• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse problema nao é o de ter caracteres inválidos no nome da conta do Computador?
No Forum Uol, o cara tinha o é no nome, e isso tava causando esse problema.

Tenho que criar outra conta? Que saco isso. Tem como alterar essa conta e tirar o caracter inválido? O meu também tem um caracter com acento agudo.
 
A maldita mensagem na rockstar social club , dizendo que o jogo fechou inesperadamente...:trollfail:

Alguem sabe a solucao ??
 
Alguém ja testou aquela ferramenta de edição de vídeo da Rockstar? Deu vontade de pegar o jogo de novo só por isso aí :megusta::megusta:
 
Só pra constar: Leve não tá não.

Não tô vendo esse milagre dos 60 frames que vocês estão falando.
No Bench tem cena que vai à 30.
 
Tem como eu migrar meu save do console para o PC? :hmm::hmm::hmm:
 
Só pra constar: Leve não tá não.

Não tô vendo esse milagre dos 60 frames que vocês estão falando.
No Bench tem cena que vai à 30.
Concordo.
Tenho uma r9 290 tri-x + i5 2500k 4.5ghz e 16gb de memoria e tive que baixar muitas coisas pra poder jogar nos 60fps (com quedas ainda!)
 
Tenho que criar outra conta? Que saco isso. Tem como alterar essa conta e tirar o caracter inválido? O meu também tem um caracter com acento agudo.

Hora que abrir o Steam hoje, ja a noite, abriu um aviso aqui falando desse erro. E tinha as possiveis solucoes pra quem usa W7, W8.1.

Tenta renomear e, se persistir, tenta criar outro usuario.

Iniciar > botao direito em Meu Computador > Propriedades > Configuracoes avançados do sistema > Nome do Computador > Alterar

Alterar Contas de Usuario, como renomear, é no Painel de Controle.
 
eu baixei ele, instalei normal, loguei no rockstar social club pela steam, a conta foi vinculada automaticamente, tudo certinho

entao ele fica nisso pra sempre, nao sai disso

http://i.imgur.com/45wvXMc.png

e nao tem nada o que fazer que mude isso que eu saiba

dificil cara

vi pessoas com o mesmo problema mas ainda n tem solução mas isso ate amanha ja deve ta resolvido, tb to com uns erro aqui mas da pra jogar

remove o socialclub com o revo no modo avançado e baixa ele aqui e instala

https://support.rockstargames.com/h...nual-Link-to-Social-Club-Application-Download tem um link ai nesse link, eu nem baixei socialclub foi direto aqui, esses erros é foda
------------
Tem como eu migrar meu save do console para o PC? :hmm::hmm::hmm:

tem, pesquisa no google como faz
 
Só pra constar: Leve não tá não.

Não tô vendo esse milagre dos 60 frames que vocês estão falando.
No Bench tem cena que vai à 30.

Só no bench? Pode ser problema com a tal ferramenta e você não joga bench, logo...
Tenho uma GTX 670 e tá rodando muito bem. Não no talo, mas não tão longe também. Inclusive texturas very high.
 
quem estiver com um problema mais sério entra em contato com a rockstar
https://support.rockstargames.com/hc/pt-br/requests/new

Meu char ficou com baton e agora não da mais pra edita-lo:haha: :nooo:
:son:

alguem ajuda
aqui o video ta cortando as lateral e em baixo e cima, coloquei em modo janela e dps dei alt+enter e arrumou so que se der start ou alt tab volta ao normal, alguem sabe como arrumar?

edit: a mira ta bugada tb, a bolinha branca ta muito pequena no console é maior, so aqui?

na config do já tentou colocar para iniciar fullscreen? quanto a mira é assim mesmo eu acho. :haha:

To noobando aqui mas alguém ai já conseguiu resgatar o dinheiro do pre-order?
faz a missão do franklin, depois que salvou o jogo é só sair da casa que você receberá a grana dele, vai aparecer a mensagem da grana no online e vai aparecer quando criar o personagem, também aparece o bônus caso tenha direito.
 
Última edição:
Só pra constar: Leve não tá não.

Não tô vendo esse milagre dos 60 frames que vocês estão falando.
No Bench tem cena que vai à 30.

Normal. Não tem nada errado com a tua máquina. Acho que o pessoal se precipitou um pouco com a "leveza" do jogo. É só dar uma banda fora da cidade que a coisa troca de figura.
 
ainda é preciso achar uma configuração legal pra rodar na GTX 660 ...

aqui ainda não achei o ponto perfeito.. mas ta quase...
 
Não preciso olhar o vídeo. Se eu não consigo rodar o game decentemente a 4k com uma 980, como um cara com uma 960 vai conseguir? A própria Rockstar recomendou SLI pra rodar a 4k. O pessoal com SLI de GTX 980 não consegue manter 60 frames constantes, tendo áreas que os frames chegam a 20. É só olhar nos fóruns por aí afora que você vai ver que já tem muita gente reclamando da área rural do game, onde os frames caem bastante.

Ok cara...Se você não quer ver a prova tudo bem. Então o problema basicamente se baseia nas áreas onde a vegetação mais predomina...A Rockstar acabou de lançar o jogo, então é obvio que eles lançarão patches com o tempo para corrigir isso, é só ter paciência...Se não tiver, dê uma olhada no fórum do jogo no Steam lá costumam ter soluções para problemas, principalmente se tratando de GTA V.
 
gta.png


Cheguei agora em casa e quando fui iniciar deu este erro!!! :kidding: Tem algum fix??
 
Alguem me diz como esse jogo tá mais leve q gta iv :lol2:

eu te digo GTA IV foi a primeira versão da Engine RAGE e do motor fisico euphoria,tava totalmente prematuro o motor e ele foi pensado no XBOX360 e PS3 ja o GTA V usa o mesmo motor so que totalmente amadurecido e com suporte a todas as novas tecnologias graficas,e claro a versão de PC foi exclusivamente trabalhada para o PC por isso essa diferença abismal de performance ;)
 
Ok cara...Se você não quer ver a prova tudo bem. Então o problema basicamente se baseia nas áreas onde a vegetação mais predomina...A Rockstar acabou de lançar o jogo, então é obvio que eles lançarão patches com o tempo para corrigir isso, é só ter paciência...Se não tiver, dê uma olhada no fórum do jogo no Steam lá costumam ter soluções para problemas, principalmente se tratando de GTA V.

Mas isso que estou te falando: o jogo não tem problemas e nem a minha máquina. O game é pesado em certas partes e era isso. Quem quiser rodar a 60 fps vai ter que baixar algumas opções. No geral o desempenho é bom, mas não acho que seja "leve".
 
Acho que meu processador já tá na hora de trocar... rs

Tô usando praticamente tudo no máximo (1080p) e de vez em quando tenho uma queda de fps e o vídeo não não tá em 100% e os núcleos do processador a 89%... geralmente quando estou andando de carro em alta.

Quem quiser me add JEK_JR
 
Acho que meu processador já tá na hora de trocar... rs

Tô usando praticamente tudo no máximo (1080p) e de vez em quando tenho uma queda de fps e o vídeo não não tá em 100% e os núcleos do processador a 89%... geralmente quando estou andando de carro em alta.

Quem quiser me add JEK_JR

Esta setando tudo no Muito Alto ou Alto ?
 
I7 2600k stock, gtx 680 SC 2gb. Às vezes cai pra 50% e 10 FPS.

boto fé... tive duas quedas de uso da gpu a 0%.. o frame maximo que eu pego com o fx6300 é uns 80 80 e poucos... mas so parado olhando uma parede ou algo assim... se eu olhar pra mais longe bate 65 68 no maximo... dirigindo o minimo é 50fps...
mas o uso da gpu no geral é uns 60 70%

edit: as quedas de uso da gpu foram mto rapidas.... 1segundo...
 
Não fiz nenhuma alteração na qualidade gráfica ainda, o jogo abriu com a maioria das opções no high, e algumas no very high, hbao no máximo e uns tralala. Fps na casa dos 60-63, caindo no máximo pra 50 :mdr2:
A Vga é uma R9 270, resolução 1080p

oooo delicia os nucleos do FX acho que estão fazendo diferença heim :megusta::megusta::megusta:
 
Que ***** de missão é essa no online? A segunda missão, de pegar a droga, eu passo por um corredor cheio de manolo que tenho que matar e depois corro durante meia hora atras do cara pela cidade inteira e não consigo alcançar ele, isso que na primeira vez que tentei fazer a missão acabou meus tiros e na hora de perseguir cheguei no cara mas nao tinha tiro e nao tinha como fazer nada o cara sempre corria.
Pqp que frustração do *******, perdi uns 45 min tentando fazer uma ***** de missão "tutorial", porra não é nem eu ser ruim, é que não da pra alcançar esse *** andando ao redor da cidade inteira vai toma no cu.
 
ainda é preciso achar uma configuração legal pra rodar na GTX 660 ...

aqui ainda não achei o ponto perfeito.. mas ta quase...
na mesma aqui, estou com a configuração padrão, fiz algumas alterações mas não notei diferença, preciso avançar mais e verificar todo mapa, quando inicia e aparece as estrelas dá uma travada grande.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo