[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Boa noite galera... Estou com uma duvida de qual mouse comprar, tenho duvidas entre Razer Krait e Roccat Kone Pure, ambos já utilizei e gostei muito, ai surge a duvida em qual dos 2 investir. Obrigado desde já.
 
Galera, alguém poderia me indicar um Mouse para Notebook confortável ? Sem fio.. Até 100 reais, pegada Fingertip
 
Galera, fui olhar na minha cidade aqui tem alguns mouses multilaser (moro em cidade pequena não achei marcas "maiores") quero saber se esses mouses são mouses bem vagabundos mesmo ou da pro gasto, não sou um usuário exigente, só quero um mouse melhor que aqueles de R$15 que por sinal ja ta travando o click :okay:. Só posso gastar no máximo R$100 pq não to trabalhando fica difícil gastar mais que isso. Caso eles sejam tão ruins assim como dizem por ai, por favor, me indiquem mouses bons e baratos, sei que a faixa de preço não é alta para algo top mas lembre que não sou exigente, só quero jogar meus joguinhos de boa.
 
Galera estou em duvida na compra de um g100s e um g300, o switch dos botões principais dos 2 são bons?
Minha mão é grande e tenho a pegada fingertip...
(obs: não compro um alcor por sair do orçamento)
 
Boa noite galera... Estou com uma duvida de qual mouse comprar, tenho duvidas entre Razer Krait e Roccat Kone Pure, ambos já utilizei e gostei muito, ai surge a duvida em qual dos 2 investir. Obrigado desde já.

Tenho os 2.
O kone é mais mouse, mas ao mesmo tempo gosto mais do krait para uso diário, mt leve e pra minha pegada finger+claw é ótimo, nunca canso o pulso, não tive problema com os 2, sensor dos 2 é no mesmo nivel pra mim.
Vai do seu gosto mesmo, se não precisa de botões extras (eu nunca uso, configuro tudo no teclado) o krait vc acha mais barato !
 
Galera, fui olhar na minha cidade aqui tem alguns mouses multilaser (moro em cidade pequena não achei marcas "maiores") quero saber se esses mouses são mouses bem vagabundos mesmo ou da pro gasto, não sou um usuário exigente, só quero um mouse melhor que aqueles de R$15 que por sinal ja ta travando o click :okay:. Só posso gastar no máximo R$100 pq não to trabalhando fica difícil gastar mais que isso. Caso eles sejam tão ruins assim como dizem por ai, por favor, me indiquem mouses bons e baratos, sei que a faixa de preço não é alta para algo top mas lembre que não sou exigente, só quero jogar meus joguinhos de boa.

também estou procurando um nessa faixa de no máximo R$100 que dê pra jogar de boa um MOBA, numa pegada entre claw e finger, se possível com um ou dois botões extras.
 
acabei de comprar um g300 na Kabum!, as teclas extras vão me ajudar bastante ja que jogo LoL e sempre usava os dois botoes laterais do meu antigo mouse com ativa de itens que usava muito, era bem mais pratico e rapido para mim. Esse tem bem mais que 2 botões, provavelmente usarei 4 (os 2 da esquerda e os 2 da direita) para isso, ou seja, vai abrir um leque bem legal pra mim. Vamos ver oq dá... Vcs aqui me ajudaram nessa escolha, muito obrigado!
 
O rival branco , dota e o fnatic, tem aquele desgaste ??

Aqui no meu, preto, está desgastado já...(local na lateral), as versões novas desse, já foram corrigidos?

Apesar de ter um sensei aqui também, eu adoro a pegada/peso do rival
 
acabei de comprar um g300 na Kabum!, as teclas extras vão me ajudar bastante ja que jogo LoL e sempre usava os dois botoes laterais do meu antigo mouse com ativa de itens que usava muito, era bem mais pratico e rapido para mim. Esse tem bem mais que 2 botões, provavelmente usarei 4 (os 2 da esquerda e os 2 da direita) para isso, ou seja, vai abrir um leque bem legal pra mim. Vamos ver oq dá... Vcs aqui me ajudaram nessa escolha, muito obrigado!

Opa, to interessado em adquirir um desses também e como eu jogo LoL também eu iria utiliza-lo do mesmo jeito que vc pretende. Tem como, quando chegar, vc deixar sua opinião sobre ele aqui? Iria me ajudar bastante na minha escolha.
 
Opa, to interessado em adquirir um desses também e como eu jogo LoL também eu iria utiliza-lo do mesmo jeito que vc pretende. Tem como, quando chegar, vc deixar sua opinião sobre ele aqui? Iria me ajudar bastante na minha escolha.
Claaaaro amigo, assim que chegar vou jogar uns 2 dias com ele (para me acostumar com pegada e não falar asneira por simplesmente nao se acostumar) e te digo se vale a pena pelas funcionalidades e tudo mais
 
Opa, to interessado em adquirir um desses também e como eu jogo LoL também eu iria utiliza-lo do mesmo jeito que vc pretende. Tem como, quando chegar, vc deixar sua opinião sobre ele aqui? Iria me ajudar bastante na minha escolha.
Eu também comprei o G300, ele ira chegar segunda ou terça, postarei minhas impressões aqui também.
 
Chegou meu Mouse Novo. Pelo pouco que testei o mouse é realmente muito bom, muito melhor que meu DA 2013.

20150921_114251_zps4cqaqopq.jpg


20150921_114302_zpsmjhmom82.jpg
 
Boa noite galera... Estou com uma duvida de qual mouse comprar, tenho duvidas entre Razer Krait e Roccat Kone Pure, ambos já utilizei e gostei muito, ai surge a duvida em qual dos 2 investir. Obrigado desde já.

Pegue a versão optica do Kone Pure e seja feliz. Na kabum tava por um preço bom ate ontem, hoje eu n vi.
 
Eu to na duvida eterna do Logitech g502 x Roccat Kone Blue
Eu uso uma mistura de palm + finger, porem mais pra palm eu uso o mouse com a mão toda nele, só deixo um pouco dos dedos fora

O logitech eu pegaria pelo mercado livre pq pelas lojas ta 300 reais

o que me preocupa nele é o peso, dizem ser pesado, quero pra MOBAS e FPS
 
Eu to na duvida eterna do Logitech g502 x Roccat Kone Blue
Eu uso uma mistura de palm + finger, porem mais pra palm eu uso o mouse com a mão toda nele, só deixo um pouco dos dedos fora

O logitech eu pegaria pelo mercado livre pq pelas lojas ta 300 reais

o que me preocupa nele é o peso, dizem ser pesado, quero pra MOBAS e FPS

Vai na versão optica do Kone Pure, aproveita enquanto tem no preço que tá.
 
Vale a pena pagar a diferença de preço do G502 para o G402?? Questão de sensor eles se equivalem ou algum é superior ??

Tenho um G400s, o sensor dele perde muito para esses dois ?? To inclicando em pegar um G402, mas não sei, vejo falarem muito bem do G502 não sei se vale a pena pagar a diferença, ou continuo com meu G400s
 
Chegou meu Mouse Novo. Pelo pouco que testei o mouse é realmente muito bom, muito melhor que meu DA 2013.

20150921_114251_zps4cqaqopq.jpg


20150921_114302_zpsmjhmom82.jpg



Essa delicia hein!!! :conte: Estou afim de pegar um por ter saído de um DA também, creio que ele tem as mesmas medidas que pra minha mão e pegada não tem melhor... Você sentiu alguma diferença ou realmente é um belo substituto..?

No mais parabéns pela aquisição dessa maravilha.
 
Chegou meu Mouse Novo. Pelo pouco que testei o mouse é realmente muito bom, muito melhor que meu DA 2013.

20150921_114251_zps4cqaqopq.jpg


20150921_114302_zpsmjhmom82.jpg



Essa delicia hein!!! :conte: Estou afim de pegar um por ter saído de um DA também, creio que ele tem as mesmas medidas que pra minha mão e pegada não tem melhor... Você sentiu alguma diferença ou realmente é um belo substituto..?

No mais parabéns pela aquisição dessa maravilha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo