• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Também não ligo... Meu antigo S3 tinha 5,5gb livres de fabrica e ainda sobravam uns 3gb que nunca usei
 
E o Extra vendendo um kit do S6 com carregador móvel e um cartão de memória de 16gb? :haha::haha::haha:
 
queria muito um edge... mas nao achei nenhum preco bom... vou ter que ir de flat mesmo... 2.083,79 no ponto frio atacado já com frete... queria o dourado, mas quase 200 paus de diferença, vai de preto mesmo... faz tempo que não tenho um cel preto, ehhehe

Aqui eu tenho um preto e minha muie um dourado, te falar que o dourado é muito bonito... Se eu pudesse voltar no tempo, pegaria o dourado tbm.
 
Galera, pesquisando no BoaDica encontrei uma loja do RJ que diz estar vendendo o Galaxy S6 32GB por 2080,00 (Qualquer cor) e o Galaxy Edge 64GB Branco por 2900,00. Amanhã irei lá confirmar!
 
Pessoal comprei uma clear cover dourada que vai chegar amanha.. e ontem comprei uma prata, só usei faz 1 dia :haha:. Vou vender a prata e usar somente a dourada.. se alguém tiver interesse.
 
Teste hoje novamente a bateria usando o G925IDVU1AOE3.

Minha namorada tem um iPhone 6 Plus.

Retiramos da tomada juntos às 12:00 com 100%, ela usou o aparelho + do que eu e agora o iPhone está com 61% e o meu Edge com 32%.

Não entendo porque a minha experiência com os dois firmwares não deram certo, tanto o G925IDVU1AOE3 quanto o G925IDVU1AOD1. No último está dando um erro em que não consigo acessar as opções da bateria e o com final E3 ficou pior do que com o da Vivo.

Estou achando o Edge perfeito, sendo a bateria por enquanto o único ponto negativo.

O jeito vai ser retornar pro Vivo ZVV... :hmm:
 
Galera tenho a oportunidade de pegar o Samsung Galaxy S6 SM-G920F 32gb por 1870,00 no paraguai.
Sera que essse modelo funciona no 4g no Brasil, e vale a pena ja que nao tem garantia ?
 
Galera tenho a oportunidade de pegar o Samsung Galaxy S6 SM-G920F 32gb por 1870,00 no paraguai.
Sera que essse modelo funciona no 4g no Brasil, e vale a pena ja que nao tem garantia ?

Quanto ao preço, por menos de 2000,00 você não vai conseguir comprar aqui no momento, a questão é se você prioriza tanto a garantia do produto, eu como nunca preciso usar a garantia, compraria certo, esse preço tão vendendo usado aqui...

Já o 4G não sei responder :haha:
 
Galera, meu S6 não chegou ainda, mas tô com uma dúvida referente a carregador.
Muito provavelmente vou usar um outro carregador no trabalho, será que tem problema usar carregador normal? (É original da motorola)
 
Galera, meu S6 não chegou ainda, mas tô com uma dúvida referente a carregador.
Muito provavelmente vou usar um outro carregador no trabalho, será que tem problema usar carregador normal? (É original da motorola)

Problema nao tem nao, so vai demorar mais pra carregar
 
Galera vocês estão usando algum launcher? Tinha um nexus 5 então me acostumei com aquele launcher do google. O launcher interfere no consumo da bateria?
 
Galera vocês estão usando algum launcher? Tinha um nexus 5 então me acostumei com aquele launcher do google. O launcher interfere no consumo da bateria?

acho que o launcher não influencia muito o uso da bateria, talvez por uso de algum widget(clima por exemplo)...
 
Galera, vcs acham que o Galaxy S6 ainda deve baixar de preço? Encontrei por R$ 2198,00 . Achei um preço interessante, mas será que vale a pena esperar mais um mês? Em relação à cor, a versão gold é legal para homens ou é uma cor mais feminina? Quanto à bateria, é satisfatória? Li um pouco sobre ela, alguns elogiam, outros não...
 
Acabei comprando um Galaxy S6 Edge Dourado aqui no Rio, lindo demais! Depois posto fotos :megusta:
 
Galera a câmera do galaxy s6 de vcs veio com qual sensor, sony ou samsung?
Tô doido pra comprar o dourado, mas tô com medo dele ser muito feminino.... o que vcs me dizem?

Agradeço!
 
Na verdade ele não é douradão....ele tá mais é para prateado do que pra dourado.
 
Galera a câmera do galaxy s6 de vcs veio com qual sensor, sony ou samsung?
Tô doido pra comprar o dourado, mas tô com medo dele ser muito feminino.... o que vcs me dizem?

Agradeço!

Cara, como ele é um dourado brilhante (cromado), acho que tanto faz se quem for usar for mulher ou homem... serve para os dois lados, observa nesse video por exemplo:

[video=youtube;2b3nOe5Ws18]https://www.youtube.com/watch?v=2b3nOe5Ws18[/video]
 
Cara, como ele é um dourado brilhante (cromado), acho que tanto faz se quem for usar for mulher ou homem... serve para os dois lados, observa nesse video por exemplo:

[video=youtube;2b3nOe5Ws18]https://www.youtube.com/watch?v=2b3nOe5Ws18[/video]

Vlw.... vou pegar ele mesmo, só tô com medo que venha o sensor da samsung
 
Na real, todos os 2 modelos de todas as cores são lindíssimos. Eu peguei o preto/azul porque tô enjoado de celular claro.
 
ponto frio atacado me sacaneando(ou o santander), comprei no feriado, paguei no feriado, eu crente que o boleto ia compensar na sexta, nem compensou, :nooo:

tomara que a entrega seja super rápida...

edit: esquece, o pagode confirmou
O pagamento de seu pedido foi confirmado.
06/06/2015 às 04:56:57

Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação ele será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.
 
Última edição:
Alguém mais odiou os fones que vem no aparelho?

Gosto muito mais dos modelos do S5 que pra mim era muito bom!
 
ponto frio atacado me sacaneando(ou o santander), comprei no feriado, paguei no feriado, eu crente que o boleto ia compensar na sexta, nem compensou, :nooo:

tomara que a entrega seja super rápida...

edit: esquece, o pagode confirmou
O pagamento de seu pedido foi confirmado.
06/06/2015 às 04:56:57

Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação ele será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.

O meu demorou uma semana pra chegar em casa, olha que comprei no cartão confirmou na hora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo