The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Opa galera!

Pessoal por favor me tirem uma dúvida, eu estou curtindo muito o game.
e estou me aventurando no game nesse 3º título, não cheguei jogar nem o 1 e nem o 2.

Só que estou com uma grande dúvida, e se caso eu fiz errado, a tempo de corrigir isso
como não avancei muito ainda no game, dá para começar de novo. Kk

Ao começar o jogo galera, eu escolhi uma opção que dizia o seguinte, “Simular o salve do The Witcher 2”
Ai logo em seguida realizei todo o tutorial para apreender a jogar o game.

Enfim.

Só que eu cheguei numa parte do game, onde os personagens começaram a falar de outros personagens, que na qual ainda não os vi no game. Então palpito que esses personagens sejam dos outros títulos do jogo. “Eu acho”
e por esse motivo fiquei um pouco boiando na história, pois tive que fazer algumas decisões de dialogo sem saber o que estava acontecendo e quem era aquelas pessoas citadas.

Aí minha dúvida é, fiz errado em clicar em simular o The Witcher 2 sem ter jogado os anteriores? Pois caso fiz errado eu começo tudo do zero novamente.
Pensava que seria igual no Dragon Age, sistema mal feito se for assim mesmo. Lembro que no dragon age não lembrava um monte de coisa, imagina só com diálogos:feelbad:
 
Pensava que seria igual no Dragon Age, sistema mal feito se for assim mesmo. Lembro que no dragon age não lembrava um monte de coisa, imagina só com diálogos:feelbad:

HAHA! Bom eu cheguei pegar D.A.I também, gostei muito do game, ainda não cheguei zerar ele, e como não cheguei jogar os títulos anteriores, teve muitas coisas que fiquei boiando.

Mais no caso do The Witcher, eu estou curtindo o game, e com certeza após dar final nesse 3, irei jogar os anteriores. HAHA de trás para frente.

Só que desde que começei o game, eu tenho prestado muita atenção nos dialogo, para entender mais, sobre a historia, e nessa parte que estou, eu sou interrogado com algumas perguntas, ai tipo tem lá as respostas, só que não conheço nada sobre as resposta. ai fui chutando.
 
eu tentei achar, mas nao achei! e agora? como volto la? kkkkkkkkkkkkkkkkk

localização da caveira de cristal, pra quem não achou:

Witcher3CrystalSkull.jpg
 
Não compreendi muito bem esse sistema de recuperação de save do the witcher 2 também não, mas percebi algumas coisas que possam ter sido influenciadas por ela
Quando você mata o grifo, você encontra a Yennifer e vai falar com o rei, que te pede para achar a Ciri ( filha dele ), junto com a Yennifer...Teve um diálogo que foi tipo: Você e a triss formam um belo casal, não quero estraga-lo....Isso com certeza foi trazido do TW2...Depois vou re jogar sem a opção do save para ver se rola um sesgo :coolface:
 
Não compreendi muito bem esse sistema de recuperação de save do the witcher 2 também não, mas percebi algumas coisas que possam ter sido influenciadas por ela
Quando você mata o grifo, você encontra a Yennifer e vai falar com o rei, que te pede para achar a Ciri ( filha dele ), junto com a Yennifer...Teve um diálogo que foi tipo: Você e a triss formam um belo casal, não quero estraga-lo....Isso com certeza foi trazido do TW2...Depois vou re jogar sem a opção do save para ver se rola um sesgo :coolface:

Tambem estou nessa parte ai amigo, ou melhor um pouquinho antes, quando você vai para esse local, você é interrogado, ai foi essas perguntas que me fizeram que fiquei boaindo, não estava entendendo nada não sabia quem era quem ele estava citando.

Você podia me dizer como faço para colocar algo em spolier ?
 
Pessoal que já tá jogando: tem como deixar o áudio em inglês com legendas em português?
 
Esse loading tá infinito, maior do que o do Bloodborne, tem uma missão aqui que eu tô morrendo toda hora e é 1 Min o loading

estranho todos os loading aqui estao indo em menos de 5 segundos, morri apenas 1 vez e foi rapido ate contei para ver quanto ia demorar e tbm estou na versao 1.01 do PS4
 
estranho todos os loading aqui estao indo em menos de 5 segundos, morri apenas 1 vez e foi rapido ate contei para ver quanto ia demorar e tbm estou na versao 1.01 do PS4
Idem aqui. :melior3:
 
HAHA! Bom eu cheguei pegar D.A.I também, gostei muito do game, ainda não cheguei zerar ele, e como não cheguei jogar os títulos anteriores, teve muitas coisas que fiquei boiando.

Mais no caso do The Witcher, eu estou curtindo o game, e com certeza após dar final nesse 3, irei jogar os anteriores. HAHA de trás para frente.

Só que desde que começei o game, eu tenho prestado muita atenção nos dialogo, para entender mais, sobre a historia, e nessa parte que estou, eu sou interrogado com algumas perguntas, ai tipo tem lá as respostas, só que não conheço nada sobre as resposta. ai fui chutando.

Depois de matar o grifo e vir pra castelo vc vai ser preparado pra encontrar o imperador , quando um cara estiver fazendo sua barba vem um general fazer perguntas pra vc.

Tirando a primeira ou segunda que não lembrava todas as outras eram escolhas do 2º jogo
 
Galera que ta jogando e que jogou Bloodborne, como está a dificuldade em relação ao Blood? Isso no nível mais difícil. Eu platinei Bloodborne, no mais difícil ta no mesmo nível do Blood ?? Goty esse game !!
 
Galera que ta jogando e que jogou Bloodborne, como está a dificuldade em relação ao Blood? Isso no nível mais difícil. Eu platinei Bloodborne, no mais difícil ta no mesmo nível do Blood ?? Goty esse game !!

Pelo que eu e uma outra galera daqui jogou, o Death March esta semelhante a dificuldade do Bloodborne.
 
Galera que ta jogando e que jogou Bloodborne, como está a dificuldade em relação ao Blood? Isso no nível mais difícil. Eu platinei Bloodborne, no mais difícil ta no mesmo nível do Blood ?? Goty esse game !!

Cara nem recomendo vc jogar achando que tem semelhancas com os "darks souls"da vida, serio mesmo. Jogabilidade diferente, conceito diferente, ideia diferente, entao para nao se frustrar vá de mente aberta senao vc vai achar o jogo..."estranho".
 
esquece dark souls e bloodborne, aqui o estilo de jogo é outro! é rpg, conversar com npcs, buscar missões, pesquisar pistas, resolver conflitos!

o jogo tá muito bom! só o que incomoda é que às vezes ele não posiciona certo pra pegar o loot de algum lugar, daí tem que ficar mexendo o char e virando a câmera até aparecer o indicador "x" de ação...
 
E nada da ***** da loja ricardo eletro emitir nem nota fiscal do meu jogo pqp,compro mais nada nesta por*a de loja nem se tiver desconto de 99% tanta raiva que fiquei... pior que liguei lá e tudo que fizeram é pedir 3 dias de prazo.... isso pq paguei esse jogo tem mais de mês.To tendo de jogar no pc em 1600x900 com qse tudo no low.....
 
Cara nem recomendo vc jogar achando que tem semelhancas com os "darks souls"da vida, serio mesmo. Jogabilidade diferente, conceito diferente, ideia diferente, entao para nao se frustrar vá de mente aberta senao vc vai achar o jogo..."estranho".

Não brow...eu sei que o estilo é muito diferente. To esperando esse game desde o ano passado, só queria saber sobre a dificuldade e não o estilo de jogo. Mas valeu, vou de mais difícil mesmo.
 
esquece dark souls e bloodborne, aqui o estilo de jogo é outro! é rpg, conversar com npcs, buscar missões, pesquisar pistas, resolver conflitos!

o jogo tá muito bom! só o que incomoda é que às vezes ele não posiciona certo pra pegar o loot de algum lugar, daí tem que ficar mexendo o char e virando a câmera até aparecer o indicador "x" de ação...
também fico com raiva disso, é algo bobo mas chatinho.
Outra coisa que poderia ser melhor é quando chama o cavalo, ele demora muito para chegar até você e direto fica preso em algum lugar. Juntando com o que você falou, direto aperto x para subir no cavalo e ele não sobe pois não estava mirando certo, eles tinham que ter aprendido isso com RDR que você está correndo, chama o cavalo e sobe nele sem precisar parar.
 
também fico com raiva disso, é algo bobo mas chatinho.
Outra coisa que poderia ser melhor é quando chama o cavalo, ele demora muito para chegar até você e direto fica preso em algum lugar. Juntando com o que você falou, direto aperto x para subir no cavalo e ele não sobe pois não estava mirando certo, eles tinham que ter aprendido isso com RDR que você está correndo, chama o cavalo e sobe nele sem precisar parar.


:feelbad: o cavalo nao pulo um obstaculo de 1/2 metro
 
o povo aqui está lerdo...

pult@ jogo AAAAAAAAA+ e ainda na pg 8..... hahahaha

comprem.. vocês não sabem o que estão perdendo.
 
o povo aqui está lerdo...

pult@ jogo AAAAAAAAA+ e ainda na pg 8..... hahahaha

comprem.. vocês não sabem o que estão perdendo.

Já comprei mês passado....mas tá uma eternidade pra entregarem :feelbad:

Nova_Imagem_de_Bitmap.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo