[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Que loja permitiu vc testar? Sempre compro la no ed. Central

Cara comprei lá mesmo, edifício central, vi pelo boa dica:
O G302 vi na loja 317 e o G402 foi na loja 201/202 stand 119.

Fui primeiro ver o G402 e ele não tinha o G302 aí fui na outra loja que que tinha ambos.
Quando digo testar me refiro ao seguinte: os caras deixaram eu abrir a caixa e mexer no mouse, arrastar na bancada e tal, nada foi conectado ao PC. Como era isso que eu queria mesmo p poder ver a pegada p mim foi de boa.

Estou em casa já e usando o G402, ainda não entrei em nenhum jogo, mas por enquanto só em navegação e tarefas simples é muito bom, já baixei o programa da logitech e mudei algumas configurações.
 
Olá a todos.
Sabem me dizer se existe algum site brasileiro que venda switches para mouse? Procurei no ML mas não encontrei.
Com o passar do tempo meus mouses foi estragando e eu fui comprando outros e fui guardando os com defeito na gaveta, então decidi arruma-los ao invés de sair comprando outro.
Tenho um MS 1.1 que está começando com Double Click, um Zowie EC2 com problema nos switches, um DeathAdder que preciso trocar o switche esquerdo e um lateral e um G100s que está com uma sensibilidade chata no switche esquerdo.
Se não tiver mesmo, vou ter que pedir pelo ebay :'/
 
Olá a todos.
Sabem me dizer se existe algum site brasileiro que venda switches para mouse? Procurei no ML mas não encontrei.
Com o passar do tempo meus mouses foi estragando e eu fui comprando outros e fui guardando os com defeito na gaveta, então decidi arruma-los ao invés de sair comprando outro.
Tenho um MS 1.1 que está começando com Double Click, um Zowie EC2 com problema nos switches, um DeathAdder que preciso trocar o switche esquerdo e um lateral e um G100s que está com uma sensibilidade chata no switche esquerdo.
Se não tiver mesmo, vou ter que pedir pelo ebay :'/

Talvez o user [CITAR]Tibaland[/CITAR] ainda tenha alguns, faz uns meses ele comprou um conjunto de Omron japoneses e colocou no topico de vendas.

Ps= Num to conseguindo citar ninguem :bua:
 
Última edição:
alguem sabe onde consigo comprar ou importar o roccat kone military ou se alguem tiver para vendelo vem no pm plx vlw

Cara, aqui no BR o KPM é muito dificil de achar, eu acho que nunca vi. Eu comprei um Kone Pure Optical no megamamute no começo do ano, que infelizmente deu problema no switch semana passada porque meu sobrinho deve ter derrubado :/ , é um puta mouse tambem, se achar pode comprar sem medo.
 
GALERA estou querendo comprar um mouse e estou em duvida em qual escolher queria a ajuda de vocês para realizar a melhor compra
-pegada CLAW
-Gosto de mouse pequeno
-para jogar FPS
-DPI mediano, nem alto nem baixo
-MousePad de pano
-Movimentos curtos

Estou em Duvida entre esses mouses:

http://www.kabum.com.br/produto/622...-mizar-usb-8200dpi-laser-preto-sgm-4005-kllw1

http://www.kabum.com.br/produto/498...tico-4g-6400-dpi-3-botoes-rz01-00940100-r3m1-

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_megasaldao.cgi?codigo=63287 :joia:
 
Deathadder Chroma esta valendo a pena ? eu tinha um deathadder 2013 e me acostumei com a pegada, mesmo sendo fingertip grip, alguem teria um mouse com o formato parecido ou um se o deathadder chroma realmente esta valendo a pena ?
 
Deathadder Chroma esta valendo a pena ? eu tinha um deathadder 2013 e me acostumei com a pegada, mesmo sendo fingertip grip, alguem teria um mouse com o formato parecido ou um se o deathadder chroma realmente esta valendo a pena ?


Pelo que eu escutei falar nao tem diferencia alguma a não ser a luz, o sensor e o mesmo so muda o dpi e o chroma pelo que vi no brasil e uns 50-100 reais mais caro.
 
Só eu tenho problema com o programa da Roccat? Chegou meu Roccar Kone Optical e eu tenho que reiniciar o PC pra ele salvar as novas configurações feitas em relação a sensibilidade e DPI
 
Tem algum mouse com software que mostre a mudança de dpi NA TELA?

Nao queria esses da logitech com indicador led pois nao quero tirar os olhos da tela. Mas preciso de um feedback
 
Alguem sabe aonde posso encontrar o Roccat Kone Pure Optical ? ou o Roccat Kone Pure Military?
 
Última edição:
Galera, alguém sabe um mouse gamer maneiro até 150 reais com dpi legal pra fps e com botões extras? (nas laterais) não importa a marca, quero CUSTOxBENEFICIO
 
Olá a todos.
Sabem me dizer se existe algum site brasileiro que venda switches para mouse? Procurei no ML mas não encontrei.
Com o passar do tempo meus mouses foi estragando e eu fui comprando outros e fui guardando os com defeito na gaveta, então decidi arruma-los ao invés de sair comprando outro.
Tenho um MS 1.1 que está começando com Double Click, um Zowie EC2 com problema nos switches, um DeathAdder que preciso trocar o switche esquerdo e um lateral e um G100s que está com uma sensibilidade chata no switche esquerdo.
Se não tiver mesmo, vou ter que pedir pelo ebay :'/
Eu comprei 10 switches de um vendedor do Ali.
Só que prometeu 10m e veio 5m.
Fiquei puto, mas nem disputei.
Por isso nem indico.

Instalei no 3.0 e de boas.
Só que tem que ter um bom ferro de solda e um sugador (imprescindível)
 
Boa noite pessoal, quero comprar um mouse novo, pois sempre usei mouse de 15 reais, e agora quero comprar um bom, mais para jogar lol e fps, estou em duvida entre o CM Alcor ou o Cm Mizar, quero um mouse com pegada palm e que tenha os dois botões lateral, quero um mouse com durabilidade e que esteja ate 200 reais, teriam alguma outra sugestão ?ou compro qual dos dois ?
 
CM storm Alcor


Vai de CM storm Alcor, excelente cxb além de não precisar instalar nenhum software. Estou usando ele há uns 6 meses e não tenho do que reclamar. Mas teria que ver qual sua pegada, pois se trata de um mouse mais voltado pra Palm..
 
Boa noite pessoal, quero comprar um mouse novo, pois sempre usei mouse de 15 reais, e agora quero comprar um bom, mais para jogar lol e fps, estou em duvida entre o CM Alcor ou o Cm Mizar, quero um mouse com pegada palm e que tenha os dois botões lateral, quero um mouse com durabilidade e que esteja ate 200 reais, teriam alguma outra sugestão ?ou compro qual dos dois ?

Alcor tem o sensor mais preciso e é mais barato, um dos melhores CxB atualmente. Tem também o logitech g402 que é um bom mouse voltado para palm. Pessoalmente eu ainda prefiro o Alcor, mas aí você vê o que mais te agrada (as vezes você quer mais botões, sei la).
 
Alcor tem o sensor mais preciso e é mais barato, um dos melhores CxB atualmente. Tem também o logitech g402 que é um bom mouse voltado para palm. Pessoalmente eu ainda prefiro o Alcor, mas aí você vê o que mais te agrada (as vezes você quer mais botões, sei la).

acho que vou de Alcor mesmo, pois só quero 2 botoes na lateral, obrigado pela resposta
 
Tava vendo na lista do megasaldão da loja de onomatopeia de explosão, o Cougar 600m ta 175 à vista no boleto. Vi q ta bem mais barato que em outras lojas.
Não conheço o mouse, mas vi algumas reviews bem positivas. Particularmente, não gostei de ele não ter ajuste de peso, e estou acostumado a jogar com o mouse um pouco mais pesado.
Btw, no momento uso Microsoft Sidewinder, to acostumado com mouse grande. (palm grip)

Alguém ai tem opinião sobre o Cougar 600m?

vlw


obs.: vi que um cara perguntou exatamente isso a umas páginas atras e teve resposta, mas ainda gostaria da opinião ai de quem já tiver testado o mouse, vlw
 
Última edição:
Amigos, me tirem uma duvida.

Qual a diferença desse Mouse Gamer Razer Naga 2014 - Linha Blue Exclusiva - PC para o Naga 2014 8200 Verde ? somente a cor mesmo.

Pq a tem uma boa diferença de preço o Verde é mais caro.

Abs.
 
Boa tarde

Se alguém puder me ajudar, estou querendo comprar um mouse novo, no qual posso gastar até uns R$ 500,00.
Já tive um deathadder e atualmente uso um imperator, porém não quero mais saber de razer, muito caro e não duram nada, poucos meses após a compra os bugs começaram a aparecer, e na época não comprei outro pois não tinha dinheiro.
Me indicaram o logitech g502, porém olhando aqui no tópico, pude notar que não é o mais indicado para o meu tipo de pegada (finger), e que uma boa opção seria o g302.
Outro amigo meu comprou recentemente o torq x10, que parece ser muito bom, com opção de ajuste de peso e altura, e também ouvi falar muito bem do sensor do mesmo.
Enquanto navegava pelo tópico, também vi que 2 modelos da roccat foram citados e gostaria de saber se são superiores ou qual é a boa desses mouses rsrs.
Infelizmente eu não manjo de sensores nem nada do tipo, não sei se vale mais a pena laser ou óptico, qual é mais preciso, enfim. Se fizer alguma diferença, eu uso um goliathus omega control.
O mouse vai ser usado principalmente para MOBA / FPS (CS:GO).
Caso fizer alguma diferença, uso 2.000 dpi, 6/11. Já cheguei a usar 4.500 dpi, porém fui baixando a medida que jogava FPS.

Resumindo: Mouse para moba /fps - fingertip - até R$ 500,00 - se possível explicar sobre os sensores - mouse que tenha boa durabilidade.
Opções até agora: torq x10 e logitech g302 (já tem o 303). (De preferência evitar corsair).
Cougar é uma boa opção? Achei o 550m muito bonito rsrs.

Obrigado pela atenção.
 
Última edição:
Post meio inútil, mas hoje meu mouse morreu e eu precisava de uma loja física urgente.

Toda vez que achava um CM Alcor, estava esgotado.
E até havia um Razer com um bom preço, porém nem quis ver depois de tudo que já li. :p

Acabei comprando um Roccat Kova[+].
Paguei R$239,90 à vista.

Dei só uma cuspida no CSGO e fiquei satisfeito.
Enfim, já está comprado e usado, mas queria saber se alguém tem/teve essa marca e o que acha.

Abraços!

PS: Lembrando que estou saindo de um Maxprint de R$20.
 
GALERA estou querendo comprar um mouse e estou em duvida em qual escolher queria a ajuda de vocês para realizar a melhor compra
-pegada CLAW
-Gosto de mouse pequeno
-para jogar FPS
-DPI mediano, nem alto nem baixo
-MousePad de pano
-Movimentos curtos

Estou em Duvida entre esses mouses:

http://www.kabum.com.br/produto/622...-mizar-usb-8200dpi-laser-preto-sgm-4005-kllw1

http://www.kabum.com.br/produto/498...tico-4g-6400-dpi-3-botoes-rz01-00940100-r3m1-


nao recomendo CM, nunca usei porem nas pesquisas que fiz, vi em testes q ele nao eh o mais adequado pra fps, algo em funçao da precisao e talz, nao lembro

recomendo da Logitech, g100s, g302, g402, steelseries rival, sensei ou Razer Deathadder, melhor CxB sao os logitech!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo