!

Com certeza galera.
A princípio meu foco será no MX5 (Mazda Cup) e Star Mazda para o iRacing Brasil.
Contudo quero começar a correr nas outras pistas com o MX5, apenas não sei se terei muito tempo para treinar.
 
é pessoal não teve jeito, tive que renovar um mês do irace com preço cheio mesmo, mas vale a pena to jogando quase todo dia, ate mais
 
não pretendo comprar mais pistas, cortaram várias na próxima temporada, eu tinha mais conteúdo na atual, classe b não é a minha categoria favorita. :damn:
6 pistas (class a) - atual 9
10 pistas (class b) - atual 9
7 pistas (class c) -- atual 8
 
Aonde eu vejo quais serão as proximas pistas de uma determinada categoria? so vejo aqui pista até dessa semana que vai começar...
 
quem estiver começando procure no youtube "iracing + nome da pista + hotlap" para saber o ponto de redução ou freios se necessário, também a linha correta para qualify.

1. tem como saber o numero de "inc" durante uma corrida ou só batendo de leve 0x para mostrar? :haha:
2. tem piloto que utiliza mais informações na tela é algum software pago? (perdi o link do cara correndo)
 
quem estiver começando procure no youtube "iracing + nome da pista + hotlap" para saber o ponto de redução ou freios se necessário, também a linha correta para qualify.

1. tem como saber o numero de "inc" durante uma corrida ou só batendo de leve 0x para mostrar? :haha:
2. tem piloto que utiliza mais informações na tela é algum software pago? (perdi o link do cara correndo)

Tb gostaria de saber isso. Outra dúvida, posso mudar a posição da "black box"?
 
Tb gostaria de saber isso. Outra dúvida, posso mudar a posição da "black box"?

não sei responder, mas já vi gente jogando com alguns itens da blackbox espalhados na tela, não sei se é algum mod, tem até a pista em miniatura e a posição dos pilotos, eu uso o volante para avançar e voltar a blackbox.
 
Tb gostaria de saber isso. Outra dúvida, posso mudar a posição da "black box"?

não sei responder, mas já vi gente jogando com alguns itens da blackbox espalhados na tela, não sei se é algum mod, tem até a pista em miniatura e a posição dos pilotos, eu uso o volante para avançar e voltar a blackbox.

Para mudar as caixas de posição utilizem o comando ALT + K, depois é só arrastar com o mouse.
Existem aplicativos para mostrar informações na tela (HUD), muitos utilizam o quarto monitor para isso. Não tenho experiência nessa parte.
 
não sei responder, mas já vi gente jogando com alguns itens da blackbox espalhados na tela, não sei se é algum mod, tem até a pista em miniatura e a posição dos pilotos, eu uso o volante para avançar e voltar a blackbox.

Essas outras blackbox só aparecem na transmissão, dentro do iRacing de quem ta jogando não.

Pra quem ainda não viu... o iRacing vai fazer o McLaren MP4-30, o F1 de 2015!

http://www.iracing.com/iracingnews/...iracing-to-build-virtual-mclaren-honda-mp4-30
 
Última edição:
mclaren_mp4-30-side_495x2581.jpg


McLaren Racing and iRacing.com today announced plans to create a digital version of the 2015 McLaren Formula One car for iRacing’s popular online motorsports game. iRacing’s version of the McLaren-Honda MP4-30, featuring virtual Kinetic Energy Recovery and Drag Reduction System, will join the McLaren MP4-12C GT3 and more than 50 other virtual race cars available on iRacing by late summer.

“This is great news for iRacing and the more than 60,000 iRacers around the world,” said Steve Myers, Executive Vice President and Executive Producer at iRacing.com.

“In addition to making current technology from one of Formula One’s most successful teams available to our members, this project strengthens our relationship with McLaren Racing which already includes the McLaren MP4-12C GT3 and McLaren Electronics’ Atlas Express data acquisition system.”

“McLaren Racing is looking forward to seeing the McLaren MP4-30 on the virtual tracks of iRacing.” – Jonathan Neale

Myers and iRacing chief executive/chief technical officer Dave Kaemmer, recently visited McLaren Racing headquarters in England to meet with Jonathan Neale, Chief Operating Officer and Steve Houghton, Head of Vehicle Dynamics at McLaren Racing for an in-depth discussion of the technical aspects of building the MP4-30 to ensure the creation of an authentic version of the car.

“McLaren Racing is pleased to be working with iRacing in developing a digital version of the McLaren MP4-30,” said Neale. “This is the next logical step in what has proven to be a successful relationship between two leaders in the motorsports industry, and everyone at McLaren Racing is looking forward to seeing the McLaren MP4-30 on the virtual tracks of iRacing.”

Go to www.iRacing.com for more information on iRacing and to learn about our special 50 percent discount on memberships.
 
http://media.iracing.com/iracingnews/wp-content/uploads//2015/03/mclaren_mp4-30-side_495x2581.jpg

McLaren Racing and iRacing.com today announced plans to create a digital version of the 2015 McLaren Formula One car for iRacing’s popular online motorsports game. iRacing’s version of the McLaren-Honda MP4-30, featuring virtual Kinetic Energy Recovery and Drag Reduction System, will join the McLaren MP4-12C GT3 and more than 50 other virtual race cars available on iRacing by late summer.

“This is great news for iRacing and the more than 60,000 iRacers around the world,” said Steve Myers, Executive Vice President and Executive Producer at iRacing.com.

“In addition to making current technology from one of Formula One’s most successful teams available to our members, this project strengthens our relationship with McLaren Racing which already includes the McLaren MP4-12C GT3 and McLaren Electronics’ Atlas Express data acquisition system.”

“McLaren Racing is looking forward to seeing the McLaren MP4-30 on the virtual tracks of iRacing.” – Jonathan Neale

Myers and iRacing chief executive/chief technical officer Dave Kaemmer, recently visited McLaren Racing headquarters in England to meet with Jonathan Neale, Chief Operating Officer and Steve Houghton, Head of Vehicle Dynamics at McLaren Racing for an in-depth discussion of the technical aspects of building the MP4-30 to ensure the creation of an authentic version of the car.

“McLaren Racing is pleased to be working with iRacing in developing a digital version of the McLaren MP4-30,” said Neale. “This is the next logical step in what has proven to be a successful relationship between two leaders in the motorsports industry, and everyone at McLaren Racing is looking forward to seeing the McLaren MP4-30 on the virtual tracks of iRacing.”

Go to www.iRacing.com for more information on iRacing and to learn about our special 50 percent discount on memberships.

Parece que a iRacing.com acordou vendo a concorrência crescendo.
Desde agosto/2014 foram muitas novidades e melhorias no ROAD.
Agora, a esperança é de que o preço baixe um pouco.
Diz um colega que na Alemanha o pessoal boicotou a iRacing.com por causa do preço. (olha que a moeda dele é só 3x mais valorizada que a nossa)
 
Última edição:
Como funcionam as temporadas no iRacing?

Tem uma data marcada pra corrida ou posso ficar participando das corridas de hora em hora? Se for desse jeito como funciona a pontuação? Como faço para me inscrever? :hmm::hmm:
 
Como funcionam as temporadas no iRacing?

Tem uma data marcada pra corrida ou posso ficar participando das corridas de hora em hora? Se for desse jeito como funciona a pontuação? Como faço para me inscrever? :hmm::hmm:

Pode correr a vontade, desde que tenha os carros/pistas necessários e licença para o campeonato que irá disputar.
Qto a pontuação nao saberia lhe informar como funciona.

Eu acho que o mais legal ainda é correr depois de Ligas Fechadas, como Iracing Brasil, irei fazer isso assim que me sentir mais confortavél, hoje estou aprendendo as pistas na marra, semana a semana.
 
Como funcionam as temporadas no iRacing?

Tem uma data marcada pra corrida ou posso ficar participando das corridas de hora em hora? Se for desse jeito como funciona a pontuação? Como faço para me inscrever? :hmm::hmm:

Cada temporada são 12 semanas, e cada semana é uma pista. Dentro dessa semana tu pode correr qualquer horário que tenha corrida. Para valer como oficial, precisa ter no mínimo 8 carros, e para as multiclass são 10 pelo que lembro. A pontuação varia de acordo com cada corrida, quanto maior o SOF, maior a pontuação. Se não me engano, até 3 corridas ele descarta as duas com menor pontuação, e conta somente a tua maior. A partir da 4, ele faz a média de todas e o resultado é os teus pontos para aquela semana.
 
Última edição:
Cada temporada são 12 semanas, e cada semana é uma pista. Dentro dessa semana tu pode correr qualquer horário que tenha corrida. Para valer como oficial, precisa ter no mínimo 8 carros, e para as multiclass são 10 pelo que lembro. A pontuação varia de acordo com cada corrida, quanto maior o SOF, maior a pontuação. Se não me engano, até 3 corridas ele descarta as duas com menor pontuação, e conta somente a tua maior. A partir da 4, ele faz a média de todas e o resultado é os teus pontos para aquela semana.

é isso mesmo.

SOF é uma sigla pra Força do Grid: quanto mais pilotos de ranking alto, mais aquela corrida vale pontos.
Só pra esclarecer: cada categoria tem uma pista na semana. Não é a mesma pista pra toda as categorias.

Se você participa de pelo menos 8 corridas de uma categoria numa temporada, vc ganha 10 dolares de crédito (total de 40 por ano). Mais 5 dolares qndo sua conta completa um ano (de ano em ano). o que deixa o jogo quase de graça se vc aproveitar as promoções de black friday.
 
Boa noite pessoal,

To há algum tempo acompanhando esporadicamente o tópico e me interesso pelo jogo, só que tenho receio de ter que investir MUITO pra iniciar a jogar e me decepcionar, então gostaria que vocês que tem mais experiência me dissessem se eu começar a jogar por esse pacorte http://www.iracing.com/promotions/3-for-1/ com esses 10 carros e essas 10 pistas eu terei uma experiencia razoavel pra entender o jogo. Por entender o jogo eu digo: sentir os carros, fazer algumas disputas online, me divertir.

Sei que se gostar terei muito ainda por gastar com carros e pistas, mas não quero gastar logo de inicio, quero primeiro ver qual é a do jogo.

Desde já, grato pelas dicas que vocês puderem me dar.
 
Boa noite pessoal,

To há algum tempo acompanhando esporadicamente o tópico e me interesso pelo jogo, só que tenho receio de ter que investir MUITO pra iniciar a jogar e me decepcionar, então gostaria que vocês que tem mais experiência me dissessem se eu começar a jogar por esse pacorte http://www.iracing.com/promotions/3-for-1/ com esses 10 carros e essas 10 pistas eu terei uma experiencia razoavel pra entender o jogo. Por entender o jogo eu digo: sentir os carros, fazer algumas disputas online, me divertir.

Sei que se gostar terei muito ainda por gastar com carros e pistas, mas não quero gastar logo de inicio, quero primeiro ver qual é a do jogo.

Desde já, grato pelas dicas que vocês puderem me dar.

Testa por esses 3 meses e tire suas próprias conclusões. O pacote inicial já tem um conteúdo legal pra você começar.
 
Testa por esses 3 meses e tire suas próprias conclusões. O pacote inicial já tem um conteúdo legal pra você começar.

Valeu!

Agora to tentando me cadastrar, coloco o codigo promocional e não funciona parece, pq a assinatura de 3 meses continuar o mesmo preço e a de 1 mes não muda pra 3... to fazendo certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo