Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quanto a steam for instalar o jogo, tenho no mínimo 100GBs livres na partição onde vão os arquivos da Steam.
Quem tiver um SSD de 120GB, nem sonhe, não dará certo. Aqui, com o RAID, tive que apagar praticamente tudo, pois havia dado esse mesmo erro e tinha lotado.
Deve ser isso mesmo... Só não sei pra que dar opção de instalar em outro HD e ter que liberar espaço no c: :yuno:


Vou por esta bosta para baixar de novo e vou dormir!!
 
Galera, a rockstar deu bonus de 1,500,000, na steam mostra esse valor como conteudo adicional, so que no online la so aparece 1,000,000 na conta, e isso msm?
 
Só pra constar: Leve não tá não.

Não tô vendo esse milagre dos 60 frames que vocês estão falando.
No Bench tem cena que vai à 30.

Não tem milagre, o jogo está mal otimizado ao contrário do prometido, trouxa quem (assim como eu) achou que receberia um produto 90% ou 100% pronto :coolface:.

Você está usando algum programa pra monitorar? se tiver o afterburner pode dizer como está o % da GPU? Comigo sempre que o desempenho cai é por baixo uso de GPU, e não tem nenhum gargalo no PC.

7C2813CDF0B0C842AE66AF1F3285C1585951BACB
 
O seu tb foi importado dos consoles ?
De um amigo meu tb ficou com batom

PC Master Race Trollando o pessoal que veio dos consoles !

:lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou:
Veio :haha::haha:
Mas o user [CITAR]srfelipe[/CITAR] falou que no barbeiro arruma essa:fag::fag:
 
eu achei que ele ia penar muitoooo pra esse jogo.. o problema é que ele nao ta segurando 60fps aqui nem com reza brava!!! fica sempre um pouco menos:damn:.. ah, e as vezes chega a bater uns 80% de uso dos nucleos, mas nao em todos... o problema mesmo foi que ele ate agora nao segurou 60fps (mas fazer oq ne... quando montei o pc tava com a grana curta e tive que meter ele..quando fiz o upgrade achei melhor por uma vga maneira a trocar o kit inteiro)

e amanha adiciono, sim!

qual sua mobo esta no over??? ou esta em stock,não vejo razão para trocar de combo e veja esse jogo no Ultra come mais de 3,5GB de ram e sua VGA tem aquele problema dos 512 lentos....

mas enfim o importante é estar jogando :D


____________________________________________


Gente eu vi nas conquistas Steam que ja tem nego que fez 100% do jogo como assim:poker::poker::poker:
 
Como estão as configurações ai?
Tenho um avell igual ao seu, queria saber antes de comprar! :D
 
Que delícia de jogo. :magico:
 




X6 1100T @3.8
GTX680 Zotac 4GB
 
Reduzi no tesselation e melhororou demais :megusta:

Adicionem aí!
Quase todo dia a partir das 20h eu tô on.

Permitam-me

CHUPA FANBOYZADA DO WATCH DOGS

Eu sempre disse que GTA V vs WD era a mesma comparação boba de GTA IV com Mafia 2
 
59 paginas já???????????:damn:
 
nossa
nao sei os chorões.
mas o jogo está 100% perfeito.

perfeito. simples. perfeito.

performance ta excelente.

zero lag no mp
zero stutter
zero travadas
zero tudo
zero problemas no online


fim. 100% perfeito.

mas que corrijam os que nao estiverem.
 
Como um tópico oficial chega a 58 páginas em menos de 6 horas do game lançado?!?!?! Hahahahaha...

Cara... game ta rolando com tudo no talo e LISINHO LISINHO aqui... to admirado!

A única coisa que ta toda bugada é o ON LINE... aqui ta quase impossível jogar com os amigos... os convites não funcionam direito... os players caem toda hora... de resto ta lindo!
Acho que tava na mesma sessão sua, aí apareceu que todo mundo tinha saído.
 
qual sua mobo esta no over??? ou esta em stock,não vejo razão para trocar de combo e veja esse jogo no Ultra come mais de 3,5GB de ram e sua VGA tem aquele problema dos 512 lentos....

mas enfim o importante é estar jogando :D


____________________________________________


Gente eu vi nas conquistas Steam que ja tem nego que fez 100% do jogo como assim:poker::poker::poker:

a minha mobo é uma bem zuada da asus que ninguem recomenda :haha: ... so devo trocar esse combo daqui a uns 2 anos pelo menos.....
fica mei ruim de fazer over no processador com ela... da ate pra fazer, mas nao é mto recomendado não...
o negocio é q o desempenho é +- o mesmo tanto no maximo quanto diminuindo as opçoes graficas... pode ficar na conta do processador isso ou pode ser o jogo mesmo que nao ta tao leve quanto disseram... tem gente postando aqui com i7 e com uso de gpu igual o meu...
 
entrei no jogo por volta das 21:30 dei uma saidinha agora e vo voltar nao tem como kkkkkkk jogo ta mto loco.....estranho ter um pessoal com problemas.....aqui ta melhor que o gta iv... E olha que eu to abusando das config. Do jogo pro meu sistema kkkkkkk
 
Wow fazia tempo que não via show de slides em alta definição. Realmente vou precisar mais do que 4GB de RAM genérica... de resto o conjunto nem sente cócegas.
 
na boa, esse topico oficial ate fim de semana ja vai ta na segunda versao..ô louco meu
 
nossa
nao sei os chorões.
mas o jogo está 100% perfeito.

perfeito. simples. perfeito.

performance ta excelente.

zero lag no mp
zero stutter
zero travadas
zero tudo
zero problemas no online


fim. 100% perfeito.

mas que corrijam os que nao estiverem.

Aqui está dando umas engasgadas. E as vezes as texturas não carregam.
Estou passando pro SSD pra ver se melhora.
 
Não tem milagre, o jogo está mal otimizado ao contrário do prometido, trouxa quem (assim como eu) achou que receberia um produto 90% ou 100% pronto :coolface:.

Você está usando algum programa pra monitorar? se tiver o afterburner pode dizer como está o % da GPU? Comigo sempre que o desempenho cai é por baixo uso de GPU, e não tem nenhum gargalo no PC.

Aqui também cai os fps devido ao uso de gpu, que fica variando drasticamente.
 
a minha mobo é uma bem zuada da asus que ninguem recomenda :haha: ... so devo trocar esse combo daqui a uns 2 anos pelo menos.....
fica mei ruim de fazer over no processador com ela... da ate pra fazer, mas nao é mto recomendado não...
o negocio é q o desempenho é +- o mesmo tanto no maximo quanto diminuindo as opçoes graficas... pode ficar na conta do processador isso ou pode ser o jogo mesmo que nao ta tao leve quanto disseram... tem gente postando aqui com i7 e com uso de gpu igual o meu...

o FX é fortissimo em multithread quanto mais os jogos usarem os nucleos melhor ele vai se sair,minha recomendação é pegue uma mobo um pouco melhor como uma 970A UD3P e faça um over para pelo menos 4.2ghz e seja MUITO FELIZ

_______________________________________________________

Gente a maioria das SS que ta brotando no Social CLub e na STEAM o jogo esta MUITO FEIO parece até jogo de PS2 as vezes, a maioria ta rodando no Intel HD Graphics é???
 
Texturas em 8k

wqjeA5z9.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo