• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que meu processador já tá na hora de trocar... rs

Tô usando praticamente tudo no máximo (1080p) e de vez em quando tenho uma queda de fps e o vídeo não não tá em 100% e os núcleos do processador a 89%... geralmente quando estou andando de carro em alta.

Quem quiser me add JEK_JR

quantos fps voce tem de minimo ai? to com tudo no maximo menos as opçoes graficas avançadas que deixei como default num fx6300 e uma 970 e meu minimo dirigindo é 50fps... as vezes mais raramente 48... mas o uso dos cores aqui nao passa de 70 e tantos.. uma vez ou outra bate 80%... meu fx6300 ta em stock ainda...
 
Me põe na lista ai tb [CITAR][seko][/CITAR]
LiipeSCCP:awesome:
 
Camarada, seu HD está cheio! Vê lá! :D

Estranho, eu baixei o game no HDD tem mais de 900 GB livres, mas vou tentar liberar espaço no SSD para testar
 
oooo delicia os nucleos do FX acho que estão fazendo diferença heim :megusta::megusta::megusta:

o frame minimo que eu pego por segundo com o fx6300 em stock aqui é +- 50 mesmo, kras... isso tanto no low (que é normal ne.. como com tudo no maximo)... o maximo nao passa de 80 quando eu fico olhando pruma parede ou uma casa e tal... se eu chegar no mei oda rua e olhar pr alonge fica no max 60 60 e poucos...

o uso dos nucleos tao em 60 e 70% tambem...

Como que ta ai BrunoWRX?
lembrando que uso uma 970 aqui de vga
 
Ta dando erro de memória ram sempre que tento jogar o online. To com 8 gb ram.
 
Ta complicado achar uma configuração boa pra Gtx 560ti, o problema mesmo está sendo a memoria gráfica, não da pra deixar as texturas no alto ):
 
Como um tópico oficial chega a 58 páginas em menos de 6 horas do game lançado?!?!?! Hahahahaha...

Cara... game ta rolando com tudo no talo e LISINHO LISINHO aqui... to admirado!

A única coisa que ta toda bugada é o ON LINE... aqui ta quase impossível jogar com os amigos... os convites não funcionam direito... os players caem toda hora... de resto ta lindo!
 
Não fiz nenhuma alteração na qualidade gráfica ainda, o jogo abriu com a maioria das opções no high, e algumas no very high, hbao no máximo e uns tralala. Fps na casa dos 60-63, caindo no máximo pra 50 :mdr2:
A Vga é uma R9 270, resolução 1080p

oooo delicia os nucleos do FX acho que estão fazendo diferença heim :megusta::megusta::megusta:
 
Posso baixar no hd e dps transferir pro ssd? como faz? steam...help
 
GTA é o divisor de águas mesmo! Vejo empresas faturando jájá com a venda de Hardwares! :bwahaha:
 
Como um tópico oficial chega a 58 páginas em menos de 6 horas do game lançado?!?!?! Hahahahaha...

Cara... game ta rolando com tudo no talo e LISINHO LISINHO aqui... to admirado!

A única coisa que ta toda bugada é o ON LINE... aqui ta quase impossível jogar com os amigos... os convites não funcionam direito... os players caem toda hora... de resto ta lindo!
Cheguei a jogar uns minutos com vc, mas do nada o pessoal caiu e não consegui mais encontrar ngm :trollfail:
 
Que ***** de missão é essa no online? A segunda missão, de pegar a droga, eu passo por um corredor cheio de manolo que tenho que matar e depois corro durante meia hora atras do cara pela cidade inteira e não consigo alcançar ele, isso que na primeira vez que tentei fazer a missão acabou meus tiros e na hora de perseguir cheguei no cara mas nao tinha tiro e nao tinha como fazer nada o cara sempre corria.
Pqp que frustração do *******, perdi uns 45 min tentando fazer uma ***** de missão "tutorial", porra não é nem eu ser ruim, é que não da pra alcançar esse *** andando ao redor da cidade inteira vai toma no cu.

você fez sozinho? o ideal é fazer com outros players de preferência os mesmos que você jogou a corrida mas se a conexão caiu você fica sozinho mesmo, usa as paredes para se proteger no beco, depois volta e pega o mesmo carro mas se a AI resolver ativar a zoeira não tem jeito, isso é só o início. :haha:
 
o frame minimo que eu pego por segundo com o fx6300 em stock aqui é +- 50 mesmo, kras... isso tanto no low (que é normal ne.. como com tudo no maximo)... o maximo nao passa de 80 quando eu fico olhando pruma parede ou uma casa e tal... se eu chegar no mei oda rua e olhar pr alonge fica no max 60 60 e poucos...

o uso dos nucleos tao em 60 e 70% tambem...

Como que ta ai BrunoWRX?
lembrando que uso uma 970 aqui de vga

ta nada cara,minha mobo morreu e o kabum so vai mandar mobo nova e Fonte amanhã,mas quarta estarei com vocês me add ai brunobrslive tanto na steam quanto no social club,deixei o jogo baixando tudo no meu trabalho,quarta feira será so alegria,

mas ja vi que o uso do FX esta excelente que maravilha por esses 6 cores para trabalhar :lol2::lol2::lol2:
 
Como um tópico oficial chega a 58 páginas em menos de 6 horas do game lançado?!?!?! Hahahahaha...

Cara... game ta rolando com tudo no talo e LISINHO LISINHO aqui... to admirado!

A única coisa que ta toda bugada é o ON LINE... aqui ta quase impossível jogar com os amigos... os convites não funcionam direito... os players caem toda hora... de resto ta lindo!

Joguei uma contigo, chorei de rir quando tu morreu pra hélice traseira do helicóptero ahahaha
 
Estranho, eu baixei o game no HDD tem mais de 900 GB livres, mas vou tentar liberar espaço no SSD para testar

Quanto a steam for instalar o jogo, tenho no mínimo 100GBs livres na partição onde vão os arquivos da Steam.
Quem tiver um SSD de 120GB, nem sonhe, não dará certo. Aqui, com o RAID, tive que apagar praticamente tudo, pois havia dado esse mesmo erro e tinha lotado.
 
Aqui tava dando muita travadinha, quase injogavel... Liguei o vsync e ficou 100%!
testem aí pra ver se não to ficando louco, pq é a primeira vez que vejo isso
 
quem estiver com um problema mais sério entra em contato com a rockstar
https://support.rockstargames.com/hc/pt-br/requests/new


:son:



na config do já tentou colocar para iniciar fullscreen? quanto a mira é assim mesmo eu acho. :haha:


faz a missão do franklin, depois que salvou o jogo é só sair da casa que você receberá a grana dele, vai aparecer a mensagem da grana no online e vai aparecer quando criar o personagem, também aparece o bônus caso tenha direito.

aonde coloca? no atalho n tem opçao e na steam n vi nada disso :haha:, essa mira ta muito menor do que no console, estranha, nem tava afim de usar a de risco
 
Meu char ficou com baton e agora não da mais pra edita-lo:haha: :nooo:

O seu tb foi importado dos consoles ?
De um amigo meu tb ficou com batom

PC Master Race Trollando o pessoal que veio dos consoles !

:lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou:
 
ta nada cara,minha mobo morreu e o kabum so vai mandar mobo nova e Fonte amanhã,mas quarta estarei com vocês me add ai brunobrslive tanto na steam quanto no social club,deixei o jogo baixando tudo no meu trabalho,quarta feira será so alegria,

mas ja vi que o uso do FX esta excelente que maravilha por esses 6 cores para trabalhar :lol2::lol2::lol2:

eu achei que ele ia penar muitoooo pra esse jogo.. o problema é que ele nao ta segurando 60fps aqui nem com reza brava!!! fica sempre um pouco menos:damn:.. ah, e as vezes chega a bater uns 80% de uso dos nucleos, mas nao em todos... o problema mesmo foi que ele ate agora nao segurou 60fps (mas fazer oq ne... quando montei o pc tava com a grana curta e tive que meter ele..quando fiz o upgrade achei melhor por uma vga maneira a trocar o kit inteiro)

e amanha adiciono, sim!
 
Li num tópico na Steam, que o culpado das travadas está sendo o HD devido ao jogo ser muito grande...Isso procede ou o cara tá "viajando"?
 
Oloco, desde as 20:40 jogando e nem vi o tempo passar. Se amanhã fosse final de semana certamente iria virar a madrugada jogando. O jogo está muito divertido e bem otimizado, pensei que a 760 iria penar...
Esse vou fazer 100% com gosto, fazia tempo que um jogo não me deixava tão animado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo