Placas de som

Pessoal não sei viu, o resultado foi melhor que o esperado mesmo pelo cabo otíco acho que só um Home mais forte como sugerido vai dar conta do recado no meu quarto de boa.

O efeito surround ficou mais claro mais vivo mais alto e parece que com mais vozes aos mesmo tempo é complicado explicar mas a sensação é muito melhor.

Eu boletei hoje o monitor que estava querendo Megamamute colocou o BenQ 2430T em promoção.
 
Lembrando que sempre podemos investir primeiro em um 2.0 de qualidade e depois investir em uma placa como a ZXR que já possuí um excelente DAC e processamento digital e assim expandir para um 5.1 customizado.

No caso utilizo um 3.1 com um par de monitores amplificados Stereo Mackie, uma Central Yamaha ligada a um amplificador Class-T e um sub-ativo Sony de 10"


todos ligados na Auzentech Forte que possuí saídas 7.1 analógicas.

Esse é o "starter kit" recomendado.
Uma boa placa de som (ou um DAC externo), um amplificador (pode ser um Classe T para começar), um par de caixas e um sub.

Recomendo o canal Z Reviews no Youtube (descobri por aqui mesmo):


Ele dá muitas dicas de DACs, acredito ser apropriado para um tópico de placas de som.
 
esse setup de voces precisa de um investimento muito maior do que a maioria dass pessoas pode ou esta disposta a pagar, nao tem sentido comparar um ht com um setup que so a soundboard ja custa no minimo o mesmo preço de um ht "casas bahia" como vcs chamam. comparar niveis de investimento diferentes eh injusto
 
esse setup de voces precisa de um investimento muito maior do que a maioria dass pessoas pode ou esta disposta a pagar, nao tem sentido comparar um ht com um setup que so a soundboard ja custa no minimo o mesmo preço de um ht "casas bahia" como vcs chamam. comparar niveis de investimento diferentes eh injusto

a questao é que um HT casas bahia com o mínimo de qualidade custa pelo menos o valor de um bom par de monitores acústicos, nesse caso eu prefiro um 2.0 ao 5.1, um 2.0 só será inferior a um 5.1 se o 5.1 for pelo menos da mesma qualidade ou próximo.
 
Qual seria a melhor dentre essas duas e PQ?
ASUS Xonar Essence STX

ou


Creative Sound Blaster ZxR


Gostaria para o usar com HeadPhone...
Obrigado!!
 
Qual seria a melhor dentre essas duas e PQ?
ASUS Xonar Essence STX

ou


Creative Sound Blaster ZxR


Gostaria para o usar com HeadPhone...
Obrigado!!

pra jogos? filmes? musica?
 
Basicamente Jogos e musica. Filme não, para isso tenho uma TV.

no geral soundblaster pra jogos, asus para musica

apesar de achar que uma soundblaster z atende pelo menos 90% do publico
 
no geral soundblaster pra jogos, asus para musica

apesar de achar que uma soundblaster z atende pelo menos 90% do publico
Usarei Headphone, logo acho que vou de Asus.
Alem de ser uns 100 reias mais barata, menos confusa(Duas placas) e pelo que li , elas são bem niveladas.
 
Usarei Headphone, logo acho que vou de Asus.
Alem de ser uns 100 reias mais barata, menos confusa(Duas placas) e pelo que li , elas são bem niveladas.

duas placas eh a zxr, a z e a zx so tem uma

sao placas com componentes bem semelhantes mesmo, a creative tem um emulador pra jogos muito mellhor (pro meu gosto), ja a asus em testes tem menor latencia e distorcao, mas eu sinceramente acho que para a maioria dos ouvidos, equipamentos e fontes de audio disponiveis no brasil, eh irrelevante, mas as duas sao otimas opcoes
 
Qual seria a melhor dentre essas duas e PQ?
ASUS Xonar Essence STX

ou


Creative Sound Blaster ZxR


Gostaria para o usar com HeadPhone...
Obrigado!!


Ja tive stx.
pra musicas é decente.
Mas bem inferior a zxr no geral, em jogos então muito inferior.
 
custo beneficio dela poderia ser melhor, mas se tem intencao de usar fone eh uma boa pedida

e ainda tem microfone incluso

Vlw por responder. Acabei comprando um X-fi Fatal1ty champ aqui no bazar.
 
olá pessoal, tenho um home theater philips com entrada optica, gostaria de saber se existe alguma placa de som USB, que seja barata e distribua o som em 5.1?


abraços
 
fala raça!
comprei recentemente um ATH AD700x. Qual placa de som vocês me recomendam na faixa dos 50$? Vou trazer de fora.
valeuzão!
 
Fala ae galera,eu estou pensando em mais pra frente pegar uma Xonar DG,mas tenho uma duvida:minha entrada pci fica bem embaixo da placa de vídeo,tenho medo de que com o calor da placa de vídeo aconteça algo com a de som,pode acontecer?
 
fala raça!
comprei recentemente um ATH AD700x. Qual placa de som vocês me recomendam na faixa dos 50$? Vou trazer de fora.
valeuzão!

a dgx ou se quiser esticar ate os 70 dolares a soundblaster z
 
Boa noite galera, bem... eu comprei recentemente um Ad 700 (está para chegar) com o intuito de utilizar com ênfase no game de FPS Counter Strike Global Offensive, não jogo por diversão, jogo competindo (preciso buscar o máximo de recursos para está afrente dos demais) no cenário brasileiro, após vários meses pesquisando percebi que é um dos mais recomendados para meu foco. No momento possuo uma placa de som Asus Ds e um micofone Zalman, eu gostaria de saber dos senhores, se tem algo a se fazer buscando mais benefício ainda nesse combo, adianto ainda que não irei mexer no fone, haja vista ele ser o mais indicado, gostaria mesmo de saber se tem microfone melhor custo x benefício (muita gente diz que é horrível quando falo, muito chiado e dizem ouvir tudo aqui na minha casa, cachorro latindo, mulher falando... às vezes evito falar para não incomodar a equipe) gostaria de saber o que posso está fazendo para amenizar esse problema, ou se realmente devo trocar esse microfone. Gostaria de saber ainda, se compensaria eu trocar a placa de som, se iria mudar muita coisa... se iria me dar mais ainda vantagem para o competitivo. Ouvi falar que a Asus dg amplifica o som, e a Asus ds não.. bem.. acho que esse fone não precisa aumentar... tem algo a mais que a Asus Dg ofereça que a Asus Ds não? Compensa ou não trocar de placa de som? Só tenho a agradecer essa belíssima comunidade. Toda ajuda será bem vinda...
 
Pessoal que entende de áudio para Pc, eu estou querendo comprar uma placa de som para melhorar a qualidade do áudio nos jogos e para ouvir musica, mas pesquisando eu li que uma interface de áudio é bem melhor que uma placa de som offboard ou onboard isso é verdade?

Também faço gravações de áudio para o YouTube, alguém sabe dizer se vale mais a pena pegar uma interface de áudio, já que no Brasil é bem difícil achar boas placas de som a venda?

11150373_988918854460263_25920385842081569_n.jpg
 
Última edição:
Pessoal que entende de áudio para Pc, eu estou querendo comprar uma placa de som para melhorar a qualidade do áudio nos jogos e para ouvir musica, mas pesquisando eu li que uma interface de áudio é bem melhor que uma placa de som offboard ou onboard isso é verdade?

Também faço gravações de áudio para o YouTube, alguém sabe dizer se vale mais a pena pegar uma interface de áudio, já que no Brasil é bem difícil achar boas placas de som a venda?

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd...._=1440835306_99675d8ab29783214d673b4431487e65

Uma uca202 é suficiente para o seu uso
 
Boa tarde galera, gostaria de saber qual placa seria necessária pra extrair um bom áudio para os meus jogos de um Super Lux Hd681 (minha placa de som é onboard da GA-B75M-D3H). Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo