• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Bom dia pessoal, então, a algum tempo atrás desmontei meu antigo pc, e restou aqui em casa algumas peças do Water Cooler dele, estou querendo vender sendo que não faço ideia de quanto cobrar pelas peças, queria a ajuda de vocês, as peças são bem antigas, segue algumas fotos e a lista das coisas:

1 Bomba Swiftech

1 Reservatório Swiftech

1 Block CPU Swiftech

1 Block VGA Swiftech

1 Radiador

2 Litros coolant importado verde ( Não sei se isso estraga, pq já está a um bom tempo guardado )

3 Coolers ( sendo 2 Thermaltake e 1 Akasa ) + Controlador de velocidade do Cooler.

Diversas presilhas e acessórios para instalação.

Tenho nota fiscal de todas as peças, todas foram importadas.

Pensei em cobrar algo em torno de 400 reais, mas sinceramente não faço ideia se esse preço é justo ou muito abaixo, peço a ajudas de vocês para saber quanto vale.

kit-water-cooler-swiftech-tudo-com-nota-fiscal-263711-MLB20626548124_032016-F.jpg

kit-water-cooler-swiftech-tudo-com-nota-fiscal-523911-MLB20656944013_042016-F.jpg

kit-water-cooler-swiftech-tudo-com-nota-fiscal-982911-MLB20656943592_042016-F.jpg

kit-water-cooler-swiftech-tudo-com-nota-fiscal-849911-MLB20656944040_042016-F.jpg

kit-water-cooler-swiftech-tudo-com-nota-fiscal-250911-MLB20656945006_042016-F.jpg
ivwwaa.jpg

34t74sk.jpg

fxysy9.jpg

207uwdd.jpg
postou no lugar errado meu brother. leia o título do tópico antes.
 
Eu sou relaxado e preguiçoso pra caramba, só algumas coisas que tento manter 100%, a minha casa mesmo é uma bagunça, pra você ter noção eu dormi no sofá pra não tirar a bagunça da cama kkkkkkkkk, já fazem dias que a luz do quarto queimou e eu não troquei ainda.
tb sou. nem ligo. qdo pinta a vontade de arrumar, limpar, levantar, eu perco em questão de segundos. sou extremamente puto com isso, mas já me dei pela derrota e nem ligo de mudar isso em mim. haehuaheuha. sem namorada eu toco o fodase.
 
E ai galera, beleza ?

Sempre acompanho o tópico mas nunca postei. Segue abaixo as fotos do meu cantinho que está 80% concluído, falta uma cadeira, terminar de montar o PC e colocar uns quadros na parede.

Ic1pacM.jpg

eP05ida.jpg


Vou montar o PC seman que vem, ai posto fotos com qualidade melhor.

Abraço
holy mother, such a canto.
 
porraãããn, q bunitu cara. belo set... ainda mais pelo Sein.
 
Muito legal o cantinho, show de bola. Os periféricos... Show de bola, hein? Qual a cor da parede?

Meu humilde cantinho

12963692_1014278908648407_8580483290498944128_n.jpg
12961620_1014278858648412_5947255688650237043_n.jpg
Muito show, cara, o poster do Poderoso Chefão deu um baita toque no canto. Só não curti muito essa iluminação de led, acho que ficou muito forte e acabou "espalhando" demais, mas pode ser impressão da foto.

E ai galera, beleza ?

Sempre acompanho o tópico mas nunca postei. Segue abaixo as fotos do meu cantinho que está 80% concluído, falta uma cadeira, terminar de montar o PC e colocar uns quadros na parede.

Ic1pacM.jpg

eP05ida.jpg


Vou montar o PC seman que vem, ai posto fotos com qualidade melhor.

Abraço
Muito bonito, hein? Tá super limpo o campo.

Eu coloquei com parafuso mesmo, tanto o filtro quanto a canaleta que passa os fios. Eu sei que quando arrancar vai ficar feio, mas era o que eu tinha no dia.



Vlw pela dica :)

Nada de cerveja, cerveja é coisa de .... o negócio é vodka :melior:
A dupla face que eu tenho é o cão pra tirar, uma vez eu colei na parede da minha antiga casa, e quando tirei saiu toda a tinta junto :fuu:
Depende da fita dupla-face, tem umas que realmente, quando vc vai tirar, arrancam a tinta toda. Mas tem uma, que se não me engano é essa da 3M, que parece uma almofadinha e quando você cola ela, tem a opção de dar uma esticada, daí quando tira, ela sai na boa. Tem tipos diferentes de fita, tem umas que são pra ambiente externos, que podem pegar chuva e sol e realmente, são monstruosas de tirar, tem umas pra ambientes internos que são pra prender coisas pesadas, que também são meio chatinhas de tirar, mas não arrancam a pintura.
 
opa, ta da hora mano

Obrigado!

Belo canto meu amigo, parabéns.


Muito legal o cantinho. Show esse quadro do Poderoso Chefão.

Vlw amigão!

Tá ficando massa, falta fazer mais o q no quarto? Esses monitores não seria melhor ficarem altos não? Na altura dos olhos.

Vlw vito. Ainda falta comprar e fixar os posters, vão ser 2 na parede da frente do pc e 2 na parede contraria.
Eu não sou alto, então os monitores ficam na altura dos meus olhos.

tb sou. nem ligo. qdo pinta a vontade de arrumar, limpar, levantar, eu perco em questão de segundos. sou extremamente puto com isso, mas já me dei pela derrota e nem ligo de mudar isso em mim. haehuaheuha. sem namorada eu toco o fodase.
 

holy mother, such a canto.
 

porraãããn, q bunitu cara. belo set... ainda mais pelo Sein.

Obrigado amigo.

Ele é meu xodó :mondie:

Muito legal o cantinho, show de bola. Os periféricos... Show de bola, hein? Qual a cor da parede?

Obrigado amigo!
Pintei de preto.

---------------------------

Quando colocar os posters eu tiro outra foto com o ambiente mais claro.

Abraços!
 
postou no lugar errado meu brother. leia o título do tópico antes.

Perdão amigo, estava com as duas abas abertas aqui, e acabei postando na errada, já coloquei lá no tópico correto, e hoje a noite estarei postando meu cantinho aqui .
 
Olá pessoal.
Fiz algumas pequenas mudanças no cantinho. Aproveitando que tocaram no assunto "poeira" aqui, resolvi compartilhar a única solução que achei pra esse problema.
Seguem as fotos.
kXaUXmO.jpg

07qUVNK.jpg

kA3N38C.jpg

Samkltf.jpg


Não fica prático ter que tirar e colocar as capas dos equipamentos, mas como passam a maior parte do dia desligados, acho que vale a pena.
As únicas capas que não retiro nunca são as das caixas acústicas e a do PC.
As capas são feitas de TNT bastante finos, não atrapalhando no som e nem superaquecendo o sistema.
A Temperatura do processador, em full load, nunca ultrapassa os 59ºC, mesmo em dias bem quentes. E vale ressaltar que uso air cooler.

Abraços.
 
finalmente tirei algumas fotos do novo setup! hehe
upgrade foi para o MacMini, que coloquei no lugar do server windows q tinha...
tambem coloquei o gabinete para o chao, quero ainda fazer um apoio para ele ficar na altura da mesa.
esconder os cabos nao é minha maio habilidade, talvez uma canaleta na proxima mudança... quero colocar uns posters tbm!

vlw!

segue fotos do sutup v3.5 :p

a2i5HjD.jpg

DNhyxXg.jpg
a2i5HjD.jpg
[/IMG]
a2i5HjD.jpg
[/IMG]
8KJrPHQ.jpg


7Bo4Z6M.jpg
 
finalmente tirei algumas fotos do novo setup! hehe
upgrade foi para o MacMini, que coloquei no lugar do server windows q tinha...
tambem coloquei o gabinete para o chao, quero ainda fazer um apoio para ele ficar na altura da mesa.
esconder os cabos nao é minha maio habilidade, talvez uma canaleta na proxima mudança... quero colocar uns posters tbm!

vlw!

segue fotos do sutup v3.5 :p

a2i5HjD.jpg

DNhyxXg.jpg
a2i5HjD.jpg
[/IMG]
a2i5HjD.jpg
[/IMG]
8KJrPHQ.jpg


7Bo4Z6M.jpg

A mão do TOC treme forte aqui com todos esses fios :damn:

Mas é legal o cantinho. :joia:
 
Cara, o que diabos seria processamento de mapas?

Olá Shiko..
Uso estes programas..
Mapas no ArcGIS, Autodesk Civil 3D, Erdas Imagine, etc..
Perfis de solo no Geostudio, Plaxis, Rockscience, etc
Geoestatistica no SAS,
O restante é office..
por ai..

Exemplo:
mapa_solos_2.jpg


br_mapa_do_uso_do_solo_do__distrito_federal_a2.jpg

Um processa o mapa, o outro integra os produtos, o outro faz a estatistica..
bem, esse é o resumo..
 
Última edição:
E ai galera, beleza ?

Sempre acompanho o tópico mas nunca postei. Segue abaixo as fotos do meu cantinho que está 80% concluído, falta uma cadeira, terminar de montar o PC e colocar uns quadros na parede.

Ic1pacM.jpg

eP05ida.jpg


Vou montar o PC seman que vem, ai posto fotos com qualidade melhor.

Abraço

PQP, quanto espaço :dog:
Canto show man :bat:
 
Olá Shiko..
Uso estes programas..
Mapas no ArcGIS, Autodesk Civil 3D, Erdas Imagine, etc..
Perfis de solo no Geostudio, Plaxis, Rockscience, etc
Geoestatistica no SAS,
O restante é office..
por ai..

Exemplo:
mapa_solos_2.jpg


br_mapa_do_uso_do_solo_do__distrito_federal_a2.jpg

Um processa o mapa, o outro integra os produtos, o outro faz a estatistica..
bem, esse é o resumo..
Show de bola isso aí! Então vc é cartógrafo ou geógrafo?
 
Olá pessoal.
Fiz algumas pequenas mudanças no cantinho. Aproveitando que tocaram no assunto "poeira" aqui, resolvi compartilhar a única solução que achei pra esse problema.
Seguem as fotos.
kXaUXmO.jpg

07qUVNK.jpg

kA3N38C.jpg

Samkltf.jpg


Não fica prático ter que tirar e colocar as capas dos equipamentos, mas como passam a maior parte do dia desligados, acho que vale a pena.
As únicas capas que não retiro nunca são as das caixas acústicas e a do PC.
As capas são feitas de TNT bastante finos, não atrapalhando no som e nem superaquecendo o sistema.
A Temperatura do processador, em full load, nunca ultrapassa os 59ºC, mesmo em dias bem quentes. E vale ressaltar que uso air cooler.

Abraços.
holy mother, vc remeteu aquelas capas logo q os PC popularizaram no final dos anos 90. capas brancas para tudo hehehehehe. parabéns pela iniciativa. e dá resultado mesmo.
 
Show demais...parabens
 

Minimalista e de bom gosto seu setup, tive um sennheiser hd202 ótimo som pelo preço.
 
finalmente tirei algumas fotos do novo setup! hehe
upgrade foi para o MacMini, que coloquei no lugar do server windows q tinha...
tambem coloquei o gabinete para o chao, quero ainda fazer um apoio para ele ficar na altura da mesa.
esconder os cabos nao é minha maio habilidade, talvez uma canaleta na proxima mudança... quero colocar uns posters tbm!

vlw!

segue fotos do sutup v3.5 :p

a2i5HjD.jpg

DNhyxXg.jpg
a2i5HjD.jpg
[/IMG]
a2i5HjD.jpg
[/IMG]
8KJrPHQ.jpg


7Bo4Z6M.jpg

No post anterior seu case estava na beirada da mesa, medo de cair :haha:...

Ficou legal com case no chão, deixou mesa mais organizada. Tá na hora de trocar o suporte do monitor :coolface:. rss!
 


Aí meu cantinho. Preciso arrumar aqueles fios ali.

E pretendo trocar a mesa por uma que lembre madeira e colocar a TV na parede na parte de cima (e arranjar um lugar pra por os consoles junto)

Em cima do gabinete é o modem/roteador lixoso que a Vivo forneceu
 
Faz um tempo que não posto nada, hoje como dei uma ajeitada no cantinho resolvi bater umas fotos, falta ainda fazer uns buracos na mesa para passar os cabos do PC da direita.
DSC_0753.jpg


DSC_0754.jpg


DSC_0755.jpg
 
holy mother, vc remeteu aquelas capas logo q os PC popularizaram no final dos anos 90. capas brancas para tudo hehehehehe. parabéns pela iniciativa. e dá resultado mesmo.

Pois é... meio que voltei no tempo.
A diferença é que aquelas capas geralmente eram de plástico. As minhas são de tecido... permitem a passagem do ar... não esquentam o pc e não interferem no som das caixas.
A da TV tem um forro de espuma por dentro que serve pra proteger a tela.
Mas independente de qualquer coisa... a vantagem é que realmente funcionam.
Ontem abri meu receiver pra fazer a limpeza dele e estava 760987678975978 de vezes mais limpo que da última vez :D
Abraço
 
Faz um tempo que não posto nada, hoje como dei uma ajeitada no cantinho resolvi bater umas fotos, falta ainda fazer uns buracos na mesa para passar os cabos do PC da direita.
DSC_0753.jpg


DSC_0754.jpg


DSC_0755.jpg
Show cara, 2 Pcs... você tem um irmão ou os 2 são seus?
 
Faz um tempo que não posto nada, hoje como dei uma ajeitada no cantinho resolvi bater umas fotos, falta ainda fazer uns buracos na mesa para passar os cabos do PC da direita.
DSC_0753.jpg


DSC_0754.jpg


DSC_0755.jpg
ostentação, dois pc gamers kkk, ai fds chama o brother pra vim jogar kkk
 
Nossa!!! ficou muito bom em, parabéns!

Obrigado amigo!

Minimalista e de bom gosto seu setup, tive um sennheiser hd202 ótimo som pelo preço.
 

Obrigado!

Muito show! Sabe me dizer que mesa é essa? Valeu!

Opa cara, obrigado!

A mesa eu mandei fazer, o responsável do setor de compras da empresa onde trabalho me indicou um marceneiro. Ficou 350 reais nas medidas: 170x75x75.



Abraços!
 
Cantinho em andamento... disseram que o prazo de montagem é de APENAS 6 dias:nooo:, achei estranho.

Imagem.jpg
Imagem_de_A_cio_Rosendo.jpg


271 volumes... caixas com ferragens e cada porta ou pedaço de madeira é embalado individualmente em plastico bolha termo retrátil !!!, agora eu acredito, foram 3 horas só pra fazer a contagem e conferencia :fuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo