• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Pessoal eu tinha o Digital deluxe e hoje eu vi que o premium tava por 39,90 !!!Realizei a compra, recebi os email confirmando e tal.
Porém não aparece na minha biblioteca o premium, não consigo entrar nos mapas novos pois fala que precisa das expansões(fez o dowload).
Não sei o que pode ser
 
Mapa novo, baixando :)

Finalmente a dice fez uma coisa boa pros BR, servidores BR para consoles.
 
Já tem uns meses que não jogo.

Já saiu o DLC com os mapas legacy (mapas dos outros Battlefield)? Lembro que teve uma pesquisa pra saber quais os mapas mais desejados

Dos mapas noturnos, só saiu o Zavod?
Saiu hoje o Legacy Operations.

De mapa noturno, só joguei Zavod e Cerco a Xangai.
 
Mapa novo, baixando :)

Finalmente a dice fez uma coisa boa pros BR, servidores BR para consoles.

Já tinha servidor BR no PC? Não jogo BF4 desde 2013.
 
Noshahr tah meio... estranho.
 
Ai vc procura um servidor e só acha TDM, o que esse caras tem na cabeça? Dragon valley tdm???

pqp

Os servidor dos "jogadores" de bf, os "famosos" , tudo TDM..

:vara:

Filtrei por Dragon Valley... 3 TDMs e 3 Conquest Large para a região America do Sul. Norte nem contei, mas TDM é minoria perto de CQ large.
 
Pessoal eu tinha o Digital deluxe e hoje eu vi que o premium tava por 39,90 !!!Realizei a compra, recebi os email confirmando e tal.
Porém não aparece na minha biblioteca o premium, não consigo entrar nos mapas novos pois fala que precisa das expansões(fez o dowload).
Não sei o que pode ser
desloga e loga no browser

Noshahr tah meio... estranho.
Eu peguei a AN-94 e fiz a festa campeão de HS na minha 1ª partida, ela ainda rula muito nesse mapa




Achei isso também, vamos ver se passa com o tempo :haha:
Aí, pulem com a lav da bandeira E da Dragon Valley para a água :bwahaha::lol2:
naquela cachoeira neh?? :haha:

pulei de quadricclo nela sem querer
 
Última edição:
Ai vc procura um servidor e só acha TDM, o que esse caras tem na cabeça? Dragon valley tdm???

pqp

Os servidor dos "jogadores" de bf, os "famosos" , tudo TDM..

:vara:
É que TDM em Dragon Valley é em Noshahr Canals, um dos mais jogados do BF3.
 
Mesmo com uma quantidade maior de veiculos, Dragon Valley você só é forte se conseguir ir a pé para as bandeiras, a garotada deves estar dando rage quit por causa disso.

Legal que as banderias G e H não tem "dialogo" especifico para elas, você estuca que o objetivo foi neutralizado/capturado, sem falar o nome da bandeira
 
Mapa novo, baixando :)

Finalmente a dice fez uma coisa boa pros BR, servidores BR para consoles.
se ta zuando sério????

colocaram isso mesmo?
 
A dublagem no Dragon Valley tá informal ou é impressão minha?

No Rush e TDM é aquela vergonha alheia de sempre, o sujeito tem um ataque de pelanca quando o time tá perdendo ou estrelinha quando ganhando
 
Galera uma pergunta, Geralmente qual a porcentagem de tiros que sao registrados e perdidos durante as jogatinas de vcs ??

Por exemplo aqui registra em media 60% dos tiros e perde 40%, ou seja a cada 1.000 tiros registrados pelo client, o servidor registra 600, em server gringo geralmente fica nessa media tbm mas tem vezes que registra menos de 50% dos tiros.

o Estranho é q mesmo eu nao tendo packet loss, os tiros nao registram direito, tanto em server BR como Gringo, a um tempo atras quando mudei a MTU da internet (antes dos 2 ultimos Patchs) tava com uma perde de só 10~15% em servers BR e uns 20% em server gringo, depois que teve esses 2 ultimos patch's q eles disseram q melhoraram o netcode e tal piorou bastante meu hit reg, porém o feeling q eu tenho jogando é de que os tiros tao entrando, eu dou bem mais hitmark e tal, só q dps desse ultimo patch eu notei muito Dust(atirar no cara ,acertar mas nao dar dano).

Alguem com o mesmo problema ou sabe alguma forma de amenizar isso ??

PS: pra quem nao sabe, o comando pra verificar isso é networkperfoverlay.drawgraph 1
 
Po, sinceramente eu nem olho isso. Só jogo.

Se morro daquelas maneiras que vc tem ctz que é pra matar, mando um vai toma no cu e continuo jogando.

Já tenho um pouco de paranoia com grafico x fps. Se for ficar paranoico com netcode, não jogo mais nada. E multiplayer é o que mais gosto de jogar.
 
600mb de atualização + 2,52gb do Legacy Operations, só o BF já tem mais de 70gb instalado :vish:
 
600mb de atualização + 2,52gb do Legacy Operations, só o BF já tem mais de 70gb instalado :vish:
Jajá meu SSD de 120GB exclusivo para o BF vai encher. Nem Windows tenho nele.
 
relaxem, agora que começou os rumores do 5, não deve sair mais nada pro bf4
 
Galera uma pergunta, Geralmente qual a porcentagem de tiros que sao registrados e perdidos durante as jogatinas de vcs ??

Por exemplo aqui registra em media 60% dos tiros e perde 40%, ou seja a cada 1.000 tiros registrados pelo client, o servidor registra 600, em server gringo geralmente fica nessa media tbm mas tem vezes que registra menos de 50% dos tiros.

o Estranho é q mesmo eu nao tendo packet loss, os tiros nao registram direito, tanto em server BR como Gringo, a um tempo atras quando mudei a MTU da internet (antes dos 2 ultimos Patchs) tava com uma perde de só 10~15% em servers BR e uns 20% em server gringo, depois que teve esses 2 ultimos patch's q eles disseram q melhoraram o netcode e tal piorou bastante meu hit reg, porém o feeling q eu tenho jogando é de que os tiros tao entrando, eu dou bem mais hitmark e tal, só q dps desse ultimo patch eu notei muito Dust(atirar no cara ,acertar mas nao dar dano).

Alguem com o mesmo problema ou sabe alguma forma de amenizar isso ??

PS: pra quem nao sabe, o comando pra verificar isso é networkperfoverlay.drawgraph 1

Não é tão simples assim, veja esse vídeo aqui:

 
Pelo jeito mudaram muita coisa nesse patch

https://eaassets-a.akamaihd.net/dic...ssets/patch_notes/Patchnotes_HolidayPatch.pdf

diminuiram a igla de 350 pra 80m :putz: e pelo jeito era bug.

Com 350m/s e o turn angle de 1008 ( agora 350) eu acertava o igla até quando soltava o flares ou ecm, com heli perto ou jet vindo na minha direção reto era 100% de acerto, tinha muito choro "flares de m" "ECM ruim" :haha:

Agora não pega mais :feelbad: o range maior não me agradou, podia ter ficado como estava rs


tem glitch para soltar rpg de dentro do heli de escolta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo