[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
To pensando em trocar a Midas pela Vector, o que vocês acham ?

ZdpUCQg.jpg


Quando eu vou nessa loja de recompensas só tem coisa lvl 4 grátis.

Será que estamos falando da mesma loja?
aqui ó
k3P9hmR.jpg
 
As pixações e principalmente o FPS deixa muito claro a diferença entre os dois. No resto nem vi tanta diferença, tô até impressionado que conseguiram fazer os peasants rodar nesse nível...

Verdade a maior diferença é os 60FPS contra os 30 da fazenda.

Comprei o jogo no Xbox, cara é lindo!!!

Algumas SS que tirei no X1...


ilJ8rVy.jpg

DQrLB86.jpg

Rd546oT.jpg

n5JuYzN.jpg

YxyOnZg.jpg

WbfPyQ8.jpg
 
To pensando em trocar a Midas pela Vector, o que vocês acham ?

Eu tinha a midas e troquei pela Vector e ficou bem melhor. Mais vai depender do craft da Vector quando você for fazer.
Midas ela sofreu nerf ontem,não ta tão bom quanto antes. Vector no meu caso se saiu melhor.
 
Eu tinha a midas e troquei pela Vector e ficou bem melhor. Mais vai depender do craft da Vector quando você for fazer.
Midas ela sofreu nerf ontem,não ta tão bom quanto antes. Vector no meu caso se saiu melhor.
eu fiz duas vector mais os talentos dela vinheram uma merda, depois vou tentar fazer mais pra ver se sai algo bom.
 
Dropei o Midas pós nerf e n substitui pela minha Vector.
 
eu fiz duas vector mais os talentos dela vinheram uma merda, depois vou tentar fazer mais pra ver se sai algo bom.
Eu tb fiz duas vezes,na segunda veio melhor. Meu objetivo agora e pegar diagrama da AK 47 do Mercado Negro.
 
o jogo no pc tem hack já?

Tinha hack desde o beta. Não vou colocar o site aqui mas fiquei em choque de como é fácil arranjar um hack premium sem ser detectado.
Claro que não aprovo esse tipo de coisa e pra mim perde completamente o sentido de jogar se você tem esse tipo de coisa, mas existe e está aí.
 
To Lv 15 normal e 12 na "Zona Cega" rsrs, to procurando a turma pra jogar a noite :D
ADC la: SkidRow_BR
valeeu :)
sou 15 tb.... me chama mais a noite...abs
 
Jogo feio do caralho, porque a ubilixo tinha que fazer esse downgrade???????





jQeRE9Y.jpg


Y9Wfl8d.jpg


hROmzvB.jpg


ZyjQncE.jpg
 
ALGUÉM DO FORUM LVL 10 - 12 AFIM DE JOGAR EM COOP ... O jogo ta demais porém meu mic buga e nao consigo trocar ideia nem com gringo ... alguem mais teve problemas com microfone?

add: bob89x
 
Consegui galera, depois de uns 30 EMAIL pra Ubisoft ela vinculou um The Division Gold Edition na minha conta da Uplay.

E não da nem pra ver a KEY que eles usaram para ativar ele. :hmm:
 
Consegui galera, depois de uns 30 EMAIL pra Ubisoft ela vinculou um The Division Gold Edition na minha conta da Uplay.

E não da nem pra ver a KEY que eles usaram para ativar ele. :hmm:
 
Ta valendo pegar ? Porque to afim de jogar um game novo de tiro e não to afim de FPS.
 
Consegui galera, depois de uns 30 EMAIL pra Ubisoft ela vinculou um The Division Gold Edition na minha conta da Uplay.

E não da nem pra ver a KEY que eles usaram para ativar ele. :hmm:

Vai na uPlay, clica no seu nick, Informações da Conta, Meus Jogos e Mostrar a Chave.
 
Segundo o SteamSpy só no Steam vendeu aproximadamente 450 Mil Cópias.
Como ainda tem as outras lojas, acredito que será million seller ainda no primeiro mes.
 
Não troca não, segura as pontas e vê qual o resultado do próximo patch quando arrumarem a arma. Já economiza uns Phoenix Credits (PC) no jogo :)
Não vou gastar PC não eu ja tenho o blueprint só nao tive sorte craftando a vector, porem acho que vou aguentar a Midas mesmo, to vendo se pego lvl 50 na dz pra comprar a Tenebrae(AUG HE) na loja da dz.
 
Não vou gastar PC não eu ja tenho o blueprint só nao tive sorte craftando a vector, porem acho que vou aguentar a Midas mesmo, to vendo se pego lvl 50 na dz pra comprar a Tenebrae(AUG HE) na loja da dz.

Me chama lá: Pupitto

Também preciso chegar no 50. To com a Vector e dei sorte no roll hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo