• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

alguém assinou pelo STEAM o iracing? vi que esta na steam agora....fiquei interessado em comprar um plano de 3 meses.....alguem ai?

a6gVB9c.png
 
alguém assinou pelo STEAM o iracing? vi que esta na steam agora....fiquei interessado em comprar um plano de 3 meses.....alguem ai?

http://i.imgur.com/a6gVB9c.png

:hmm: tem que ver como funciona o conteúdo extra, você é obrigado a comprar pelo site ou na steam? no site do iracing tem promoção quando adquire 3, 6 itens de uma só vez, a anuidade no site aparece 100USD mas existe promoções que chega nos 50USD.

http://www.iracing.com/membership/
2 Years
$89.50
$3.73/mo
50% Off 2 YearsSelect >

1 Year
$49.50
$4.13/mo
50% Off 1 YearSelect >

3 Months
$15
$5/mo
50% Off 3 MonthsSelect >

1 Month
$6

STEAM
1 mês = R$23,99 (no site com o dólar cotado à R$3,25 fica R$19,50)
6 meses = R$139,98
1 ano = R$169,92 (no site com o dólar cotado à R$3,25 fica R$160,87)
** o cartão irá cobrar o dólar mais alto, então é praticamente o mesmo preço.
 
:hmm: tem que ver como funciona o conteúdo extra, você é obrigado a comprar pelo site ou na steam? no site do iracing tem promoção quando adquire 3, 6 itens de uma só vez, a anuidade no site aparece 100USD mas existe promoções que chega nos 50USD.

http://www.iracing.com/membership/
2 Years
$89.50
$3.73/mo
50% Off 2 YearsSelect >

1 Year
$49.50
$4.13/mo
50% Off 1 YearSelect >

3 Months
$15
$5/mo
50% Off 3 MonthsSelect >

1 Month
$6

STEAM
1 mês = R$23,99 (no site com o dólar cotado à R$3,25 fica R$19,50)
6 meses = R$139,98
1 ano = R$169,92 (no site com o dólar cotado à R$3,25 fica R$160,87)
** o cartão irá cobrar o dólar mais alto, então é praticamente o mesmo preço.

sou louco pra jogar esse simulador, e achei mutio interessante a entrada dele na steam, a questão é, será que os contéudos vai ser vendido no iracing ou na steam, tipo: carros e pistas......... não curto usar muito cartão de credito internacional...... vi que a steam só vende a permição para jogar, se desse pra comprar o extras pela steam, assinava agora........
 
sou louco pra jogar esse simulador, e achei mutio interessante a entrada dele na steam, a questão é, será que os contéudos vai ser vendido no iracing ou na steam, tipo: carros e pistas......... não curto usar muito cartão de credito internacional...... vi que a steam só vende a permição para jogar, se desse pra comprar o extras pela steam, assinava agora........

acho mais vantagem o conteúdo ser pelo site porque tem mais descontos (eles aceitam paypal também), o preço da anuidade na steam está na faixa dos 50USD, resta saber se vai aumentar na hora da renovação porque no site o desconto de 50% só vale para novos membros no site, a maioria aqui tem que aguardar outra promoção (blackfriday que já passou) ou esperar alguns meses após a conta vencer e receber esse desconto por email.
 
acho mais vantagem o conteúdo ser pelo site porque tem mais descontos (eles aceitam paypal também), o preço da anuidade na steam está na faixa dos 50USD, resta saber se vai aumentar na hora da renovação porque no site o desconto de 50% só vale para novos membros no site, a maioria aqui tem que aguardar outra promoção (blackfriday que já passou) ou esperar alguns meses após a conta vencer e receber esse desconto por email.

vlw pela resposta, acho que vou assinar 1 meses pra testar pra ve se é bacana e ver como funciona o Iracing, vlw
 
Não é um super volante, mas com o addon ficou com menos cara de brinquedo.
Também instalei banco, meu cantinho ficou assim:

image.jpg


image.jpg


image.jpg
 
Última edição:
Diego seu cantinho ficou fantástico, parabéns!!!

Que monitor é esse ai ? As bordas são muito finas.

não são finas, não.
é que a parte branca fica destacada quando ele tá ligado, mas tem uma parte preta que só aparece qundo ele liga. as bordas tem 0,5cm.

espessura normal.
 
não são finas, não.
é que a parte branca fica destacada quando ele tá ligado, mas tem uma parte preta que só aparece qundo ele liga. as bordas tem 0,5cm.

espessura normal.

Cai na pegadinha.
Mesmo assim são bordas com uma espessura boa, a minha tem quase 3x este tamanho.
Falando em borda, fui correr de star mazda e descobri que a compensação bezel que fiz com o driver da placa de vídeo tava todo errado :fuuu:
Deixava a tela toda deslocada no formula. Acabei tirando essa parada de bezel e estou compensando dentro do iracing mesmo, achei mais fácil.

-------------------------------------------
Outro assunto,
Como vc arruma os setups do mazda para o advanced ?
 
Cai na pegadinha.
Mesmo assim são bordas com uma espessura boa, a minha tem quase 3x este tamanho.
Falando em borda, fui correr de star mazda e descobri que a compensação bezel que fiz com o driver da placa de vídeo tava todo errado :fuuu:
Deixava a tela toda deslocada no formula. Acabei tirando essa parada de bezel e estou compensando dentro do iracing mesmo, achei mais fácil.

-------------------------------------------
Outro assunto,
Como vc arruma os setups do mazda para o advanced ?

No forum tem bastante. entra lá que sempre colocam. se vc não achar me fala que eu te passo.
ou então pede lá, a comunidade é muito boa.

eu tb não uso o corretor de bezel da vga, uso no iR mesmo, fica melhor.
 
Galera,

o que acharam da nova interface. Eu achei uma bosta hahah.

Como eu vejo o calendario completo para mim ver quais categorias irei correr de acordo com o conteudo que já possuo?

EDIT:
Já achei, Find Official Races -> Current Sessions, volta o modo antigo. AGora nao consigo ver o status das licenças como antes, quntas corridas faltam, etc...
 
Última edição:
Galera,

o que acharam da nova interface. Eu achei uma bosta hahah.

Como eu vejo o calendario completo para mim ver quais categorias irei correr de acordo com o conteudo que já possuo?

EDIT:
Já achei, Find Official Races -> Current Sessions, volta o modo antigo. AGora nao consigo ver o status das licenças como antes, quntas corridas faltam, etc...

Cara nem esquenta com isso, o site vai mudar completamente na próxima build.

Assista este video com a nova interface de usuário do iRacing.com
 
Cara nem esquenta com isso, o site vai mudar completamente na próxima build.

Assista este video com a nova interface de usuário do iRacing.com

Opa, nossa, que mudança mesmo, mas acho que isso vai ainda longe ehehhe.
Essa Season irei de Blanc Series na B e Skip na D.
Acho que deixarei Oval pra mais tarde, com esse dollar nao tem como eu querer comprar as pistas...
 
Pô, mas é igual ao Mazda Cup do iRB. Podiam fazer algo diferente (setup aberto, Muticlass, sei lá)

Não estou muito exigente no momento, quero apenas 1 liga mais organizada heheheheh.
Eles estão tentando retornar ao iracing com ROAD, caso vingue pode surgir novas propostas.

Vai correr em nenhuma categoria do iRB na T2 ?

Com o cancelamento da Star Mazda fui para a Masters Of Track apenas para aprender e entender o carro, objetivo é TOP15.
Agora no MX5 é briga forte pelo TOP5.
Essa temporada promete, o Luisinho e o Jonas Dutra estão voando.
 
http://www.iracing.com/live/

Estou vendo uma prova da NASCAR, equivalente a Sprint, e que sensacional o comportamento dos carros na pista (Fontana). Toda a ondulação o carro da aquela balançada e tal, MUITO legal e REAL.

Bem que eles poderiam lançar uma versão offline daqui. Porra, ia ser show. Online não sou tão fã pelo compromisso e tal, mas arrumando a casa farei questão de assinar de novo (já disse um monte de vezes, mas é que realmente tô sem dinheiro).
 
Reativei minha assinatura ontem, 3 meses 12 dólares :lol2:
Joguei em okayama com o mazda, boa pista, bom carrinho pra divertir, larguei em 3º de 12 carros tá bom ehehehe pena que na primeira volta me encheram a traseira e ai toca ir pro pit arrumar e voltar pra corrida, voltei em penultimo e terminei em 7, acho que tá bom pra começo kkkk
 
Reativei minha assinatura ontem, 3 meses 12 dólares :lol2:
Joguei em okayama com o mazda, boa pista, bom carrinho pra divertir, larguei em 3º de 12 carros tá bom ehehehe pena que na primeira volta me encheram a traseira e ai toca ir pro pit arrumar e voltar pra corrida, voltei em penultimo e terminei em 7, acho que tá bom pra começo kkkk

Qual codigo de renovação??? A minha expirou e nao irei renovar sem promocao.
 
também queria saber, criou uma conta nova ou recebeu uma promo para renovar por mais 3 meses?

http://www.iracing.com/live/

Estou vendo uma prova da NASCAR, equivalente a Sprint, e que sensacional o comportamento dos carros na pista (Fontana). Toda a ondulação o carro da aquela balançada e tal, MUITO legal e REAL.

Bem que eles poderiam lançar uma versão offline daqui. Porra, ia ser show. Online não sou tão fã pelo compromisso e tal, mas arrumando a casa farei questão de assinar de novo (já disse um monte de vezes, mas é que realmente tô sem dinheiro).
esse é um dos problemas nem o replay é possível acessar, poderia aproveitar esse tempo sem assinatura para rever algumas corridas, quando minha conta estava ativa eu aproveitava o tempo correndo, só esse ano são 45GB em replay. :haha:
 
Qual codigo de renovação??? A minha expirou e nao irei renovar sem promocao.
Fala ai amigo, usei este código aqui - PR-LapsedEmail31715 - dá uma olhada se funfa pra vc, aqui foi.
Ficou assim:
10224:Buy 1 Get 2 Free - Existing Members
A discounted 3 month Membership for existing customers
$12.00
 
:hmm: tem que ver como funciona o conteúdo extra, você é obrigado a comprar pelo site ou na steam? no site do iracing tem promoção quando adquire 3, 6 itens de uma só vez, a anuidade no site aparece 100USD mas existe promoções que chega nos 50USD.

http://www.iracing.com/membership/
2 Years
$89.50
$3.73/mo
50% Off 2 YearsSelect >

1 Year
$49.50
$4.13/mo
50% Off 1 YearSelect >

3 Months
$15
$5/mo
50% Off 3 MonthsSelect >

1 Month
$6

STEAM
1 mês = R$23,99 (no site com o dólar cotado à R$3,25 fica R$19,50)
6 meses = R$139,98
1 ano = R$169,92 (no site com o dólar cotado à R$3,25 fica R$160,87)
** o cartão irá cobrar o dólar mais alto, então é praticamente o mesmo preço.


nunca esqueça de adicionar o IOF... um dólar cotado a 3,25 ficará em 3,5
se o cartão fechar em 3,4, na prática o valor do dólar será de 3,62
a conta infla :yuno: ptlixo
 
Fala ai amigo, usei este código aqui - PR-LapsedEmail31715 - dá uma olhada se funfa pra vc, aqui foi.
Ficou assim:
10224:Buy 1 Get 2 Free - Existing Members
A discounted 3 month Membership for existing customers
$12.00

Deu certo! E ainda usei os 5USD que ganhei de credito, saiu 3meses por 7USD! Vlw mesmo amigo!
Show!
 
Fala ai amigo, usei este código aqui - PR-LapsedEmail31715 - dá uma olhada se funfa pra vc, aqui foi.
Ficou assim:
10224:Buy 1 Get 2 Free - Existing Members
A discounted 3 month Membership for existing customers
$12.00

Esse codigo é apenas pra renovação ou novas assinaturas da certo também? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo