[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Uplay tá na merda, não loga de jeito nenhum e quando loga os servidores do jogo caem... :chan:
 
fuck caiu a porra toda agora
 
Nem queria jogar mesmo :mao:
 
Caiu toda a uPlay/Ubisoft. Nem a loja funciona no momento. Amanhã (mais tarde) eu jogo, paciência. :thatfeel:
 
Velho, como pode um beta free ter dado menos problema do que um lançamento? Uplay tá tão zoado que parou o meu download, e agora tá off.

Poisé, fiquei pensando nisso tbm, não creio ter mais players que o beta. Claro, agora é o jogo full, mapa maior, mais coisas pro servidor lidar, mas é esquisito igual, toda uma preparação e tá uma Merd4.
 
Queria jogar só o tiquinho de nada. :isquero:
 
Os cara não bota fé que no BR tem player adoidado :thatfeel:
 
Ubisoft poderia investir um pouco de dinheiro nos servidores do Uplay, hein... Mas deu pra jogar uns 3 minutos antes de cair :haha:

Poisé, fiquei pensando nisso tbm, não creio ter mais players que o beta. Claro, agora é o jogo full, mapa maior, mais coisas pro servidor lidar, mas é esquisito igual, toda uma preparação e tá uma Merd4.
Eu acho que o problema nem são os servidores do jogo, provavelmente são os servidores de autenticação do Uplay... Devem ser separados, e daí tá dando pau pela quantidade de acesso, ativação de key, download, etc... Não deve estar aguentando :bwahaha:
 
tava jogando normal, fui sair pra criar outro personagem e me fudi, não conecta mais.
 
Nunca virão tanta gente online na vida... kkkkkkkkkkkkkk

Sério, ai que vc ri de quem fala mal do STEAM, steam é vida, outro nível...

Uplay chega ser pior que a Origin.
Mas isso não tem nada a ver com o Steam ou Uplay, é da produtora do jogo mesmo, que se preparou para tanto acesso ao servidor do jogo.
 
boatos que a ubisoft derrubou o server pra banir as Keys de tramoia !!!









zueira a parte , ubisoft revenge's !
 
ainda bem q paguei soh 22 real pq ta loco nao consegui jogar ainda :mesa:
 
Poisé, fiquei pensando nisso tbm, não creio ter mais players que o beta. Claro, agora é o jogo full, mapa maior, mais coisas pro servidor lidar, mas é esquisito igual, toda uma preparação e tá uma Merd4.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Entende?

E eu acho que nesse momento tem (ou tinha) mais gente tentando acessar o servidor do que quando o beta foi liberado. O número total, ai tudo bem, o do beta deve ter sido maior. Não quer dizer que todos tentaram logar no beta na mesma hora que o server abriu.

Assim como deve ter bastante gente que nem ficou esperando e já está na cama uma hora dessas.
 
O Site da Ubi tá funcionando normal, só o do The Division que tá todo cagado.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
e a nota de avaliação da galera na stim já caiu de 90% pra 56% :pff::haha3:
 
Coitados dos caras da Massive, nem sabem o que dizer disso :bwahaha:

Ao vivo agora:
 
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Entende?

E eu acho que nesse momento tem (ou tinha) mais gente tentando acessar o servidor do que quando o beta foi liberado. O número total, ai tudo bem, o do beta deve ter sido maior. Não quer dizer que todos tentaram logar no beta na mesma hora que o server abriu.

Assim como deve ter bastante gente que nem ficou esperando e já está na cama uma hora dessas.

Igual é um vacilo, devia ter uma margem de erro pra não dar zica. Galera paga antecipado, muitos fazem uma programaçao toda metódica pra estar de pé essa hora, pra testar o jogo um pouco, testar as configs, quem pega pre-venda quer jogar no day one e ai para tudo. É uma queimação de filme, no mínimo, apesar de ser engraçado a galera enloquecida nos fóruns hahaha.
 
Tom Clancy's The Fall of the Division :bwahaha::bwahaha::bwahaha::sefu::sqn::mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo