• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O mesmo cara que eu postei as impressões a uns posts atrás disse que muitas vezes as legendas congelam em tal dialogo e o resto você só ouve a voz do cara mesmo, tomara que arrumem logo isso, legenda é essencial pra esse jogo.
 
O mesmo cara que eu postei as impressões a uns posts atrás disse que muitas vezes as legendas congelam em tal dialogo e o resto você só ouve a voz do cara mesmo, tomara que arrumem logo isso, legenda é essencial pra esse jogo.

Ou que isso seja algo apenas dos consoles :mr2:
 
galera, parem com as tretas e respondam: para nós, master race, o jogo vai ser liberado amanha dia 9 ou depois de amanha dia 10? E que hrs?
 
Aí você precisa conter sua expectativa. Por tudo que já li não vai ter a qualidade desejada em quests, NPCs e enredo. A Bethesda continua se recusando em evoluir nesse aspecto. O maior ponto positivo é mesmo a atmosfera e nível de exploração, mas pra você não cansar apenas disso tem que fechar os olhos para os defeitos que envolvem os pontos fracos de sempre.
Eu também fiquei pelo caminho em Skyrim, porque quando fui ver o nível de quests, NPCs e enredo eu não senti estímulo em terminar o jogo.

Vou esperar lançar p/ vê. O 3 platinei pois o jogo me prendeu de uma forma única, indepedente da história ou quest, mas na epoca tinha todo tempo do mundo, jogava com o detonado da bradygames do lado, e minhas referências de boas histórias em RPG eram datadas e poucas (Baldurs Gate, Icewind Dale....)
Isso pesou e muito, não me lembrava de um jogo com liberdade e sem ser em trilho como Fallout.
Hoje isso não é exclusividade e temos ótimos RPG's, isometricos, em terceira pessoa e primeira pessoa, então, realmente, não sei se o jogo vai me segurar somente com sua atmosfera e exploração, infelizmente. Não tenho tempo p/ ficar pesquisando MOD's ou lendo detonado enquanto jogo. Uma pena =/
 
galera, parem com as tretas e respondam: para nós, master race, o jogo vai ser liberado amanha dia 9 ou depois de amanha dia 10? E que hrs?
pra alguns amanhã, pra outros depois de amanhã :coolface:
 
galera, parem com as tretas e respondam: para nós, master race, o jogo vai ser liberado amanha dia 9 ou depois de amanha dia 10? E que hrs?

Oficialmente será liberado 00:01 do dia 10

Extra oficialmente (vpn) dá pra liberar as 7 da manha do dia 9
 
Ai ligo o VPN e a steam bane minha conta, to ligado que vcs vão que é muito dificil isso acontecer mais ja penso??:wtf::wtf::mas:

sai pra lá zica:rip::rip:
 
Ai ligo o VPN e a steam bane minha conta, to ligado que vcs vão que é muito dificil isso acontecer mais ja penso??:wtf::wtf::mas:
sai pra lá zica:rip::rip:

Que eu saiba e tenha lido, que é pouco diga-se de passagem, a STEAM não interfere ou toma alguma atitude por você fazer isso para baixar um jogo antes do momento.
Pelo que vi ela só está notificando, que é até diferente de banir, as contas que usam deste artificio para pagar menos, exemplo: comprar na Russia.
Se eu tivesse pego a pré-venda não teria medo de fazer o VPN com intuito de jogar antes =)
 
Véi, vocês pagaram pelo jogo, acha que a STEAM ta preocupada com a hora que você joga? :haha:
 
Ta liberado os streams? Cheio de live rolando no twitch...
Manda link ou como achar pelo AMOOOOR!!! To vendo alguns no vidme mas só nego power armor jogando, quero um gameplay stealth que é como gosto de jogar e não achooooo!
 
Não bane, não existe relato de ninguem banido por uso de vpn pra DESTRAVAR JOGO, inclusive, pode jogar de boa, mas os que não querem arriscar nada basta nao entrar online no steam pra jogar o fallout.

Não tem risco.
 
Última edição:
Pois é, se o cara levar o note gamer dele pra Australia e quiser jogar lá, não pode?
 
Eu AINDA não fiz a pré venda, até parece que ia esperar até terça tendo esquema pra jogar segunda feira... :haha:

Eu sou suave, faço compras na STEAM Russa e não estou nem ai, claro que posso levar um puxão de orelha, mas usar VPN pra jogar antes? Tanto faz. Nego é xiter as vezes e leva ban do server do jogo e não da STEAM muitas vezes [quando leva], ninguém vai banir vocês por jogarem antes, relaxem
 
pelo que estava vendo na pasta da steam o jogo vem criptografado acho que vai ter que descompactar igual call of duty black ops 3.
 
pelo que estava vendo na pasta da steam o jogo vem criptografado acho que vai ter que descompactar igual call of duty black ops 3.
tava em coma cara? todo jogo da steam quando tem pre-load é assim
 
tava em coma cara? todo jogo da steam quando tem pre-load é assim
acabei de acorda.e que todo jogo da steam que eu compro sempre ja estao liberado nem lembro qual foi ultima vez que fiz pre load de um.
 
Galera aproveitando o gancho dessas paradas de vpn e tals e sobre a steam sei q aqui nao eh o topico certo pra postar esta duvida mas vamos lá, meu irmao mora na Australia ele queria comprar um cartao da steam de $100.00 e mandar pra mim, eu posso ativar esse cartão na minha steam BR daqui normalmente ou tem algum xabu?
 
Libera logo esse jogo, quero zera-lo ele em 8h :bwahaha::lol2::sefu::bee:
 
amigos vocês me encorajaram a fazer a VPN.
tenho uma pequena dúvida, eu faço agora a vpn da Austrália e deixo a steam off ou eu levanto amanha as 7 e faço no horario qua ela for desbloqueada?
abraços ai
 
tem uma galera já fazendo streaming ai vai de vcs querem pegar spoiler ou não heheh




não to conseguindo só colocar o link...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo