[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pessoal, uso uma GTX 970.
Qual a melhor opção pra usar em shadow quality? PCSS+ ou HFTS?
Tô usando HFTS, mas achei que caiu mto o fps e não vi diferença nos gráficos.
 
Pessoal, uso uma GTX 970.
Qual a melhor opção pra usar em shadow quality? PCSS+ ou HFTS?
Tô usando HFTS, mas achei que caiu mto o fps e não vi diferença nos gráficos.

Ulra ou PCSS
HTFS dropa VINTE FRAMES.

Baixa volumetric fog e particle detail pra high tbm.
 
aqui fica entre 45-55 fps. algumas vezes 60.

Raras vezes fica abaixo dos 45, mas nunca abaixo dos 30.
 

Seria mais facil se vc deixasse seu nick do steam e/ou uplay
uplay: obina_
 
Discordo quanto ao lvl muito alto
Ir pra lá antes do 30 é ideal, pq no 30 tem muito nego com fogo no rabo louco prum pvp kkkk
Nos lvls mais baixos é difícil ver treta, e quando tem os players são mais equilibrados
Quando eu tava no lvl 14 era uma dlc ir lá, agora vou pra morrer
 
Outra dúvida de noob galera.....hehe =/

Os leveis que conquistamos são independentes no modo SP do MP, ou o level é unificado entre SP e MP?
 
Ulra ou PCSS
HTFS dropa VINTE FRAMES.

Baixa volumetric fog e particle detail pra high tbm.

Do ultra pro high não tem diferença visível nessas duas opções, então?
 
DD790919093A5584D4BFF27D543C39E9988CFC73


250px-Paidefamilia.png
 
Olha, eu só observei uma coisa que me incomodou no jogo todo, que foi um pouco da IA dos npcs. Teve umas duas ou três vezes que eu ia perto do inimigo pra atirar à queima roupa, e não ele não me atacava, mesmo demorando uns 30 segundos pra matar, com uma pistola. Isso sempre aconteceu quando outros npcs ou players estão me ajudando. De resto, que pessoal difícil de matar rapaz! Precisa de muito trabalho em equipe em certas fases.
se eu não estou errado, alguns mmorpg os mobs focam no jogador que está afligindo mais dano nele. a unica coisa que não gostei é não ter bullet drop.
 
se eu não estou errado, alguns mmorpg os mobs focam no jogador que está afligindo mais dano nele. a unica coisa que não gostei é não ter bullet drop.

Tem uma "lógica" para isso, se colocar ele para atacar quem está perto tem como bugar alguém de lv baixo ficando perto dele dando dano meio que escondido enquanto alguém de longe com muito dano atira nele, é meio sem muita lógica mas na hora de programar tem que ser assim.
 
Mandei email pra Nvidia eles disseram que quem manda o código do The Division é a loja onde eu comprei minha gtx970, no caso a Mega Mamute e que isso pode demorar até 10 dias utéis após a placa ser entregue na minha casa, o que ainda dá mias 3 dias de prazo.
Tomara que mandem logo até sexta feira mesmo pra eu poder jogar esse fds, não aguento mais :bua:

Alguém mais aqui pegou o jogo na compra de vga ? Como foi o procedimento ?
 
Na boa que analise bosta hein , estou com mais de 30h de jogo e não vi esse monte de bug que ele falou e ainda por cima falou que os inimigos que não usam cover e vem tudo pra cima :facepalm:

Nem consegui ver o video todo, ele ja tava com má vontade de fazer desde do primeiro beta por causa do downgrade, o cara me fala q só da pra ir na DK depois de zerar o jogo, um monte de bug infinito e falando q o jogo é repetitivo, acho q ele n percebeu a coisa do RPG.
Unica coisa que concordo é a IA que dependendo do bot corre pra cima de vc

Esse jogo tem uma das melhores, senao a melhor AI que ja vi num jogo, os inimigos te flanqueiam de forma organizada e uniforme, o sniper nunca fica interiramente visivel e sempre usa o cover o mais longe possivel do player, o cara da 12 te rusha, mas sem correr que nem um piru louco em linha reta, se vc ta com a mira nele ele corre disforme e vai usando os cover na medida do possivel, so é facil de acertar ele quando ele para pra te atirar, mais ai na maioria das vezes é tarde, enquato vc se preocupa com os 2 primeiros os demais vao flanqueando de forma balanceada usando granada.

Se vc tiver num corredor eles nao rusham muito, fica pra traz usando cover e spamando granada, alias o uso da grana pelos npcs é muito bem programado, faz vc ter que mudar de cover constantemente.

A ubisoft ou seja la quem produziu, subiu absurdamente no meu conceito com esse jogo.

P.S.: O review desse youtuber ta bem burro ou ele nao foi pago.
 
THIS IS BAILE DE FAVELA

5G2O31O.jpg
 
Esse jogo tem uma das melhores, senao a melhor AI que ja vi num jogo, os inimigos te flanqueiam de forma organizada e uniforme, o sniper nunca fica interiramente visivel e sempre usa o cover o mais longe possivel do player, o cara da 12 te rusha, mas sem correr que nem um piru louco em linha reta, se vc ta com a mira nele ele corre disforme e vai usando os cover na medida do possivel, so é facil de acertar ele quando ele para pra te atirar, mais ai na maioria das vezes é tarde, enquato vc se preocupa com os 2 primeiros os demais vao flanqueando de forma balanceada usando granada.

Se vc tiver num corredor eles nao rusham muito, fica pra traz usando cover e spamando granada, alias o uso da grana pelos npcs é muito bem programado, faz vc ter que mudar de cover constantemente.

A ubisoft ou seja la quem produziu, subiu absurdamente no meu conceito com esse jogo.

P.S.: O review desse youtuber ta bem burro ou ele nao foi pago.

pois é, os snipers, qdo sobram só eles, vc vai avançando e eles vão correndo pra tras buscando cover, qdo vc chega proximo ele troca a sniper por pistola e começa a atirar.
o e cara bosteja um negocio desses!

:genio:
 
Zangado tem vezes que caga pela boca
 
Como vcs estão fazendo as challenges ? A missão do consulado russo está uma dificuldade só, mesmo nível 30 basta 2 tiros para me por no chão e os inimigos vem todos rushando para cima, fica dificil só ficar desviando.

Zangado tem vezes que caga pela boca

Tem vezes que?... quase todos os reviews dele ele caga pela boca para quem conhece o jogo de verdade.
 
jogo muito viciante, joguei umas 3hrs com 1 amigo ontem
 
Como vcs estão fazendo as challenges ? A missão do consulado russo está uma dificuldade só, mesmo nível 30 basta 2 tiros para me por no chão e os inimigos vem todos rushando para cima, fica dificil só ficar desviando.



Tem vezes que?... quase todos os reviews dele ele caga pela boca para quem conhece o jogo de verdade.

Já dei meu parecer, quem segue a opinião dele e de qualquer youtuber desses não honra os ovos que tem entre as pernas. Toda vez que alguma amigo meu começar com a frase que viu o jogo no youtuber "x" eu já mando ele virar homem e calar a boca. Tem que ser muito sub 12 pra seguir esses caras... pqp
 
Fui fazer a missão do consulado russo no modo desafiante, e mesmo com três parceiros tá soda. É meio 1 hit kill. :haha:
 
Mandei email pra Nvidia eles disseram que quem manda o código do The Division é a loja onde eu comprei minha gtx970, no caso a Mega Mamute e que isso pode demorar até 10 dias utéis após a placa ser entregue na minha casa, o que ainda dá mias 3 dias de prazo.
Tomara que mandem logo até sexta feira mesmo pra eu poder jogar esse fds, não aguento mais :bua:

Alguém mais aqui pegou o jogo na compra de vga ? Como foi o procedimento ?
Ainda não recebeu?
Normalmente as lojas esperam o tempo de arrependimento da compra passar para só então enviar o código, o que faz bastante sentido, diga-se de passagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo