• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Baixei o Uplay no trampo pra ver se tinha o Season Pass e realmente tava lá! :freddy:

Hoje é dia de jogar essa bagaça, vamos ver se é tudo isso mesmo
 
Qual o tamanho do arquivo final baixado? quando comecei baixar tava menos de 30, agora pela manha o download tava uns 70% e eu cliquei em ''jogar'' pra ver o que dava e parece que o download aumentou pra 32gb. Será o patch?
O meu tá assim:

r3A1mAJ.png

C:/Program Files (x86)/Ubisoft/Ubisoft Game Launcher/games/Tom Clancy's The Division/

É versão Uplay.
 
O meu tá assim:

r3A1mAJ.png

C:/Program Files (x86)/Ubisoft/Ubisoft Game Launcher/games/Tom Clancy's The Division/

É versão Uplay.

Valeu mesmo! deve ser isso então, na verdade deu mais de 32gb. A minha é uplay tbm.
 
Qual a melhor config para quem tem GTX970?
Para fica acima dos 60 fps.

Ou o que está pesando no jogo que se possa desativar?

abraç.
 
E ñ é que veio o season pass junto , melhor 22 conto ja gastados aqui hue
 
Season Pass tá carinho, hein...

aJBkdgR.png


rDyH729.png


CnDZ510.png
 
Última edição:
Vou baixar hoje, saporra demorou pra compensar o pagamento .... me adicionem ai galera, QUANDO EU TIVER UM TEMPO (QUE TÁ FODA) eu jogo com vcs kkkk
uplay - telmocamargo
 
Qual a melhor config para quem tem GTX970?
Para fica acima dos 60 fps.

Ou o que está pesando no jogo que se possa desativar?

abraç.

Nunca alcancei esse feito nos betas, nem desligando opções.

Tem que ver se já saiu o guia gráfico da NVidia que lá eles testam opção por opçao para ver o impacto na performance de cada uma
 
Alguém conseguiu pegar os itens da versão gold e do Agent ORigins ? O NPC que entrega os itens não tem nada. :C
 
Opa to add o pessoal aqui , id na steam:notoriousplaya uplay:rampagebr91
 
Infelizmente o jogo é muito dificil se vc jogar solo...disseram que iam balancear a dificuldade entre solo e co-op mas não é o que eu to vendo aqui...se vc fizer as missões solo vc tá lascado...dificuldade extremamente apelativa...vc tem que descarregar o pente do fuzil pra matar um inimigo, mas se ele te acertar umas 3 balas vc morre...

quando é jogado em co-op a dificuldade fica na medida certa...mas nao existe balanceamento como a ubi disse...se existe mesmo assim ainda está muito dificil.
 
Hoje vai ter jogatina, adicionem ai:

Uplay: marceloavf3
 
Infelizmente o jogo é muito dificil se vc jogar solo...disseram que iam balancear a dificuldade entre solo e co-op mas não é o que eu to vendo aqui...se vc fizer as missões solo vc tá lascado...dificuldade extremamente apelativa...vc tem que descarregar o pente do fuzil pra matar um inimigo, mas se ele te acertar umas 3 balas vc morre...

quando é jogado em co-op a dificuldade fica na medida certa...mas nao existe balanceamento como a ubi disse...se existe mesmo assim ainda está muito dificil.

Que exagero. Fiz quase tudo solo até agora sem problemas. O dano / health dos inimigos escala com a quantidade de players. O jogo, definitivamente, não está difícil de ser jogado solo.
 
fui jogar e ta baixando algo de 2.6 gigas.. não sei o que é.. saco..

acabou sobrando uma key aqui, da versão gold (com season pass)..
 
Entra na base de operações, siga reto e vc irá encontrar o NPC de recompensas ao fundo.

dlS1Le4.jpg

Poisé cara, fui la nele, porém não tem nenhum item la. Ja resgatei o código no Uplay e tudo. E não apareceu as skins dos Rewards tbm. Estranho. =/
 
ta dando pau o jogo??

pq tem uns 15 jogando aqui e toda hora as pessoas saem e entram no jogo.. ta dando nervoso isso...
 
Passa aquele programa driver sweeper da guru3d em modo de segurança

eu passei o "display driver uninstaller", que é mais atual que o driver sweeper. mas ta dando artefatos até na tela de boot, acho que não é só o driver... to pensando em fazer flash de BIOS
 
so fica tela preta aqui.. :(

com o mouse na tela.. e o som dos vídeos de abertura e tal..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo