• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Indico ''O Duplo'', com Jesse Eisenberg. Único filme que eu já vi que parece ser ambientado em um universo com a temática steampunk. O filme é de 2013 eu acho. Pra quem gosta de filmes com realidades alternativas, cotidianos monótonos e problemas sociais e profissionais, indico muito, mas tem que ficar bem atento pra conseguir captar a história do filme e não se perder.
 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1502712/

Quarteto%2BFantastico%2BBluray.jpg


Sinopse: Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

Nota: 3/10 (Opinião pessoal) [ Um dos piores filmes da Marvel que já vi ]

Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1431045/?ref_=nv_sr_1

09487a5b4ed736878931064906144e04.jpg


Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Nota: 10/10 (Opinião Pessoal) [ Filme engraçado e muito mais muito bom ].
 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1502712/

Quarteto%2BFantastico%2BBluray.jpg


Sinopse: Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

Nota: 3/10 (Opinião pessoal) [ Um dos piores filmes da Marvel que já vi ]

Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1431045/?ref_=nv_sr_1

09487a5b4ed736878931064906144e04.jpg


Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Nota: 10/10 (Opinião Pessoal) [ Filme engraçado e muito mais muito bom ].
Quarteto fantástico é da fox, ela comprou o direito de alguns personagens, deapool, xmen, quando a marvel tava mal das pernas, bem antes dos filmes marvel de verdade.
 
Creed
Creed_Poster.jpg

Que put* filmaço. Melhor performance do Stallone, melhor performance do B. Jordan, melhor filme da franquia Rocky...

Tal qual Episódio VII, Creed empresta do passado, mas ao contrário de Star Wars, não se sustenta em nostalgia.

O cuidado e excelência com cinematografia, edição, blocagem, uso de música e luz fazem de Coogler um dos melhores diretores do ano.
 
Creed
Creed_Poster.jpg

Que put* filmaço. Melhor performance do Stallone, melhor performance do B. Jordan, melhor filme da franquia Rocky...

Tal qual Episódio VII, Creed empresta do passado, mas ao contrário de Star Wars, não se sustenta em nostalgia.

O cuidado e excelência com cinematografia, edição, blocagem, uso de música e luz fazem de Coogler um dos melhores diretores do ano.

Melhor que o primeiro Rocky?:serious: Menos Mozts, menos.
 
Ao meu ver é melhor que primeiro e melhor até que o segundo, que antes era meu favorito.

Pra mim só o primeiro presta, os outros divertem como filmes da "Sessão da Tarde", mas nada além disso. Não devem ser levados a sério.
 
Galera, esse aqui é o Mad Max Fury Road dos dramas: Room

room_larson_poster_gallery.jpg

Começar pelo menos importante: Tagline bobinha, poster genial. O céu formando paredes do quarto? Brilhante. Love knows no boudaries? Tagline do Nicholas Sparks.

O óbvio: Brie Larson e Jacob Tremblay. Duas das melhores performances do ano. Não consigo imaginar como o menino de menos de 7 ou 8 anos consegue entrar na cabeça dum personagem como esse. Também tem uma nada-chamativa mas muito efetiva atuação de um tal de Tom McCamus que nunca ouvi falar.

Gostei de tudo. Filme emocionante, tenso e um tanto atormentador, definitivamente é um daqueles filmes que fica com agente (muito) além dos créditos, estimulando o intelectual tal qual o emocional. Grande parte disso vem da história simples, que dispensa explanações, e isso funciona pelo bem do filme, que trata de temas complexos de forma extremamente sutil.

Tem um elemento inesperado da narrativa que achei lindo e poético.

Comumente uso o elogio "este filme não me trata feito idiota". Room vai além disso, e trata-me com extremo respeito. Larson leva um Oscar, talvez roteiro leve outro, e não vou ficar surpreso se levar Melhor Filme também. E sorte do DiCaprio que Academia resolveu ignorar o muleque, senão Leonardo não levaria não.
 
Última edição:
Quero assistir esse filme, mas tem que ser em casa.
Já vou preparar o colete, porque o tiro vai ser sinixtro.
 
Vale a pena ver no cinema se puder. Não é um espetáculo visual de forma alguma, mas certamente melhora a ideia do "mundo em cativeiro".



Eu não sei o que isso significa:vish:
ele vai chorar feito uma menininha
 
Galera, esse aqui é o Mad Max Fury Road dos dramas: Room

room_larson_poster_gallery.jpg

Começar pelo menos importante: Tagline bobinha, poster genial. O céu formando paredes do quarto? Brilhante. Love knows no boudaries? Tagline do Nicholas Sparks.

O óbvio: Brie Larson e Jacob Tremblay. Duas das melhores performances do ano. Não consigo imaginar como o menino de menos de 7 ou 8 anos consegue entrar na cabeça dum personagem como esse. Também tem uma nada-chamativa mas muito efetiva atuação de um tal de Tom McCamus que nunca ouvi falar.

Gostei de tudo. Filme emocionante, tenso e um tanto atormentador, definitivamente é um daqueles filmes que fica com agente (muito) além dos créditos, estimulando o intelectual tal qual o emocional. Grande parte disso vem da história simples, que dispensa explanações, e isso funciona pelo bem do filme, que trata de temas complexos de forma extremamente sutil.

Tem um elemento inesperado da narrativa que achei lindo e poético.

Comumente uso o elogio "este filme não me trata feito idiota". Room vai além disso, e trata-me com extremo respeito. Larson leva um Oscar, talvez roteiro leve outro, e não vou ficar surpreso se levar Melhor Filme também. E sorte do DiCaprio que Academia resolveu ignorar o muleque, senão Leonardo não levaria não.

Vou assistir hj esse aí.
 
Filmaço... Atuação soberba dessa menina.
 
Vale a pena ver no cinema se puder. Não é um espetáculo visual de forma alguma, mas certamente melhora a ideia do "mundo em cativeiro".



Eu não sei o que isso significa:vish:
Filmes com essa pegada eu acabo preferindo ver em casa. De boas no sofá com meu fone e meu ventilador.
Aqui tá em cartaz, mas só nas salas VIP, que são um bom ambiente pra se ver esse tipo de obra. :notbad: Problema é o preço do ingresso.

Deixei de ver O Regresso por isso, pois perdi as datas da sala XD/Imax. Agora vou deixar pra ver em casa, com um exquema bolado de ambientação.

ele vai chorar feito uma menininha
:bua:

Filmaço... Atuação soberba dessa menina.
Brie Larson, a nova barbiezinha Hollywoodiana.

Tem outro filme dela que eu quero ver, um tal de "Short Term 12".

short-term-12-137.jpg
 
Filmes com essa pegada eu acabo preferindo ver em casa. De boas no sofá com meu fone e meu ventilador.
Aqui tá em cartaz, mas só nas salas VIP, que são um bom ambiente pra se ver esse tipo de obra. :notbad: Problema é o preço do ingresso.

Deixei de ver O Regresso por isso, pois perdi as datas da sala XD/Imax. Agora vou deixar pra ver em casa, com um exquema bolado de ambientação.


:bua:


Brie Larson, a nova barbiezinha Hollywoodiana.

Tem outro filme dela que eu quero ver, um tal de "Short Term 12".

short-term-12-137.jpg

Eu assisti no meu sofá :ahh:
 
Filmes com essa pegada eu acabo preferindo ver em casa. De boas no sofá com meu fone e meu ventilador.
Aqui tá em cartaz, mas só nas salas VIP, que são um bom ambiente pra se ver esse tipo de obra. :notbad: Problema é o preço do ingresso.

Deixei de ver O Regresso por isso, pois perdi as datas da sala XD/Imax. Agora vou deixar pra ver em casa, com um exquema bolado de ambientação.


:bua:


Brie Larson, a nova barbiezinha Hollywoodiana.

Tem outro filme dela que eu quero ver, um tal de "Short Term 12".

short-term-12-137.jpg

Também ví esse um tempo atrás. Performances boas e temática legal, mas não conectou comigo. Achei que faltou aquela direção que elevaria o material.
 
Já recomendei esse filme aqui antes, mas acho que vale a segunda indicada: Rosewater.

rosewater_poster01.jpg

Baseado em história real, pega a ideia bastante martelada de ditadura e aprisionamento injustificado, mas toma uma visão bastante introspectiva, sem quase nada de política ou geografia.

A direção e produção são muito boas, especialmente quando considerarmos que foi o primeiro filme do diretor e escritor Jon Stewart. Como assim cara? Eu não consegui nem cagar na calça direito na primeira tentativa...
 
Quando vocês querem assistir algum filme que já tem em bluray que está bem avaliado, pode ser recente ou não, onde vocês olham além daqui do tópico? :haha:
 
Brie Larson, a nova barbiezinha Hollywoodiana.

Tem outro filme dela que eu quero ver, um tal de "Short Term 12".

short-term-12-137.jpg

Pois é, só espero que não se torne uma Jenifer Lawrence da vida no sentido de ser cuzona. As duas tem uma trajetória semelhante, começaram em projetos bem indies...

Quando vocês querem assistir algum filme que já tem em bluray que está bem avaliado, pode ser recente ou não, onde vocês olham além daqui do tópico? :haha:

Eu não olho aqui porque infelizmente esse tópico é pouco movimentado e tem poucos comentários, cinema em geral no Adrenaline....
Além disso 90% dos filmes "indicados" eu já assisti. Geralmente vou pro MBB, um fórum mais movimentado nesse assunto, filmes mais pau no cool vou no makingoff etc.
 
The Adventures of Priscila - Queen of The Desert
the_adventures_of_priscilla_queen_of_the_desert.jpg

Filme australiano bem curioso. A premissa parece de comédia pastelão: Dois drag queens e uma transsexual atravessando o deserto australiano num ônibus velho chamado Priscila. E de fato o filme entrega um pouco de comédia bastante imprevisível e descompromissada, mas tem compromisso suficiente com narrativa principal e os personagens que segura o interesse até o final.

Mistura drama e comédia com bastante fluidez. Temas mais sérios acabam pipocando aqui e acolá, mas não são explorados muito menos negligenciados. Só existem, e isso é ótimo.

As atuações são pra lá de exageradas e encaixam perfeitamente. Hugo Weaving, Guy Pearce e Terence Stamp soltando a franga e já valeu o filme inteiro. 3 atores sem limitações. Acho que o Guy Pearce nunca se divertiu tanto num filme.
 
The Adventures of Priscila - Queen of The Desert
the_adventures_of_priscilla_queen_of_the_desert.jpg

Filme australiano bem curioso. A premissa parece de comédia pastelão: Dois drag queens e uma transsexual atravessando o deserto australiano num ônibus velho chamado Priscila. E de fato o filme entrega um pouco de comédia bastante imprevisível e descompromissada, mas tem compromisso suficiente com narrativa principal e os personagens que segura o interesse até o final.

Mistura drama e comédia com bastante fluidez. Temas mais sérios acabam pipocando aqui e acolá, mas não são explorados muito menos negligenciados. Só existem, e isso é ótimo.

As atuações são pra lá de exageradas e encaixam perfeitamente. Hugo Weaving, Guy Pearce e Terence Stamp soltando a franga e já valeu o filme inteiro. 3 atores sem limitações. Acho que o Guy Pearce nunca se divertiu tanto num filme.

Nossa, eu vi esse filme quando lançou, tem oque? Uns 20 anos :bwahaha:? Vi a versão "americanizada" tb, com o Wesley Snipes e Patrick Swayze, que é uma porcaria.
 
13_Hours_poster.jpg


8/10
Pra quem gosta de guerra é muito bom. E baseado em fatos reais.

Corra e assista no cinema enquanto há tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo