• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
so fica tela preta aqui.. :(

com o mouse na tela.. e o som dos vídeos de abertura e tal..

Tenta o ALT+Enter como o Strogenga fallou, se não funcionar, fecha o jogo, vai em nos meus documentos e procura as configurações do The Division, tem vários arquivos ".cfg" tem um que tem as resoluções do jogo aqui eu tive que alterar porque o default do modo janela tava com valores bem estranhos quando eu coloquei a minha resolução nativa e jogo abriu normal.

To no trampo se não te passava certinho o nome do arquivo de cfg.
 
jogo ta lindao
 
Pessoal,

As vezes aqui quando eu abro o jogo a tela fica preta e apenas fica a música do jogo ao fundo e apareça o ponteira do mouse personalizado do jogo, porém nem com Ctrl+Alt+Del eu consigo voltar pro Desktop e sou forçado a Desligar o PC =\

Alguém mais tá com esse problema? já tem alguma solução? T_T
 
so fica tela preta aqui.. :(

com o mouse na tela.. e o som dos vídeos de abertura e tal..


entrei de novo, terceira vez, e agora funcionou tudo.. já começaram os bugs.. ahahha

quem quiser entrar no jogo, so entrar direto pelo Uplay.. to no inicio..
 
Depois dizem que a Nvidia não fode...
20 frames numa tecnologia de sombras. Caralho.

tom-clancys-the-division-shadow-quality-performance-640px.png
 
entrei de novo, terceira vez, e agora funcionou tudo.. já começaram os bugs.. ahahha

quem quiser entrar no jogo, so entrar direto pelo Uplay.. to no inicio..

No beta eu tive estes problemas de tela preta, só o som de fundo, e etc... resolvi eles modificando a resolução do game no cfg, por algum motivo o jogo iniciava em 4k e em fullscreen.

Alias te enviei uma MP.
 
Essa PCSS deixa o jogo lindíssimo

Na moral, vendo as screens do guia, adiciona poucas sombras em lugares onde vc nem costuma reparar, frente ao high.
Se eu tivesse Nvidia, nem usava isso.
 
quem quiser, to ao vivo.. :)

 
Na moral, vendo as screens do guia, adiciona poucas sombras em lugares onde vc nem costuma reparar, frente ao high.
Se eu tivesse Nvidia, nem usava isso.
dá pra ativar em placas amds também, mas pra mim não vale a pena, essa opção gráfica e a fumaça volumétrica é o que mais pesa nesse jogo
 
entrei de novo, terceira vez, e agora funcionou tudo.. já começaram os bugs.. ahahha

quem quiser entrar no jogo, so entrar direto pelo Uplay.. to no inicio..
é só ar alt + enter cara
 
dá pra ativar em placas amds também, mas pra mim não vale a pena, essa opção gráfica e a fumaça volumétrica é o que mais pesa nesse jogo

Eu sei que da. Mas assim como HBAO+, em AMD sempre fica uma bosta.

DOF, Volumetric FOG, shadow, contact shadow, LOD, particle detail e reflection quality (Space screen reflection) são os que mais pesam.
Vou dar uma diminuida de ultra pra high nesses settings
 
Alguém tá conseguindo fazer a ativação no computador do esconderijo, no começo do jogo? Aqui vou nele e nada acontece.
 
Alguém tá conseguindo fazer a ativação no computador do esconderijo, no começo do jogo? Aqui vou nele e nada acontece.

Tem muita gente em cima né?
Se ficar todo mundo aglomerado, a barrinha não enche.
 
curti que quando tu ajuda uma pessoa na rua, ela te dá algum item... já ganhei alguns acessórios assim, tipo esse gorro
hEXliYK.png


:much:
 
já caíram os servidores 2 vezes.. .. saco
 
O que o jogo tem a ver com os servidores ou a uplay?

Melhor do que gta v, cheio de cheaters e aquele povão ... Fora o gráfico do ps3 ... :trollface:

To cagando pra GTA 5, pra vc se o jogo é bom vc compra e lambe o saco do jogo da produtora e etc, mas se o jogo não te agrada, vc vai baixa o pirata e coloca GTA 5 The Witcher 3 Goty Edition, toma vergonha na cara e ve se cresce, um cara barbado devia ter atitudes mais maduras, lambe lambe do caraio

vou te colocar na list de ignorados e continuar a falar mal do jogo se me citar de novo, paguei essa porcaria e quero jogar e foda-se o resto
 
To cagando pra GTA 5, pra vc se o jogo é bom vc compra e lambe o saco do jogo da produtora e etc, mas se o jogo não te agrada, vc vai baixa o pirata e coloca GTA 5 The Witcher 3 Goty Edition, toma vergonha na cara e ve se cresce, um cara barbado devia ter atitudes mais maduras, lambe lambe do caraio

Pelo menos eu nao culpo o jogo pq os SERVIDORES cairam...

:sefu:
 
Mais alguém não conseguindo resgatar as recompensas?
 
Se eh loco esse jogo ta bonito demais. Não sei se é contra a regra dos fóruns, mas alguem ai quer me emprestar um placa de video que esteja sobrando durante duas semanas? -- editado pela moderação --
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo