The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[video=youtube;vHNOLytV6hU]https://www.youtube.com/watch?v=vHNOLytV6hU&feature=youtu.beU[/video]
 
Última edição:
Que video horrivel !!! Alem d noob , nao aproveitou a oportunidade pra trazer um conteudo decente !!!
Podia ser o Zangado, melhor cara pra fazer analise!!!!
A análise dele dos jogos anteriores não foi muito boa não, quem entende do universo do jogo percebeu que ele falou algumas besteiras.

No quesito habilidade acho que foi pior ainda, eu lembro de ele dizendo que só usava o Igni no TW1 e que apanhou muito naquela parte dos cachorros de fogo (esqueci o nome), que nem são tão difíceis... provavelmente tentou matar os cachorros usando fogo :seferrou:
 
Vcs vão começar em qual nível de dificuldade ?

Eu vou começar no difícil, porque como gosto de explorar e gosto mais ainda do universo do the witcher, vou explorar bastante antes de fazer as principais, ai provavelmente ficarei mais forte e não vou ter tantas dificuldades.
 
Vcs vão começar em qual nível de dificuldade ?
Como eu gosto de um desafio, provavelmente vou no Hard.

Na segunda vez, zerei o TW2 no Hard e achei bem mais :megusta: que o Normal.
 
Vcs vão começar em qual nível de dificuldade ?

Eu acho melhor jogar na dificuldade padrão que o jogo foi concebido. Então vou de normal.
Além de que estarei empolgadão pra ver tudo ao mesmo tempo, de ver a história e etc.. Não vou ter paciência de ficar criando estratégia pra matar cada bicho.
 
Vcs vão começar em qual nível de dificuldade ?

Inicialmente no hard. Se eu ver que ficar chato, abaixo um nível.
Acabei de reinstalar os dois jogos aqui na Steam e testar meus saves
que tinha guardado. Tudo pronto pra importar o save no 3.
 
Galera, vai ser continuação direta da história, precisa jogar os anteriores para entender?
Joguei nenhum witcher e é bem provável que comece a jogar pelo terceiro.
 
A melhor análise/gameplay que eu vi do jogo até agora é a do Gopher:





 
Alguem ai ganhou o o jogo comprando uma gtx 900 ? Quanto tempo demoraram para enviar a key ?
 
Vcs vão começar em qual nível de dificuldade ?

Se for o mesmo esquema do TW2, o modo mais dificil tem equipamentos exclusivos, e pelo que to vendo nos gameplay o jogo ta muito fácil.
No TW2 era o modo mais difícil era o SOMBRIO. Logico que to desconsiderando aquele modo que só pode morrer 1 vez. Eu até tentei terminar o TW2 nesse modo algumas vezes mas depois que nerfaram o quen ficou impossivel.


_________________________________________



Alguém sabe se no steam rola desconto pra quem ja tem TW1 e TW2??
 
para quem ta calejado com a serie Dark Souls vai ser um passeio no parque...mas espero que nao:haha: quanto mais desafio melhor

Posso estar enganado porque não gosto da série Souls, mas o Witcher é consideravelmente muito mais difícil por ter o Dark Mode, que além de ser muito difícil a morte é permanente independentemente de onde tu morrer...tem isso nos Souls? :haha:
 
Alguém sabe se no steam rola desconto pra quem ja tem TW1 e TW2??

Tem sim, faça o teste.

Entre na store normal e veja o preço, logue no seu aplicativo e veja o novo preço (ressaltando que vc tem que ter os dois jogos na STEAM e não divididos um ali e outro acolá).
 
Se for o mesmo esquema do TW2, o modo mais dificil tem equipamentos exclusivos, e pelo que to vendo nos gameplay o jogo ta muito fácil.
No TW2 era o modo mais difícil era o SOMBRIO. Logico que to desconsiderando aquele modo que só pode morrer 1 vez. Eu até tentei terminar o TW2 nesse modo algumas vezes mas depois que nerfaram o quen ficou impossivel.


_________________________________________



Alguém sabe se no steam rola desconto pra quem ja tem TW1 e TW2??

Tem sim, faça o teste.

Entre na store normal e veja o preço, logue no seu aplicativo e veja o novo preço (ressaltando que vc tem que ter os dois jogos na STEAM e não divididos um ali e outro acolá).

Isso mesmo, na steam você ganha 10% de desconto comprando na pré-venda.
Ou seja, quem comprar depois do dia do lançamento já vai estar mais caro.
E você ganha mais 5% de desconto para cada um dos jogos anteriores que você tiver na sua biblioteca.
Preço normal: R$ 105,99
Preço pré-venda: R$ 95,39 (-10%)
Preço tendo TW1 e TW2: R$ 84,79 (-20%)

Lembrando que se você tiver ele na Steam, mas quiser pegar na GOG,
as keys do The Witcher 1 e 2 da Steam ativam na GOG. O 3 não sabemos ainda.
Na GOG é o mesmo esquema de preço
Preço normal: $44,99
Preço pré-venda: $40.49 (-10%)
Preço tendo TW1 e TW2: $35.99 (-20%)
 
11149652_690755184386073_7685662396033800015_o.jpg
 
eu vou fazer como faço em todos os jogos, jogar no modo mais difícil.

Eh claro que nao vou jogar no modo que se morrer uma vez acaba logo de cara, mas pretendo fazer isso depois.

Mesma coisa aqui! Além disso, jogo mais difícil demora mais para terminar :megusta:

Posso estar enganado porque não gosto da série Souls, mas o Witcher é consideravelmente muito mais difícil por ter o Dark Mode, que além de ser muito difícil a morte é permanente independentemente de onde tu morrer...tem isso nos Souls? :haha:

Não dá para selecionar a dificuldade na série Souls, e não tem morte definitiva, pq ela faz parte do jogo.
 
Posso estar enganado porque não gosto da série Souls, mas o Witcher é consideravelmente muito mais difícil por ter o Dark Mode, que além de ser muito difícil a morte é permanente independentemente de onde tu morrer...tem isso nos Souls? :haha:

nao achei the witcher dificil, ate facil na minha opiniao..serio, por issoq torço para o 3 realmente seja dificil

e a morte no dark souls como o amigo ja respondeu e parte do jogo...o jogo faz de tudo pra mata-lo sem ter pena de vc...poucos jogos sao tao dificeis e desafiadores...de novo, the witcher é brincadeira de criança perto do Dark..............mas veja bem, to comparando o desafio e nao os jogos...as 2 series sao fodasticas
 
Última edição:
Posso estar enganado porque não gosto da série Souls, mas o Witcher é consideravelmente muito mais difícil por ter o Dark Mode, que além de ser muito difícil a morte é permanente independentemente de onde tu morrer...tem isso nos Souls? :haha:

Não tem um modo, mas se quiser ganhar um anel especial tem que virar sem morrer.
 
Não tem um modo, mas se quiser ganhar um anel especial tem que virar sem morrer.


:impossibru::impossibru::impossibru::impossibru::impossibru::impossibru::impossibru:

ta, tb nao e imposivel..nao para jogadores normais e acidentais...hahahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo