• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Só com macumba pra diminuir o tempo de loading dessa bosta?
 
Pessoal tenho uma Duvida, eu tenho muita sucata dentro daquele Bau Vemelho, como eu faço pra transferir toda a sucata pra outro acampamento?
 
Pessoal tenho uma Duvida, eu tenho muita sucata dentro daquele Bau Vemelho, como eu faço pra transferir toda a sucata pra outro acampamento?

vai pegando da oficina local até encher seu limite de peso, dá fast travel pra outro assentamento e deposita na oficina de lá.
ou pode habilitar a perk Lider local que fica disponível com Carisma lvl 6 e criar rotas de suprimentos, aí as oficinas compartilham entre si.
 
pra eu não gostar de um jogo precisa ser extremamente ridiculo em praticamente todos aspectos. uma coisa aqui e outra ali q não ficou legal não pode diminuir as outras coisas. está bem fluido e com ótima jogabilidade.... isso pra mim são primordiais... o resto é claro, tb é, mas sempre digo... se a jogabilidade não for boa, e o jogo for "travado" em algumas questões atreladas a própria jogabilidade, eu dropo.

fluido nada, tem quedas de FPS ridiculas, não era pra ter. Tem hora que fica com 20 de fps aqui... sendo que eu jogo o tempo todo com 60 de fps+, ai cai DO NADA pra 20 em alguns lugares.
 
jogao. achei melhor que o anterior
 
Galera também to CURTINDO pacas o JOGO , só que jogo no mais difícil e sem MODs (PS4) , como faço para pegar a perk do Paladin Dance ?
T^o com ele á um tempão e nada , da Piper foi BEM mais rápido ! (tem algum jeito mais fácil)- eu atualmente estou no lv 45 !
 
Mas tinha limite de uso.

f3 voce subia ate o lvl 40 e acabava o jogo

platinei com umas 50 horas de jogo, apos isso nao tem mais nada pra fazer

f4 acho que to no lvl 46, umas 80 horas de jogo e ainda faltam umas 50 quests pra fazer

fora a vontade de pegar as perks, armaduras, armas

apesar de as vezes ser um jogo repetivo, tem mto mais gameplay que o f3
 
Não acho que o jogo seja fraco, mas o que me desagrada é a falta de carma, npc's imortais, inimigos um perto do outro, missões repetitivas, jogo mal otimizado numa engine ruim mesmo com o novo patch ainda trava.

Nesse realmente o foco da história perdeu mesmo o foco. Eu estava seguindo mas a medida que avança fica estranha. Sempre gostei mais da exploração e a imersão que o jogo me proporciona. Se notar vai ver que praticamente tudo que tem nesse é o mesmo que tem nos anteriores com mudança peculiares.

fluido nada, tem quedas de FPS ridiculas, não era pra ter. Tem hora que fica com 20 de fps aqui... sendo que eu jogo o tempo todo com 60 de fps+, ai cai DO NADA pra 20 em alguns lugares.

Com esse novo patch até melhorou as coisas mas os gráficos deram uma capada, mas as travadas demoram menos pra estabilizar como era antigamente. Foda não ter um pc decente tem que deixar tudo no low apesar que tem lugares que roda liso no medium.

jogao. achei melhor que o anterior

O outro foi excelente se conhece ele em 2008 a 2009 mudaria de opinião. Eu to achando esse bem bacana.
 
fluido nada, tem quedas de FPS ridiculas, não era pra ter. Tem hora que fica com 20 de fps aqui... sendo que eu jogo o tempo todo com 60 de fps+, ai cai DO NADA pra 20 em alguns lugares.
sim, tb acontece aqui

Galera também to CURTINDO pacas o JOGO , só que jogo no mais difícil e sem MODs (PS4) , como faço para pegar a perk do Paladin Dance ?
T^o com ele á um tempão e nada , da Piper foi BEM mais rápido ! (tem algum jeito mais fácil)- eu atualmente estou no lv 45 !
e eu não consigo fazer dele meu companion por nada.
 
Não acho que o jogo seja fraco, mas o que me desagrada é a falta de carma, npc's imortais, inimigos um perto do outro, missões repetitivas, jogo mal otimizado numa engine ruim mesmo com o novo patch ainda trava.

Nesse realmente o foco da história perdeu mesmo o foco. Eu estava seguindo mas a medida que avança fica estranha. Sempre gostei mais da exploração e a imersão que o jogo me proporciona. Se notar vai ver que praticamente tudo que tem nesse é o mesmo que tem nos anteriores com mudança peculiares.



Com esse novo patch até melhorou as coisas mas os gráficos deram uma capada, mas as travadas demoram menos pra estabilizar como era antigamente. Foda não ter um pc decente tem que deixar tudo no low apesar que tem lugares que roda liso no medium.



O outro foi excelente se conhece ele em 2008 a 2009 mudaria de opinião. Eu to achando esse bem bacana.

To jogando com tudo no ULTRA + MODs de texturas.
 
Galera, preciso de ajuda, primeira vez jogando fallout, e to com tremenda dificuldade pra fazer missao nunca tenho bala suficiente pra matar todo mundo no lugar, sempre e uma missao suicida, tem alguma manha? Alguma magia, igual skyrim?
 
Povo, esse é meu primeiro Fallout que jogo, no começo estava gostando bastante, estou level 13 e com 8 horas de jogo, to achando meio repetitivo e chato. Ta certo isso ? Estou fazendo algo de errado ?

Galera, preciso de ajuda, primeira vez jogando fallout, e to com tremenda dificuldade pra fazer missao nunca tenho bala suficiente pra matar todo mundo no lugar, sempre e uma missao suicida, tem alguma manha? Alguma magia, igual skyrim?

Cara nunca fiquei sem balas, tente pegar varias armas diferentes e ir ocupando todos os 10 slots, coloca ali também um "jet" atrasador de tempo pra dar pra mirar melhor na cabeça.

Quando passar por armas no chão, o jogo não pega automaticamente as balas da arma ou dos corpos, então pegue todas as armas e depois as dropa as que vc já tenha, a arma sai do seu inventário mas as balas ficam.

PS: Vc pode comprar balas em mercados, mas são caras.
 
Galera, preciso de ajuda, primeira vez jogando fallout, e to com tremenda dificuldade pra fazer missao nunca tenho bala suficiente pra matar todo mundo no lugar, sempre e uma missao suicida, tem alguma manha? Alguma magia, igual skyrim?
Se vc agachar entra no modo furtivo, sem nenhuma perk acho q da 2x o dano da arma... Já ajuda muito e tente sempre mirar na cabeça, pra matar mais rápido.
Tem alguns perks q aumentam consideravelmente o dano no modo furtivo.

Edit: pra esse dano funcionar vc deve estar oculto ou com o status em cuidado, se tiver em perigo não funfa.
 
Tem como trocar o melhoramento de uma arma pra outrA?
 
Outra coisa: coloquei uma loja no assentamento, mas não tem item p vender. Como abastecer o estoque?
 
Se esse jogo saisse a uns 5 anos atrás, seria um jogo para entra pra história, mas lançado como foi , com uma produção antiga e reciclada, deixou a desejar.

12239596_1674478469460426_5058460825516657657_n.jpg
 
Se esse jogo saisse a uns 5 anos atrás, seria um jogo para entra pra história, mas lançado como foi , com uma produção antiga e reciclada, deixou a desejar.

12239596_1674478469460426_5058460825516657657_n.jpg

Crysis foi um divisor de águas mesmo, inegável, o problema ae no meio foram os consoles que sempre atrasaram os PCs (isso inclui o PS4 e o XONE que já são fracos considerando os VGAs mais novas)
 
Crysis foi um divisor de águas mesmo, inegável, o problema ae no meio foram os consoles que sempre atrasaram os PCs (isso inclui o PS4 e o XONE que já são fracos considerando os VGAs mais novas)
exatamente, até quando vamos ficar atras dessas carroças?

Loading para abrir UMA PORTA?

Depois de the witcher 3, com um mundo daquele tamanho , sem NENHUM loading, eu fiquei mal acostumado, to indignado com o loading desse jogo.. pqp
 
Se vc agachar entra no modo furtivo, sem nenhuma perk acho q da 2x o dano da arma... Já ajuda muito e tente sempre mirar na cabeça, pra matar mais rápido.
Tem alguns perks q aumentam consideravelmente o dano no modo furtivo.

Edit: pra esse dano funcionar vc deve estar oculto ou com o status em cuidado, se tiver em perigo não funfa.

O problema e que por exemplo, primeira missao que peguei foi ir limpar uma fabrica la. Mas tava no começo pouca bala, ate agachei mas aqueles robo metralhadora ja fuderam meu dog, as bala acabaram so tentando matar esse robo, alem disso veio aquele tanto de cara com metralhadora, parecia ate missao pra level no minimo 20... E na vdd e so a primeira missao
 
O problema e que por exemplo, primeira missao que peguei foi ir limpar uma fabrica la. Mas tava no começo pouca bala, ate agachei mas aqueles robo metralhadora ja fuderam meu dog, as bala acabaram so tentando matar esse robo, alem disso veio aquele tanto de cara com metralhadora, parecia ate missao pra level no minimo 20... E na vdd e so a primeira missao

Dá uma explorada no ambiente primeiro, junta um loot maneiro dps vai pras missões.
 
O problema e que por exemplo, primeira missao que peguei foi ir limpar uma fabrica la. Mas tava no começo pouca bala, ate agachei mas aqueles robo metralhadora ja fuderam meu dog, as bala acabaram so tentando matar esse robo, alem disso veio aquele tanto de cara com metralhadora, parecia ate missao pra level no minimo 20... E na vdd e so a primeira missao

Quando cheguei nesse lugar e vi que era dificil pois estava logo no começo do jogo, voltei até o Sanctuary coloquei a PA e um Rifle de longo alcance e fiz a limpa
 
Quando cheguei nesse lugar e vi que era dificil pois estava logo no começo do jogo, voltei até o Sanctuary coloquei a PA e um Rifle de longo alcance e fiz a limpa
pois é, já coletei o rifle, vou dar uma explorada no mapa, o visual do jogo é impressionante, estou apaixonado, mas achei os gráficos um poucos miados pra 2015, to rodando no ultra com um fps médio de 60 mas os gráficos não parecem corresponder a isso tudo
 
Depois de muito tempo voltei a Lexington e eu tinha limpado a cidade e matado o cara que usa a PA, mas depois de muito tempo voltei lá e é como se fosse a primeira vez, os Items voltaram, as portas que eu abri se fecharam e os Raiders e até os Ghouls voltaram, isso é Bug ou depois de um tempo tudo spawna de novo?

520273BE3859F24093C92A69D9B0EA538CEC5650
 
Depois de muito tempo voltei a Lexington e eu tinha limpado a cidade e matado o cara que usa a PA, mas depois de muito tempo voltei lá e é como se fosse a primeira vez, os Items voltaram, as portas que eu abri se fecharam e os Raiders e até os Ghouls voltaram, isso é Bug ou depois de um tempo tudo spawna de novo?

520273BE3859F24093C92A69D9B0EA538CEC5650

Isso é normal, é do próprio jogo.
Tem um mod que "corrige" isso, aumentando o tempo de respawn dos inimigos (não coloco o link porque não tenho o nome).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo