• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Bom....... Vim deixar um convite para todos que gostam de simular.

Caros Colaboradores,

É com grande satisfação que a equipe da Brasilsimuladores convida a todos a participarem dos eventos de Assetto Corsa.

O evento do dia: 17/11/2015

Horário: 21:30

Mclaren MP4-12C – Silverstone

Set do servidor: ABS ON, controle de tração (TC ON) e padrão oficial( 1x pneus e 1x consumo).

Ts3: ts.brasilsimuladores.com.br

Diversão assim, somente aqui na Brasilsimuladores. Junte-se a nós!


yzcGkOb.jpg
 
Bom....... Vim deixar um convite para todos que gostam de simular.

Caros Colaboradores,

É com grande satisfação que a equipe da Brasilsimuladores convida a todos a participarem dos eventos de Assetto Corsa.

O evento do dia: 17/11/2015

Horário: 21:30

Mclaren MP4-12C – Silverstone

Set do servidor: ABS ON, controle de tração (TC ON) e padrão oficial( 1x pneus e 1x consumo).

Ts3: ts.brasilsimuladores.com.br

Diversão assim, somente aqui na Brasilsimuladores. Junte-se a nós!


yzcGkOb.jpg
Farei o possivel para andar este evento, tentar reativar o pé esquerdo para o pedal de freio novamente...rs kk destreinado a pata esquerda aqui...
Vamos correr hoje turma, apareçam ai, quem quiser , me add no steam: Vtec_spirit
 
bahhhhhhhhh hoje a mulher vai na academia e eu de babá :////
 
150218104643-ferrari-concept-car-front-super-169.jpg


Após lançamento de imagem de carro futurista no início do ano, fãs levam a jogo F1 idealizado pela equipe Ferrari

No início deste ano a Ferrari divulgou uma imagem de um carro-conceito futurista para a Fórmula 1. Tido como longe demais do desenho atual dos carros da categoria, a ideia rendeu manchetes e povoou o imaginários dos fãs da categoria e da equipe.

Estes fãs, mais precisamente o grupo Virtua Simulazioni, desenharam este carro no simulador Assetto Corsa nos mínimos detalhes para correr.

Confira o resultado:

Volta em Barcelona



 
150218104643-ferrari-concept-car-front-super-169.jpg


Após lançamento de imagem de carro futurista no início do ano, fãs levam a jogo F1 idealizado pela equipe Ferrari

No início deste ano a Ferrari divulgou uma imagem de um carro-conceito futurista para a Fórmula 1. Tido como longe demais do desenho atual dos carros da categoria, a ideia rendeu manchetes e povoou o imaginários dos fãs da categoria e da equipe.

Estes fãs, mais precisamente o grupo Virtua Simulazioni, desenharam este carro no simulador Assetto Corsa nos mínimos detalhes para correr.

Confira o resultado:

Volta em Barcelona





Ia postar isso também, achei lindo esse carro, e o ronco do V12 é de dar orgasmos. :mondie:

Correção: é V10, não V12. É o sono afetando minha cabeça. :vish:
 
Última edição:
Galera, vcs recomendam algum site para baixar mods? alem do assetto corsa club
 
Bem galera a pedido a VRC Brasil, ja esta com um server 4fun com a Ferrari F1 Concept.

Bora correr.
 
Muito bom dia a todos!
Mais uma vez venho convidar o pessoal para mais um evento aberto.
Pessoal que não pode correr ontem é bom ir organizando um tempinho livre rsrs



Caros Colaboradores,

É com grande satisfação que a equipe da Brasilsimuladores convida a todos a participarem dos eventos de Assetto Corsa.

O evento do dia: 18/11/2015

Horário: 21:30
Lotus Evora GTC – Barcelona

Set do servidor: ABS ON, sem controle de tração (TC OFF) e padrão oficial( 1x pneus e 1x consumo).

Ts3: ts.brasilsimuladores.com.br

Diversão assim, somente aqui na Brasilsimuladores. Junte-se a nós!



BKYFPoD.jpg
 
Última edição:
Muito bom dia a todos!
Mais uma vez venho convidar o pessoal para mais um evento aberto.
Pessoal que não pode correr ontem é bom ir organizando um tempinho livre rsrs



Caros Colaboradores,

É com grande satisfação que a equipe da Brasilsimuladores convida a todos a participarem dos eventos de Assetto Corsa.

O evento do dia: 18/11/2015

Horário: 21:30
Lotus Evora GTC – Barcelona

Set do servidor: ABS ON, sem controle de tração (TC OFF) e padrão oficial( 1x pneus e 1x consumo).

Ts3: ts.brasilsimuladores.com.br

Diversão assim, somente aqui na Brasilsimuladores. Junte-se a nós!



BKYFPoD.jpg

Esse é um carro que curto muito no Assetto, com um desempenho próximo dos GT3, mas mais arisco que eles, ou seja divertido.
Este evento promete.
 
Muito bom dia.
Venho hoje convidar todos mais uma vez para participar de nossos eventos abertos.
Encerro por aqui os convites via fórum e convido a todos a acompanhar nossas atividades.


Caros Colaboradores,

É com grande satisfação que a equipe da Brasilsimuladores convida a todos a participarem dos eventos de Assetto Corsa.

O evento do dia: 19/11/2015

Horário: 21:30

Lotus 49 – Monza 66

Set do servidor: ABS OFF, sem controle de tração (TC OFF) e padrão oficial( 1x pneus e 1x consumo).

Ts3: ts.brasilsimuladores.com.br

Diversão assim, somente aqui na Brasilsimuladores. Junte-se a nós!

cO4N7gM.jpg
 
Última edição:
Pequenas e rasas impressões minhas sobre o F1 Concept Car:



off: incrível como o AC é um simulador com uma física animal, gráficos ignorantes e levíssimo. Toda vez eu babo pros gráficos desse simulador.
 
Eu fiz uma voltinha nessa belizinha ia tbm.

Gostei muito do MOD, esses caras ja tinham feito os 2 melhores MODs q existem hj da F-1 atual, uma Willians e uma Mac.
Eu gostei, trabalho dos caras ficou top, claro q tudo imaginário sobre física e tals mais muito gostoso de se pilotos.

 
Boa tarde pessoal, venho namorando este jogo e também o DiRT Rally. Os dois são do mesmo gênero de jogo?
Boa tarde, nao sao, começando pelo foco do Dirt ser Rally apenas...
Ja o Assetto por enquanto foca races em ambientes de circuitos de asfalto, com diversas categorias, existem rumores que o Assetto virá agregar Rally tb em um futuro distante, porem por enquanto, isso nao passa de especulaçoes...

Em relaçao em termos tecnicos, Dirt e um game do genero Realistc racer\Simcade,ou seja, e uma categoria de games q existem algumas caracteristicasde simulaçao em sua conduçao e comportamento dos carros, porem nao é o foco principal do genero, que sempre busca entregar o maximo de diversao sem compromisso total com a simulaçao em relaçao a realidade...
Ja o Assetto se trata de um simulador..
Isso nao quer dizer necessariamente que um seja melhor que o outro, pois sao generos diferentes, e com certeza são entre os melhores em suas categorias.
Se vc busca simulaçao como objetivo, como entusiasta ou por diversao, vá de assetto, se vc busca algo que entregue mais diversao e que entrega ares de simulaçao, vá de dirt.
 
Última edição:
Essa semana instalei os mods dos civic feitos pelo Malagoli e ambos estão sem som
 
Essa semana instalei os mods dos civic feitos pelo Malagoli e ambos estão sem som

Os mods dele foram produzidos na versao 1.0 do jogo, e normal terem algum imcompatibilidade com as ultimas atualizaçoes.
Mas se nao me engano tem uma gambiarazinha q resolve essa parada do som, copia um arquivo e cola em um lugar. Mas nao manjo nao tem q pesquisar na net.
Uso poucos mods.
 
so pode ta de sacanagem, formatei o pc (usava w7 agora to com 8.1), n instalei nada, so os drivers da nvidia e o jogo e ainda o som continua quebrado

eu n aguento 5 minutos o jogo assim, pra fode msm
 
so pode ta de sacanagem, formatei o pc (usava w7 agora to com 8.1), n instalei nada, so os drivers da nvidia e o jogo e ainda o som continua quebrado

eu n aguento 5 minutos o jogo assim, pra fode msm
Tem alguma placa de som offboard para testar facil ai nao?
Talvez seu assetto esteja conflitando com a onboard ou algo desconhecido acontecendo.. custa nada se tiver uma offboard e testar.
 
N tenho, e de qualquer maneira meu fone é USB, n sei se tem placa de som q tem essa saída
 
N tenho, e de qualquer maneira meu fone é USB, n sei se tem placa de som q tem essa saída
entao tente usar o som onboard da placa mae com um fone comum p2 ou caixa de som simples mesmo, nem q seja so para testar.
 
entao tente usar o som onboard da placa mae com um fone comum p2 ou caixa de som simples mesmo, nem q seja so para testar.

ayy lmao, vo testar isso
 
Vc pode usar ate um fone de ouvido de celular para testar o jogo com o som onboard.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo