[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Meu Xbox chegou do centro de reparo hoje.


Mandei pela garantia que eu tinha do programa preview, então se alguém for membro e, e em alguma atualização, aparecer qualquer problema (Mesmo que não atrapalhe o funcionamento em si do console), só abrir um chamado que sua garantia vai estar lá, a ordem se serviço vai aparecer zerada e te mandarão um outro Xbox quando o seu chegar lá...

Ainda veio 2 meses de gold, 1 código enviado junto com o console e outro no e-mail :lindo:
Tutorial de como fez pra obter essa garantia do preview?
 
Tutorial de como fez pra obter essa garantia do preview?


Não precisei fazer nada diferente, só abri uma ordem de serviço e apareceu a tal "Flight Program", confirmei e apareceu o ticket de R$ 0,00.



- Comecei agora há pouco o Gears of War 1, não é o remaster mas ta muito bom o jogo... Ir até o Judgment e esperar o 4 :)
 
Pilhas recarregáveis de qualidade são as das marcas Eneloop e Powerex, recomendo as Panasonic Sanyo Eneloop Pro XX 2450 mAh e Powerex MH-8AA270-BH AA 2700mAh.
Tenho pilhas dessas marcas a anos e estão intactas é só ver que essas marcas estão sempre entre as recomendadas pelos sites gringos.

Não recomendo pilhas recarregáveis da Sony e nem da Philips, já tive ambas e com o tempo essas pilhas acabaram vazando.

Ah sim, vou procurar essas para comprar depois. O carregador não tem nenhuma influência, posso usar o que eu possuo mesmo?
 
Cara, você fala que o outro user não sabe ler mas não usou um argumento válido para justificar o uso de uma gambiarra (sim, é gambiarra pois não tem suporte oficial da MS) para poder usar teclado e mouse. Cada um joga como quer, isso é verdade, mas você tem que ter consciência que você está usando de um artifício que te dá imensa vantagem contra os outros players que estão usando joystick.

Pelo jeito que você escreve, você me parece ser aquele tipo de player que joga com o Barcelona contra um time da 3º divisão inglesa, ganha de 1x0 no fácil e se acha fodão!


Lendo as postagens dele fiquei com a mesmissima impressão

vou desenhar :

O pc TEM suporte nartivo ao joystick , então a comparação não é cabivel já que o usuario pode optar por jogar com o Joytick sem gambiarras

O console NÃO tem suporte nativo ao teclado e mouse portanto quem quer usar esse tipo de controle precisa se utilizar de gambiarras

e tô na mesma de quem disse , mato todos do mesmo jeito :vinho:
 
Ah sim, vou procurar essas para comprar depois. O carregador não tem nenhuma influência, posso usar o que eu possuo mesmo?

Essas pilhas que citei são mais caras que as outras, mas valem cada centavo. Duram mais tempo que as outras, não vazam, demoram mais tempo para descarregar quando não estão e uso, excelente quantidade de recargas... Vão durar anos.
Um carregador básico da conta do recado. Um carregador mais completo como PowerEx MH-C9000 tem as suas vantagens como carregar as pilhas em carga lenta que faz com que as pilhas durem ainda mais tempo sem precisar recarregar, tem um outro recurso que sempre que possível da uma sobrevida a pilhas que estão no fim da vida útil e por ai vai.
 
Cara, você fala que o outro user não sabe ler mas não usou um argumento válido para justificar o uso de uma gambiarra (sim, é gambiarra pois não tem suporte oficial da MS) para poder usar teclado e mouse. Cada um joga como quer, isso é verdade, mas você tem que ter consciência que você está usando de um artifício que te dá imensa vantagem contra os outros players que estão usando joystick.

Pelo jeito que você escreve, você me parece ser aquele tipo de player que joga com o Barcelona contra um time da 3º divisão inglesa, ganha de 1x0 no fácil e se acha fodão!

Heheheh vai lá com seu amiguinho.., deve ser aquelas "crianças" que se jogam no chão quando não conseguem o que querem. Diz que não leio, mas pelo visto tb não lê, pois nem leu oq que falei, até pq nos jogos de temporada on-line da Fifa, vc nunca irá jogar com um time de primeira divisão contra um da terceira divisão, pois são SEMPRE semelhantes. E muito pelo contrario, se eu disse que há "trapaças" nos jogos de temporada on-line da Fifa, e não to falando pq eu perco, pq todos sabem que há sim, e a prova é que já joguei varias vezes contra o mesmo time que eu estou jogando, e os jogadores do adversário são melhores que os meus,mas como pode, se são os mesmos? (LEIA bem, "os jogadores do time", não a pessoa que está jogando contra mim).
E quanto as "gambiarras" a que vc se referiu, não as tenho pq não sou daqueles que quer ganhar de qualquer jeito, tanto é que é só vc olhar oq falei no tópico do Fifa. Só disse que se colocarem o teclado e o mouse no console, cada um que opte pelo que quer, até pq quem for bom em algum jogo, será tanto com joystick, teclado, mouse ou qualquer coisa que inventem.
Para mim tanto faz ganhar, perder, pq jogo para me divertir, e não ganho absolutamente nada na vida real, ganhando ou perdendo.
 
Última edição:
Heheheh vai lá com seu amiguinho.., deve ser aquelas "crianças" que se jogam no chão quando não conseguem o que querem. Só argumento com quem tem inteligência, e tenho dito. É tão ignorante que nem leu oq que falei, até pq no jogos on-line da Fifa, vc nunca irá jogar com um time de primeira divisão contra um da terceira divisão, pois são SEMPRE semelhantes. E muito pelo contrario seu ignorante, se eu disse que há "trapaças" nos jogos on-line da Fifa, e não to falando pq eu perco, pq todos sabem que há sim, e a prova é que já joguei varias vezes contra o mesmo time que eu estou jogando, e os jogadores do adversários são melhores que os meus,mas como pode, se são os mesmo? (LEIA bem, "os jogadores do time", não a pessoa que está jogando contra mim).
E quanto as "gambiarras" a que vc se referiu, não as tenho pq não sou daqueles que quer ganhar de qualquer jeito, tanto é que é só vc olhar oq falei no tópico do Fifa. Só disse que se colocarem o teclado e o mouse no console, cada um que opte pelo que quer, até pq quem for bom em algum jogo, será tanto com joystick, teclado, mouse ou qualquer coisa que inventem.
Para mim tanto faz ganhar, perder, pq jogo para me divertir, e não ganho absolutamente nada na vida real, ganhando ou perdendo.

Lí todos os seus posts referentes a esse assunto antes de tecer a minha opinião sobre o mesmo. Acho engraçado você falar de inteligência mas não falou nada com nada nem argumentou. Nenhum momento falei sobre on-line do Fifa. E partiu para ofensa, o que apenas mostra que você não tem um ponto a defender, apenas quer ficar dando chilique no fórum.
Mouse e teclado no console é trapaça sim e ponto final. Você ficar choramingando por aqui não vai mudar esse fato. Talvez se você tivesse tentado argumentar ao invés de já querer ofender :deal:

Depois eu que sou a "criança"... Agora acho que vou ali jogar um BF4 com cheat, aimbot e outros. Afinal de contas, está aí pra ser usado e usa quem quer né? :joia:
 
Lí todos os seus posts referentes a esse assunto antes de tecer a minha opinião sobre o mesmo. Acho engraçado você falar de inteligência mas não falou nada com nada nem argumentou. Nenhum momento falei sobre on-line do Fifa. E partiu para ofensa, o que apenas mostra que você não tem um ponto a defender, apenas quer ficar dando chilique no fórum.
Mouse e teclado no console é trapaça sim e ponto final. Você ficar choramingando por aqui não vai mudar esse fato. Talvez se você tivesse tentado argumentar ao invés de já querer ofender :deal:

Depois eu que sou a "criança"... Agora acho que vou ali jogar um BF4 com cheat, aimbot e outros. Afinal de contas, está aí pra ser usado e usa quem quer né? :joia:

Heheheh..., isso aí..., "mamãe disse que tem que ter a última palavra". Continue assim que vai longe...
E pelo visto não leu mesmo quando falei da EA, falei nos jogos on-line. E vai lá jogar com seus "amiguinhos", pois pelo visto [e pq tem a mesma opinião que vc, pois se tiver um ao contrário já não é.
E trapaça é vc saber de algum bug no jogo que os outros não sabem, e usar esse bug pra ganhar.

Encerro por aqui esse assunto e boa sorte pra vc.
 
Que mimimi chato, quem gostar de usar teclado e mouse use, quem não gostar apenas fique na porcaria do controle .. Alem do mais suporte a teclado e mouse deve chegar ao Xone ainda esse ano .. Já que no Twitter Phil já falou que o suporte deve chegar é só questão de tempo



Super Nes, Playstation 1 tinha mouse e não via tanto mimimi, PS2 teve acessório para jogar com teclado e mouse e unica reclamação é que os games não tinha total suporte, mas hoje não se pode mais ter um extra que já vem cara achando que é trapaça, Os controles com Mod na geração do 360 e PS3 era trapaça e agora que a M$ oficializa pode, parem com esse mimimi e vão ser feliz jogando a porra de um jogo !!
 
O choro ta livre nesse fórum, aqui teclado e mouse e na concorrência the division downgrade edition :bwahaha::bwahaha:
 
Que mimimi chato, quem gostar de usar teclado e mouse use, quem não gostar apenas fique na porcaria do controle .. Alem do mais suporte a teclado e mouse deve chegar ao Xone ainda esse ano .. Já que no Twitter Phil já falou que o suporte deve chegar é só questão de tempo



Super Nes, Playstation 1 tinha mouse e não via tanto mimimi, PS2 teve acessório para jogar com teclado e mouse e unica reclamação é que os games não tinha total suporte, mas hoje não se pode mais ter um extra que já vem cara achando que é trapaça, Os controles com Mod na geração do 360 e PS3 era trapaça e agora que a M$ oficializa pode, parem com esse mimimi e vão ser feliz jogando a porra de um jogo !!


É isso que não entendo amigo, nego ficava chiando com aqueles controles Mod e agora tem um monte querendo pagar 1 barão pra ter o oficial, com o mouse e teclado vai ser a mesma coisa, depois vem a realidade virtual e vai seguindo a chiadeira, o mais incrível é que depois vão provocar a concorrência por conta desse suporte oficial.

----------

A real é que alguns se sentem obrigados a ter tudo que é lançado, até parece que com o mouse e teclado os controles vão ser descontinuados, quem não gosta simplesmente não compre e continue jogando no controle, eu mesmo não gostei desse controle Elite e pra mim não vale o preço, vou continuar com o meu antigo sem entrada P2 até ele quebrar e depois pego um igual se for o mais barato, pois só quero jogar, não quero ficar comparando Kills no Halo e nem o melhor tempo no Forza, com o suporte ao teclado e mouse também, não pretendo usar o meu e muito menos comprar a versão Elite Oficial, o que não concordo são esses adaptadores de terceiros que não se sabe os tipos de configurações que podem ter como macros e se duvidar até aim hack, por isso é importante o suporte oficial.

Aí falaram sobre ficar injusto, as produtoras vão balancear toda a jogabilidade para que a experiência fique boa e justa para todos e ainda sim não é garantia que todos os jogos tenham o suporte ou se realmente vão jogar juntos no mesmo servidor, também tem a questão do auxílio de mira que com certeza será desabilitado para mouse e teclado ou estão achando que vai ser nas coxas de qualquer jeito? Vai ter todo balanceamento, não são loucos de fazer qualquer coisa e quebrar os jogos.

Além do mais esse papo de teclado e mouse é só pra PC não rola mais não, se for seguir essa lógica atrasada não teria muitos tipos de jogos para console e nem para PC por conta de pensamentos atrasados, pra mim como consumidor e gamer, quanto mais inovação e features o console tiver vai ser melhor, vai ter mais opções para etilo de jogos diferentes e facilidade para exclusivos de PC chegarem ao One também, que venha logo o suporte oficial e que acabe com o uso desses adaptadores de terceiros aí!

E de acordo com esse twitter postado acima, o assunto é oficial e a M$ está trabalhando, portanto é algo a ser discutido sim no tópico, o que não rola é ficar com essas briguinhas e mimimis aí poluindo o tópico, isso atrapalha.
 
Última edição:
Tive que pedir reembolso do star wars battlefront, um jogo online sem pessoas '-', só jogam "batalha"...
 
quem aqui usa mouse/teclado no xone? :hmm:
 
Vocês tão ligados que dá pra usar Teclado no X360 né?

Aposto que no XOne vai ser a mesma coisa.. teclado só pra Mensagens, navegação do sistema e tal.
 
ta parecendo console wars...
muito mimimi
se não quer ninguém jogando no mouse, não precisa nem pagar Live ou PSN, pq nos estados unidos isso já é popular.
 
Já já vai aparecer alguém dizendo que não pode usar pilhas recarregáveis no controle porque isso é trapaça com que usa pilhas normais, pq no Xone vem 2 duracell não recarregáveis e que mimimi pilha recarregável não tem surporte nativo.
 
quem aqui usa mouse/teclado no xone? :hmm:
Tenha certeza que EU muito em breve
 
Teclado já não ta funcionando? Tva vendo umas SS do Ark no xbox one e o pessoal digita no chat...
 
Heheheh..., isso aí..., "mamãe disse que tem que ter a última palavra". Continue assim que vai longe...
E pelo visto não leu mesmo quando falei da EA, falei nos jogos on-line. E vai lá jogar com seus "amiguinhos", pois pelo visto [e pq tem a mesma opinião que vc, pois se tiver um ao contrário já não é.
E trapaça é vc saber de algum bug no jogo que os outros não sabem, e usar esse bug pra ganhar.

Encerro por aqui esse assunto e boa sorte pra vc.

Achei esse site aqui para esclarecer bem para você que tem dificuldade no entendimento:

http://geekparty.com/is-using-a-keyboard-and-mouse-on-a-console-cheating/

Trechos da reportagem para você, mastigadinho:
"On a control pad, my Titanfall scores are unimpressive. I typically land somewhere in the middle of the pack with a kill-to-death ratio that hovers around 1:1. But with a keyboard and mouse under my fingers, my Xbox One is transformed into a killing machine. Headshots come easy, and my ratio climbs into the double digits."

"I suppose I could just use the Titan One (que é dispositivo usado para a trapaça) and never admit to cheating, which would be easier on my ego. All I’d need to do is ignore the facts and create my own private version of reality."

Nesse último, ele descreve sua situação claramente. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


E tudo que você "bostar" eu vou voltar aqui e responder, sempre com fatos, não com acusações. Afinal de contas, mamãe disse que eu tenho que ter a última palavra. Sempre.
 
Teclado já não ta funcionando? Tva vendo umas SS do Ark no xbox one e o pessoal digita no chat...

mano, existe uma diferença entre usar teclado pra chat e usar pra jogar. pra chat acredito que sempre funcionou, desde o xbox 360
 
Essa choradeira de Teclado/Controle é foda. Não concordo com teclado em console, porém o que realmente faz diferença no MP é a conexão. Quando a minha NET ajuda não perco pra ninguém, teclado ou controle:ninja::ninja::ninja:.

Mas eu queria ver um cara jogar Gears com teclado, será que vai...:coolface::coolface::coolface:
 
Essa choradeira de Teclado/Controle é foda. Não concordo com teclado em console, porém o que realmente faz diferença no MP é a conexão. Quando a minha NET ajuda não perco pra ninguém, teclado ou controle:ninja::ninja::ninja:.

Mas eu queria ver um cara jogar Gears com teclado, será que vai...:coolface::coolface::coolface:
verdade né, esses jogos sem port nenhum será que funfa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo