[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Agora só pelo fato de que VOCÊ teve uma experiência ruim com a Live Tim significa que quem assinar/quer assinar é louco? .-.

Estou há mais de um ano com ela instalada e sempre funcionou muito bem. No começo, a conexão caía quando chovia, mas pouco tempo depois acho que fizeram alguma manutenção aqui que não importa a chuva que caia, a conexão sempre fica estável. Já precisei do atendimento duas vezes e sempre fui tratado bem.

Não tenho do que reclamar, muito pelo contrário. Live Tim me salvou da Vivo e seus 2MB.

Tenho Live TIM há 3 meses e meio, fiquei 3 dias (não consecutivos) sem sinal, primeiro foi um sábado e domingo e depois um dia de semana, mas que foi resolvido logo na manhã seguinte após eu ligar no atendimento e solicitar um técnico. Semana passada percebi por 20 minutos uma dificuldade de alguns sites navegarem e outros não, mas parou por aí, então pra mim a Live TIM banda larga é excelente. E como você disse, a Live TIM também me salvou da internet ADSL da Vivo, chegava no máximo 4 Mega na minha rua, mas não entregavam 100% da velocidade. Espero que a Live TIM evolua os outros serviços além da banda larga, como o Fixo e a TV via Live TIM Blue Box, assim eu termino de contratar o combo.

A Live Tim funciona muito bem pra mim! Mas é fato que o atendimento deles é inferior ao de outras empresas e eles nem que poderiam melhorar nessa parte.

O atendimento pelo telefone tanto da Live TIM quanto da TIM Móvel, no momento são péssimos e precisam melhorar muito. A gente tem que torcer para os serviços não darem problema para não ter que ligar lá.

Com certeza, se aí tá blz é o que importa, o que me incomoda muito nessas operadoras é o atendimento ridículo de precário.

Pretendo pegar a Live esse ano para agregar com a NET aqui, porém para usar de link secundário, a demora de 15 dias para agendar a instalação após a inscrição no site é o normal hj em dia ou tem algo de errado?

abs

A demora de 15 dias para instalação é normal, sempre foi assim. Instalaram a minha 16 dias depois do pedido.
 
Pessoal, hoje resolvi fazer uma instalação de um roteador e dar uma mudada na topologia de rede do meu home office, atualmente possuo um link de internet da Live Tim de 35 megas, na alteração que fiz aqui no local de trabalho, precisei mudar algumas tomadas de lugar para ligar o roteador, instalar um novo filtro de linha ,fiquei um pouco receoso, pois o filtro de linha ficou bem próximo ao cabo telefônico que sai da parede e vai até o modem e fiquei com medo de que os cabos energia perto do fio do telefone pudessem interferir no ADSL, pois bem, como é apenas um filtro de linha e a fiação de telefone não passa junto com energia, resolvi arriscar deixar assim.

Fiquei com medo também de acabar avariando o par metálico que sai da parede e vai para a tomada do telefone, pois o mesmo é composto por dois fios bem finos e aparentemente bem frágeis, onde a tomada do telefone fica praticamente pendurada e segurada por esses fios, mexendo com fiação acabo puxando os fios e pode acontecer de arrebentar ou ficar com mau contato aumentando o ruido e interferindo no ADSL.

Apos fazer tudo com muito cuidado, e sem avarias aparentes, liguei novamente toda a fiação e liguei o modem na tomada, após ligar na tomada, ele sincronizou normalmente, mas após 1 minuto sincronizado, perdeu o sincronismo e sincronizou novamente, esse problema se repetiu por 3 vezes até o sinal ficar estável.

Gostaria de saber se isso é normal ou se pode ter ocorrido algum problema na linha de telefone, fiz testes de ping e velocidade e aparentemente está tudo normal, mas isso nunca tinha acontecido antes quando eu ligava o modem. Será que alguém pode me ajudar?

Seguem os dados da minha conexão:

Statistics -- xDSL

Mode: VDSL2
Traffic Type: PTM
Status: Up
Link Power State: L0

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 16.7 17.5
Attenuation (1 dB): 22.3 21.2
Output Power (1 dBm): 14.5 9.9
Attainable Rate (Kbps): 75207 36923

Path 0 Path 1
Downstream Upstream Downstream Upstream
Rate (Kbps): 40247 22999 0 0

B (# of bytes in Mux Data Frame): 237 237 0 0
M (# of Mux Data Frames in an RS codeword): 1 1 0 0
T (# of Mux Data Frames in an OH sub-frame): 64 47 0 0
R (# of redundancy bytes in the RS codeword): 16 16 0 0
S (# of data symbols over which the RS code word spans): 0.1881 0.3289 0.0000 0.0000
L (# of bits transmitted in each data symbol): 10800 6178 0 0
D (interleaver depth): 1 1 0 0
I (interleaver block size in bytes): 254 127 0 0
N (RS codeword size): 254 254 0 0
Delay (msec): 0 0 0 0
INP (DMT symbol): 0.00 0.00 0.00 0.00

OH Frames: 0 0 0 0
OH Frame Errors: 27532 54 0 0
RS Words: 98283008 630188 0 0
RS Correctable Errors: 0 0 0 0
RS Uncorrectable Errors: 0 0 0 0

HEC Errors: 753497 0 0 0
OCD Errors: 0 0 0 0
LCD Errors: 0 0 0 0
Total Cells: 359282804 0 0 0
Data Cells: 5802158 0 0 0
Bit Errors: 0 0 0 0

Total ES: 94 13
Total SES: 86 9
Total UAS: 168 77
 
Parei pra olhar esses planos da Live Tim e fiquei babando. Pena que esse país seja um lixo atrasado e não tenha disponibilidade aqui em BH dessa Live Tim. Pelo visto, apenas em, nas capitais do RJ e SP e ainda assim em regiões restritas. Resta agora ficar pulando da GVT pra Net e vice-versa
 
Parei pra olhar esses planos da Live Tim e fiquei babando. Pena que esse país seja um lixo atrasado e não tenha disponibilidade aqui em BH dessa Live Tim. Pelo visto, apenas em, nas capitais do RJ e SP e ainda assim em regiões restritas. Resta agora ficar pulando da GVT pra Net e vice-versa

Pode demorar mas um dia Live TIM estará no Brasil inteiro, foi assim também com o NET Virtua no começo, hoje está presente em todo o Brasil. Belo Horizonte não tem Oi Fibra?
 
Pode demorar mas um dia Live TIM estará no Brasil inteiro, foi assim também com o NET Virtua no começo, hoje está presente em todo o Brasil. Belo Horizonte não tem Oi Fibra?

Cara, mandaram propaganda da Oi Fibra aqui pro meu prédio há uns 6 meses. Pensei na hora: "Ah, em dezembro quando acabar a carência da GVT vou partir para a Oi". Liguei pra Oi hoje e sequer existe disponibilidade de internet para mim. Há 1 ano atrás também não havia.
Moro no que talvez seja o bairro residencial mais próximo do centro da cidade, numa área considerada excelente. É inacreditável que não tenha disponibilidade de internet pra cá. Essa Oi é um lixo atrasado demais. É de dar raiva que numa capital como BH eu só possa escolher entre GVT e Net.

O negócio vai ser eu resolver meus problemas com a GVT mesmo. :okay:
 
Acabei de ligar no televendas da Live Tim com o intuito de assinar o Blue Box (já sou cliente Live Tim), antes eu tinha a tv da Net, mas como tive alguns problemas com a Net, resolvi cancelar e agora queria assinar o Blue Box da Live Tim, a principio para utilizar somente o Netflix e tv aberta, mas para a minha surpresa e decepção, me informaram que as vendas do Blue Box e do Tim Casa Fixo (provavelmente o telefone VOIP) estavam suspensas e que não existe uma previsão para retomarem as mesmas, o motivo é que estavam ocorrendo muitos erros nesses serviços. E ainda perdi meia hora esperando o atendimento para ouvir isso, o pior é que não informam nada no site do produto http://www.livetim.tim.com.br/bluebox, lá o produto está descrito como se ainda estivesse a venda! Parece que a Tim só presta mesmo para vender e operar banda larga fixa.
 
Cara, mandaram propaganda da Oi Fibra aqui pro meu prédio há uns 6 meses. Pensei na hora: "Ah, em dezembro quando acabar a carência da GVT vou partir para a Oi". Liguei pra Oi hoje e sequer existe disponibilidade de internet para mim. Há 1 ano atrás também não havia.
Moro no que talvez seja o bairro residencial mais próximo do centro da cidade, numa área considerada excelente. É inacreditável que não tenha disponibilidade de internet pra cá. Essa Oi é um lixo atrasado demais. É de dar raiva que numa capital como BH eu só possa escolher entre GVT e Net.

O negócio vai ser eu resolver meus problemas com a GVT mesmo. :okay:

Se divulgaram no seu prédio provavelmente exista a infra necessária para instalação, mas no momento não devem ter portas disponíveis.

Acabei de ligar no televendas da Live Tim com o intuito de assinar o Blue Box (já sou cliente Live Tim), antes eu tinha a tv da Net, mas como tive alguns problemas com a Net, resolvi cancelar e agora queria assinar o Blue Box da Live Tim, a principio para utilizar somente o Netflix e tv aberta, mas para a minha surpresa e decepção, me informaram que as vendas do Blue Box e do Tim Casa Fixo (provavelmente o telefone VOIP) estavam suspensas e que não existe uma previsão para retomarem as mesmas, o motivo é que estavam ocorrendo muitos erros nesses serviços. E ainda perdi meia hora esperando o atendimento para ouvir isso, o pior é que não informam nada no site do produto http://www.livetim.tim.com.br/bluebox, lá o produto está descrito como se ainda estivesse a venda! Parece que a Tim só presta mesmo para vender e operar banda larga fixa.

Para mim a central de relacionamento Live TIM explicou diferente. Disseram que Blue Box e TIM Casa estão com vendas suspensas porque o Blue Box passará por uma reformulação no serviço para voltar melhor e o TIM Casa foi um sucesso de vendas e estão com muitos pedidos para atender, então só voltarão à vender o TIM Casa e o Blue Box em breve.
Enfim, ontem venceu o prazo de 15 dias para instalação do meu TIM Casa, então liguei hoje cedo e o protocolo ainda estava parado, mas o atendente passou para o supervisor, que concluiu o protocolo e ele me disse que é certeza que com o protocolo concluído meu telefone será instalado ainda essa semana. E que as pessoas que conseguiram comprar o TIM Casa antes da suspensão das vendas terão seus telefones instalados normalmente, mas que ainda não há uma previsão de quando o serviço voltará à ser comercializado novamente.
Eu também queria contratar o TIM Blue Box, mas agora só quando liberarem as vendas novamente.
 
Pessoal, estou usando o Tim Casa Fixo e vou te falar: O sinal é muito instável! As vezes preciso ligar pra casa e a ligação fica caindo na caixa postal. As vezes vou usar fica acusando rede indisponível/Ocupada. Antes quando o Nº era da Vivo, o tel vivia tocando...agora que fiz portabilidade pra Tim ele mal toca. Vou esperar as vendas do Live Tim Casa Fixo Voip voltarem e vou migrar pra ele. Pois prefiro fixo Voip do que Móvel. Estou com o BlueBox também mas não estou usando. Se melhorarem o serviço assim como espero, também volto a assinar!
 
Alguém sabe como está o progresso da Live Tim em Mesquita - RJ ??? será que até o fim do ano ela chega no bairro BNH??? não aguento mais o Velox de 2MB !!! tive que gerar quase 400GB de backup da minha Steam, porque baixar games atualmente á 250Mb/s leva uma eternidade!!
 
Alguém sabe como está o progresso da Live Tim em Mesquita - RJ ??? será que até o fim do ano ela chega no bairro BNH??? não aguento mais o Velox de 2MB !!! tive que gerar quase 400GB de backup da minha Steam, porque baixar games atualmente á 250Mb/s leva uma eternidade!!

Estou na ansiedade tbm , eu acredito que até final do ano ja esteja operando por aqui pois a inauguração do shopping dutra ocorrera em Novembro desse ano (2016) é o lugar ficara bastante valorizado , até porque se for reparar aqui em mesquita principalmente em BNH e Jacutinga estão construindo muitos condomínios da caixa econômica .
 
Se divulgaram no seu prédio provavelmente exista a infra necessária para instalação, mas no momento não devem ter portas disponíveis.



Para mim a central de relacionamento Live TIM explicou diferente. Disseram que Blue Box e TIM Casa estão com vendas suspensas porque o Blue Box passará por uma reformulação no serviço para voltar melhor e o TIM Casa foi um sucesso de vendas e estão com muitos pedidos para atender, então só voltarão à vender o TIM Casa e o Blue Box em breve.
Enfim, ontem venceu o prazo de 15 dias para instalação do meu TIM Casa, então liguei hoje cedo e o protocolo ainda estava parado, mas o atendente passou para o supervisor, que concluiu o protocolo e ele me disse que é certeza que com o protocolo concluído meu telefone será instalado ainda essa semana. E que as pessoas que conseguiram comprar o TIM Casa antes da suspensão das vendas terão seus telefones instalados normalmente, mas que ainda não há uma previsão de quando o serviço voltará à ser comercializado novamente.
Eu também queria contratar o TIM Blue Box, mas agora só quando liberarem as vendas novamente.

Acho que o relacionamento com o cliente da Live Tim é muito ruim, quando você liga para o atendimento e faz um questionamento, cada atendente diz uma coisa e o cliente fica a deriva... Logo que assinei o serviço, tive problemas com a conexão, algumas horas depois que o técnico que instalou saiu da minha casa, o upload caiu drasticamente, era para ser 20 megas e não estava chegando nem a 7 megas, fiquei 1 semana tentando resolver no atendimento e foi uma novela, a ura dos caras não reconhecia meu CPF e eu era redirecionado para um setor (aparentemente televendas), onde eles diziam que o sistema não estava permitindo a transferência para o suporte técnico e pediam para eu retornar a ligação. Cheguei a falar com o setor de reclamações e lá a atendente disse que analisou a situação da minha conexão e disse que meu modem precisava de uma certa configuração, mas mesmo assim não conseguiu resolver meu problema, pois não era do suporte técnico, após várias tentativas sem sucesso de solucionar o problema através do atendimento ao cliente, abri uma reclamação na Anatel e depois de alguns dias o serviço voltou a funcionar normalmente, sem nem sequer entrarem em contato comigo. Depois da novela para melhorar o upload veio a novela para tentar assinar o VOIP, ligava no televendas do Live Tim e lá me informavam que eu tinha que ligar no televendas do Tim Casa Fixo, nesse ultimo me informavam para ligar novamente no televendas do Live Tim, o empurra-empurra foi tanto para conseguir contratar o serviço que acabei desistindo. Agora aparece essa de não conseguir assinar o Blue Box, no meu contato informaram que as vendas foram suspensas devido a erros no serviço, e para você informaram que irão reformular o serviço, ou seja, em cada atendimento passam uma informação, sem contar que antes da assinar o Live Tim fiquei alguns meses esperando a tal de "Liberação das portas", quando me ligaram informando que já haviam portas liberadas, fizeram o meu cadastro todo errado, com informações que não são minhas (email, telefone e celular), já pedi para atualizarem, mas sempre que ligo lá as informações ainda estão erradas... Acho que a Tim deveria reformular também o atendimento e a transparência com os clientes, pois o serviço de banda larga é relativamente bom, estável e entrega a velocidade contratada, mas o atendimento e relacionamento com o cliente são péssimos!
 
Pessoal, estou usando o Tim Casa Fixo e vou te falar: O sinal é muito instável! As vezes preciso ligar pra casa e a ligação fica caindo na caixa postal. As vezes vou usar fica acusando rede indisponível/Ocupada. Antes quando o Nº era da Vivo, o tel vivia tocando...agora que fiz portabilidade pra Tim ele mal toca. Vou esperar as vendas do Live Tim Casa Fixo Voip voltarem e vou migrar pra ele. Pois prefiro fixo Voip do que Móvel. Estou com o BlueBox também mas não estou usando. Se melhorarem o serviço assim como espero, também volto a assinar!

O TIM Fixo de chip eu também uso, mas o meu nunca deu problema. Como o meu Claro Fixo deu problema no aparelho e ele usa a tecnologia CDMA, dependo de comprar um novo aparelho exclusivamente com a Claro para voltar à usar. Tinha comprado o aparelho atual há 1 ano e ele já deu defeito. O anterior durou 2 anos e acho que pra um novo aparelho o valor de R$ 150 é caro se vai durar alguns meses e dar defeito de novo, é bem provável. Então foi quando resolvi pedir o TIM Casa Voip, mas a novela da instalação dele, pelo menos para mim ainda não terminou. Estou pensando em ir numa loja da TIM e portar o número do meu Claro Fixo para o TIM Casa de chip, assim vou usando o mesmo número até a Live TIM resolver instalar o TIM Casa Voip.

Acho que o relacionamento com o cliente da Live Tim é muito ruim, quando você liga para o atendimento e faz um questionamento, cada atendente diz uma coisa e o cliente fica a deriva... Logo que assinei o serviço, tive problemas com a conexão, algumas horas depois que o técnico que instalou saiu da minha casa, o upload caiu drasticamente, era para ser 20 megas e não estava chegando nem a 7 megas, fiquei 1 semana tentando resolver no atendimento e foi uma novela, a ura dos caras não reconhecia meu CPF e eu era redirecionado para um setor (aparentemente televendas), onde eles diziam que o sistema não estava permitindo a transferência para o suporte técnico e pediam para eu retornar a ligação. Cheguei a falar com o setor de reclamações e lá a atendente disse que analisou a situação da minha conexão e disse que meu modem precisava de uma certa configuração, mas mesmo assim não conseguiu resolver meu problema, pois não era do suporte técnico, após várias tentativas sem sucesso de solucionar o problema através do atendimento ao cliente, abri uma reclamação na Anatel e depois de alguns dias o serviço voltou a funcionar normalmente, sem nem sequer entrarem em contato comigo. Depois da novela para melhorar o upload veio a novela para tentar assinar o VOIP, ligava no televendas do Live Tim e lá me informavam que eu tinha que ligar no televendas do Tim Casa Fixo, nesse ultimo me informavam para ligar novamente no televendas do Live Tim, o empurra-empurra foi tanto para conseguir contratar o serviço que acabei desistindo. Agora aparece essa de não conseguir assinar o Blue Box, no meu contato informaram que as vendas foram suspensas devido a erros no serviço, e para você informaram que irão reformular o serviço, ou seja, em cada atendimento passam uma informação, sem contar que antes da assinar o Live Tim fiquei alguns meses esperando a tal de "Liberação das portas", quando me ligaram informando que já haviam portas liberadas, fizeram o meu cadastro todo errado, com informações que não são minhas (email, telefone e celular), já pedi para atualizarem, mas sempre que ligo lá as informações ainda estão erradas... Acho que a Tim deveria reformular também o atendimento e a transparência com os clientes, pois o serviço de banda larga é relativamente bom, estável e entrega a velocidade contratada, mas o atendimento e relacionamento com o cliente são péssimos!

Tenho um amigo que não consegue solicitar segunda via de conta pelo site da Live TIM justamente porque cadastraram o e-mail dele errado. Já ligamos lá várias vezes para atualizar o cadastro, mas permanece errado. Atualmente várias opções dentro do Minha Live TIM não estão funcionando. Se o que o rapaz falou pra mim no atendimento foi realmente verdade, que o TIM Casa e o TIM Blue Box foram um sucesso de vendas, espero que a TIM entenda que os clientes gostam do modelo de combos, mesmo que ela venda os mesmos produtos separadamente a maioria dos clientes vai querer ter tudo de uma mesma operadora e cobrando na mesma fatura.
 
@cassiox
Assim como o Cássio, meu TIM fixo chip foi um desastre! Além de perder chamadas, demora entre 7 a 11 segundos para o chamador ouvir o primeiro toque (caso ele esteja a chamar do uma linha Oi fixo, NET fone, GVT ou VIVO/telefônica fixo). Voltei para a telefônica em menos de um mês. Este problema também acontece com números nativos do Tim fixo. Só na linha do Jacias que deu certo. :)
 
Última edição:
Ah, mas só testei meu TIM Casa ligando para Claro Fixo e Vivo Fixo. No site ABR Telecom quando consulto o histórico do número aparece como Intelig. Já tive outro TIM Casa antes desse que aparecia como TIM Fixa. Pode ser que os números originalmente da TIM antes da compra da Intelig dêem algum problema.
 
É para receber chamadas das operadoras citadas em minha postagem anterior. Releia para entender. Para originar chamadas ele é tão bom como os móveis Tim.

Ah tá, sobre recebimento de chamadas eu cheguei à fazer testes ligando pra mim mesmo de outros Fixos e chamava normalmente, 1 ou 2 segundos para dar o primeiro sinal de chamada. Acho que dei sorte.
 
Alguém aqui já utiliza ou conhece alguém que utiliza o VOIP? Sabe me dizer se é bom? Sabe me dizer também se ele vai utilizar a mesma banda que utilizamos para navegar e fazer download igual o Blue Box ou se ele vai ter uma largura de banda reservada somente para ele assim como funciona o Net Fone?
 
Alguém aqui já utiliza ou conhece alguém que utiliza o VOIP? Sabe me dizer se é bom? Sabe me dizer também se ele vai utilizar a mesma banda que utilizamos para navegar e fazer download igual o Blue Box ou se ele vai ter uma largura de banda reservada somente para ele assim como funciona o Net Fone?

Eu gostaria de saber, mas a Live TIM não instala meu telefone. Hoje completou 45 dias desde o dia que contratei o Voip. Vou abrir uma nova reclamação na Anatel.
 
Estou na ansiedade tbm , eu acredito que até final do ano ja esteja operando por aqui pois a inauguração do shopping dutra ocorrera em Novembro desse ano (2016) é o lugar ficara bastante valorizado , até porque se for reparar aqui em mesquita principalmente em BNH e Jacutinga estão construindo muitos condomínios da caixa econômica .

tomara que isso aconteça mesmo, pois moro a poucos metros do Shopping, no BNH... mas 1 anos usando Velox de 2MB é um martirio!!
 
A Live Tim veio instalar a minha internet hoje no Meier/Rj. Porém ao abrir o armário do prédio, os 6 pares metálicos que vem da rua estavam ocupados com assinantes ativos. O técnico me avisou que a Tim vai ter que passar um outro cabo com mais pares para me atender. Depois recebi uma ligação informando que a minha instalação estava pendente e a Tim me dava um prazo de 5 dias úteis para executar esse serviço. Alguém já passou por isso? Procede esse tempo? Os caras não tem nem idéia de como a infra deles está ocupada???
 
Galera agora ao consultar um cep que tem live tim aparece esta mensagem;

LIVE TIM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA SUA REGIÃO.

Neste momento estamos com dificuldades técnicas para instalar no seu prédio.
Não deixe de se cadastrar, você receberá um aviso quando estiver disponível.

Até semana passada o site deixava eu escolher um plano e assinar, será que não tem mais portas disponíveis?
 
@cassiox
Assim como o Cássio, meu TIM fixo chip foi um desastre! Além de perder chamadas, demora entre 7 a 11 segundos para o chamador ouvir o primeiro toque (caso ele esteja a chamar do uma linha Oi fixo, NET fone, GVT ou VIVO/telefônica fixo). Voltei para a telefônica em menos de um mês. Este problema também acontece com números nativos do Tim fixo. Só na linha do Jacias que deu certo. :)

Marcio, no meu Tim Casa Fixo as vezes acontece isso também! Isso quando não fica sem sinal...Por enquanto vou continuar usando até liberarem as vendas do Live Tim Voip novamente, pois quero testa-lo. Só não volto para a Vivofônica pq eles estão cobrando um valor muito abusivo pelo serviço.
 
Eu gostaria de saber, mas a Live TIM não instala meu telefone. Hoje completou 45 dias desde o dia que contratei o Voip. Vou abrir uma nova reclamação na Anatel.

Caramba hein Jacias! Mas nem com reclamação na Anatel eles instalam o seu Voip?!? Essa Live Tim está arrastando demais...mais de 1 mês de espera e nada. Será que ainda não instalaram por causa de terem suspendido as vendas? Tomara que liberem o serviço e instalem pra você logo, pois também estou ancioso para testar o serviço.
 
Ah, mas só testei meu TIM Casa ligando para Claro Fixo e Vivo Fixo. No site ABR Telecom quando consulto o histórico do número aparece como Intelig. Já tive outro TIM Casa antes desse que aparecia como TIM Fixa. Pode ser que os números originalmente da TIM antes da compra da Intelig dêem algum problema.

Consultei meu nº no site ABR Telecom que antes era Vivofônica e agora ele aparece como Intelig.
 
Última edição:
Galera agora ao consultar um cep que tem live tim aparece esta mensagem;

LIVE TIM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA SUA REGIÃO.

Neste momento estamos com dificuldades técnicas para instalar no seu prédio.
Não deixe de se cadastrar, você receberá um aviso quando estiver disponível.

Até semana passada o site deixava eu escolher um plano e assinar, será que não tem mais portas disponíveis?

São duas possibilidades, a primeira é que podem estar fazendo manutenção na rede e em breve irão liberar de novo as vendas. A segunda possibilidade é exatamente essa de não ter mais portas disponíveis. Mas eles pelo menos deixam o site indicando que aquela área tem cobertura e que um dia pode estar disponível novamente.

Caramba hein Jacias! Mas nem com reclamação na Anatel eles instalam o seu Voip?!? Essa Live Tim está arrastando demais...mais de 1 mês de espera e nada. Será que ainda não instalaram por causa de terem suspendido as vendas? Tomara que liberem o serviço e instalem pra você logo, pois também estou ancioso para testar o serviço.
 


Consultei meu nº no site ABR Telecom que antes era Vivofônica e agora ele aparece como Intelig.

Então, já abrirei hoje novamente uma reclamação na Anatel, justamente com o protocolo que registraram a reclamação Anatel anterior, ninguém entrou em contato comigo ontem e acredito que se eu deixar assim, sem reclamar, ninguém vai entrar mesmo em contato mesmo.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo