Agora só pelo fato de que VOCÊ teve uma experiência ruim com a Live Tim significa que quem assinar/quer assinar é louco? .-.
Estou há mais de um ano com ela instalada e sempre funcionou muito bem. No começo, a conexão caía quando chovia, mas pouco tempo depois acho que fizeram alguma manutenção aqui que não importa a chuva que caia, a conexão sempre fica estável. Já precisei do atendimento duas vezes e sempre fui tratado bem.
Não tenho do que reclamar, muito pelo contrário. Live Tim me salvou da Vivo e seus 2MB.
Tenho Live TIM há 3 meses e meio, fiquei 3 dias (não consecutivos) sem sinal, primeiro foi um sábado e domingo e depois um dia de semana, mas que foi resolvido logo na manhã seguinte após eu ligar no atendimento e solicitar um técnico. Semana passada percebi por 20 minutos uma dificuldade de alguns sites navegarem e outros não, mas parou por aí, então pra mim a Live TIM banda larga é excelente. E como você disse, a Live TIM também me salvou da internet ADSL da Vivo, chegava no máximo 4 Mega na minha rua, mas não entregavam 100% da velocidade. Espero que a Live TIM evolua os outros serviços além da banda larga, como o Fixo e a TV via Live TIM Blue Box, assim eu termino de contratar o combo.
A Live Tim funciona muito bem pra mim! Mas é fato que o atendimento deles é inferior ao de outras empresas e eles nem que poderiam melhorar nessa parte.
O atendimento pelo telefone tanto da Live TIM quanto da TIM Móvel, no momento são péssimos e precisam melhorar muito. A gente tem que torcer para os serviços não darem problema para não ter que ligar lá.
Com certeza, se aí tá blz é o que importa, o que me incomoda muito nessas operadoras é o atendimento ridículo de precário.
Pretendo pegar a Live esse ano para agregar com a NET aqui, porém para usar de link secundário, a demora de 15 dias para agendar a instalação após a inscrição no site é o normal hj em dia ou tem algo de errado?
abs
A demora de 15 dias para instalação é normal, sempre foi assim. Instalaram a minha 16 dias depois do pedido.