• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Marshmallow mudou totalmente a noção de gasto de bateria do Android. Doze e App Standby são fantásticos.

Até o Nexus 5 com uma bateria pequena de 2.300mah, consegue previsão de 10 dias de bateria em standby, o que era impossivel anteriormente.

L_U4yIJ1w_on7BRjIORVblZDeyr00e9qqgbqq8ZeLFYc=w2160-h3840-rw
 
Olá pessoal, ainda ta valendo pegar um G2? consegui na BF por R$ 728...

Estou na dúvida entre Zenfone 2, Moto X Style e Moto X2, esses eu boletei por ~ R$ 1k
 
Olá pessoal, ainda ta valendo pegar um G2? consegui na BF por R$ 728...

Estou na dúvida entre Zenfone 2, Moto X Style e Moto X2, esses eu boletei por ~ R$ 1k

Você não vai se decepcionar com nenhum. Claro que pegar um aparelho mais novo e com perspectiva de atualização(oficial) é sempre bom, mas veja que aí há uma diferença de quase 300 reais.
Vc tem de analisar seu perfil.
Se quer economizar, e quer um aparelho com duração de bateria acima da média, câmera e desempenho bons, sem dúvida o G2.
Se você ainda manjar das customizações de ROM, aí mesmo que ele se torna um excelente aparelho, uma vez que no XDA há até um bom suporte pra ele com novas ROMs.
 
Olá pessoal, ainda ta valendo pegar um G2? consegui na BF por R$ 728...

Estou na dúvida entre Zenfone 2, Moto X Style e Moto X2, esses eu boletei por ~ R$ 1k
Pontos positivos:

Tela de boa qualidade; bateria dura muito e carrega-se extremamente rápido.

Pontos negativos:

Design horrendo, péssimoo, câmera lenta, muito lenta, fotos ficam devendo em termos de cores, android e seus problemas clássicos de customização e aplicativos que não funcionam como deveriam(todo android deve ser assim).

Compra e adiciona garantia estendida.
 
Sai de um moto X 2013, e to com oportunidade de pegar o LG G2 por 699 no Barateiro e tenho um boleto do Moto X 2014, quero um cel com bateria boa, nao ligo para espaço interno, só queria um cel com bateria legal e mais fino, voces acham que o G2 me satisfaria? ele é beeem melhor que o moto x 2013?
 
Em bateria, é melhor sim. Não sei dizer se é BEM melhor, mas com certeza vai durar pelo menos uns 25% a mais.
 
Beeemmm melhor é um termo muito forte. Pra mim, todos os flagships de 2013 pra cá (incluo até alguns de 2012) têm desempenho quase indistinguível pro usuário médio. Molecada do Android gosta de trocar pq não sabe onde gastar dinheiro, essa é a verdade...

Mas o G2 é superior do X1 sim. Já tive ambos. Vc vai perceber diferenças principalmente na tela (as cores no G2 são mais lavadas, mas o branco é infinitamente melhor que o amarelo do X1), na bateria (G2 é muuuito melhor) e na câmera (G2 é melhor, embora sofra de lentidão pra focar). Em contrapartida, vc vai perder em manuseio (ele é maior e mais desconfortável, embora mais fino), em som externo (G2 é uma bosta) e talvez no GPS (muitos G2 vem com defeito neste quesito).

700 reais pelo aparelho tá bem barato, de todo modo.
 
Bom o meu que comprei pelo Submarino já chegou, mas não consigo atualizar para o lollipop pelo Pc Suite, diz que a versão mais recente do software esta instalada.
Alguma dica?
 
Valeu!

Acabei ficando com o LG G2, para o meu uso (básico -> Whats, video, musica, foto), não tive coragem de pagar 1k em smarphone... :haha:
 
Sai de um moto X 2013, e to com oportunidade de pegar o LG G2 por 699 no Barateiro e tenho um boleto do Moto X 2014, quero um cel com bateria boa, nao ligo para espaço interno, só queria um cel com bateria legal e mais fino, voces acham que o G2 me satisfaria? ele é beeem melhor que o moto x 2013?

Ainda acho que o moto X (750) e o G3 (808) era mais negócio
 
acho que vou ficar no G2 mesmo, nem jogo nem nada, eu só sai do meu moto X 2013 pq a traseira dele estava começando a ficar bem desgastada, ai eu passei pra frente logo antes que começasse piorar mais, kk foda a traseira nao é removivel
 
Bom o meu que comprei pelo Submarino já chegou, mas não consigo atualizar para o lollipop pelo Pc Suite, diz que a versão mais recente do software esta instalada.
Alguma dica?
Você está na KitKat, certo?
Uma opção mais fácil é fazer root no aparelho, instalar o TWRP e instalar o lollipop via recovery. Pra isso, vc precisa da ROM lollipop em formato zip.

Só ir clicando nos links aí e seguir o tutorial em vídeo que não tem erro.
Não esqueça de fazer backup no TWRP, pra caso dê algum problema.
 
Pessoal, alguém conhece um Dsp Manager compatível com Lollipop stock?
Ps: Já tenho root.
 
Aqui depois que atualizei ficou uma bosta o celular, tem horas que o touch não responde, a bateria ta indo embora muito mais rapidamente, não esta reconhecendo quando vc não esta olhando para tela para ela desligar automaticamente, arrependido de ter atualizado, antes de atualizar estava uma seda,...
 
É a coisa mais fácil de mundo voltar pro Kit Kat, cara.

Dá uma pesquisada na internet, principalmente na comunidade do G2 no Google Plus.
 
Aqui depois que atualizei ficou uma bosta o celular, tem horas que o touch não responde, a bateria ta indo embora muito mais rapidamente, não esta reconhecendo quando vc não esta olhando para tela para ela desligar automaticamente, arrependido de ter atualizado, antes de atualizar estava uma seda,...

Fez o reset pós atualização?

Nos primeiros dias após a atualização tava de boa, mas depois ficou uma bosta, travando o tempo todo, inutilizável.

Depois de muito postergar, fiz o reset de fabrica e tá rodando liso demais!! :mr:
 
Fez o reset pós atualização?

Nos primeiros dias após a atualização tava de boa, mas depois ficou uma bosta, travando o tempo todo, inutilizável.

Depois de muito postergar, fiz o reset de fabrica e tá rodando liso demais!! :mr:
Fiz o backup dos dados e o reset de fábrica ontem, deu uma melhorada, mas sei não, ta fazendo 38500 pontos no antutu, vi no YouTube vários Lg g2 no 5.0 fazendo mais de 40k pontos...
 
Fiz o backup dos dados e o reset de fábrica ontem, deu uma melhorada, mas sei não, ta fazendo 38500 pontos no antutu, vi no YouTube vários Lg g2 no 5.0 fazendo mais de 40k pontos...

Não se apegue a testes sintéticos não, o que vale é o seu uso no dia a dia.
 
Pessoal, me abstive do tópico por aturar os problemas do meu G2 sozinho. Mas agora, depois da instalação oficial do Lollipop pelo PC Suite, tenho tido problemas com as notificações do calendário. Até estes dias, uma vez demorou pra fazer ele apitar, mas novamente ele não apita mais, não dá avisos nem nada. Fico na mão pois tenho tafefas importantes pra fazer e ele não me avisa! Alguém tem alguma solução? Uso o Google Agenda também, mas há alguns dias atrás ele funcionava numa boa...
 
Pessoal, me abstive do tópico por aturar os problemas do meu G2 sozinho. Mas agora, depois da instalação oficial do Lollipop pelo PC Suite, tenho tido problemas com as notificações do calendário. Até estes dias, uma vez demorou pra fazer ele apitar, mas novamente ele não apita mais, não dá avisos nem nada. Fico na mão pois tenho tafefas importantes pra fazer e ele não me avisa! Alguém tem alguma solução? Uso o Google Agenda também, mas há alguns dias atrás ele funcionava numa boa...
Eu não consegui usar muito tempo o LL, voltei pro KK e não atualizo tão cedo.
 
Tem atualização pra android 6.0? E perde a garantia? To gostando do cel, pena que o meu é branco, queria preto =[
 
Eu não consegui usar muito tempo o LL, voltei pro KK e não atualizo tão cedo.

Sou tão tapado que nem sei como se instala uma versão anterior do Android...
Alguma dica prática? E sobre o calendário, ou agenda, que não avisa, teria alguma solução paliativa?
 
Eu fiz usando esse tutorial, a rom brasileira tinha pego em um post no fórum do Android pit, mas o link que usei o Google drive excluiu, acha a rom brasileira e usa com esse tutorial.
 
Quem não quer ir pra Lollipop por causa do desempenho e bateria inferiores, recomendo darem uma olhada na ROM OptimusG3 V1.4.1. Ela tem a aparência do G3 e é muuuuito boa em desempenho e bateria. Traz alguns recursos extras também, como tela dupla.

Link do XDA: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2788077
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo