[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Zero.

know-it-all Member
Registrado
EgnobVg.png

DJ8sFhU.png



cy1qYph.png

Desenvolvedora: Bethesda Game Studios
Publicadora: Bethesda Softworks
Data de lançamento: 10 de novembro de 2015
Gênero: Role-playing game
Modos: Singleplayer
Engine: Creation Engine
Plataformas: PC, PS4 e XBOXONE

dJRPyH0.jpg
ZxSEDTw.png

sNFUKOB.jpg



Bethesda Game Studios, os premiados criadores de Fallout 3 e The Elder Scrolls V:Skyrim, lhe dão as boas-vindas para o mundo de Fallout 4 - o seu jogo mais ambicioso, e para a nova geração de jogos em mundos-abertos.

Como o único sobrevivente do Vault 111, você entra em um mundo destruído pela guerra nuclear. Cada segundo é uma luta pela sobrevivência, e cada escolha é sua. Somente você pode reconstruir e determinar o destino do mundo. Bem-vindo de volta ao lar.

sAyckUa.jpg

Padf7aK.jpg
ix6hSoX.png



H5M1TUV.png

dp0bxtt.jpg


RmQPT41.jpg


fxPBwsp.jpg


dm11c7j.jpg


z4LDtRv.jpg


Ok5oO1d.jpg


LIdl3Fz.jpg


jtTn8p1.jpg


Uz8Q1cH.jpg


IMBnqQq.jpg


Sgp77p0.jpg


BlSmFBP.jpg
JwUhwYg.png

Ainda não disponível!
ITx1Tnw.png



 
Última edição:
Bora acompanhar. Ainda não comprei o bichinho (e com o season pass, nem pretendo tão cedo), mas como jogador da série, espero que seja um ótimo jogo (e tudo indica que será).
EDIT: Se o OP precisar do segundo post para mais infos, tenho certeza que o Drascoll não irá se importar em cedê-lo. :coolface:
 
:notbad:

Pra mim só na terça a noite. :okay:
 
First pra acompanhar essa beldade em forma de jogo.
 
Muito bom o tópico :notbad:
 
Pode apagar o post, editar, seja o que for, sem problemas :mao:
 
Nem deu tempo de postar no segundo post, tive um problema no primeiro. Drascoll malandro! Vou precisar pra mods e etc!


Então, deixei bem clean, até mais pra usuários móveis, nada de wall of texts.

Aquele troféuzinho de GOTY nos reviews ta de matar hahahaha
 
Então, ia tinha tomado outro rumo de design mas, tive a idéia de usar o vault boy como tema já que ele é o ícone do da franquia.
 
Mais já? Eta!

Vou ver o que vou fazer, gastei tanto com jogo esse mês que ta complicado
 
lança hoje mesmo?
 
Ai que emoçaum, to na primeira pagina
 
Bora acompanhar. Ainda não comprei o bichinho (e com o season pass, nem pretendo tão cedo), mas como jogador da série, espero que seja um ótimo jogo (e tudo indica que será).
EDIT: Se o OP precisar do segundo post para mais infos, tenho certeza que o Drascoll não irá se importar em cedê-lo. :coolface:

Precisarei sim, já tenho até as imagens prontas para DLCS, Mods e etc, se poder liberar pra mim agradeço :coolface:
 
Sim pessoal, para quem usar VPN lança hoje mesmo!



Aquilo ali é pros haters :melior4::bwahaha::coolface:
postaram um tweet da bethesda sobre isso no outro tópico, você viu?
 
First... Ops #sqn
 
Bom, já peguei a first page, agora vou dormir, boa noite pra vocês :melior2:
 
Pessoal Boa Noite

Alguem sabe o conteudo do Season Pass ??? Algo a mais para uma possivel compra ???
 
Dùvido ser isso tudo mesmo. :pff::risos::mj:

:lied:

Bethesda. :money:
 
Precisarei sim, já tenho até as imagens prontas para DLCS, Mods e etc, se poder liberar pra mim agradeço :coolface:

No vbulletin era fácil. Nesse xenforo já tá um pouco diferente. Vou ver o que consigo fazer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo