Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

manos, preciso de ajuda urgente pra organizar meus cabos aqui, preciso juntar o cabo de um ATH-AD700 com o cabo do zalman mic, porém não achei nada que ficasse legal, já tentei presilhas, juntar com pedacinhos de velcro, mas ficou muito zuado, gostaria de alguma coisa que encapasse por completo e com um acabamento legal, alguém tem uma ideia pra me recomendar ? :nooo::nooo::nooo::nooo:

Olá colega, bom dia. Tenho um AD700 com ModMic 4.0. Então com conhecimento de causa compartilho as opções que conheço e a que uso.

1ª - Usar malha sleeve. Você pode medir o diâmetro dos cabos do fone e do mic para saber qual o diâmetro da malha que será necessário. Preferia uma malha semi aberta para enrolar em volta dos dois cabos e depois fixar alguns pontos com pedaços de espaguete termo-retrátil ou fita.

2ª - Usar espaguete termo-retrátil. Compre um com o comprimento necessário, alargue um pouco para passar pelos conectores e depois use uma pistola de ar para deixar tudo justo.

Eu usei a primeira opção e gostei muito do acabamento. Infelizmente importei o sleeve do ebay e não tenho mais o link. O resto foi tudo via mercado livre. Abs.

Abaixo fotos do resultado.

modmic1.jpg


modmic2.jpg


modmic3.jpg


modmic5.jpg
 
Última edição:
manos, preciso de ajuda urgente pra organizar meus cabos aqui, preciso juntar o cabo de um ATH-AD700 com o cabo do zalman mic, porém não achei nada que ficasse legal, já tentei presilhas, juntar com pedacinhos de velcro, mas ficou muito zuado, gostaria de alguma coisa que encapasse por completo e com um acabamento legal, alguém tem uma ideia pra me recomendar ? :nooo::nooo::nooo::nooo:
Sleeves?
http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/475804-add-mic-ath-ad700-antlion-mod-mic-sleeves.html
 
Olá colega, bom dia. Tenho um AD700 com ModMic 4.0. Então com conhecimento de causa compartilho as opções que conheço e a que uso.

1ª - Usar malha sleeve. Você pode medir o diâmetro dos cabos do fone e do mic para saber qual o diâmetro da malha que será necessário. Preferia uma malha semi aberta para enrolar em volta dos dois cabos e depois fixar alguns pontos com pedaços de espaguete termo-retrátil ou fita.

2ª - Usar espaguete termo-retrátil. Compre um com o comprimento necessário, alargue um pouco para passar pelos conectores e depois use uma pistola de ar para deixar tudo justo.

Eu usei a primeira opção e gostei muito do acabamento. Infelizmente importei o sleeve do ebay e não tenho mais o link. O resto foi tudo via mercado livre. Abs.

Abaixo fotos do resultado.


Ficou muito massa seu mod, vou ver se consigo fazer aqui e dar uma boa procurada no ebay.


Opa, valeu vou dar uma olhada, ai no tópico até tem os links dos sleeves no ebay, vlw
 
Olá colega, bom dia. Tenho um AD700 com ModMic 4.0. Então com conhecimento de causa compartilho as opções que conheço e a que uso.

1ª - Usar malha sleeve. Você pode medir o diâmetro dos cabos do fone e do mic para saber qual o diâmetro da malha que será necessário. Preferia uma malha semi aberta para enrolar em volta dos dois cabos e depois fixar alguns pontos com pedaços de espaguete termo-retrátil ou fita.

2ª - Usar espaguete termo-retrátil. Compre um com o comprimento necessário, alargue um pouco para passar pelos conectores e depois use uma pistola de ar para deixar tudo justo.

Eu usei a primeira opção e gostei muito do acabamento. Infelizmente importei o sleeve do ebay e não tenho mais o link. O resto foi tudo via mercado livre. Abs.

Abaixo fotos do resultado.


Parabens pelo mod! Gostei mesmo!

Poderia postar sobre esse mod nesse forum tambem? http://mindtheheadphone.com.br/forum/
 
Meu Vsonic VSD3S chegou, demorou menos de 30 dias, comprado na Lend Me UR Ears.

Cara, tô desesperado atrás de um fone in-ear e não quero mais ficar comprando fones de R$30,00, mas já pesquisei vários modelos tops, a maioria deles são considerados "salgados" para meu bolso, porém eu acabei curtindo bastante as descrições deste fone. Dei uma pesquisada em outros sites e ele é até bem conceituado, e principalmente por eu gostar de fones que tenham o plug em I e não em L (como é o caso deste).

Qual foi mais ou menos a durabilidade dele com você?

Meu problema é sempre o fone parar de pegar de um lado :haha:.

Ele tem bons graves? Meu foco em músicas são graves e agudos moderados, não ligo tanto para os agudos.

Obrigado e abraço.
 
Cara, tô desesperado atrás de um fone in-ear e não quero mais ficar comprando fones de R$30,00, mas já pesquisei vários modelos tops, a maioria deles são considerados "salgados" para meu bolso, porém eu acabei curtindo bastante as descrições deste fone. Dei uma pesquisada em outros sites e ele é até bem conceituado, e principalmente por eu gostar de fones que tenham o plug em I e não em L (como é o caso deste).

Qual foi mais ou menos a durabilidade dele com você?

Meu problema é sempre o fone parar de pegar de um lado :haha:.

Ele tem bons graves? Meu foco em músicas são graves e agudos moderados, não ligo tanto para os agudos.

Obrigado e abraço.

Ihh se você quer durabilidade a Vsonic talvez não seja uma das melhores opções... mas mesmo sabendo disso acabei comprando esse e depois o seu irmão VSD3, e não me arrependo nem um pouco :haha:


Esse ai durou bastante e na verdade continua durando, o problema foi que o plug começou a dar mal contato, e então algumas vezes a música de um lado acaba sendo cortada, ai tenho que dar uma girada no cabo pra voltar ao normal, mas isso acontece com os novos modelos que tem o cabo fixo que o VSD3 tem, e acho também que o VSD3 é uma opção mais fácil de agradar, principalmente por ter agudos mais relaxados.

Se você for comprar recomendo a compra da versão sem o cabo removível.
E de uma olhada na loja Lend Me UR Ears, que é distribuidora oficial da Vsonic, atenção que ao entrar no site os preços estão em dólar se singapura, tem que mudar pra USD no canto direito superior.

PS: Pesquisou bastante hein, faz quase exatos um ano que postei aquilo :poker:
 
Muito obrigado pelas dicas :awesome:!

Pois é, já tô vasculhando têm uns dias, pois estou querendo dar o tiro certo :fuckyeah:.

O seu VSD3 durou aproximadamente quantos meses?
Eu estou saindo dos fones de R$ 30,00 justamente pela questão da durabilidade, hehe, se ele não tiver uma durabilidade de pelo menos um ano acho que irei tentar pular pra outro.

Ainda bem que me deu essa dica de mudar a moeda ali ^^, o preço até caiu um pouquinho \Õ/, o VSD3 que olhei tá mais ou menos 44, 45 obamas (acho que até ai posso não ser taxado, mas nos tempos de hoje já não tenho essa esperança certeira).

O link que olhei foi esse:
http://www.lendmeurears.com/vsd3-non-detachable-version/

sabes me dizer se é a versão sem cabo removível?
 
Muito obrigado pelas dicas :awesome:!

Pois é, já tô vasculhando têm uns dias, pois estou querendo dar o tiro certo :fuckyeah:.

O seu VSD3 durou aproximadamente quantos meses?
Eu estou saindo dos fones de R$ 30,00 justamente pela questão da durabilidade, hehe, se ele não tiver uma durabilidade de pelo menos um ano acho que irei tentar pular pra outro.

Ainda bem que me deu essa dica de mudar a moeda ali ^^, o preço até caiu um pouquinho \Õ/, o VSD3 que olhei tá mais ou menos 44, 45 obamas (acho que até ai posso não ser taxado, mas nos tempos de hoje já não tenho essa esperança certeira).

O link que olhei foi esse:
http://www.lendmeurears.com/vsd3-non-detachable-version/

sabes me dizer se é a versão sem cabo removível?

Essa é a versão sem cabo removível sim, po acho que começou a dar problema quase 1 ano depois :hmm:
Uma outra opção barata mas que dizem ter uma maior durabilidade é o Brainwavz S0 além de ter mais acessórios, entretanto eu não compraria nesse momento, já que ele sempre aparece em promoção por uns 30 dólares
http://www.mp4nation.net/brainwavz-s0-iem-earphones-free-fedex-2-day-to-select-destination

Entretanto pelos comentários o som não é tão bom de uma maneira geral,

PS: A taxa pode ocorrer com produtos de qualquer valor, mas nas duas vezes que comprei na loja dei sorte de não tomar taxa, vem numa caixinha bem pequena.

Velho, esse aqui ta ainda mais barato ->http://www.lendmeurears.com/vsd3-grey-non-detachable-version/
E também tem o verdinho que eu tenho -> http://www.lendmeurears.com/vsd3-illuminating-green-limited-edition-non-detachable-version/
É o mesmo modelo, só muda a cor
 
Última edição:
Eae povo, me digam uma coisa: que cor comprar?

Audio-Technica-ATH-M50x.jpg


Gostei do preto e do marrom, não curti muito o branco pois deve sujar um pouco na parte superior.
 
Eae povo, me digam uma coisa: que cor comprar?

Gostei do preto e do marrom, não curti muito o branco pois deve sujar um pouco na parte superior.

Só não pegaria o branco pelo motivo que você citou, mas já que vai comprar, não deixe de pegar pads do HM5, o conforto aumenta 100% segundo amigos... Além que dá um contraste legal caso pegue o preto.
 
Só não pegaria o branco pelo motivo que você citou, mas já que vai comprar, não deixe de pegar pads do HM5, o conforto aumenta 100% segundo amigos... Além que dá um contraste legal caso pegue o preto.


Esse pad vermelho fica show com o fone preto! :awesome:

Foda que tem que importar, só vou poder pegar quando for pegar muamba na Amazon...

Putz, queria um adaptador estilo o conector do Momentum :trollfail:
sennheiser-momentum-07.jpg


Alguém conhece um adaptador 90° com um acabamento melhorzinho? Só achei daqueles de plástico preto meio furreca...
 
Última edição:
Essa é a versão sem cabo removível sim, po acho que começou a dar problema quase 1 ano depois :hmm:
Uma outra opção barata mas que dizem ter uma maior durabilidade é o Brainwavz S0 além de ter mais acessórios, entretanto eu não compraria nesse momento, já que ele sempre aparece em promoção por uns 30 dólares
http://www.mp4nation.net/brainwavz-s0-iem-earphones-free-fedex-2-day-to-select-destination

Entretanto pelos comentários o som não é tão bom de uma maneira geral,

PS: A taxa pode ocorrer com produtos de qualquer valor, mas nas duas vezes que comprei na loja dei sorte de não tomar taxa, vem numa caixinha bem pequena.

Velho, esse aqui ta ainda mais barato ->http://www.lendmeurears.com/vsd3-grey-non-detachable-version/
E também tem o verdinho que eu tenho -> http://www.lendmeurears.com/vsd3-illuminating-green-limited-edition-non-detachable-version/
É o mesmo modelo, só muda a cor

Muito obrigado pelas dicas, bacana demais os modelos!
O plug deles é em L ou I? :hmm:.
 
Parabens pelo mod! Gostei mesmo!

Poderia postar sobre esse mod nesse forum tambem? http://mindtheheadphone.com.br/forum/

Fala chefe. Que bom que gostou.

Quanto ao post, infelizmente não tenho muita paciência para fazer cadastro e acompanhar também. Acho que não é legal postar algo em um fórum que não acompanho até porque não vou poder responder dúvidas do pessoal.

Entretanto, o conteúdo está na interwebs rsrs. Sinta-se livre para replicar e mostrar ao pessoal a ideia. Até porque ela não é minha e fiz baseado na experiência de outros que vi pela internet também. ;)

Qualquer coisa estamos aí.

Abs.
 
Graças a indicação do grande Valeri (feita em outro fórum) eis o Audio Technica CKS55X:
Pra mim que saí dos fones genéricos de celular e compras mal feitas é disparada uma das melhores compras que fiz na vida, me fazendo esquecer os quase 70 dias que tive de esperar por ele (graças a Receita Federal). Os graves são impressionantes, totalmente diferentes dos fones :shit: que eu usava. Eles dão praticamente socos no tímpano e não aquelas vibradas estilo carro de funkeiro (nada contra quem ouve) que vibram a tampa do porta-malas. Quando espetei ele no meu Lumia 720 pela primeira vez a sensação foi incrível:damn::megusta::mondie:, não sou nenhum audiófilo, mas de cara vi que o fone é totalmente voltado para os graves, deixei a equalização totalmente flat e o fone já batia um absurdo. Percebi que os graves focam mais no bumbo com batidas mais "secas", agudos e médios são Ok. No celular algumas músicas tem os médios mais "escondidos", mas nada incômodo, já no PC ou notebook o som se transforma mostrando verdadeiramente o quanto o fone é bom, não consigo chegar nem em 75% do volume máximo, pois é muito alto. O som fica cristalino e sem um pingo sequer de distorção por mais alto que o volume esteja. Para quem ainda tem dúvida ou medo se deve importar ou não um fone, eu digo que deve fazer isso urgentemente, pois a diferença é absurda para os fones comuns que temos aqui. Praticamente renovou meu ânimo com a música me fazendo querer ouvir todas as faixas possíveis novamente, te faz entender mais ainda porque você gosta de determinado tipo de música, além de ser divertido pacas de se ouvir arrancando sorrisos de você sem que você perceba. Fico imaginando como deve ser o som dos fones high-end, mas é uma pena serem tão fora da minha realidade (hobby muito caro).
Enfim muito obrigado Valeri pela indicação, e desculpas por me estender tanto nas impressões.

Cara, foi mal por ressuscitar sua postagem mas como eu disse por aqui, estou desesperado em busca de um fone in ear, e pela sua descrição acho que esse fone também é do meu tipo :awesome:.
Gosto muito, muito mesmo de graves nas músicas, e principalmente de isolamento externo.

Sempre usei só fones ruins também, de trinta e poucos reais e tô querendo pular para alguns mais conceituados :muchwin:.

O que teria a me dizer sobre o isolamento e a durabilidade dele?

Ao ver algumas imagens o único desagrado foi o fone ter o plug em L, e não em I.
Pelo menos comigo os com plug L sempre acabam dando mal contato após 6 meses, mesmo usando com cuidado :feelbad:.

Valeu, abraço.
 
Última edição:
Cara, foi mal por ressuscitar sua postagem mas como eu disse por aqui, estou desesperado em busca de um fone in ear, e pela sua descrição acho que esse fone também é do meu tipo :awesome:.
Gosto muito, muito mesmo de graves nas músicas, e principalmente de isolamento externo.

Sempre usei só fones ruins também, de trinta e poucos reais e tô querendo pular para alguns mais conceituados :muchwin:.

O que teria a me dizer sobre o isolamento e a durabilidade dele?

Ao ver algumas imagens o único desagrado foi o fone ter o plug em L, e não em I.
Pelo menos comigo os com plug L sempre acabam dando mal contato após 6 meses, mesmo usando com cuidado :feelbad:.

Valeu, abraço.

Veja com seus próprios olhos amigo:

GjUqQnp.jpg



Depois de pouco mais de um ano diversos puxões involuntários (até na minha perna ele enroscou enquanto eu corria uma vez), esse fone é ótimo.
Hoje tenho um Nexus 5 e sempre falo; Se um dia me roubarem podem levar o celular, mas pelo amor de qualquer coisa deixem meu fone. Não mudo em nada minha opinião de 1 ano atrás, o fone é ótimo e além de tudo é resistente até dizer chega. Se seu receio for falta de qualidade ou de resistência com ele você não terá esses problemas.
 
Cara, foi mal por ressuscitar sua postagem mas como eu disse por aqui, estou desesperado em busca de um fone in ear, e pela sua descrição acho que esse fone também é do meu tipo :awesome:.
Gosto muito, muito mesmo de graves nas músicas, e principalmente de isolamento externo.

Sempre usei só fones ruins também, de trinta e poucos reais e tô querendo pular para alguns mais conceituados :muchwin:.

O que teria a me dizer sobre o isolamento e a durabilidade dele?

Ao ver algumas imagens o único desagrado foi o fone ter o plug em L, e não em I.
Pelo menos comigo os com plug L sempre acabam dando mal contato após 6 meses, mesmo usando com cuidado :feelbad:.

Valeu, abraço.

Tenho um fone igual.
Se não me engano o meu tem dois anos de idade.

Os fios estão começando a falhar (dependendo da posição da cabeça eles dão uma falhada, mas acontece tão pouco que eu continuo usando ele sem problemas). Ao contrário do que normalmente relatam com fones, não falha perto do conector, falha perto dos fones.

Também esperei meses por ele, ficou parado na Receita Federal. Valeu a pena, está comigo até hoje.
Ele não é muito equilibrado (claro, ênfase nos graves), mas o grave se destaca sem atrapalhar muito o restante. Acho ele reforçado também nos médio-graves, o que eu acho coerente (seria pior se ele tivesse um ganho muito forte só nas frequências mais baixas, ia parecer algo errado).

Os agudos podem parecer tímidos às vezes, mas ele não é um fone abafado, longe disso.

Em resumo, acho ele equilibrado em tudo, com reforço nos graves. Como o outro colega disse, é bem divertido.

O colega falou algo interessante na análise dele: ele falou que ele não reproduz aqueles graves que ficam tremendo, estilo carro de funkeiro. Eu diria que, se a música pedir, ele toca sim. É comum em hip-hop o uso de notas graves muito longas que causam esse efeito, e é um dos grandes baratos do fone na minha opinião, ele toca isso muito bem, ele toca frequências muito baixas sem reclamar.
 
Última edição:
Veja com seus próprios olhos amigo:

http://i.imgur.com/GjUqQnp.jpg?1


Depois de pouco mais de um ano diversos puxões involuntários (até na minha perna ele enroscou enquanto eu corria uma vez), esse fone é ótimo.
Hoje tenho um Nexus 5 e sempre falo; Se um dia me roubarem podem levar o celular, mas pelo amor de qualquer coisa deixem meu fone. Não mudo em nada minha opinião de 1 ano atrás, o fone é ótimo e além de tudo é resistente até dizer chega. Se seu receio for falta de qualidade ou de resistência com ele você não terá esses problemas.


Bom, então acho que estou quase terminando minha saga pela busca do fone "mediano" :coolface:, afinal, quero pular fora dos fones de R$ 30,00 porém meu bolso ainda não me permite pular num JH5; quer dizer, até permite, sim :muchwin:, mas sei lá, meu receio maior é pagar um valor extremamente alto nele e a durabilidade não for tão grande - mais de 2 anos com bom uso -, e a questão também da taxação que com certeza terei se eu importar.

Aproveitando a postagem, até queria fazer um comparativo :jornal::
Vi num fórum por ai que o CKS77X é um pouco superior ao CKS55X, é verdade?

E como irei comprar um nessa faixa de preço, seria uma boa alternativa eu pular num
VSONIC VSD3 ao invés do CKS55X?
 
Bom, então acho que estou quase terminando minha saga pela busca do fone "mediano" :coolface:, afinal, quero pular fora dos fones de R$ 30,00 porém meu bolso ainda não me permite pular num JH5; quer dizer, até permite, sim :muchwin:, mas sei lá, meu receio maior é pagar um valor extremamente alto nele e a durabilidade não for tão grande - mais de 2 anos com bom uso -, e a questão também da taxação que com certeza terei se eu importar.

Aproveitando a postagem, até queria fazer um comparativo :jornal::
Vi num fórum por ai que o CKS77X é um pouco superior ao CKS55X, é verdade?

E como irei comprar um nessa faixa de preço, seria uma boa alternativa eu pular num
VSONIC VSD3 ao invés do CKS55X?

Eu tenho o meu JH5 a pouco mais de um ano e até agora nada. Tem amigo meu que tem ele a mais de 5 anos e até agora nunca deu problema. Durabilidade não é problema, principalmente porque o cabo dele é muito resistente e é removível tambem podendo trocar caso de problema por outro igual ou até melhor (sim, existem lojas que vendem cabos premium para ele e tantos outros fones custom).

Melhor compra que ja fiz na minha vida o JH5 foi, pois ele é resistente, o mais confortável que ja usei, o cabo não da microfonia e o isolamento é perfeito (sem contar a qualidade sonora que é muito boa).
 
Eu tenho o meu JH5 a pouco mais de um ano e até agora nada. Tem amigo meu que tem ele a mais de 5 anos e até agora nunca deu problema. Durabilidade não é problema, principalmente porque o cabo dele é muito resistente e é removível tambem podendo trocar caso de problema por outro igual ou até melhor (sim, existem lojas que vendem cabos premium para ele e tantos outros fones custom).

Melhor compra que ja fiz na minha vida o JH5 foi, pois ele é resistente, o mais confortável que ja usei, o cabo não da microfonia e o isolamento é perfeito (sem contar a qualidade sonora que é muito boa).

Já tá me forçando a tentar mudar de opinião, hashuashu :hihi:, não sabia dessa durabilidade foda dele.
O cabo eu até sabia que era removível, mas será que a substituição fica barata?

Eu estou em busca de um fone que isole bem o ambiente externo, e como ele tem aquela peça que passa por trás da orelha, acho que fará muita diferença.
O isolamento dele é do tipo "ser atropelado na rua"? Sério, estou querendo um desse tipo, :sefu:, e que tenha principalmente bons graves!
 
Já tá me forçando a tentar mudar de opinião, hashuashu :hihi:, não sabia dessa durabilidade foda dele.
O cabo eu até sabia que era removível, mas será que a substituição fica barata?

Eu estou em busca de um fone que isole bem o ambiente externo, e como ele tem aquela peça que passa por trás da orelha, acho que fará muita diferença.
O isolamento dele é do tipo "ser atropelado na rua"? Sério, estou querendo um desse tipo, :sefu:, e que tenha principalmente bons graves!

Um cabo novo igual ao da JH Audio é 28 dolares. Mas creio que o da Westone tem maior qualidade e compensa mais, mesmo custando 39 dolares.

Ele isola completamente o som (você não ouve nada):

- Andando na rua
- Viajando de carro (mesmo com o som do carro ligado com outras pessoas ouvindo)
- Em ônibus executivo (ônibus de viagem)
- Na academia mesmo com som alto

Ele isola parcialmente dependendo da música em um ônibus barulhento, mas ja da uma boa diferença.

Sim, ele tem bons graves.
 
Um cabo novo igual ao da JH Audio é 28 dolares. Mas creio que o da Westone tem maior qualidade e compensa mais, mesmo custando 39 dolares.

Ele isola completamente o som (você não ouve nada):

- Andando na rua
- Viajando de carro (mesmo com o som do carro ligado com outras pessoas ouvindo)
- Em ônibus executivo (ônibus de viagem)
- Na academia mesmo com som alto

Ele isola parcialmente dependendo da música em um ônibus barulhento, mas ja da uma boa diferença.

Sim, ele tem bons graves.
É o fone que estou procurando, ainda mais com o design fodão que ele tem, e vi que dá pra personalizar as "carcaças" dele, o que o torna mais fodendo ainda :fuckyeah:!

A questão é que não sou do tipo audiófilo assíduo; eu curto pra caramba o fone da forma que eu disse ali, porém o foco dele vai ser pra usar somente no celular (atualmente tenho um Lumia 920). No pc eu não pretendo usar pois particularmente não gosto de fones in-ear em pc, somente headset ou headphone.

Acha desnecessário pular da classe de fones de 30 conto pra de cara num JH5 para uso somente no celular?
 
É o fone que estou procurando, ainda mais com o design fodão que ele tem, e vi que dá pra personalizar as "carcaças" dele, o que o torna mais fodendo ainda :fuckyeah:!

A questão é que não sou do tipo audiófilo assíduo; eu curto pra caramba o fone da forma que eu disse ali, porém o foco dele vai ser pra usar somente no celular (atualmente tenho um Lumia 920). No pc eu não pretendo usar pois particularmente não gosto de fones in-ear em pc, somente headset ou headphone.

Acha desnecessário pular da classe de fones de 30 conto pra de cara num JH5 para uso somente no celular?

Não acho desnecessário, até porque o que mais vai fazer diferença no conjunto vai ser o fone e não a fonte. Eu mesmo não uso o JH5 no PC (pelo menos por enquanto até eu comprar um DAC e um amp para isso).

Com relação a qualidade de som, vai ser um baita salto que você nem conseguirá imaginar, quando você o tiver em mãos vai perceber o quão bom ele é, fora a praticidade de uso. É um fone perfeito mesmo para quem quer algo bom e portatil.

O máximo que você pode fazer é comprar um player dedicado se você quiser ter mais qualidade como por exemplo um Sansa Clip, um FiiO X1 ou um Sony NWZ-A15. Porem se você gosta de ter um aparelho tudo em um e quer continuar com o celular somente, não tem problema, o JH5 ainda vai lhe entregar uma excelente qualidade de som.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo