[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Podem me recomendar algum modelo?
Estou procurando um mouse na casa dos R$300, uso geral e a pegada palm.
SteelSeries Rival, Razer DeathAdder 2013 / Chroma, Logitech G502 / G402, CM Storm Alcor
Todos os citados são boas opções, vá no que achar mais confortável.
Bom dia senhores...

Se puderem me ajudar eu agradeço.
Estou buscando um mouse melhor para jogar, pois atualmente estou usando um kit sem fio da logitech (que para trabalho não tenho do que reclamar), contudo as vezes durante os jogos perde a conexão ou fica meio lento, me aconselharam a comprar com fio, verifiquei minha pegada aqui no tópico, e a mesma é Claw Grip.

Pretendo gastar no máximo até R$ 200,00 no mouse, poderiam dar algumas sugestões por favor ?

Fico no aguardo, vlw.

Ps: Vou ver teclado tb, mas não tenho certeza se é permitido perguntar aqui uma vez que é um tópico só de mouses.
Logitech G302 :joia:
 
Meu Deathadder 2013 comprado há uns 6 meses está funcionando perfeitamente, porém hoje, vim notando que ele está fazendo um barulho de alguma coisa interna solta.
Depois de analisar, descobri que o scroll está com uma pequena folguinha. Não achei nada na internet sobre, será que é cabível de acionar a garantia?
Eu não queria ter que ficar sem meu mouse por esse tempo, se fosse possível que eu arrumasse... Alguém já teve esse problema?

EDIT: O barulho é exatamente esse

Boa sorte acionando a "garantia" da razer...

Como sempre razer delivering a qualidade ÇHOW dela. Eu já tive DOIS deathadder, o primeiro morreu com uns 2 meses de uso, morreu MESMO. O segundo ta lá até hoje mas o mouse ta uma merda de usar por conta de vários "bugzinhos"
 
Então amigo, eu não entendo bem quanto a qual pegada cada mouse pertence... Achei a sugestão do mouse bacana, mas aí pesquisando eu vi o Logitech G402 e achei bem bacana, mas não sei se é a pegada certa.
Outra dúvida quanto ao G402 é que minha mão não é grande, então tenho receio de não alcançar o botão de sniper e o G8 bem lá na frente dele.
Estou falando do G402 pq o preço dele e do G302 são bem parecidos, mas o G402 parece ter mais opções.

Vlw, obrigado.
 
Então amigo, eu não entendo bem quanto a qual pegada cada mouse pertence... Achei a sugestão do mouse bacana, mas aí pesquisando eu vi o Logitech G402 e achei bem bacana, mas não sei se é a pegada certa.
Outra dúvida quanto ao G402 é que minha mão não é grande, então tenho receio de não alcançar o botão de sniper e o G8 bem lá na frente dele.
Estou falando do G402 pq o preço dele e do G302 são bem parecidos, mas o G402 parece ter mais opções.

Vlw, obrigado.
O G402 é mais indicado para palm e mão pequena/media. Para Claw / Finger creio que o G302 seja a melhor opção mesmo.
 
Estava vendo vários reviews no youtube sobre ambos os mouses G402 e G302 e pelo que falaram o G402 é para mãos grandes, aí agora com vc falando que é para médias e pequenas estou na dúvida.
O G302 realmente foi muito elogiado até por pessoas de mãos grandes pois falaram que a pegada dele é muito boa devido a estrutura que foi criada.
Mas tem algumas coisas que estão me deixando com dúvida quanto a eles:
1 - aquele botão central do 302 que é para o dpi, será que na hora do jogo ele é prático?? me parece que o do 402 na parte lateral é mais fácil de usar, mas peço a orientação de vocês quanto a isso.
2 - ter 2 botões a menos para jogar seria muito desvantajoso ?
3 - será que o 402 seria muito incômodo em virtude de ele ser um pouco mais para pegada palm e minha pegada ser mais claw?

Achei o 302 mais bonito, mas o 402 me parece mais completo. A diferença de preço não chega a 20 reais por isso minha dúvida, realmente gostaria do melhor CxB por esse valor.
Desculpa aí tantas considerações e dúvidas, mas é que acabei de montar meu PC depois de tanto tempo sem um PC Gamer e ainda estou meio perdido com tantas opções.

Mais uma vez obrigado.
 
Estava vendo vários reviews no youtube sobre ambos os mouses G402 e G302 e pelo que falaram o G402 é para mãos grandes, aí agora com vc falando que é para médias e pequenas estou na dúvida.
O G302 realmente foi muito elogiado até por pessoas de mãos grandes pois falaram que a pegada dele é muito boa devido a estrutura que foi criada.
Mas tem algumas coisas que estão me deixando com dúvida quanto a eles:
1 - aquele botão central do 302 que é para o dpi, será que na hora do jogo ele é prático?? me parece que o do 402 na parte lateral é mais fácil de usar, mas peço a orientação de vocês quanto a isso.
2 - ter 2 botões a menos para jogar seria muito desvantajoso ?
3 - será que o 402 seria muito incômodo em virtude de ele ser um pouco mais para pegada palm e minha pegada ser mais claw?

Achei o 302 mais bonito, mas o 402 me parece mais completo. A diferença de preço não chega a 20 reais por isso minha dúvida, realmente gostaria do melhor CxB por esse valor.
Desculpa aí tantas considerações e dúvidas, mas é que acabei de montar meu PC depois de tanto tempo sem um PC Gamer e ainda estou meio perdido com tantas opções.

Mais uma vez obrigado.
Isso do tamanho do mouse é muito pessoal, o ideal mesmo seria se você pudesse testar o mouse pessoalmente em alguma loja pra ver se acha confortável.
Como você mencionou que usa pegada do tipo claw, eu iria no G302 sem pensar duas vezes.
O fato de ter mais botões extras não faz ele ser melhor / pior que o outro, isso depende muito da sua necessidade. Por exemplo, eu jogo muito FPS, pra mim os 2 botões laterais do DA são mais do que suficientes pro meu uso. No entanto, muita gente que joga bastante RPG / MOBA já prefere um mouse com mais botões extras. Então depende de qual será o uso principal do mouse.
 
Fico mais no FPS também, então acho que vou fechar no G302, creio que colocando um p faca e outro p granada ajudaria, só o botão do DPI que ainda me intriga pq fica no meio do mouse, mas espero que não seja ruim de clicar.
Muito obrigado pela ajuda amigo.
 
Fico mais no FPS também, então acho que vou fechar no G302, creio que colocando um p faca e outro p granada ajudaria, só o botão do DPI que ainda me intriga pq fica no meio do mouse, mas espero que não seja ruim de clicar.
Muito obrigado pela ajuda amigo.
Em relação ao botão para troca de DPI, todo mundo que conheço troca a função desses botões no software do mouse, acho que ninguém fica trocando de DPI no meio do jogo :hmm:
 
Boa sorte acionando a "garantia" da razer...

Como sempre razer delivering a qualidade ÇHOW dela. Eu já tive DOIS deathadder, o primeiro morreu com uns 2 meses de uso, morreu MESMO. O segundo ta lá até hoje mas o mouse ta uma merda de usar por conta de vários "bugzinhos"

Tenso. Acionei aqui e em breve conto o resultado no tópico. Qual área do fórum apropriada pra aberir um tópico sobre RMA deles? Vi bastante informação desencontrada, acho que vou fazer um relatando da minha futura experiência.
Até o momento não tinha nada a reclamar do mouse, a pegada dele foi a que eu mais gostei, incluindo numa comparação direta do g502.
 
Uns amigos me deram a sugestão de trocar no meio do jogo caso pegue o sniper, para não ficar tão rápido e ficar mais fácil de mirar.
 
galera vale a pena comprar? http://londritech.com.br/busca/?busca=g502

procurando mouse so para fps.

Então, seria legal saber sua pegada antes de dizer qualquer coisa, mas de qualquer forma o G502 é um ótimo mouse, ele é grande e voltado para a pegada palm, se sua mão for média/pequena ou tiver pegada claw/fingertip pode ter problemas, se este for o caso você devia dar uma olhada no G302 que é tão bom quanto o G502 e é praticamente metade do preço, em compensação ele tem menos botões mas como você pretende jogar apenas FPS duvido que faça muita falta. Aí vai depender mais da ergonomia que mais te agrada mesmo.
 
Comprei o Roccat Kone optical, deve chegar essa semana, a assistencia deles no Brasil é ruim?
 
Em relação ao botão para troca de DPI, todo mundo que conheço troca a função desses botões no software do mouse, acho que ninguém fica trocando de DPI no meio do jogo :hmm:
É bom para usar em momentos que o jogo "muda a sensibilidade". Por exemplo, quando jogo de sniper, uso uma sensibilidade diferente do que a normal. No caso de entrar num tank (BF), sniper, jatos.... Ajuda bastante esse botão de DPI.
 
Meu G100 começou a dar problema no scroll, fica acionando para baixo sozinho. Percebi isso após atualizar para Windows 10, será que tem alguma coisa a ver? Se for problema mesmo, qual outro indicado até R$ 100,00? Será que o Genius X-G510 presta?
 
Em relação ao botão para troca de DPI, todo mundo que conheço troca a função desses botões no software do mouse, acho que ninguém fica trocando de DPI no meio do jogo :hmm:
Eu troco dependendo da arma. E o botão de sniper do g502 pra mim é ótimo.
 
Fala galera,estou considerando a troca do meu DA 2013(sem problemas,mas com uma certa idade)minha pegada é Fingertip,mas como ganhei este mouse na epoca,resolvi ficar com ele...Bom,sempre quis troca-lo pelo "roccat kone pure military",mas nunca o encontrei no mercado brasileiro(se alguem o tiver em bom estado,me avisem kkk)...qual mouse( Fingertip) superior ao DA me indicam?
 
Fala galera,estou considerando a troca do meu DA 2013(sem problemas,mas com uma certa idade)minha pegada é Fingertip,mas como ganhei este mouse na epoca,resolvi ficar com ele...Bom,sempre quis troca-lo pelo "roccat kone pure military",mas nunca o encontrei no mercado brasileiro(se alguem o tiver em bom estado,me avisem kkk)...qual mouse( Fingertip) superior ao DA me indicam?
Corsair m60 m65, creio que o g302
 
alguma ideia de qual sensor o M65 RGB possui ?
ele é uma boa escolha mesmo sendo laser ?
Eu iria no g302. Mas dei outras opçoes. Mas nao lembro qual é o sensor do m65
 
Matheus #ZrK,

Acabei comprando o G402 hoje no boadica aqui no RJ, testei o G302 e o 402 lá, e realmente aquele botão central do 302 para mudança de DPI me incomodou pois não achei nada prático, enquanto que o 402 é realmente um pouco grande, mas creio que consiga me adaptar tranquilamente, pois usei muito tempo o microsoft 5000 que também é bem grande e eu gostava bastante.

Muito obrigado pelas dicas.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Então, seria legal saber sua pegada antes de dizer qualquer coisa, mas de qualquer forma o G502 é um ótimo mouse, ele é grande e voltado para a pegada palm, se sua mão for média/pequena ou tiver pegada claw/fingertip pode ter problemas, se este for o caso você devia dar uma olhada no G302 que é tão bom quanto o G502 e é praticamente metade do preço, em compensação ele tem menos botões mas como você pretende jogar apenas FPS duvido que faça muita falta. Aí vai depender mais da ergonomia que mais te agrada mesmo.

minha mao é média/pequena entao vale a pena pega o 302g nao é? seria esse http://londritech.com.br/mouse-g302-daedalus-prime-4000-dpi910-004205-12006.html
 
alguma ideia de qual sensor o M65 RGB possui ?
ele é uma boa escolha mesmo sendo laser ?
Ele usa um Avago 9800, eu pessoalmente não gosto muito de sensor laser não viu :haha:
Mas depende do seu uso, você precisa do máximo de precisão? Se sim recomendo outros modelos, como o g302, Cm Alcor, Roccat kone pure optical ou até os M40/M45 da própria linha da corsair.
Agora se você realmente só quer um sensor de qualidade e não se importa com aceleração e não abre mão do botão sniper (pra esse caso também tem o g402), então ele é uma boa escolha.

minha mao é média/pequena entao vale a pena pega o 302g nao é? seria esse http://londritech.com.br/mouse-g302-daedalus-prime-4000-dpi910-004205-12006.html

Sim, é esse mesmo, esse mouse tem recebido bons feedbacks e é bom para qualquer pegada se sua mão for pequena.
 
Matheus #ZrK,

Acabei comprando o G402 hoje no boadica aqui no RJ, testei o G302 e o 402 lá, e realmente aquele botão central do 302 para mudança de DPI me incomodou pois não achei nada prático, enquanto que o 402 é realmente um pouco grande, mas creio que consiga me adaptar tranquilamente, pois usei muito tempo o microsoft 5000 que também é bem grande e eu gostava bastante.

Muito obrigado pelas dicas.
Que loja permitiu vc testar? Sempre compro la no ed. Central
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo