[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Eu também estou curtindo demais o jogo. Tem um monte de problemas, mas é divertido demais. To com 159h de jogo e não terminei ainda.
Às vezes largo as quests e saio construindo assentamentos, criando rotas de suprimentos e tals.

Por falar nisso, alguém sabe de um mod para remover os corpos e carcaças de monstros das áreas de assentamento?
 
Tem como trocar o melhoramento de uma arma pra outrA?
Você pode achar uma arma lendária similar, mas trocar não, somente reciclar.

Outra coisa: coloquei uma loja no assentamento, mas não tem item p vender. Como abastecer o estoque?
Você tem que colocar um dos colonos naquelas barracas, lembrando que deve ter um bom nível de carisma.

Se esse jogo saisse a uns 5 anos atrás, seria um jogo para entra pra história, mas lançado como foi , com uma produção antiga e reciclada, deixou a desejar.

12239596_1674478469460426_5058460825516657657_n.jpg
Crysis foi um marco já esse Fallout 4 um retrocesso.

Também tenho um que se chama Cell Respawn Timer. Tem muita coisa nesse jogo que só os molders pra resolver. Vergonha ainda continuar vendendo como está.
 
Dando uma Volta por Lexington, vejo 5 Supermutantes perto de 3 carros e um deles é o Suicida e eu com Sniper, foi a maior explosão que eu ja vi :bwahaha::bwahaha::bwahaha: e depois descubro que um deles era lendario, ganhei uma Espada com +50% de Dano
 
Você pode achar uma arma lendária similar, mas trocar não, somente reciclar.


Você tem que colocar um dos colonos naquelas barracas, lembrando que deve ter um bom nível de carisma.


Crysis foi um marco já esse Fallout 4 um retrocesso.


Também tenho um que se chama Cell Respawn Timer. Tem muita coisa nesse jogo que só os molders pra resolver. Vergonha ainda continuar vendendo como está.

Exatamente... ainda bem que temos MODs.. rs
 
galera, é impressão minha ou você nao pode mais ativar uma missão 'no meio dela' ?

exemplo: se eu acho um item ou um papel/documento que faz parte de uma missão, ela não ativa. Preciso conversar com alguém ou fazer algo desde o inicio pra ela ativar.

Procede? Porque eu tenho certeza que muita coisa que eu to encontrando faz parte de missão secundária e ela não ativa.:impossibru:
 
Galera, preciso de ajuda, primeira vez jogando fallout, e to com tremenda dificuldade pra fazer missao nunca tenho bala suficiente pra matar todo mundo no lugar, sempre e uma missao suicida, tem alguma manha? Alguma magia, igual skyrim?

Cara, antes de fazer uma quest, certifique-se que tem munição o suficiente para executá-la. Se caso estiver com muita dificuldade pra encontrar munição, upa os perk de arma branca(que no caso sao as armas de mão, como espada, etc). Quando minha munição acabava, eu fazia isso, pegava espada ou um porrete que eu tenho pra bater nos cara... e desconheço qualquer manha/magia igual tem o skyrim.
 
Cara, antes de fazer uma quest, certifique-se que tem munição o suficiente para executá-la. Se caso estiver com muita dificuldade pra encontrar munição, upa os perk de arma branca(que no caso sao as armas de mão, como espada, etc). Quando minha munição acabava, eu fazia isso, pegava espada ou um porrete que eu tenho pra bater nos cara... e desconheço qualquer manha/magia igual tem o skyrim.

É só seguir esse conselhos. Planeje bem antes de ir para uma quest. Se bem que depois de um certo tempo de exploração, você acha bastante munição. Só tive esse problema no começo do jogo.
 
Curtindo o jogo.. umas 15 horas.. recebi uma missão de ir no museu de salem, ai pensei vou lá que é perto daquela arma REBA II... pelo caminho fui ownado por escorpioes, mosquitos, robos e a porra toda.. para aquela area estou noob ainda.. :haha:

Mas estou curtindo muito o jogo... rodando a 60fps no ultra aqui... com umas quedas pra 40 as vezes, mas nada que afete o gameplay... To ate estranhando, nem instalei mods nem nada... :wtf:
 
pessoal como se faz para todas as localizações aparecerem no mapa... nos fallouts anteriores tinha um perk, nesse nao tem...alguem sabe como faz?
 
pessoal como se faz para todas as localizações aparecerem no mapa... nos fallouts anteriores tinha um perk, nesse nao tem...alguem sabe como faz?

também senti falta disso. Era o primeiro perk que eu ativava quando tinha nivel suficiente.
 
Atualmente com 11 mods instalados. Porém ainda com atraso no carregamento das texturas. Isso as vezes irrita. Em relação aos loading demorados, já até me acostumei!!
 
Eu também estou curtindo demais o jogo. Tem um monte de problemas, mas é divertido demais. To com 159h de jogo e não terminei ainda.
Às vezes largo as quests e saio construindo assentamentos, criando rotas de suprimentos e tals.

Por falar nisso, alguém sabe de um mod para remover os corpos e carcaças de monstros das áreas de assentamento?


Abre o console, clica no corpo, digita "disable", enter

Ou carrega pra fora da área (segura o botão de interagir)
 
Atualmente com 11 mods instalados. Porém ainda com atraso no carregamento das texturas. Isso as vezes irrita. Em relação aos loading demorados, já até me acostumei!!
Problema dos loadings resolvi instalando no SSD, agora leva de 5 a 7 segundos cada load... já o problema de texturas que não carregam ainda não achei solução. :feelbad:
 
pessoal como se faz para todas as localizações aparecerem no mapa... nos fallouts anteriores tinha um perk, nesse nao tem...alguem sabe como faz?

Nesse fallout o único jeito de todas as localizações aparecerem no mapa é voce mesmo procurando kkkk até onde sei não tem esse perk.
 
To no lv 32. Faz tempo que não troco de roupa. Atualmente usando a do caçador "aquela que parece o blade". Melhor que tenho. Só pego armadura fraca! Devo me preocupar?? Ou ainda tem muita lenha pra queimar no gameplay.
 
Abre o console, clica no corpo, digita "disable", enter

Ou carrega pra fora da área (segura o botão de interagir)

Valeu a intenção, mas não funciona. Algumas carcaças de mirelurks sumiram sozinhas, mas corpos de camponeses mortos continuam.
Uma pena essas pequenas falhas do jogo. Numa comunidade, deveria ser normal que os moradores dessem uma "limpada" no lugar.
 
Valeu a intenção, mas não funciona. Algumas carcaças de mirelurks sumiram sozinhas, mas corpos de camponeses mortos continuam.
Uma pena essas pequenas falhas do jogo. Numa comunidade, deveria ser normal que os moradores dessem uma "limpada" no lugar.

Estranho
Comigo funcionou, quando fiz a quest do castelo tinha corpos de Mirelurks e camponeses, teve tb de supermutantes em uma invasão.... abri o console, cliquei e dei disable 1 por 1 e deu certo
 
Negada,

seguem dúvidas.

1. já tenho a perk full do local leader, mas não acesso absolutamente nenhum material q tenho no sanctuary. pq? tive q fazer umas mil viagens pra cosntruir as coisas em alguns lugares, ontem isso me matou e acabei desistindo de fazer algumas delas.

2. ESSA É SÓ PARA QUEM ESTÁ NA MAIN QUEST E PODE CONTER SPOILER, PULE SE PREFERIR. existem 2 PAs no "balão mágico". posso roubá-las de q forma?

3. tenho uma quest q não consigo realizar. preciso falar com um cara, uma quest até q meio boba, mas o cara foi morto qdo estive em uma exploração aleatória, e sempre q chego na casa, não tem o q fazer. como posso arrumar essa quest?

4. a quest de enviar o robô de bebidas é pareceda. eu podia enviar para o sanctuary, ou para outro lugar opcional, mas ela ainda continua aberta. vai ficar lá para sempre?
 
Negada,

seguem dúvidas.

1. já tenho a perk full do local leader, mas não acesso absolutamente nenhum material q tenho no sanctuary. pq? tive q fazer umas mil viagens pra cosntruir as coisas em alguns lugares, ontem isso me matou e acabei desistindo de fazer algumas delas.

2. ESSA É SÓ PARA QUEM ESTÁ NA MAIN QUEST E PODE CONTER SPOILER, PULE SE PREFERIR. existem 2 PAs no "balão mágico". posso roubá-las de q forma?

3. tenho uma quest q não consigo realizar. preciso falar com um cara, uma quest até q meio boba, mas o cara foi morto qdo estive em uma exploração aleatória, e sempre q chego na casa, não tem o q fazer. como posso arrumar essa quest?

4. a quest de enviar o robô de bebidas é pareceda. eu podia enviar para o sanctuary, ou para outro lugar opcional, mas ela ainda continua aberta. vai ficar lá para sempre?


Só sei responder a 4... ja fiz essa missão. Creio eu que isso é um bug cara, fiquei um tempão pra 'burlar' isso. Eu fiz o seguinte: mandei o robo me seguir e no mesmo momento ja mandei ele ir pra localização do maluco lá do hotel. Resumindo, não consegui fazer ele ir pra outro lugar a não ser o da missão mesmo, e tive dificuldade nisso ainda.
 
Negada,

seguem dúvidas.

1. já tenho a perk full do local leader, mas não acesso absolutamente nenhum material q tenho no sanctuary. pq? tive q fazer umas mil viagens pra cosntruir as coisas em alguns lugares, ontem isso me matou e acabei desistindo de fazer algumas delas.

Se for o que estou pensando você deve interligar as bases compartilhando material entre elas. Clica no camponês que está de bobeira sem nada a fazer e transforme num encarregado de materiais. Só clicar "Q" nele e mandar para as bases que não tem ligação. Se for isso acho que deva resolver. Se não for isso e já fez o compartilhamento pode ser que as bases estão sem determinado material.

2. ESSA É SÓ PARA QUEM ESTÁ NA MAIN QUEST E PODE CONTER SPOILER, PULE SE PREFERIR. existem 2 PAs no "balão mágico". posso roubá-las de q forma?

Essa eu passo, nem quero saber. spoiler

3. tenho uma quest q não consigo realizar. preciso falar com um cara, uma quest até q meio boba, mas o cara foi morto qdo estive em uma exploração aleatória, e sempre q chego na casa, não tem o q fazer. como posso arrumar essa quest?

Tem os comandos do console mas agora não lembro só sei que pode concluir essa pelo console se for o caso.

4. a quest de enviar o robô de bebidas é pareceda. eu podia enviar para o sanctuary, ou para outro lugar opcional, mas ela ainda continua aberta. vai ficar lá para sempre?

Essa do robô cervejeiro você pode levar opcional como fez e depois levar para o hotel. spoiler nessa parte do hotel.

Esqueci o nome do hotel, mas fica lá onde acha hancok e se tiver como abrir uma base lá é só mandar pra lá ou deve levar mesmo no começo sem fazer o opcional. Eu desisti de fazer essa parte porque sempre nessa ida para o hotel tinha muito inimigos e meu pc lagava se não até tentaria levar ele lá.

Deixei o que sei dentro do teu próprio spoiler. Economiza letras. hehehehe
 
Só sei responder a 4... ja fiz essa missão. Creio eu que isso é um bug cara, fiquei um tempão pra 'burlar' isso. Eu fiz o seguinte: mandei o robo me seguir e no mesmo momento ja mandei ele ir pra localização do maluco lá do hotel. Resumindo, não consegui fazer ele ir pra outro lugar a não ser o da missão mesmo, e tive dificuldade nisso ainda.
o problema q enviar para ambos lugares era opcional aheuaheuah.. mandei pra um né... ai ficou lá aberto. mas á valendo.

Deixei o que sei dentro do teu próprio spoiler. Economiza letras. hehehehe
valew eheheh
 
Negada,

seguem dúvidas.

1. já tenho a perk full do local leader, mas não acesso absolutamente nenhum material q tenho no sanctuary. pq? tive q fazer umas mil viagens pra cosntruir as coisas em alguns lugares, ontem isso me matou e acabei desistindo de fazer algumas delas.

vai no modo construção, aponta para um campones e aperta o botão para criar linhas de suprimentos, ai vc seleciona sanctuary.
 
Algumas screens:hihi:

CD9ED92EF80AD2CD2CE75598113E65757762EAEF


Enfermeiras:insane:

54836EFD2305F1C3C07FB548CC1B3684ECF0C95D


58C173AB2FADFCEC0E704569619E92C15BD183E8


831229D77BD383369F779CCFADADBF492661C954


FATMAN com mod MIRV, aumenta o dano mas alcance muito baixo

28B1CF89822AD8060370AF18FFD33E2843BFA8CD


Passeando no "Mar Reluzente"

5E3880A62D615B243D3DD120F464E748624B691B


4AD2AC454F07F1DEE3DAB5277317A755D868693E


5334E64B2E4F84E796ACAAAB26597743655C43B3


Roupa do Silver Shroud, essa chain quest é que a mais curti e acabei usando por um tempo a roupa pelos stats bom pra stealth/perception

72D7C1F816F1A32ABE9E159E1E08F033BAFD7CE7


8F4381D34AD6C1068CB37A6CD96FBB90A8A71598


[SPOILER/]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo