[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

Galera, meu celular está precisando trocar a bateria por uma nova, e estou também no interesse de vendê-lo, e estou querendo saber um valor justo por ele...

- Cartão SD 64GB CLASS10
- Carregador com cabo USB perfeitos, com o plástico desde q comprei
- Protective Cover, preta e com a caixa de que comprei na Samsung
- S-View branca
- Caixa do aparelho com manuais
- Pontas e pinça da S-Pen
- Borrachas do fone, mas não tenho mais o fone
- Nota Fiscal no valor de mais de 3 k.

Gostaria de saber uma avaliação de um valor justo...
 
Pow, estou muito P da vida com o note 4.
Na semana passada deixei meu filho de 3 anos brincando com o aparelho, só que ele o desligou e ligou, daí ficou tentando entrar sem conseguir, pois somente a minha digital poderia desbloquear o aparelho, quando pego o aparelho e ligo, aparece a tela bloqueada com o teclado aberto pedindo senha de backup, coloquei todas que pude, mas não consegui desbloqueá-lo, fiquei chateado, pensei que de tanto tentar acessar o aparelho com a senha errada, meu filho acabou por travá-lo na lock screen e mesmo eu tendo senha não consegui desbloqueá-lo. Ok, fiz um hard reset e reinstalei tudo de novo.
Hoje estava gravando um video de aproximadamente 2 minutos, quando aperto STOP o aparelho, simplesmente parou de responder, ficou com as teclas virtuais da câmera transparentes e mesmo apertando o botão de power ele não desligava a tela, e notei também que o aparelho estava com a temperatura acima do normal, depois apertei o botão HOME e o aparelho voltou a responder de forma muito lenta, desliguei a tela e coloquei no bolso da calça, quando voltei a olhar para a tela vi aquela mensagem pedindo a senha de backup de novo, não há opção de digital, então novamente fiz um hard reset e estou reinstalando tudo de novo.
Então fica a pergunta, como faz para sair dessa tela de SENHA DE BACKUP para colocar a digital? isso é algum bug?
 
Pow, estou muito P da vida com o note 4.
Na semana passada deixei meu filho de 3 anos brincando com o aparelho, só que ele o desligou e ligou, daí ficou tentando entrar sem conseguir, pois somente a minha digital poderia desbloquear o aparelho, quando pego o aparelho e ligo, aparece a tela bloqueada com o teclado aberto pedindo senha de backup, coloquei todas que pude, mas não consegui desbloqueá-lo, fiquei chateado, pensei que de tanto tentar acessar o aparelho com a senha errada, meu filho acabou por travá-lo na lock screen e mesmo eu tendo senha não consegui desbloqueá-lo. Ok, fiz um hard reset e reinstalei tudo de novo.
Hoje estava gravando um video de aproximadamente 2 minutos, quando aperto STOP o aparelho, simplesmente parou de responder, ficou com as teclas virtuais da câmera transparentes e mesmo apertando o botão de power ele não desligava a tela, e notei também que o aparelho estava com a temperatura acima do normal, depois apertei o botão HOME e o aparelho voltou a responder de forma muito lenta, desliguei a tela e coloquei no bolso da calça, quando voltei a olhar para a tela vi aquela mensagem pedindo a senha de backup de novo, não há opção de digital, então novamente fiz um hard reset e estou reinstalando tudo de novo.
Então fica a pergunta, como faz para sair dessa tela de SENHA DE BACKUP para colocar a digital? isso é algum bug?

Dá pra desbloquear com a conta do Google.
 
Bom, então tentarei usá-la da próxima vez, mas por que será que deu este problema?
valeu!

Porque 'it's an Android'. :fanboys:

Sério, tem certas coisas que não tem como saber de "bate-pronto" o porquê, principalmente com relação a software. Se você conseguir SIMULAR isto novamente, umas 2~3 vezes, daí a gente tenta resolver. No mais, é aquele ditado: "reiniciou e o problema não aconteceu de novo? Então está 100%."

Daí eu vejo comentários assim: "Ahhh, mas eu gastei R$ 4.000,00 no aparelho, deveria funcionar redondo." Bitch, please, eu gastei R$ 210.000,00 num apto. que quando chove 3~4 dias seguidos, surge uma goteira no banheiro. Mas isso acontece 2~3 vezes por ano e só. :pff:

TL;DR: se você conseguir SIMULAR isto novamente, umas 2~3 vezes, daí a gente tenta resolver. Mas para qualquer coisa diferente disso, não há solução; e o que não tem solução, solucionado está.

PS:
É só errar várias vezes a senha que ele habilita o desbloqueio via conta do Google (ela tem que ser a mesma que você usa no aparelho (Google Play)).

O795o6Y.jpg
 
Última edição:
Porque 'it's an Android'. :fanboys:

Sério, tem certas coisas que não tem como saber de "bate-pronto" o porquê, principalmente com relação a software. Se você conseguir SIMULAR isto novamente, umas 2~3 vezes, daí a gente tenta resolver. No mais, é aquele ditado: "reiniciou e o problema não aconteceu de novo? Então está 100%."

Daí eu vejo comentários assim: "Ahhh, mas eu gastei R$ 4.000,00 no aparelho, deveria funcionar redondo." Bitch, please, eu gastei R$ 210.000,00 num apto. que quando chove 3~4 dias seguidos, surge uma goteira no banheiro. Mas isso acontece 2~3 vezes por ano e só. :pff:

TL;DR: se você conseguir SIMULAR isto novamente, umas 2~3 vezes, daí a gente tenta resolver. Mas para qualquer coisa diferente disso, não há solução; e o que não tem solução, solucionado está.

PS:
É só errar várias vezes a senha que ele habilita o desbloqueio via conta do Google (ela tem que ser a mesma que você usa no aparelho (Google Play)).

O795o6Y.jpg


Poxa, pior que eu nem precisei simular, deu o mesmo erro e agora acho que já sei qual é o problema.
Fui gravar um novo vídeo aqui e após 20 segundos de gravação apertei STOP, daí o aparelho ficou travado, com os botões de STOP e REC transparentes, igual nas outras vezes, depois o aparelho desligou e só voltou a ligar depois de retirar a bateria e aguardar uns segundos antes de ligá-lo.
Após reiniciar, abri a galeria para ver se havia gravado o video, mas aquelas miniaturas das fotos nem conseguiam ser lidas, então fechei a galeria e gravei mais um video de 20 segundos e não é que deu pau novamente, e o aparelho desligou, daí retirei o meu cartão SD(classe 10) e após reiniciar, gravei vários outros e não deu pau. Conclusão: Cartão está com algum problema ou então é o conector. Alguém aí sabe de algum programa para PC ou android para testar o cartão?
 
Mas isso é ação padrão do Android, desde sempre.

Se vc errar muitas vezes o desbloqueio (PIN, padrão, digital etc), vc pode desabilitar com a sua senha da conta Google associada ao aparelho.
 
pessoal.. comprei um galaxy note4 no começo do ano! tudo estava correndo bem, até que há algumas semanas venho tendo dificuldade para instalar diversos app's pela Play Store

ele vem uma mensagem de erro (ERRO 963), dizendo que é impossível instalar o aplicativo. Alguém sabe o que fazer para arrumar isso?

já pesquisei no google a respeito, e encontro vários tipos de erro da Play Store, exceto o erro 963.. :((((

inclusive já limpei o cache.. e já até restaurei as configurações de fábrica pra ver se voltava ao normal.. mas nada deu certo!

não sei o que fazer!
 
pessoal.. comprei um galaxy note4 no começo do ano! tudo estava correndo bem, até que há algumas semanas venho tendo dificuldade para instalar diversos app's pela Play Store

ele vem uma mensagem de erro (ERRO 963), dizendo que é impossível instalar o aplicativo. Alguém sabe o que fazer para arrumar isso?

já pesquisei no google a respeito, e encontro vários tipos de erro da Play Store, exceto o erro 963.. :((((

inclusive já limpei o cache.. e já até restaurei as configurações de fábrica pra ver se voltava ao normal.. mas nada deu certo!

não sei o que fazer!


Tente fazer o seguinte :

3 Ways To Fix Play Store Error 963
Now that we have seen the reasons that can cause your phone to show this error, lets now learn how to Fix this Error 963 on your smartphone
1) Clear Apps Cache:
As Discussed above, your App Cache/data can cause this error too, So to Start with the solutions, let us first try and Clear the Cache of your Apps, Simply Perform Below Steps
  • Go to Settings > Apps > All
  • Select Play Store > Clear Cache & Data.
  • Select the app that was showing the error and Clear cache and data.
That is it, Now try and download the app again and see if the error still persists. If the Caches were the problem, your issue must be solved. If not, Keep reading.

2) Unmount SD Card:
Unmounting SD Card on your Phone might just help you to get rid of Play store error 963, What we are going to Do is, Unmount SD Card, then Try to Update/Download the app and lastly Re-Mount SD Card.


Simply go to Settings > Storage > Unmount SD Card. Now try and download or update the app which was causing problems for you.

Once you successfully Download the app without any error, Now its time to Re-Mount SD Card by Navigating to Settings > Storage > Re-mount SD Card.

If the app which is giving you error is in SD Card then you should first try to move it to Internal storage. To do so, Go to Settings > Apps > All > Select the App > Move to Internal storage.

3) Downgrade Google play store:
There are chances that the Recent Google play Store update is causing this Error, There are every chances that the Updated Version of Google play store may have compatibility Issues. So in this case you will need to Uninstall the updates of play store.

Goto Settings > Apps > Uninstall Play store Updates, Now Try and Download/update the app which was showing the error. This Method should most probably Solve the issue for many.

Just in rare case if none of the above works for you, and if you still get the error on your phone you can try Uninstall the App Completely or Even Uninstall Play Store and then Install it again by downloading from Trusted Sources.

You can even try and remove the email id attached with your Play store account, Reboot your phone and again add the same Id and see if this fixes the issue. But all this only if the main Methods mentioned above fails to work for you.
- See more at: http://www.fixerrs.com/2015/07/google-play-store-error-963.html#sthash.ULIFKdYE.dpuf
 
Alguem sabe algum lugar que venda o display do Note 4 original ? Achei no mercado livre mas não confio muito nas peças de la que se dizem "original"
 
Hoje meu note4 recebeu uma atualização de uns 60 mb no qual dizia que iria melhor a performance da bateria e otimização de aplicativos.
Acabei de fazê-la, mas ainda não notei muita diferença, acho que não muda nada no visual.
 
Pessoal, um colega me mostrou um recurso do Galaxy Note 3 que não vi no 4... Naquele menu que aparece quando vc aperta o botão da caneta, existem 5 funções. Uma delas permite que vc desenhe um quadrado (tipo uma janela) e ele te dá a opção de abrir uma janela de algum programa (vc seleciona em um menu que aparece). Acho que a função se chama janela da caneta ou algo assim.
No Note 4 essa opção parece que não existe (só aparecem 4 opções no menu) ou então está oculta. Alguém sabe como habilita essa função? Isso se ela existir no Note 4...

Hoje meu note4 recebeu uma atualização de uns 60 mb no qual dizia que iria melhor a performance da bateria e otimização de aplicativos.
Acabei de fazê-la, mas ainda não notei muita diferença, acho que não muda nada no visual.

também recebi aqui. Pelo visto é mais um lixo de atualização placebo que muda nada. E o Android 6 que é bom, pra sair desse lixo de Lollipop, nada.
 
Meu Note 4 voltou da garantia segunda. Depois de ir 2 vezes para a garantia com menos de 1 mês de uso, acredito eu, que dessa vez irá funcionar corretamente.

Preciso de uma capa, qual os senhores utilizam ou recomendam?
 
Meu Note 4 voltou da garantia segunda. Depois de ir 2 vezes para a garantia com menos de 1 mês de uso, acredito eu, que dessa vez irá funcionar corretamente.

Preciso de uma capa, qual os senhores utilizam ou recomendam?
Comprei uma bem vagabunda mesmo de silicone pra quebrar o galho logo que comprei, hoje uso sem a maior parte do tempo.

E qual foi o problema que o seu apresentou?
 
Comprei uma bem vagabunda mesmo de silicone pra quebrar o galho logo que comprei, hoje uso sem a maior parte do tempo.

E qual foi o problema que o seu apresentou?

Ele começou a reiniciar sempre que eu tentava abrir um app. Na primeira vez que foi para a garantia, trocaram a tela do celular, não sei por qual motivo. Já na segunda, houve a troca de componentes de hardware, aparentemente está funcionando 100% agora.
 
Pessoal, um colega me mostrou um recurso do Galaxy Note 3 que não vi no 4... Naquele menu que aparece quando vc aperta o botão da caneta, existem 5 funções. Uma delas permite que vc desenhe um quadrado (tipo uma janela) e ele te dá a opção de abrir uma janela de algum programa (vc seleciona em um menu que aparece). Acho que a função se chama janela da caneta ou algo assim.
No Note 4 essa opção parece que não existe (só aparecem 4 opções no menu) ou então está oculta. Alguém sabe como habilita essa função? Isso se ela existir no Note 4..
Essa função não existe no Note 4 porque ela foi integrada ao "Multi janela", bastando manter o botão Voltar pressionado para ter acesso aos apps compatíveis com o modo pop-up.
 
Essa função não existe no Note 4 porque ela foi integrada ao "Multi janela", bastando manter o botão Voltar pressionado para ter acesso aos apps compatíveis com o modo pop-up.

Entendi. Valeu pela resposta.

Uma utilidade a menos para a quase inútil caneta rs. Se bem que depois que vi um colega fazendo anotações com ela eu vi que ela realmente tem uma utilidade pra quem consegue escrever com ela.
 
Entendi. Valeu pela resposta.

Uma utilidade a menos para a quase inútil caneta rs. Se bem que depois que vi um colega fazendo anotações com ela eu vi que ela realmente tem uma utilidade pra quem consegue escrever com ela.
Não entendo a sua dificuldade em escrever com a S Pen, eu substitui o papel e a caneta pelo Note 4 sem muitos problemas, o S Note é um app muito bem feito para fazer anotações com a stylus, e a S Pen também é bem construída, tem boa pegada e boa sensibilidade na pressão.

Difícil era usar a stylus do ultrapassado Nokia 5800, aquilo ali sim não tinha utilidade para fazer anotações.
 
Não entendo a sua dificuldade em escrever com a S Pen, eu substitui o papel e a caneta pelo Note 4 sem muitos problemas, o S Note é um app muito bem feito para fazer anotações com a stylus, e a S Pen também é bem construída, tem boa pegada e boa sensibilidade na pressão.

Difícil era usar a stylus do ultrapassado Nokia 5800, aquilo ali sim não tinha utilidade para fazer anotações.

Não tenho nenhuma reclamação em relação a qualidade de construção, pegada etc. Minha única ressalva é em relação ao contato da caneta com a tela. Eu ainda acho que escorrega demais e por isso ainda tenho dificuldade, apesar de que também nunca me esforcei pra usar a caneta. Mas um colega usa sem o menor problema.
 
Não tenho nenhuma reclamação em relação a qualidade de construção, pegada etc. Minha única ressalva é em relação ao contato da caneta com a tela. Eu ainda acho que escorrega demais e por isso ainda tenho dificuldade, apesar de que também nunca me esforcei pra usar a caneta. Mas um colega usa sem o menor problema.

Experimenta trocar a ponta da Spen.

Quando chegou eu achei bem ruim também e coloquei a ponteira branca. Ficou outra coisa, muito melhor.
 
Não tenho nenhuma reclamação em relação a qualidade de construção, pegada etc. Minha única ressalva é em relação ao contato da caneta com a tela. Eu ainda acho que escorrega demais e por isso ainda tenho dificuldade, apesar de que também nunca me esforcei pra usar a caneta. Mas um colega usa sem o menor problema.
O aro é uma porcaria, oxida e descasca, se não usar capa vai ficar muito feio, eu comprei um bumper metalico pra resolver isso, tirando o aro o aparelho é bonito e não troco tão cedo.
 
Experimenta trocar a ponta da Spen.

Quando chegou eu achei bem ruim também e coloquei a ponteira branca. Ficou outra coisa, muito melhor.

Nem me lembrava que tinha essa ponta branca ou que ela é de um material mais macio... Vou testar.

O aro é uma porcaria, oxida e descasca, se não usar capa vai ficar muito feio, eu comprei um bumper metalico pra resolver isso, tirando o aro o aparelho é bonito e não troco tão cedo.

Aqui já tá começando a descascar onde conecta o carregador. Samsung é foda nessas coisas. Não acerta no acabamento das bordas de seus aparelhos de jeito nenhum. Aqui eu uso a capa original S View. Vamos ver se ela vai salvar.
 
Aqui já tá começando a descascar onde conecta o carregador. Samsung é foda nessas coisas. Não acerta no acabamento das bordas de seus aparelhos de jeito nenhum. Aqui eu uso a capa original S View. Vamos ver se ela vai salvar.

Eu estou usando esse bumber, fica com um aspecto bem legal.


PHOTO_20160309_182810.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo