• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Yep. Aliás. Quem tinha Windows 7 podia fazer upgrade pro Windows 8 por R$30,00 logo no começo, agora quem tem Windows 7 e Windows 8 pode fazer upgrade de graça pro Windows 10 no primeiro ano.

Será que na próxima versão eles vão pagar pra atualizar :hmm:

Quem tem Windows 8.1 original (graças aquela key marota baratinha) conseguirá o upgrade na boa pro Windows 10 ? :vish:
 
Poxa que legal! Aproveite muito! No meu caso eu que tô com um molequinho de 2 meses, vou ter que jogar em doses homeopáticas.

Cara seu fosse você contratava uma babá 24 horas por dia, pelo menos para o primeiro mês (de lançamento do jogo)! Rsrsrs
 
eu acho que uma gtx 970 vai peidar para esse jogo
[video]https://youtu.be/gGgO_kBKRzw[/video]

Olha, aqui um cara pergunta pro youtuber que jogou o jogo se uma 780 rodaria bem o jogo e o youtuber responde: Sim!

+ImAnderZEL​ Hey anderz love your vids !!! How do you think 780's in sli will perform at 1080p ? Thanks ;)
+Matthieu Blazevic very good :p


Claro.. ninguém pode ter certeza! Vai depender da engine deles.


Hey anderz love your vids !!! How do you think 780's in sli will perform at 1080p ? Thanks ;)

Yep. Aliás. Quem tinha Windows 7 podia fazer upgrade pro Windows 8 por R$30,00 logo no começo, agora quem tem Windows 7 e Windows 8 pode fazer upgrade de graça pro Windows 10 no primeiro ano.

Será que na próxima versão eles vão pagar pra atualizar :hmm:

Você sabe quando vão lançar a versão final do windows? Na internet diz em julho (especulação).
 
Olha, aqui um cara pergunta pro youtuber que jogou o jogo se uma 780 rodaria bem o jogo e o youtuber responde: Sim!

+ImAnderZEL​ Hey anderz love your vids !!! How do you think 780's in sli will perform at 1080p ? Thanks ;)
+Matthieu Blazevic very good :p


Claro.. ninguém pode ter certeza! Vai depender da engine deles.


Hey anderz love your vids !!! How do you think 780's in sli will perform at 1080p ? Thanks ;)



Você sabe quando vão lançar a versão final do windows? Na internet diz em julho (especulação).

Vc leu a palavra q eu destaquei né?
 
AFyhHfh.jpg
 
Eu quero! eu quero!

Cara seu fosse você contratava uma babá 24 horas por dia, pelo menos para o primeiro mês (de lançamento do jogo)! Rsrsrs

Quisera eu!

Vc leu a palavra q eu destaquei né?

UUUUUoooopssss!!! :haha:

Foi mal... tô no trabalho ainda.. li rápido e perdi o SLI!

Vocês viram esse vídeo?
[video=youtube;gGgO_kBKRzw]https://www.youtube.com/watch?v=gGgO_kBKRzw&feature=youtu.be[/video]

O Hype conseguiu AUMENTAR!!!!

O cara fala que o jogo tá demais, que é super imersivo, que as quests te desligam do mundo real, que tem váriso tipos de monstros com padrões de combate diferentes e que você pode customizar o hud como você quiser e que tem MUITO conteúdo escondido, que o hud te ajuda a achar, mas que caso você desligue vai ter uma boa dificuldade de achar por si mesmo, porque os devs realemnte esconderam bem. Outra coisa.. ele diz que ao contrário de muitos jogos, ele não viu NADA de loading nem de mudança brusca entre por exemplo uma área que você está explorando e uma caverna. Que é tudo integrado perfeitamente, que você não sente essa mudança e que isso ajuda mais ainda na imersão....

Ele diz ainda que o vídeo no youtube não faz jus a beleza do jogo. Que jogando é MUITO melhor! Ele chega a falar que seria quase como representar os gráficos no LOW o que a gente vê o youtube. :magico::giggity::cat::cuti:
 
Que o Youtube capa a qualidade (e muito) nao é novidade.
Prova disso é um trailer que saiu esse mes, se nao falha memoria, e postaram um link onde dava pra baixar o trailer sem compressao.
É, de fato, outra qualidade. BEM superior.

Quanto nao ter carregamento, será que quem usa HDD tb será assim ? Ou seria somente pra quem tem SSD ?
 
Que o Youtube capa a qualidade (e muito) nao é novidade.
Prova disso é um trailer que saiu esse mes, se nao falha memoria, e postaram um link onde dava pra baixar o trailer sem compressao.
É, de fato, outra qualidade. BEM superior.

Quanto nao ter carregamento, será que quem usa HDD tb será assim ? Ou seria somente pra quem tem SSD ?

Não faço ideia, já que o computador que o pessoal tem postado são os dos devs, deve ter o hd mais poderoso do mundo uahahha. Mas pelo que eu ouço os youtubers falando o plano dos devs é não ter nada de loading nunca DURANTE A SUA JOGADA. Mas quando você morre, quando você dá fast travel ou obviamente quando você liga o jogo aí tem.
 
Não faço ideia, já que o computador que o pessoal tem postado são os dos devs, deve ter o hd mais poderoso do mundo uahahha. Mas pelo que eu ouço os youtubers falando o plano dos devs é não ter nada de loading nunca DURANTE A SUA JOGADA. Mas quando você morre, quando você dá fast travel ou obviamente quando você liga o jogo aí tem.
Vai ser que nem gta, loading quando morre ou dá fast travel pra algum local.
 
cara como será as dungeons nesse jogo? vi um monte de gameplay e não vi uma dungeon, caverna, etc.

O que eu gostava demais no skyrim era entrar numa dungeon dessas para ver tesouros e os mini bosses
 
Última edição:
Quando sai o windows 10 final? Quem tem o 7 original vai mesmo poder fazer upgrade de graça?

Pelo que eu li, sai lá por Julho.
E sim, quem tem o Windows 7 e 8 vão poder migrar de graça pro 10.
 
Última edição:
2 Minutes of Ciri Gameplay in The Witcher 3: Wild Hunt - IGN First

:gaming: :mother:

 
Segunda feira vai sair o NerdPlayer do The Witcher 3:

[video=youtube;6_xcaCQGTeM]https://www.youtube.com/watch?v=6_xcaCQGTeM[/video]
 
uma coisa que tem me incomodado nesses gameplay,os cara parecem nao mudar muito as cameras durante o combate,sera porque eles estao com alguma dificuldade ou o game em si deixa a camera travadona mesmo? achei bem ruim os cara rolando pra la e pra ca e a camera nao acompanhando as mudanças de angulo,os inimigos desaparecem da tela conforme constantes movimentaçao de Gerald!!
 
Pois é, vi agora no Youtube.
Pensei que iriam fazer algum tipo de preview/review, materia.. Mas parece que vai ser
nos models do Nerdplayer.. Só zuação kkkk

Difícil esperar algo diferente do Jovem Nerd. O cara pra fazer isso seria o Zangado talvez, mas levaram aquele outro bobão lá. Brasil não ficou bem representado nesse evento ai (embora eu goste do Jovem Nerd).

Quem poderia fazer uma preview massa serie o TB, não sei porque não chamaram o cara, chamaram um monte de aways que só fazem gameplay pra crianças de 12 anos, desnecessário.
 
Difícil esperar algo diferente do Jovem Nerd. O cara pra fazer isso seria o Zangado talvez, mas levaram aquele outro bobão lá. Brasil não ficou bem representado nesse evento ai (embora eu goste do Jovem Nerd).

Quem poderia fazer uma preview massa serie o TB, não sei porque não chamaram o cara, chamaram um monte de aways que só fazem gameplay pra crianças de 12 anos, desnecessário.
Esse coisadenerd é horrível, era bem melhor terem levado o zangado, lembro que ele fez um vídeo do alien isolation antecipadamente e ficou muito bom
 
Esse coisadenerd é horrível, era bem melhor terem levado o zangado, lembro que ele fez um vídeo do alien isolation antecipadamente e ficou muito bom

Lembro desse vídeo, que ele entrevistou um dev. O cara faz um bom trabalho e tem bastante alcance aqui no Brasil com o público, acho que os caras da CDP nem se importaram muito em quem iriam chamar daqui, devem ter visto mais ou menos os canais conhecidos, contaram com alguma indicação e chamaram. Mas podem ter chamado também e o cara não pode ir, tenho quase certeza que não bancaram passagem/estadia pra aquela galera toda.
 
Lembro desse vídeo, que ele entrevistou um dev. O cara faz um bom trabalho e tem bastante alcance aqui no Brasil com o público, acho que os caras da CDP nem se importaram muito em quem iriam chamar daqui, devem ter visto mais ou menos os canais conhecidos, contaram com alguma indicação e chamaram. Mas podem ter chamado também e o cara não pode ir, tenho quase certeza que não bancaram passagem/estadia pra aquela galera toda.

Realmente o zangado seria uma ótima opção para fazer um teste e repassar uma boa ideia para nós.
 
Muita coisa legal nos gameplays disponíveis...mas tb não gostei muito dos combates...parece que a imagem fica muito distante e pouco contundentes os golpes...queria ver algo mais visceral como pude observar no bloodborne...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo