alguém já teve a velocidade atualizada?
velocidade atualizada? teve alguma atualização?
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
alguém já teve a velocidade atualizada?
velocidade atualizada? teve alguma atualização?
Acredito que ninguém terá a velocidade atualizada, eu tinha 10Mb liguei pro 10621 e pedi a atualização para 15Mb, pago agora 10 reais a mais, antes para 10 megas era R$59,90 agora R$69,90.
A atendente disse que teriam que trocar o modem falei que não precisava pois era docsis 3 , que ja tinha minhas configurações de rede aquela coisa toda. Ela me disse que gera automatico a troca.... está agendado pra hoje a tarde, vamos ver se vão trocar ou não. Até que gosto do meu humax... nunca me deu problema.
A NET não irá atualizar as velocidades por si só. É bom ligar e requerer isso, caso eles digam que é só para novos assinantes, informa a resolução da Anatel no inicio do ano passado, que promoções passam a valer para todos: novos e antigos assinantes.
Obs: 15 megas em Brasília está saindo no combo r$ 39,90 em Poa 69,90. Para quem paga os R$59,90 dos 10 megas, seria interessante, além de pedir os 15, também pedir o valor praticado no combo.
esses planos não são promoção, são os planos normais.caso eles digam que é só para novos assinantes, informa a resolução da Anatel no inicio do ano passado, que promoções passam a valer para todos: novos e antigos assinantes.
esses planos não são promoção, são os planos normais.
Estamos em um tópico falando sobre NET Virtua e eu fiz uma questão de como fazer o teste pois uma pessoa que acompanha o tópico já o fez e o mesmo me respondeu, que é o que uma pessoa de bom senso faria invés de me mandar procurar no Google, e não tentar causar intriguinha porque existe o "Google" e eu preferi questionar
A NET não irá atualizar as velocidades por si só. É bom ligar e requerer isso, caso eles digam que é só para novos assinantes, informa a resolução da Anatel no inicio do ano passado, que promoções passam a valer para todos: novos e antigos assinantes.
pq queriam te cobrar 90? não tem tv no teu plano?Pedi a troca de 10 para 15 Mb/s e vou precisar de troca de modem, meu modem é daqueles antigos da Motorola, docsis 2, sem WiFi. Deixei bem claro para a atendente que não concordo com os R$90,00 e também liguei para a Ouvidoria para registrar um manifesto discordando da cobrança, segundo a ouvidora a cobrança não seria realizada ou seria estornada e que em 3 dias úteis algum representante ligará para confirmar.
Esse e outros itens do Novo Regulamento da Anatel nao estão valendo, pois a ABTA (que representa as operadoras) possui um Liminar contra ele. Nem a NET e nem operadora alguma sao obrigadas a dar aos clientes antigos as mesas ofertas que dão aos clientes novos.
Esse e outros itens do Novo Regulamento da Anatel nao estão valendo, pois a ABTA (que representa as operadoras) possui um Liminar contra ele. Nem a NET e nem operadora alguma sao obrigadas a dar aos clientes antigos as mesas ofertas que dão aos clientes novos.
Resolução nº 632, de 7 de março de 2014
Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.
OK, entendi. Você gosta de receber tudo mastigadinho respondido pelos outros, ao inves de aprender a procurar por conta propria no Google e nao depender dos outros. Tipico.
Galera tenho uma dúvida!!
Pedi pra cancelar minha linha e ficar só com a internet já que não estou utilizando o telefone, a moça me disse que se eu cancelar a linha não terei Wi-Fi, isso é verdade mesmo ? (Acredito que essa seja uma pergunta meio besta, mas, não custa perguntar né kkk)
Obs.: Meu modem é um ARRIS TG862.
Pode falar o que você quiser fera, sabe pra que existe um fórum? Justamente pra deixar mastigado para outras pessoas, é um dos intuitos, ou você não sabia disso? Além de arrogante, egocêntrico, não sabe interpretar, também não sabe pra que serve um fórum!? Vou responder que nem você respondeu lá em cima, procura no Google pra que serve um "Fórum".
OK, entendi. Você gosta de receber tudo mastigadinho respondido pelos outros, ao inves de aprender a procurar por conta propria no Google e nao depender dos outros. Tipico.
Por favor amigos, mantenham-se no tópico. A comunidade Agradece. Ajuda quem tem conhecimento e quer ajudar. Utilize o conhecimento quem sabe interpretar.
Tem sim, mas aparentemente cobram esses 90 de todo mundo que troca um modem comum por um modem WiFi. Mas de qualquer forma, quando liguei na ouvidoria eu fiz a atendente repetir diversas vezes que eu seria isento desta cobrança.pq queriam te cobrar 90? não tem tv no teu plano?
Vocês sabem se há algum jeito de conseguir alguma promoção (ou se há algum setor específico pra isto)?
Porque assinei 30MB + Fone por R$134,90, mas por 6 meses tinha desconto e ficou por R$94,90. Agora perdi o desconto, tentei ligar e ver algo, mas a atendente não dá nenhum desconto (no 10621, trocar plano). Só se reduzisse pra 15MB, o preço cairia R$20, mas ficaria sem modem wifi.
Daí também pensei na possibilidade de reduzir e torcer pra que não venha técnico trocar o modem (até porque acredito que alterar a velocidade seja feito automaticamente pela central).