[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Foda que nem anunciaram a data do jogo ainda. e_e

É normal. Não iam querer tirar o foco de Witcher 3 agora. Ainda vão esperar talvez até o final do ano e quando Witcher 3 já tiver suas expansões, mas acredito que já estão mudando a equipe de produção para o Cyberpunk.

Cyberpunk já foi pro topo da minha lista futura.
 
Gif 35Mb
Eu sei oque sei ...
ClumsyPhysicalDanishswedishfarmdog.gif
:coolface:
 
Galera me tirem uma duvida por favor, com minha configuração de assinatura meu game não passa dos 30 fps mesmo colocando tudo no low.O game é tudo isso de peso mesmo ou ainda está mal otimizado para vgas Amd?
 
galera nunca joguei nenhum TW e comecei no 3, alguém poderia da uma ajudinha,
morri umas 12 vezes para o Grifo, alguns monstros tem fraqueza para algum tipo de magia ?
A defesa serve para os ataques de monstros ou apenas humanos com espada? pois o Grifo atacava e conseguia tirar meu life mesmo assim
morri muitas vezes pq ia muito pra cima do grifo achando que era o Batman:haha:

Leia sempre o bestiário, nele informa qual a fraqueza de cada monstro e ajuda a preparar a melhor estratégia.
 
pessoal, to com um problema aqui

jogo poucos minutos e o jogo da crash. continua o som e o jogo minimiza no desktop e não volta mais

alguém com este problema tb??
 
"Meu pai me disse que matou o monstro que estava matando as pessoas.".
Pai mentiroso filho da **** :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
pessoal, to com um problema aqui
jogo poucos minutos e o jogo da crash. continua o som e o jogo minimiza no desktop e não volta mais
alguém com este problema tb??

Cara estava com um problema assim, porém depois que passei pro novo driver da Nvidia isso não aconteceu mais...
 
pessoal, to com um problema aqui

jogo poucos minutos e o jogo da crash. continua o som e o jogo minimiza no desktop e não volta mais

alguém com este problema tb??

Por padrão a tela é windowed full screen, tenta trocar pra full screen só que talvez resolva, e saiu update da Nvidia também talvez ajuda.

Se for no PC que tá na assinatura não é pra ta dando nada errado, o jogo tá bem otimizado, até na minha 560ti tá rodando liso quase sempre, com pouco stuttering antes de carregar tudo.
 
peguei ela, mas com remorso por causa da Yennefer... no final matei a cretina... só quis me usar... e ainda pra piorar, li algumas anotações dela e descobri que ela era uma tremenda vadia, egoísta, mentirosa e gananciosa.

huiahuiahauahuah Eu não matei ela não. Po no meu ponto de vista ela só estava tentando sobreviver e usou o geralt pra isso. Quando vc escolhe não matar ela fica claro isso com os diálogos que vem em seguida.

Tem que lembrar que ela e suas colegas de profissão estão sendo caçadas igual cachorro pelo mundo. O plano dela era muito amador no fim das contas ela só queria recuperar o status e prestigio da época que ela foi conselheira da rei Fortest.
 
Cara na boa, e tanto coisa top de linha q voce faz nesse jogo q se fosse postar tudo aqui, ou vinha aqui de 2 em 2 min ou entao fazia um post de 20 paginas... KKKKKKKKKKK:seferrou:

As missoes secundarias e contratos de bruxos tem historias e personagens tão foda quanto as principais do jogo, simplesmente fodasso, to a 3 dias no 4 mapa, VAllen se nao me engano o nome e simplesmente um absordo o tanto de coisa q tem para voce fazer por la.

Agora um empelaza topico:

HxJFyJD.jpg

Que lindo:forever:
3GaBZ07.jpg

Selfi:haha:
qnCQdyk.jpg


POsA5St.jpg

Fodasso eu sou porra

OgfX1fY.jpg

Mano pensa num bixo feio *** dificil de matar do cari... KKKKKKKK

3mBGTyE.jpg

Lobisomi mais fofo q ja vi... KKKKKKKKKK:haha:.... Ate eu ver oq rolou depois... KKKKKKKKKK

Ert0BXy.jpg

Sou foda:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
E que incrível os vilarejos e cidades, cavernas, casas, tudo já aberto, sem loading em momento algum. E como o jogo carrega rápido. Mesmo instalado num HD normal.
Estou viciado como nunca havia ficado desde o Skyrim (que ainda jogava até então).
E como eu gosto de RPG sem party. Tenho que retomar o DA:I, mas não gosto de partys, hehehe.
 
peguei ela, mas com remorso por causa da Yennefer... no final matei a cretina... só quis me usar... e ainda pra piorar, li algumas anotações dela e descobri que ela era uma tremenda vadia, egoísta, mentirosa e gananciosa.

Eu não matei ela, falei pra ela ir para a cede dos bruxos lá, vamos ver o que vai acontecer qdo eu me reencontrar com ela.
 
Galera me tirem uma duvida por favor, com minha configuração de assinatura meu game não passa dos 30 fps mesmo colocando tudo no low.O game é tudo isso de peso mesmo ou ainda está mal otimizado para vgas Amd?

vai nas configurações de vídeo e desativa o hairworks
 
pessoal, to com um problema aqui

jogo poucos minutos e o jogo da crash. continua o som e o jogo minimiza no desktop e não volta mais

alguém com este problema tb??

Eu estou, e uma galera mundo afora. É estranho como mais ninguém aqui no fórum está experimentando esse problema. Qual a tua configuração? Minha:

Win 8.1 x64, 256GB SSD, 8GB RAM, HD 7870, Mouse Razer Naga, GoG.
 
Última edição:
Affff,,,,apanhando feito um condenado destas aranhas e so agora descobri pq....
2015-05-24_00001.jpg~original
 
pessoal, to com um problema aqui

jogo poucos minutos e o jogo da crash. continua o som e o jogo minimiza no desktop e não volta mais

alguém com este problema tb??

Não sei ao certo, mas também falam pra poder fps ilimitado. .-.

Meu jogo nunca deu crash. xD
 
Eu fiz isso tambem, cheguei la pra matar as aranhas tomava 2 hits e morria :nooo:
Ai vi o level pra fazer a quest:fovhappy:

Dela levo 1 so! :ranting3::lol:
 
Alguem ai consegue joga W3 usando o OUTCOME? nao consegui. Um porre ter que estar logado no origin para jogar.
 
Eu estou, e uma galera mundo afora. É estranho como mais ninguém aqui no fórum está experimentando esse problema. Qual a tua configuração? Minha:

Win 8.1 x64, 256GB SSD, 8GB RAM, HD 7870, Mouse Razer Naga, GoG.

i7 930@3,8Ghz / Asus P6X58D-E / Zalman CNPS 10X Performa
EVGA GTX 970 FTW ACX 2.0 / 6Gb DDR3-1600 Corsair

estou com o último driver oficial da nvidia e com a última versao do jogo. vou tentar algumas mudanças aqui nas configurações de video p ver se resolve
 
Bom, o mundo é grande, bem grande, mas não tão aberto como imaginava. Fiquei um pouco decepcionado ao ver que não poderia tentar explorar todo canto já de cara, como em Oblivion, Skyrim, Gothic 1 e 2.

Fora esse detalhe, o jogo é fantástico!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo