• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E a nuuvem quando entregará as keys? Estou aqui aguardando a key do season pass, pois preciso colocar ele JÁ no steam, afinal, não posso perder tempo e preciso de todo conteúdo já.

Nossa, quanta ansiedade.
 
Não consigo para de ver esse trailer, essa música... vai ser tenso aguentar até o lançamento.]

Eu vi uma noticia em que teria um site próprio de mods da bethesda, isso procede?

Procede mas é por causa dos consoles, eles precisam de um lugar pra baixar os mods.
 
Eu vi uma noticia em que teria um site próprio de mods da bethesda, isso procede?
esse site da bethesda é de mods básicos pros peasants brincarem um pouco, os mods "fodelásticos" vão ser postados no nexus.
 
... Sempre esqueço a faixa etária da galerinha daqui... :haha:

Entendo e respeito sua opinião; porém sugiro que tenha parcimônia nos ânimos e sabedoria nas palavras, sua opinião não deve diminuir outros indivíduos em relação à idade deles.

Se você acha que jogar é perda de tempo ou se tornou perda de tempo, o tópico do Preview do Fallout 4 é o ultimo lugar onde você deveria falar disso :)

No mais, boa sorte nos seus objetivos de vida. Que você consiga alcançá-los todos.
 
Vou pegar uma pizza e ficar de plantão vendo se recebo email da nuvem....
 
Acho que vou comprar de ps4 o jogo, meu pc nao vai aguentar =/

Nem o PS4 vai :problemo:

E a nuuvem quando entregará as keys? Estou aqui aguardando a key do season pass, pois preciso colocar ele JÁ no steam, afinal, não posso perder tempo e preciso de todo conteúdo já.

Nossa, quanta ansiedade.

Um com depressão, outro com ansiedade. Os dois por causa de jogos... daqui a pouco tá no G1, R7 e no sensacionalista:

"Videogames aumentam em 489x10³ vezes a chance de ter problemas psiquiátricos" :br:
 
Reiniciem a steam.
 
Ninguém mais comprou na Kinguin?
 
5Rve7I6.jpg


Aqui nós vai. :melior4:
 
ja começo pre load 23.7GB.
p6PBM2d.png
 
Ai que Emossaum :gaming:

069hjlL.jpg
 
Não tá na velocidade máxima mas tta vindo é o que importa!!!

Iodlf3O.jpg
 
so de ver o atalho do jogo no desktop já bate uma emoção.
 
Ai que dia perfeito:much:
 
Eu acho que vou fazer do Fallout 4 meu marco como fim da minha "carreira" gamer (que vem desde 1983) -- SEM jogá-lo.

"Repita algo de forma constante o suficiente e ela começará a se tornar você." -- Tom Hopkins

Eu estou quieto, calado e taciturno nestes dias pensando na seriedade em se desperdiçar centenas de horas em um jogo enquanto você o poderia fazer estudando, crescendo, investindo em você. Quem ganha dinheiro são eles. E nem é uma questão de dinheiro. Bom, não somente.

Fallout é DE LONGE a minha franquia favorita, talvez o único jogo que consiga, junto com o TES do Oblivion pra cá (os dois primeiros foram muito repetitivos e odiei o tema tribal do Morrowind) me transportar de verdade para dentro dele a ponto de eu pensar até em reputação e no que eu vou vestir (no jogo, claro). Eu a cada playthrough monto um perfil psicológico para o personagem e jogo de acordo (se ele for um psicopata serial killer, quando não houver testemunha nem o companion escapa, por exemplo).

Mas sinceramente, TODAS as vezes, seja em que jogo for de que desenvolvedora for, que eu vejo lá centenas de horas contabilizadas, fico pensativo e MUITO no quão mais proveitoso teria sido passar esse tempo lendo -- mas lendo o que eu gosto, que são livros que agregam conhecimento (nada de romances fictícios e o que o valha).

E acreditem ou não, eu juro que eu PREFIRO ler a jogar. Mil vezes! o jogo tem sido é escapismo de problemas e depressão e tal -- afinal, como dizia o Raul, "como é que eu posso ler se eu não consigo concentrar minha atenção?"...

Não decidi ainda, mas acho que parei aqui. Estou com diversos livros separados, pensando entre eles e o "CaiFora 4" :coolface:, e talvez decida mesmo cair fora.

Já foram MILHARES (plural!) de horas jogadas!... A vida é curta...

Lithos, como outros já disseram aqui, jogo é entretenimento, lazer. É bom para descontrair, espairecer, relaxar. Muitos outros "desperdiçam" horas por dia vendo TV, outros tantos nas redes sociais. O problema, a meu ver, é quando deixamos de fazer algo para jogar, como sair com os amigos ou família, deixar de trabalhar ou estudar. Como tudo na vida, o problema está no excesso, devemos sempre buscar o equilíbrio. Sobre a questão da leitura, há vários jogos que possuem um universo expandido nos livros (caso do Assassin's Creed) ou mesmo tem suas origens no mesmo (The Witcher) que, acredito eu, despertaram o prazer da leitura em muitos jogadores que não possuíam tal hábito. Como disse ser um fã da franquia, espero que não deixe de jogar FO4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo