Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém poderia me ajudar? Baixei a ISO do "Windows 10 Technical Preview" deste link. No caso foi a iso em português (arquivo "Windows10_TechnicalPreview_x64_PT-BR_9926.iso").
Tentei instalar o Windows 10 usando a máquina virtual Virtualbox versão 4.3.12 porém aparece a mensagem de erro abaixo mesmo inserindo a chave correta que está disponível no site de download da ISO:

 
Essa Build já esta consumindo menos espaço em disco?
 
Instalei a 9926 e quando entro na tela que estaria escrito windows Update para verificar se há algo novo à ser instalado...não aparece isso escrito. Mudou de lugar ? alguém sabe me dizer se não fica na pasta sistema ?
 
Instalei a 9926 e quando entro na tela que estaria escrito windows Update para verificar se há algo novo à ser instalado...não aparece isso escrito. Mudou de lugar ? alguém sabe me dizer se não fica na pasta sistema ?

Agora vc tem que atualizar pelo aplicativo metro o windows update do desktop já elvis.
 
Agora vc tem que atualizar pelo aplicativo metro o windows update do desktop já elvis.

Tendi..vou procurar o tal metro...rsss imaginei que igual ao 7 ele apareceria do lado do relógio dizendo que tava atualizando algo....como isso nao aconteceu...fui direto no sis......

Valeu.
 
Instalei a última build pra dar uma olhada. Não tem como passar pro português, é isso mesmo? Tenho que esperar aparecer a build em português? :cereal:
 
É, essa desgraça nao atualiza.
Nao tem jeito. Ja tentei de tudo.

Fica dando a ***** do erro 0x8007070c.

E nao tem nada no Google sobre esse código.
 
Galera, tenho uns 500 hd SATA aqui em casa, consigo dar boot por um deles pra instalar o w10?

Outra coisa... tenho um pendrive de 3.7gb, nele o programa da microsoft que grava a iso não aceita ele por ter menos de 4gb (mesmo que "instalado" a iso ocupe 3.5gb)... tem como usar esse pendrive pra instalar o w10? Qual programa posso usar pra instalar a iso nesse pendrive? :hmm:
 
Galera, tenho uns 500 hd SATA aqui em casa, consigo dar boot por um deles pra instalar o w10?

Outra coisa... tenho um pendrive de 3.7gb, nele o programa da microsoft que grava a iso não aceita ele por ter menos de 4gb (mesmo que "instalado" a iso ocupe 3.5gb)... tem como usar esse pendrive pra instalar o w10? Qual programa posso usar pra instalar a iso nesse pendrive? :hmm:

Eu uso o RUFUS
 
Eu uso o RUFUS

Não vai rolar :okay:

Tenho uma pendrive de 8gb, mas essa não é reconhecida na hora de dar boot... vou tentar com o rufus, as vezes dou sorte... se não daqui a pouco vou comprar um dvd virgem ai não tenho mais problemas :haha:
 
Última edição:
Não vai rolar :okay:

Tenho uma pendrive de 8gb, mas essa não é reconhecida na hora de dar boot... vou tentar com o rufus, as vezes dou sorte... se não daqui a pouco vou comprar um dvd virgem ai não tenho mais problemas :haha:

Se vc baixar a iso, basta montar a imagem, e pelo programa cmd.exe do windows colocar

letra_da_imagem_montada:\setup.exe /tempdrive:_letra_de_drive_qnaoexiste_exemplo_x:\_


que o instalador do win10 vai iniciar te dando opcoes adicionais
"custom install advanced"
para escolher qualquer outro hd formatado conectado ao pc para instalar e dai fazer tudo normalmente.
------------
E pra dar boot com essas imagens é a mesma coisa ?
Como trabalhar com esse ESD ? :huh:

Vc pode converter o .esd em .iso com esse programa baixado do mega:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=541384&p=1070993505#post1070993505

Montar a iso com o proprio windows no caso do windows 8 ou com um programa de terceiros no win7 como o virtualclonedrive e instalar o windows em qualquer hd:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=541384&p=1070998134#post1070998134
------------
Lembrando q a outra opcao claro é gravar num prendrive e dar boot por ele e instalar por lá.
Mas pelo pen é mais lento e vc nao pode usar o pc enquanto o win10 copia os arquivos para instalaçao :awesome:.
 
Se vc baixar a iso, basta montar a imagem, e pelo programa cmd.exe do windows colocar

letra_da_imagem_montada:\setup.exe /tempdrive:_letra_de_drive_qnaoexiste_exemplo_x:\_


que o instalador do win10 vai iniciar te dando opcoes adicionais
"custom install advanced"
para escolher qualquer outro hd formatado conectado ao pc para instalar e dai fazer tudo normalmente.
------------

posso montar a iso e executar o .exe direto? ou preciso criar esse drive temporario?
 
posso montar a iso e executar o .exe direto? ou preciso criar esse drive temporario?

Pode montar e executar direto - o comando do drive temporario é para enganar o instalador do windows apenas. Por isso usar uma letra que nao existe
no cmd.exe do windows:

letradaisomontada:\setup.exe /tempdrive: x:\

Se vc iniciar o setup.exe de dentro da iso diretamente vc podera instalar o win10 mas sem opcoes adicionais. E ai é problema pois a opcao padrao é instalar por cima do windows que vc estiver usando.
 
Pode montar e executar direto - o comando do drive temporario é para enganar o instalador do windows apenas. Por isso usar uma letra que nao existe
no cmd.exe do windows:

letradaisomontada:\setup.exe /tempdrive: x:\

Se vc iniciar o setup.exe de dentro da iso diretamente vc podera instalar o win10 mas sem opcoes adicionais. E ai é problema pois a opcao padrao é instalar por cima do windows que vc estiver usando.

Exatamente o que não quero...

vou usar esse setup que você passou mesmo, colocando apenas a letra g: que é da iso montada.
 
Exatamente o que não quero...

vou usar esse setup que você passou mesmo, colocando apenas a letra g: que é da iso montada.

Se vc nao quiser que o win10 seja instalado sobre o windows que vc estiver usando vc tem de digitar exatamente isso no cmd:
g:\setup.exe /tempdrive: x:\

Onde x:\ é um drive que nao existe.
Isso fará com q o instalador mostre uma tela avançada onde vc poderá escolher qualquer hd conectado ao pc.
------------
Edit:
sem o espaço antes de "x:\"- errei ao digitar. Correto:

g:\setup.exe /tempdrive:x:\
 
Agora vc tem que atualizar pelo aplicativo metro o windows update do desktop já elvis.

William LC aonde acho esse tal metro dentro do windows ?

*** achei...baixando ***
 
Última edição:
Se vc nao quiser que o win10 seja instalado sobre o windows que vc estiver usando vc tem de digitar exatamente isso no cmd:
g:\setup.exe /tempdrive: x:\

Onde x:\ é um drive que nao existe.
Isso fará com q o instalador mostre uma tela avançada onde vc poderá escolher qualquer hd conectado ao pc.
------------
Edit:
sem o espaço antes de "x:\"- errei ao digitar. Correto:

g:\setup.exe /tempdrive:x:\

Ja deu certo aqui... mas tive que usar uma partição que ja existia pra ele salvar os arquivos (no caso a partição estava vazia)....

Consegui instalar normalmente... so tive um problema com os drivers da placa de video, usei os do W8.1 e fiquei sem vídeo, não consigo fazer nada no w10 :haha:

Ate pra dar boot no w7 tive que tirar o SSD fora porque eu ficava sem vídeo antes mesmo de poder escolher o SO. :seferrou:

amanhã ou domingo tento entrar no modo de segurança ou algo similar.
 
To por fora do assunto,,,e pensando em instalar em um hd de 500 pra testar.
1º. Qual a iso mais atual ?
2º. Da pra instalar pelo dvd normalmente ?
3º. Lança qdo mesmo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo