G2030 + GTX 660 gargala ou não ?

JeffShotPlayer

Active Member
Registrado
Bom galerinha eu queria uma ajuda de vocês, um Intel Pentium G2030 com uma GTX 660 da gargalo na resolução 1280x720 nos jogos: GTA V, BF4, H1Z1, Counter Strike Global Offensive, FIFA 16 ? Se der é em qual qualidade ? Se não der qual é a qualidade ?
 
No GTA V sim, ele limita muito o jogo.
 
Deve ter gargalo em alguns jogos e outros nao, o jeito é ir testando e jogar o que der.
 
É cara na verdade eu ia pegar uma R7 250 ia gastar 500 reais nela, já a GTX 660 é 700 reais por ai e ela consegue rodar jogos da atualidade muito bem porém o processador é fraquinho, porém é temporário, vou por um I5 3335 que com certeza não vai dar gargalo nenhum.. Você acha que GTX 660 é boa ?
 
Mas aonde você vai comprar essa GTX660 por 700 reais?

Nem se encontra mais ela nova... e esse preço por ela usada, seria loucura.
 
dependendo do jogo vai ter gargalo sim ainda mais em uma resolução baixa como essa
se eu não me engano o ''pc baratinho adrenaline'' usava um processador parecido e segurou bastante jogos em full hd .
 
Mas ta indisponivel... e nao acho que vao repor estoque delas.

Placas que ficam pouco abaixo dela... GTX750TI 2gb e R7 260x 2gb

Do mesmo nivel ou pouco acima, R7 370 2gb e GTX950 2gb
 
De qualquer forma se vc já vai trocar o processador em pouco tempo não seria interessante pegar a vga mais forte que puder de uma vez?
 
recomendo comprar uma GTx750 é o mínimo pra quem quer jogar . Hoje em dia se encontra ela por preços ótimos
 
Qual é a melhor a GTX 750 de 1GB a GTX 750 TI de 2GB ou a GTX 750 TI de 1GB ? Qual você me recomenda pra jogar os jogos acima ?
 
seguinte , Pra rodar esses jogos citados em HD uma placa de 1GB no caso a ''Gtx750Ti 1Gb'' Já é o suficiente , porém as coisas mudam certo ? se quiser jogar em uma resolução maior q tenho certeza que vai acontecer não perca tempo e pegue logo uma 750ti de 2gb .
 
Ok vou pegar a 750 ti de 2GB depois eu vou partir para a 970 será que o I5 3335 aguenta ? Ou é melhor colocar um I5 dos novos ??
 
um i5 3330 aguenta sem problemas a Gtx 970 , Não é preciso colocar um Haswell, Broadwell, Skylake.
#VaiFundo
 
pense bem a GTX 750Ti é o mínimo pra quem quer jogar hoje em dia, eu não recomendaria a Gtx 660 mesmo seu processador se tratando de um dual core
caso o orçamento tiver mais apertado pode ir de 660 mais eu não recomendo.
 
pense bem a GTX 750Ti é o mínimo pra quem quer jogar hoje em dia, eu não recomendaria a Gtx 660 mesmo seu processador se tratando de um dual core
caso o orçamento tiver mais apertado pode ir de 660 mais eu não recomendo.

Na verdade, a gtx 660 é superior a 750ti, gtx 660 = r7 265, ambas superiores a 750ti.

E o processador dele vai sofrer em jogos atuais, principalmente os cpu bound, isso independente da placa de video, em GTA V por exemplo vai ocorrer travamentos.
Não é questão de aguentar ou não a vga, e sim que jogos atuais precisam de mais processamento, mas vai dar pra jogar a maioria dos jogos de boa.

Meu conselho, pega a melhor placa que puder e depois troque por um i5 e ja era.
 
Alguem sabe me dizer se a GTX 950 vai gargalar muito com o G2030 no jogo H1Z1 ? Ou e melhor pega uma 750ti?
 
Ok vou pegar a 750 ti de 2GB depois eu vou partir para a 970 será que o I5 3335 aguenta ? Ou é melhor colocar um I5 dos novos ??

Cara, a AMD tá pra lançar a 460 daqui 2 dias. Talvez ela chegue aqui nessa data também, mas é provável que ela só chegue aqui daqui 2 semanas. Mesmo assim, ela sem dúvida será uma opção muito mais viável que a 750 Ti, pois oferecerá mais performance, consumindo igual ou até menos... Eu, que uso uma 750 Ti desde o ano passado, já quero me livrar dela o quanto antes, imagina recomendar a compra de uma nova? Só se ela estiver muito mais barata que a 460 e isso eu acredito que não vai acontecer...

Alguem sabe me dizer se a GTX 950 vai gargalar muito com o G2030 no jogo H1Z1 ? Ou e melhor pega uma 750ti?

Não posso falar do jogo, mas posso falar da compra: não se compra VGA pensando no gargalo que a CPU vai gerar nela. É mais sensato comprar a placa mais potente que você puder (em termos $$$) e, caso sinta a necessidade de obter uma maior performance em determinados jogos, aí você providencia a troca da CPU para uma mais potente, de preferência um i5.

Mas já que você está de olho em adquirir uma 950, eu recomendo que você postergue a compra pelo menos até a RX 460 chegar em solo tupiniquim.

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo