Desenvolvimento de Site Profissional

jose2909

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal, estou criando um site para minha empresa de serviços de engenharia.
Como o dinheiro está curto, eu mesmo estou desenvolvendo com auxílio de um site famoso, wordpress.
Criei o site, ainda está em conclusão ( www.engenhariaciviljf.wordpress.com ) porém estou com 2 dificuldades.

1- A imagem da tela principal é um gif, com 2 imagens. Porém ela não reinicia, quando acaba a 2 imagem ela fica travada la. No arquivo dela, ela funciona normalmente. O que poderia ser?

2- Domínio. Quero usar um domínio, alguém sabe o melhor a ser usar levando em consideração o valor tambem. O redehost cobra no valor de 27,90 o domínio .com . Será que tem algum lugar mais barato? É possível colocar esse meu site no domínio .com , para ficar mais profissional? Segundo o atendente do site, após o pagamento eles iram me auxiliar a fazer.

Valeu pessoal!
 
Pra um desenvolvimento de site profissional, você deveria contratar um profissional.

Se for um site de testes ou só pra você, talvez valha a pena. Se for pra empresa, contrate um profissional.
Fazer um site não é só colocar um monte de imagem e texto, tem muito mais coisa por trás que só um profissional vai levar em conta.

De todo modo, site no wordpress.com não é profissional. Não confunda usar o wordpress.com com a ferramenta wordpress.
Você tem a diferença deles aqui: https://premium.wpmudev.org/blog/wordpress-org-vs-wordpress-com-2015/ (em inglês).


Sobre valores de domínios, .com tem a partir de US$10/ano enquanto .com.br é R$30/ano. Se for .com.br use o registro.br. Se for .com use algum register gringo. Esquece usar register brasileiro, só vai estar pagando pra eles fazerem praticamente nada.
 
Nano disse tudo. Complementando, .com.br use registro.br, .com eu uso godaddy.com.
Se possível, contrate um webdesigner cara, ele vai otimizar seu site.
 
Contrate um profissional, caso seja um bom profissional ele irá surpreender suas expectativas..

Abraços
 
O problema é direinho amigos, estou formado a 6 meses e estou desempregado faz 1 ano.
Infelizmente vou te que fazer dessa forma, pelo menos no inicio.
Conseguir dar uma ajeitada, creio eu que não esteja tão ruim, mas mesmo assim obrigado pela resposta
Pra um desenvolvimento de site profissional, você deveria contratar um profissional.

Se for um site de testes ou só pra você, talvez valha a pena. Se for pra empresa, contrate um profissional.
Fazer um site não é só colocar um monte de imagem e texto, tem muito mais coisa por trás que só um profissional vai levar em conta.

De todo modo, site no wordpress.com não é profissional. Não confunda usar o wordpress.com com a ferramenta wordpress.
Você tem a diferença deles aqui: https://premium.wpmudev.org/blog/wordpress-org-vs-wordpress-com-2015/ (em inglês).


Sobre valores de domínios, .com tem a partir de US$10/ano enquanto .com.br é R$30/ano. Se for .com.br use o registro.br. Se for .com use algum register gringo. Esquece usar register brasileiro, só vai estar pagando pra eles fazerem praticamente nada.

Nano disse tudo. Complementando, .com.br use registro.br, .com eu uso godaddy.com.
Se possível, contrate um webdesigner cara, ele vai otimizar seu site.

Contrate um profissional, caso seja um bom profissional ele irá surpreender suas expectativas..

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo