• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Ai pessoal, alguém mais com problemas na quest "Entre Espadas e Bolinhos" do ferreiro Hattori?

Um bug que alguns vem tendo, vou colocar em spoiler para não estragar a estória da quest.

Depois que você enfrenta os Ananicos, você tem que ir para a loja de bolinhos do Elfo, aí ele te manda ir achar um guarda-costas, quando você chega lá de longe aparece uma multidão gritando, aí começa a cutscene, e no meio dela é interrompida, não dando opção de dialogo para o Geralt

E depois que sai da cutscene o grandão simplesmente não ta lá, só a multidão torcendo, 24h por dia 7 dias por semana. E o marcador da quest simplesmente não te indica onde ir.

Link do Reddit: http://www.reddit.com/r/witcher/comments/36ocwy/help_reset_a_quest_of_swords_and_dumplings/?sort=old

F
órum da CDProjekt RED: http://forums.cdprojektred.com/thre...Of-Swords-and-Dumplings?p=1692186#post1692186
 
galera nunca joguei nenhum TW e comecei no 3, alguém poderia da uma ajudinha,
morri umas 12 vezes para o Grifo, alguns monstros tem fraqueza para algum tipo de magia ?
A defesa serve para os ataques de monstros ou apenas humanos com espada? pois o Grifo atacava e conseguia tirar meu life mesmo assim
morri muitas vezes pq ia muito pra cima do grifo achando que era o Batman:haha:
 
Cheguei em Oxenfurt. Perco mais tempo andando lá do que fazendo a quest. :haha:

Só acho que, localmente, deveria ter mais opções de entretenimento ali.

Tem muita coisa em Novigrad! Da pra ficar completamente perdido lá sem olhar o mapa. Haha
------------
galera nunca joguei nenhum TW e comecei no 3, alguém poderia da uma ajudinha,
morri umas 12 vezes para o Grifo, alguns monstros tem fraqueza para algum tipo de magia ?
A defesa serve para os ataques de monstros ou apenas humanos com espada? pois o Grifo atacava e conseguia tirar meu life mesmo assim
morri muitas vezes pq ia muito pra cima do grifo achando que era o Batman:haha:

Cara, o jogo te força a querer entender o monstro que tá lutando contra e tentar novas estratégias. Vai no bestiário, lá ele te da muita dica. Normalmente monstros que nem o grifo são fracos contra Aard e poção "trovoada".
 
Ai pessoal, alguém mais com problemas na quest "Entre Espadas e Bolinhos" do ferreiro Hattori?

Um bug que alguns vem tendo, vou colocar em spoiler para não estragar a estória da quest.

Depois que você enfrenta os Ananicos, você tem que ir para a loja de bolinhos do Elfo, aí ele te manda ir achar um guarda-costas, quando você chega lá de longe aparece uma multidão gritando, aí começa a cutscene, e no meio dela é interrompida, não dando opção de dialogo para o Geralt

E depois que sai da cutscene o grandão simplesmente não ta lá, só a multidão torcendo, 24h por dia 7 dias por semana. E o marcador da quest simplesmente não te indica onde ir.

Link do Reddit: http://www.reddit.com/r/witcher/comments/36ocwy/help_reset_a_quest_of_swords_and_dumplings/?sort=old

F
órum da CDProjekt RED: http://forums.cdprojektred.com/thre...Of-Swords-and-Dumplings?p=1692186#post1692186


Alguém?


[h=3]Exagero[/h][h=5]Faça um adversário sofrer sangramento, envenenamento e queimaduras ao mesmo tempo. Repita dez vezes. :lol2:[/h]
 
Rendeu a jogatina hoje. Level 11, em torno de 25h de jogo, segundo mapa e olha que devo ter feito poucas main quests em Velen.

Melhor parte foi ter conseguido todo o set da Griffin School Gear.
Tinha craftado todos os itens com exceção de uma das espadas, que era inferior à que estava usando.
Só que, por sorte, acabei achando o diagrama dessa espada versão ~enhanced~. Já craftei.

Agora é chegar no level 14 pra poder desfrutar dela amanhã!
:awesome:
 
Acho que é muito pelo contrário, se vê citação sua nos posts dos outros além de poucos likes.

Mais fácil ninguém ligar pra essas coisas que posta, acho que não se tocou ainda. :haha:

Mas a questão é que tu só trás coisa old pro tópico, na verdade tu não lê o que os outros postas, só que se exibir com o "hur dur 4k"

Menos cara, se pelo menos tu tivesse o jogo original....
É que o jogo é só singleplayer HU3 :seferrou:
------------
E a performance? Se eu ligar esse HairWorks os FPS caem pra 35~ e isso em 1080p, muito pesado pra um efeito tão minúsculo.
Já foi avisado por moderadores que qualquer questão de performance é pra ser tratado aqui -> http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/567877-witcher-3-wild-hunt-topico-performance.html
 
Última edição:
E a performance? Se eu ligar esse HairWorks os FPS caem pra 35~ e isso em 1080p, muito pesado pra um efeito tão minúsculo.

A VGA dele tem algo especial que as outras 780 não tem. Ele consegue tudo isso + hairworks 16x a 60 fps :seferrou::bwahaha:
 
Já estou em Skellige e voltei pra Velen para tentar andar para o sul, e o jogo não permite. Minha única decepção até agora, o resto está perfeito.

Algúem percebeu alguns easter eggs, vou citar 3 em spoilers que acho que são:

O cara que faz espadas e armaduras fod*, se chama Hattori, nome de um famoso samurai da idade média, e que tarantino reviveu com um personagem em kill bill, era um ferreiro que fazia as melhores katanas :haha:.

E numa quest de arrumar os templos de uma deusa (não lembro o nome), os bagunceiros que estavam quebrando as imagens eram "ateus", e o chefe deles fala que "a religião é o ópio do homem e como diz frederick, deus está morto". Lembrei na hora, "po, essa frase é de Nietzche" que, coincidencia ou não, o primeiro nome é Frederick hahaha.

E em Novigrad, alguns padres da seita do fogo andam pela cidade com as mãos meio que rezando (quase isso), como os padres do assassins creed.

edit: que vicio essas cartinhas, pqp!

Tb não consigo voltar pra Velen :damn:
 
Eu nao consigo voltar a Velen pra terminar algumas quests, quando tento acessar o mapa de Velen pra marcar um Acesso rápido e clico na area Velen só abre o mapa da cidade de Novigrad. Alguem mais com esse bug?

Consegui, fui para outra area e de la voltei pra velen.
 
Última edição:
GIF de 40 mb, já avisando, Geralt com habilidade WHirlwind

CrispOffbeatElk.gif

:magico::magico::magico:
 
Pessoal,

Alguma dica pra subir de nível mais rápido?

Estou achando demorado demais.
 
Problema é esse, fast ou strong atk... escolha difícil de se fazer:nooo:

Minha build se baseia em ser glass cannon apostando na minha habilidade de esquiva e Quen como defesa.

Ataque rapido + aprimoramento dos SIGNS + armadura média/leve
 
Pergunta bem trivial. Como eu excluo um item do inventário . Tipo ,peguei uma maça pesada e não quero mais carregar .
 
Pergunta bem trivial. Como eu excluo um item do inventário . Tipo ,peguei uma maça pesada e não quero mais carregar .

No caso do controle do XBOX que eu uso, eu aperto Y para descartar o item. Caso você use o teclado, é só olhar em baixo, no canto inferior direito da tela que aparece a indicação da tecla para descartar o item.
 
Minha build se baseia em ser glass cannon apostando na minha habilidade de esquiva e Quen como defesa.

Ataque rapido + aprimoramento dos SIGNS + armadura média/leve


Tamo junto cara.

4rup13.jpg



Mas assim que eu for pra Novigrad eu irei redistribuir meus pontos. Sério, CDPR é muito foda pra fazer RPG. O.O
 
E a performance? Se eu ligar esse HairWorks os FPS caem pra 35~ e isso em 1080p, muito pesado pra um efeito tão minúsculo.

ele vai dizer (com muito orgulho ) q ta tudo as mil maravilha no PC top dos tops pica das galaxys e vai aproveita e encher o post com mais imagens top dos tops ou um video dele fazendo algo sem sentido ou nada diferente...mas top dos tops ...huauhauhauh
 
Última edição:
Melhor Achiv "Amizade Colorida"
hahahaha:hihi:
peguei ela, mas com remorso por causa da Yennefer... no final matei a cretina... só quis me usar... e ainda pra piorar, li algumas anotações dela e descobri que ela era uma tremenda vadia, egoísta, mentirosa e gananciosa.
 
Problema é esse, fast ou strong atk... escolha difícil de se fazer:nooo:

Ah o rápido sem pensar 2x, se bem que to upando o forte também agora :haha:

O forte pelo W2 e o que vi do 3 até agora, é melhor para alguns "bosses/elites" e pro último vivo num pack, ou seja uns 80% do tempo vai usar mais o ataque rápido.
 
Tamo junto cara.

http://i57.tinypic.com/4rup13.jpg


Mas assim que eu for pra Novigrad eu irei redistribuir meus pontos. Sério, CDPR é muito foda pra fazer RPG. O.O

:thathue::thathue::thathue:

Fico imaginando já no Cyberpunk que eles já estão produzindo, rpg em um mundo futurista, mano, vai ser demais, depois do trabalho no TW3 meu hype pro cyberpunk duplicou

Pessoal,

Alguma dica pra subir de nível mais rápido?

Estou achando demorado demais.

Missões principais, elas dão muita exp, mas é um crime rushar esse jogo, jogue devagar, estou com 40+ horas e level 12
 
os quets segundarios sao muitos fodas...muito bem caprichados:megusta:...nao tem aquilo de dar uma de garoto de recados, como em certos RPGs :haha:
 
:thathue::thathue::thathue:

Fico imaginando já no Cyberpunk que eles já estão produzindo, rpg em um mundo futurista, mano, vai ser demais, depois do trabalho no TW3 meu hype pro cyberpunk duplicou



Missões principais, elas dão muita exp, mas é um crime rushar esse jogo, jogue devagar, estou com 40+ horas e level 12

Foda que nem anunciaram a data do jogo ainda. e_e
 
Em Kaer Morhen...

"Prefiro uma cama gelada, do que uma cheia de cabelos vermelhos" - Yennefer

:haha3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo