DooM - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não curti esse singleplayer acelerado não, parece até um mp com bots, preferia um sp mais cadenciado como no Doom 3.
 
Esses custom maps tem potencial pra ser a salvação do jogo, na minha opinião é claro.
 
Cada os cenarios sombrios? Essa porra tem mais luz q o planeta SOL porra. Q ***** e isso, tudo claro D+. Q ***** de inimigos sao esses, parecem um debby&loydi, nao sai da porra do lugar tudo lerdo.
Sabia, essa ***** sem o Carmak ia ser uma ***** mesmo.
Prevejo um joguinho qualquer de FPS com monstros.
 
Atualizarei meu humilde tópico assim que puder
 
tentaram uma mistura de doom 1 e 2 com o doom 3, acho que deveriam ter feito algo mais parecido com doom 3, que é o fps mais foda da história.

espero que tenha algum mod pra deixar o jogo mais escuro e tal.

e munição e health packs caindo dos monstros é pra zuar de vez hein..
 
Finalmente! Só achei que tem algo de errado com as luzes.
 
Depois de Aliens Colonial Marines, Watch Dogs e tantos outros exemplos não acredito nesses gameplays milagrosos não. Será que a Bethesda resolveu o problema das texturas da sua engine? No Wolfstein é uma vergonha!
 
Que insano que ficou o Doom, meldels :muchwin:

Achei que tem ação demais, mas mesmo assim gostei do que vi :fuckyeah:
 
Vc tá controlando um soldado ou um monstro que dá fatalities?

Acho que estou no jogo errado, parece que colocaram um personagem de MK armado dentro do Doom :poker:

Como é que vou sentir a tensão controlando um soldado desse naipe... com armas desse naipe e fatalities desse naipe.

Como que o cara desmembra os monstros só com a mão cara e até quebra ossos! Que que é isso véio?

Cadê a tensão de jogar com um soldado normal e levar sustos ao encontrar inimigos fortes numa sala? De passar por salas vazias (dificuldade 2 ou 3) e depois encontrar um demon ou um soldado do nada?

De entrar em salas bem escuras e só escutar o barulho dos inimigos?

Numa boa o cara parece tão forte que parece que é o Kratos com Fatalities numa roupa de soldado com o God Mode. Imersão assim vai ser dificil, só queria algo parecido com o estilo Dead Space em primeira pessoa.

Acho que vou ter que voltar a jogar as megawads de Doom que não tem hordas ou o Doom64. Espero que tenha alguma escolha de level com poucos enemigos porém difíceis. Já seria ótimo.



OFF.: Pra quem não conhece...

www.youtube.com/watch?v=XocZ-O8WA1A

www.youtube.com/watch?v=41oQvjBW9VU

Existem dois episódios de 25 fases, com boas músicas e ótimo design das fases. Até a próxima!
 
Última edição:
Vc tá controlando um soldado ou um monstro que dá fatalities?

Acho que estou no jogo errado, parece que colocaram um personagem de MK armado dentro do Doom :poker:

Como é que vou sentir a tensão controlando um soldado desse naipe... com armas desse naipe e fatalities desse naipe.

Como que o cara desmembra os monstros só com a mão cara e até quebra ossos! Que que é isso véio?

Cadê a tensão de jogar com um soldado normal e levar sustos ao encontrar inimigos fortes numa sala? De passar por salas vazias (dificuldade 2 ou 3) e depois encontrar um demon ou um soldado do nada?

De entrar em salas bem escuras e só escutar o barulho dos inimigos?

Numa boa o cara parece tão forte que parece que é o Kratos com Fatalities numa roupa de soldado com o God Mode. Imersão assim vai ser dificil, só queria algo parecido com o estilo Dead Space em primeira pessoa.

Acho que vou ter que voltar a jogar as megawads de Doom que não tem hordas ou o Doom64. Espero que tenha alguma escolha de level com poucos enemigos porém difíceis. Já seria ótimo.



OFF.: Pra quem não conhece...

www.youtube.com/watch?v=XocZ-O8WA1A

www.youtube.com/watch?v=41oQvjBW9VU

Existem dois episódios de 25 fases, com boas músicas e ótimo design das fases. Até a próxima!

Na verdade vc usa "armadura", tipo o nanosuit do Crysis, por isso a força maior. Talvez seja só algumas partes do jogo assim com bastante ação, Doom 3 também tinha inimigo pra caramba.

Agora numa coisa vc tem razão, monstro dropar item é pra acabar mesmo :poker:
 
Graças a Deus não terá aquela coisa de lanterninha! Parece que será old school, com ação frenética igual o Doom 1 e 2! Onde faço pre-order?
 
Na verdade vc usa "armadura", tipo o nanosuit do Crysis, por isso a força maior.

Agora numa coisa vc tem razão, monstro dropar item é pra acabar mesmo

:feelbad: Eu aceitava até uma saúde regenerando lentamente, kits de primeiros socorros dentro de centros médicos ou máquinas no estilo dead space com itens e upgrades.

Mas monstros droparem health... que "nanosuit" é essa que permite recolher "vida" dos inimigos.:kidding:

Parece que será old school, com ação frenética igual o Doom 1 e 2!

Vc jogava no UV? eu joguei no SNES no 3 level e fui do inicio ao fim sabendo que não podia usar códigos. :true:

Pior conversão que já joguei, mas o medo foi intenso!
 
Não curti esse singleplayer acelerado não, parece até um mp com bots, preferia um sp mais cadenciado como no Doom 3.

Ufa, o raro bom senso sempre vai aparecer.

Não ficou ruim, mas parece que vai ser chato como um tanto de outros jogos. Nego dropando item tipo RPG também foi de doer dentro do coração...

Vou até reinstalar o Q4 aqui, deu saudade. Um dos melhores FPS que joguei.
 
Só saiu dois videos de gameplay mostrando basicamente uma área em cada e já tem mimimi... Poxa galera, tenham um pouco de calma e não tirem conclusões precipitadas.
Na moral, parem pra pensar um pouco: foram apenas dois gameplays de poucos minutos e mostraram apenas uma área em cada, e não foi completa.
 
Só saiu dois videos de gameplay mostrando basicamente uma área em cada e já tem mimimi... Poxa galera, tenham um pouco de calma e não tirem conclusões precipitadas.
Na moral, parem pra pensar um pouco: foram apenas dois gameplays de poucos minutos e mostraram apenas uma área em cada, e não foi completa.

Com monstro dropando health meu hype se foi. :feelbad:
 
Achei uma falta de respeito o demo ser jogado com controle. Doom é clássico do PC, deveria no minimo está com mouse e teclado, ainda mais que o foco dessa E3 era os PC Gamers. Pena :feelbad:

Aguardar por mais novidades
 
Com monstro dropando health meu hype se foi. :feelbad:

Também não gostei disso. Se não me falha a memória nos primeiros jogos eram asssim e eles quiseram incrementar essa parte do old school pra esse novo jogo.
Particularmente preferia algo como regeneração automática lenta e apenas fora de combate ou kits nas paredes como no Half-Life ou até mesmo uma fusão dos dois.
Mas o jogo ainda está em desenvolvimento, eles podem eliminar esses itens que dropam.
 
Aí lançam o jogo com regeneração e há reclamações iguais. :haha:

Ainda lembro de quando começou a pintar isso o tanto de reclamações que gerou.

Particularmente adorei todas as propostas. Jogo rápido, inimigos, sangue, tiros. Poderia lançar amanhã! :fovhappy:
 
Achei uma falta de respeito o demo ser jogado com controle. Doom é clássico do PC, deveria no minimo está com mouse e teclado, ainda mais que o foco dessa E3 era os PC Gamers. Pena :feelbad:

Aguardar por mais novidades

Só faltava essa agora, reclamar porque usaram controle em vez de teclado/ mouse.
O foco da conferencia da bethesda não foi pc gamer, tem uma conferencia amanha, chamada pc gaming show, essa sim dedicada ao pc.
 
Aí lançam o jogo com regeneração e há reclamações iguais. :haha:

Ainda lembro de quando começou a pintar isso o tanto de reclamações que gerou.

Particularmente adorei todas as propostas. Jogo rápido, inimigos, sangue, tiros. Poderia lançar amanhã! :fovhappy:

Exatamente :seferrou:

Não é possível agradar a todos, isso é fato. Agora criticar o jogo da forma que alguns estão fazendo... Dá até pena deles.

Também adorei todas as propostas (inclusive os drops de vida, apesar de que gostaria mais se fosse da outra forma). Estão fazendo DOOM como DOOM deve ser feito.
 
Exatamente :seferrou:

Não é possível agradar a todos, isso é fato. Agora criticar o jogo da forma que alguns estão fazendo... Dá até pena deles.

Também adorei todas as propostas (inclusive os drops de vida, apesar de que gostaria mais se fosse da outra forma). Estão fazendo DOOM como DOOM deve ser feito.

Doom é um dos únicos jogos que gostei de todas as versões.

Ainda lembro daqueles primeiros e todo o problema (na época) de jogos violentos e tal. Jogava no PS com um colega de escola trazendo o CD para jogar em casa. Eu tinha "medo" daqueles bixos, mas não o medo de encarar e matar, e sim de ver.

O 3 não joguei tanto. Este foi mais pelo medo psicológico mesmo mas entrei no hype para fechar o BFG. Acho que, na realidade, vou jogar os primeiros que são bem curtos e pelo fator nostálgico mesmo (quase como GTA).

No que vimos ontem, este novo Doom resgata o feeling dos primeiros com algumas modernidades (aquela roda de armas, por exemplo). Pra mim não são problemas, longe disto. Prefiro um jogo assim do que muito técnico. Gosto desta velocidade... Por isso adorei o último Wolfenstein. Jogos, aliás, que vou zerar de novo. Gosto pessoal mesmo.
 
Só reclama quem não conhece os jogos antigos. Pra mim esse vídeo deixou bem clara a proposta de volta às origens sem deixar de modernizar. Exatamente o que fizeram com Wolfenstein e que deu muito certo. Esse Doom vai ser um dos melhores FPSs dos últimos 10 anos. Podem anotar.
 
Doom é um dos únicos jogos que gostei de todas as versões.

Ainda lembro daqueles primeiros e todo o problema (na época) de jogos violentos e tal. Jogava no PS com um colega de escola trazendo o CD para jogar em casa. Eu tinha "medo" daqueles bixos, mas não o medo de encarar e matar, e sim de ver.

O 3 não joguei tanto. Este foi mais pelo medo psicológico mesmo mas entrei no hype para fechar o BFG. Acho que, na realidade, vou jogar os primeiros que são bem curtos e pelo fator nostálgico mesmo (quase como GTA).

No que vimos ontem, este novo Doom resgata o feeling dos primeiros com algumas modernidades (aquela roda de armas, por exemplo). Pra mim não são problemas, longe disto. Prefiro um jogo assim do que muito técnico. Gosto desta velocidade... Por isso adorei o último Wolfenstein. Jogos, aliás, que vou zerar de novo. Gosto pessoal mesmo.

DOOM é um clássico que merece todo o reconhecimento positivo.

Isso que você disse me fez lembrar de um amigo meu. Ele jogou DOOM quando era moleque, foi o primeiro jogo que ele viu na vida. O pai dele que jogava e quase todos os dias os amigos dele chegavam na casa e ficavam todos na frente do PC. Um dia ele foi ver o que era e no mesmo dia já começou a jogar, apesar de ter medo dos bichos.

Porque não joga todos, em sequência? É uma boa pra aumentar o hype e ver a evolução e diferenças entre eles.

Pensei o mesmo quando vi a roda de armas. Logo no começo do gameplay senti que os caras querem dar a sensação dos primeiros jogos e manter a evolução tecnológica. Concordo com você, acho melhor dessa forma que foi implementar o old com o moderno, mas sabendo onde colocar cada um. E DOOM é isso: correria, sangue, armas e explosões (de fogo ou carne).

Só reclama quem não conhece os jogos antigos. Pra mim esse vídeo deixou bem clara a proposta de volta às origens sem deixar de modernizar. Exatamente o que fizeram com Wolfenstein e que deu muito certo. Esse Doom vai ser um dos melhores FPSs dos últimos 10 anos. Podem anotar.

Não acho que seja esse o motivo de criticarem negativamente da forma que estão fazendo, pois eu nunca joguei nenhum DOOM nem tive contato com os jogos da época e ainda assim percebi o que os caras fizeram com o novo, querem dar o toque old school que DOOM deve ter. Como eu disse mais acima, estão fazendo DOOM como DOOM deve ser feito. O motivo das críticas pode ter certeza que é outro, que anda acontecendo cada vez mais em tudo que é assunto e é melhor evitar de falar isso aqui pra não gerar flame.
Também acredito que esse DOOM possa ser um dos melhores FPS dos últimos anos! Concordo plenamente contigo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo