• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

eu gosto de jogar no controle, se o cara la ta jogando no teclado + mouse provavelmente não vai atrapalhar muito a minha jogatina... devo conseguir manter minha media de KD e etc.
 
Quem estiver jogando com teclado e mouse no console vou denunciar como xiter... :melior: :isquero: :obrigue: :vara::morre::tnr:

:haha3:
 
Pra mim não faz diferença, vou mata-lo do mesmo jeito. :deal:
 
/blog

consumismo é uma merda, tenho que me tratar rsrs

tenho uns 40 jogos originais de ps3, devo ter fechado metade, alguns nem cheguei a jogar, tudo comprado em promoção da play-asia naquela epoca que era filé importar 20-30 conto em um jogo original

stream nem se fala, devo ter uns 200 jogos lá se curti 30% deles foi muito

comprei o XONE naquele bug de lançamento no sub, já tenho um biblioteca legal de games, mas até semana passada não tinha fechado NENHUM! quem aproveita ele bem é meu enteado, bom peguei COD: GHOST no fds e fechei rapidinho, agora tô com 80% de Ryse, ainda tem Dead Rising que veio com o console, Gears, Halo, Forza 2H...saudades do meu tempo de guri que eu tinha tempo pra jogar, só não tinha dinheiro :bwahaha: agora faço um cascalho do trampo não consigo aproveitar nada :feelbad:
 
/blog

consumismo é uma merda, tenho que me tratar rsrs

tenho uns 40 jogos originais de ps3, devo ter fechado metade, alguns nem cheguei a jogar, tudo comprado em promoção da play-asia naquela epoca que era filé importar 20-30 conto em um jogo original

stream nem se fala, devo ter uns 200 jogos lá se curti 30% deles foi muito

comprei o XONE naquele bug de lançamento no sub, já tenho um biblioteca legal de games, mas até semana passada não tinha fechado NENHUM! quem aproveita ele bem é meu enteado, bom peguei COD: GHOST no fds e fechei rapidinho, agora tô com 80% de Ryse, ainda tem Dead Rising que veio com o console, Gears, Halo, Forza 2H...saudades do meu tempo de guri que eu tinha tempo pra jogar, só não tinha dinheiro :bwahaha: agora faço um cascalho do trampo não consigo aproveitar nada :feelbad:
Bem vindo ao clube companheiro, raras são as vezes que dá pra "vagabundar" jogando, é complicado mesmo :feelbad:
 
Nossa que perda de tempo discutir isso, quem vai pro console sabe que não vai ter teclado+mouse, a não ser que você "trapace"
 
/blog

consumismo é uma merda, tenho que me tratar rsrs

tenho uns 40 jogos originais de ps3, devo ter fechado metade, alguns nem cheguei a jogar, tudo comprado em promoção da play-asia naquela epoca que era filé importar 20-30 conto em um jogo original

stream nem se fala, devo ter uns 200 jogos lá se curti 30% deles foi muito

comprei o XONE naquele bug de lançamento no sub, já tenho um biblioteca legal de games, mas até semana passada não tinha fechado NENHUM! quem aproveita ele bem é meu enteado, bom peguei COD: GHOST no fds e fechei rapidinho, agora tô com 80% de Ryse, ainda tem Dead Rising que veio com o console, Gears, Halo, Forza 2H...saudades do meu tempo de guri que eu tinha tempo pra jogar, só não tinha dinheiro :bwahaha: agora faço um cascalho do trampo não consigo aproveitar nada :feelbad:

Estamos juntos
:thatfeel:
 
/blog

consumismo é uma merda, tenho que me tratar rsrs

tenho uns 40 jogos originais de ps3, devo ter fechado metade, alguns nem cheguei a jogar, tudo comprado em promoção da play-asia naquela epoca que era filé importar 20-30 conto em um jogo original

stream nem se fala, devo ter uns 200 jogos lá se curti 30% deles foi muito

comprei o XONE naquele bug de lançamento no sub, já tenho um biblioteca legal de games, mas até semana passada não tinha fechado NENHUM! quem aproveita ele bem é meu enteado, bom peguei COD: GHOST no fds e fechei rapidinho, agora tô com 80% de Ryse, ainda tem Dead Rising que veio com o console, Gears, Halo, Forza 2H...saudades do meu tempo de guri que eu tinha tempo pra jogar, só não tinha dinheiro :bwahaha: agora faço um cascalho do trampo não consigo aproveitar nada :feelbad:

Qual era o valor do x1, nesse bug?
 
/blog

consumismo é uma merda, tenho que me tratar rsrs

tenho uns 40 jogos originais de ps3, devo ter fechado metade, alguns nem cheguei a jogar, tudo comprado em promoção da play-asia naquela epoca que era filé importar 20-30 conto em um jogo original

stream nem se fala, devo ter uns 200 jogos lá se curti 30% deles foi muito

comprei o XONE naquele bug de lançamento no sub, já tenho um biblioteca legal de games, mas até semana passada não tinha fechado NENHUM! quem aproveita ele bem é meu enteado, bom peguei COD: GHOST no fds e fechei rapidinho, agora tô com 80% de Ryse, ainda tem Dead Rising que veio com o console, Gears, Halo, Forza 2H...saudades do meu tempo de guri que eu tinha tempo pra jogar, só não tinha dinheiro :bwahaha: agora faço um cascalho do trampo não consigo aproveitar nada :feelbad:


Pra se aproveitar as coisas boas da vida vc tem q ter tres coisas: tempo, dinheiro e energia...

Porém:
Qdo vc é jovem tem tempo e energia mas não tem dinheiro
Qdo vc é maduro tem dinheiro e energia mas não tem tempo
Qdo vc é velho tem dinheiro e tempo mas não tem energia

:impossibru:
 
Comprei a DLC so que sempre que inicio pede pra eu ter o jogo, eu coloco a midia e nada dele funcionar. Tentei ir diretamente pelo menu de opções la tem a guia do Storm, mas todas opções estao desabilitadas, nao entendi
 
/blog

consumismo é uma merda, tenho que me tratar rsrs

tenho uns 40 jogos originais de ps3, devo ter fechado metade, alguns nem cheguei a jogar, tudo comprado em promoção da play-asia naquela epoca que era filé importar 20-30 conto em um jogo original

stream nem se fala, devo ter uns 200 jogos lá se curti 30% deles foi muito

comprei o XONE naquele bug de lançamento no sub, já tenho um biblioteca legal de games, mas até semana passada não tinha fechado NENHUM! quem aproveita ele bem é meu enteado, bom peguei COD: GHOST no fds e fechei rapidinho, agora tô com 80% de Ryse, ainda tem Dead Rising que veio com o console, Gears, Halo, Forza 2H...saudades do meu tempo de guri que eu tinha tempo pra jogar, só não tinha dinheiro :bwahaha: agora faço um cascalho do trampo não consigo aproveitar nada :feelbad:
:thatfeel::feelbad:
 
Tamo junto, comprei jogo bagarai ano passado, mais só fechei 3 hue, falando em consumismo... galera ta jogando mais raibown six ou star wars battlefront?:thathue:
 
Última edição:
Cara, teu raciocínio é tão tortuoso que você chegou ao ponto de dizer que o errado é quem continua a usar joystick.:facepalm:

É pra desencorajar qualquer desejo de diálogo essa espécie de raciocínio.

Então, faz assim, sigam na vida de trapaceiro, continuem usando o seu teclado+mouse caladinho, sem falar pra ninguém, sem que nenhum adversário saiba, sem que nenhum parceiro saiba, na clandestinidade, na zona da vergonha, do fracasso, da trapaça. E inventem mil desculpas pra si.

Eu posso falar pra todos com os quais jogo que uso joystick e isso é o esperado por cada um deles, enquanto vocês jogam de teclado+mouse sem que ninguém saiba, sem que possam falar isso para os outros, sob pena de sofrer certa rejeição. Essa é a diferença de quem segue as regras para quem usa de trapaça.

Além disso, vou compartilhar algo que aparentemente é incompreensível para vocês:

Cara, dá um prazer danado superar as dificuldades iniciais e, após centenas de horas jogadas, acertar um headshot difícil ou se sobressair no jogo com os próprios méritos, sem ter apelado pra trapaça!




Falar com quem não sabe nem ler é a mesma coisa que falar com as paredes. Volta pra escola e aprende a ler antes de tentar ter um diálogo com inteligencia.
 
Pra mim não faz diferença, vou mata-lo do mesmo jeito. :deal:

É isso aí. Acho que cada um joga do jeito que quiser se tiver as opções, mas parece que tem gente que não entende. Se vc gosta mais de jogar com teclado, jogue com teclado, se gosta de joystick, joga com joystick, e não tem nada haver com trapaça. Pq se vc for bom com joystick, vai ganhar de qualquer um com teclado, e vice-versa. Isso é só questão de gosto, e nada mais.
 
Última edição:
Meu Xbox chegou do centro de reparo hoje.


Mandei pela garantia que eu tinha do programa preview, então se alguém for membro e, e em alguma atualização, aparecer qualquer problema (Mesmo que não atrapalhe o funcionamento em si do console), só abrir um chamado que sua garantia vai estar lá, a ordem se serviço vai aparecer zerada e te mandarão um outro Xbox quando o seu chegar lá...

Ainda veio 2 meses de gold, 1 código enviado junto com o console e outro no e-mail :lindo:
 
Alguém aqui usa pilhas recarregáveis em seus controles? Pois gostaria de alguma marca em específico que utilizam

Comprei um da Philips ontem mas uma das pilhas veio zoada. Pretendo ir trocar e pegar de outra marca.
 
Alguém aqui usa pilhas recarregáveis em seus controles? Pois gostaria de alguma marca em específico que utilizam

Comprei um da Philips ontem mas uma das pilhas veio zoada. Pretendo ir trocar e pegar de outra marca.

Aqui comprei 4 pilhas + carregador da sony e a duração considero ótimo. Dura 1 semana jogando razoavelmente bem.

São essas daqui, na época paguei mais barato...

http://www.kabum.com.br/produto/343...aa-2100-mah-bcg34hh4kn-bivolt/?tag=pilha sony
 
Alguém aqui usa pilhas recarregáveis em seus controles? Pois gostaria de alguma marca em específico que utilizam

Comprei um da Philips ontem mas uma das pilhas veio zoada. Pretendo ir trocar e pegar de outra marca.

Pilhas recarregáveis de qualidade são as das marcas Eneloop e Powerex, recomendo as Panasonic Sanyo Eneloop Pro XX 2450 mAh e Powerex MH-8AA270-BH AA 2700mAh.
Tenho pilhas dessas marcas a anos e estão intactas é só ver que essas marcas estão sempre entre as recomendadas pelos sites gringos.

Não recomendo pilhas recarregáveis da Sony e nem da Philips, já tive ambas e com o tempo essas pilhas acabaram vazando.
 
Última edição:
Aqui comprei 4 pilhas + carregador da sony e a duração considero ótimo. Dura 1 semana jogando razoavelmente bem.

São essas daqui, na época paguei mais barato...

http://www.kabum.com.br/produto/34373/carregador-de-pilhas-aa-ou-aaa-sony-com-4-pilhas-aa-2100-mah-bcg34hh4kn-bivolt/?tag=pilha sony

Também tenho, quando pesquisei qual pilha comprar só vi elogios para essas CycleEnergy, duram esse tempo em média mesmo e quando acabam é só trocar o par e voltar a jogar, nada de plugar fio em controle pra carregar.
 
Falar com quem não sabe nem ler é a mesma coisa que falar com as paredes. Volta pra escola e aprende a ler antes de tentar ter um diálogo com inteligencia.
 


É isso aí. Acho que cada um joga do jeito que quiser se tiver as opções, mas parece que tem gente que não entende. Se vc gosta mais de jogar com teclado, jogue com teclado, se gosta de joystick, joga com joystick, e não tem nada haver com trapaça. Pq se vc for bom com joystick, vai ganhar de qualquer um com teclado, e vice-versa. Isso é só questão de gosto, e nada mais.

Cara, você fala que o outro user não sabe ler mas não usou um argumento válido para justificar o uso de uma gambiarra (sim, é gambiarra pois não tem suporte oficial da MS) para poder usar teclado e mouse. Cada um joga como quer, isso é verdade, mas você tem que ter consciência que você está usando de um artifício que te dá imensa vantagem contra os outros players que estão usando joystick.

Pelo jeito que você escreve, você me parece ser aquele tipo de player que joga com o Barcelona contra um time da 3º divisão inglesa, ganha de 1x0 no fácil e se acha fodão!
 
Zheros é bem nhé
 
Aqui comprei 4 pilhas + carregador da sony e a duração considero ótimo. Dura 1 semana jogando razoavelmente bem.

São essas daqui, na época paguei mais barato...

http://www.kabum.com.br/produto/34373/carregador-de-pilhas-aa-ou-aaa-sony-com-4-pilhas-aa-2100-mah-bcg34hh4kn-bivolt/?tag=pilha sony

Fui lá trocar uma das pilhas que veio zoada e aí o vendedor me deu outro par de pilhas. O carregador funciona normal

Pondero pegar mais para frente esse aí que me recomendou. Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo