E3 2015: Links e Novidades - Horários no 1º Post

Se eu estivesse lá estaria vaiando com força essa :shit:!
 
Parceria é diferente de ser dona...:haha:

Claro né amigo, se não eu diria que ela era dona q eu me enganei de falar pelo rift, não lembrava que o Facebook era a dona :fovhappy:
 
Shenmue 3 pra PC?/..

Sim, e se você quiser ajudar, é só ir la no Kickstarter e ajudar com uma doação.

https://www.kickstarter.com/projects/ysnet/shenmue-3

To achando que o PC vai roubar a cena amanhã de noite.

E3 para PC é pouco, E3 do PC poderia ser trailer seguido de trailer mostrando novos jogos e exclusivos que não daria tempo de mostrar tudo.

E realmente E3 não muda kkkkkk, eles sequer tocam no nome de outras plataformas quando o jogo é multiplataforma, o que não faz sentido algum, e pior é que fazem isso e logo em seguida mostram de forma bem rápida que se trata de um Debut, Play First or Console Exclusive

Agora qual sentido eles vem nessa atitude não sabemos.

E é nitido a diferença, ontem na conferencia da Bethesda, só foi novidade atrás de novidade, Gameplay seguido de Gameplay, e a cada novidade de Fallout a plateia ia ao delírio, só faltou soltar fogos hahaha.

E olha que hilario, ela consegue isso tudo, mostrando puramente seu produto, em jogos da Bethesda podemos ter certeza que não veremos esses Downgrade comuns praticado por certas Empresas.
 
Que lixo. Não acaba. :sei:
 
"And it feels unlike any call of duty before..."

Todo ano é o mesmo papo.
Mesma coisa serve pro assassins lixo.
 
oculos morpheus ate agora e so
o resto me deu sono
 
Só gosto dos CoDs antigs mesmo.

O mais engraçado é o chat do Twitch :seferrou:
 
UAAAAAAAAAAAAU, todas as DLCs de bosta do lixo of duty sairão primeiro no PS4..

E a plateia vai ao delirio....sqn
 
UAAAAAAAAAAAAU, todas as DLCs de bosta do lixo of duty sairão primeiro no PS4..

E a plateia vai ao delirio....sqn

Exclusividade pra comprar DLC primeiro, que vantagem :seferrou:.
 
Sim, e se você quiser ajudar, é só ir la no Kickstarter e ajudar com uma doação.

https://www.kickstarter.com/projects/ysnet/shenmue-3



E3 para PC é pouco, E3 do PC poderia ser trailer seguido de trailer mostrando novos jogos e exclusivos que não daria tempo de mostrar tudo.

E realmente E3 não muda kkkkkk, eles sequer tocam no nome de outras plataformas quando o jogo é multiplataforma, o que não faz sentido algum, e pior é que fazem isso e logo em seguida mostram de forma bem rápida que se trata de um Debut, Play First or Console Exclusive

Agora qual sentido eles vem nessa atitude não sabemos.

E é nitido a diferença, ontem na conferencia da Bethesda, só foi novidade atrás de novidade, Gameplay seguido de Gameplay, e a cada novidade de Fallout a plateia ia ao delírio, só faltou soltar fogos hahaha.

E olha que hilario, ela consegue isso tudo, mostrando puramente seu produto, em jogos da Bethesda podemos ter certeza que não veremos esses Downgrade comuns praticado por certas Empresas.

E pra mim, foi a melhor Conferência até agora! Deu pra ver na apresentação dos caras COMO eles estavam empenhados em trazer NOVIDADES, JOGOS, GAMEPLAYS! Apresentaram tudo de forma com que o público queria.
 
Nao sei como a sony ainda nao anunciou que o vita vai virar apenas um controle de luxo pro PS4 :haha:
 
Dysney Infinite?

Serious?? :feelbad::fuuu:
 
Plateia curtiu mais o Disney infinity do que o COD :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
E pra mim, foi a melhor Conferência até agora! Deu pra ver na apresentação dos caras COMO eles estavam empenhados em trazer NOVIDADES, JOGOS, GAMEPLAYS! Apresentaram tudo de forma com que o público queria.

Bethesda realmente foi excelente, a melhor até agora. Apesar da Ubisoft ser sacana, foi a segunda melhor, na minha opinião.
 
Só eu que achei a conferencia da Sony uma bosta perto da M$ (que não foi lá grandes coisas também).
 
RIP M$:rip:
 
IT'S A TRAP:mdr2:
 
Top demais esse Battlefront!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo