• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

hoje as pessoas estão niveladas pelas sobras. O que era certo, obrigatório e mínimo, virou supérfluo, extra, bônus.

Boas intenções e promessas hoje vendem um produto.

Se fosse a Microsoft Brasil que tivesse prometido, isso, talvez, poderia até render um processo de propaganda enganosa.
 
Depois dessa atualização para o W10M só vejo nos blogs usuários Android e IOS causando kkkkkk Não entendo a crítica quanto ao 512mb... se viram que não iria dar certo pq lançar?? Atualizar para algo capado ou ser extremamente limitado seria ainda mais frustante. A mancada mesmo é não ter aparelhos para captar os usuários que queiram usar o W10M. Cadê o 550 e 650?
Passem longe desses 550 e 650. Processador fraquíssimo pra jogos. Quem garante que em 2017 já não vai receber mais nenhuma atualização? Vai que alguma atualização traga recursos que dependa da GPU e ela sendo fraca nesses aparelhos não receba o recurso.
Agora só compro W10M com SD615 e 2GB de RAM.

Não esqueçam que quanto mais demora pra vir, mais demora pro preço ficar bom. Vão chegar a uns R$750 (550) e R$1000 (650).
 
Mas aqui a questão é outra. Você fica mais de um ano prometendo uma coisa e na hora H fala que não vai ter?

É o que eu penso.

A propósito, em uma comparação direta, o Lumia 1020 perde para os Lumia 430 em que aspectos? Há um artigo no Windows Central que informa que a alegação da MS para não ter o W10M no Lumia 1020 seria o baixo desempenho, o que sinceramente não concordo muito haja visto o próprio exemplo do Lumia 430.

Ao menos pra mim, é aqui que o adeus, não possuo celular elegível e não comprarei outro só por causa do Windows 10. No futuro espero o sistema mais maduro e com os apps universais para poder voltar.
 
Passem longe desses 550 e 650. Processador fraquíssimo pra jogos. Quem garante que em 2017 já não vai receber mais nenhuma atualização? Vai que alguma atualização traga recursos que dependa da GPU e ela sendo fraca nesses aparelhos não receba o recurso.
Agora só compro W10M com SD615 e 2GB de RAM.

Não esqueçam que quanto mais demora pra vir, mais demora pro preço ficar bom. Vão chegar a uns R$750 (550) e R$1000 (650).

Como se jogar fosse mesmo a maior e mais importante atribuição que as pessoas dão a um smartphone.

Quanto as garantias a atualizações, a mesma para todos os smarts que receberam o 10 agora. Não tem garantia nenhuma que receberão uma futura atualização para um 10.1, 10.5, 11 ou seja lá o nome que a MS venha a dar.

Em matéria de tecnologia, vive-se o hoje.
 
Última edição:
Alguém sabe se o 925 aceita OTG? Não achei nada sobre isso :/

Que eu saiba não. Mas você me lembrou que preciso testar isso no 930 após o update. Vamos ver.
 
Esses apps pra Windows 10 Mobile tao uma droga. Praticamente todos eles!

Twitter ignora totalmente a ideia do swype. Ficou ridículo.

Se isso for tendencia, apps ruins como os de Abdroid e iPhone, em breve vou reavaliar minhas opções, porque por incrível que pareça, a superioridade absoluta dos apps para o WP, pelo menos os que uso, era um fator de extrema importância para minha permanência.
 
Eu não sou insider nem nada, atualizei meu Lumia 730 ontem para o W10M.

Removeram mesmo aquele app que detecta músicas lá na área de pesquisas!?

E como eu coloco pra tela inicial mostrar as informações do clima adequadamente?
Fui mudar umas coisas lá, e agora só aparece uma frase abaixo do relógio que fica cortada, nem mostra mais a nuvenzinha no topo e a imagem de acordo com o tempo.
 
Uma coisa tem de ser dita. O Edge ficou uma bala. Ate bo Globo.com, que era deplorável o desempenho no Insider, agora esta muito rapido e sem bugs.
 
Uma coisa tem de ser dita. O Edge ficou uma bala. Ate bo Globo.com, que era deplorável o desempenho no Insider, agora esta muito rapido e sem bugs.

Da versão "final" ou da nova build 4xxx ?
 
Da versão "final" ou da nova build 4xxx ?

Creio que seja versão final. Atualizei do Insider pra uma versão seguinte.

Edge tá voando. Finalmente em pé de igualdade com o IE11, melhor navegador móvel já criado.
 
Meu vizinho comprou um 630 pro filho dele na esperança de que o mesmo iria receber o Windows 10

E agora, como faz?

Apenas lamenta? Rs
 
Meu vizinho comprou um 630 pro filho dele na esperança de que o mesmo iria receber o Windows 10

E agora, como faz?

Apenas lamenta? Rs

A priori sim. Ou instala insider se a ânsia for gen grande.
 
Meu vizinho comprou um 630 pro filho dele na esperança de que o mesmo iria receber o Windows 10

E agora, como faz?

Apenas lamenta? Rs

Lembro que uma das últimas participações minhas aqui nesse tópico foi justamente sobre o assunto.

Algumas pessoas tomando interpretações ruins dos informes da Microsoft ou tweets não oficiais como verdades, constatações.
 
Como está a performance do 930 com o W10?

Tem que tomar cuidado pro troço não levantar voo sozinho só.

Fico imaginando o Lumia 950....
 
Eu acho correto Smartphone baixo custo 2 ou 3 anos não ter suporte Windows 10 , nokia 720 processador Dual core +512Ram e 630 e outros com 512 fica claro sistema e pesado e não roda bem.
Android com 512 ram e pior não funciona bem na versão 4 e muitos com 1 Gb Ram como Samsung roda de forma bem porca versão 5 como Samsung. Gran Prime
 
Ótimo texto, essas coisas que a MS vem fazendo + falta de alguns apps que estou precisando me fizeram querer abandonar o sistema, já comprei um bugdroid só esperar chegar, logo mais meu 730 estará no bazar.

Creio que seja versão final. Atualizei do Insider pra uma versão seguinte.

Edge tá voando. Finalmente em pé de igualdade com o IE11, melhor navegador móvel já criado.

O Edge está muito bom mesmo, mas tenta acessar qq endereço que precise colocar a porta no final (ex. 192.168.1.10:9000), o IE acessava, isso me ferra pois uso bastante, já abri reclamações la no Windows feedback mas sem resposta.
 
Passem longe desses 550 e 650. Processador fraquíssimo pra jogos. Quem garante que em 2017 já não vai receber mais nenhuma atualização? Vai que alguma atualização traga recursos que dependa da GPU e ela sendo fraca nesses aparelhos não receba o recurso.
Agora só compro W10M com SD615 e 2GB de RAM.

Não esqueçam que quanto mais demora pra vir, mais demora pro preço ficar bom. Vão chegar a uns R$750 (550) e R$1000 (650).
Não uso para jogos, para o meu perfil é mais do que necessário. Por isso que citei os mesmos. Pouco provável já em 2017 ficarem para trás... mas se isso acontecer é mais do que normal o avanço da tecnologia (obsolescência programada é o que mais existe e as pessoas estão cada vez mais ávida por isso) . A M$ poderia ter tornado obsoleto bem mais cedo, a sobrevida que alguns aparelho ganhou foi bem maior do que imaginei. Até mesmo vc escolhendo essa config. um dia se tornará obsoleto...
 
Eu acho correto Smartphone baixo custo 2 ou 3 anos não ter suporte Windows 10 , nokia 720 processador Dual core +512Ram e 630 e outros com 512 fica claro sistema e pesado e não roda bem.
Android com 512 ram e pior não funciona bem na versão 4 e muitos com 1 Gb Ram como Samsung roda de forma bem porca versão 5 como Samsung. Gran Prime
Vc chegou a testar se esses aparelhos rodam mal o Windows 10?

Eu não duvido, mas acho complicado afirmar sem saber (não que você esteja fazendo isso)
 
Ótimo texto, essas coisas que a MS vem fazendo + falta de alguns apps que estou precisando me fizeram querer abandonar o sistema, já comprei um bugdroid só esperar chegar, logo mais meu 730 estará no bazar.



O Edge está muito bom mesmo, mas tenta acessar qq endereço que precise colocar a porta no final (ex. 192.168.1.10:9000), o IE acessava, isso me ferra pois uso bastante, já abri reclamações la no Windows feedback mas sem resposta.
Estranho não estar conseguindo. Utilizava normalmente para acessar meu servidor de mídias quando estou fora da minha rede. Sempre pela porta 8096.

Mas não testei com depois de atualizar para a última versão do Windows 10.
 
Vocês com L930, fizeram rollback para o 8.1 ou ele atualizou apenas fazendo a busca por atualização?

Estou louco para testa o áudio da câmera para ver comi está.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo