Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK

Alguem jogando de Archer? Criei um ontem pra colocar 90 e poder fazer a dungeon e pegar a maldita dagger, mas não faço idéia das builds boas. No momento estou usando essa como base: http://www.tosbase.com/tools/skill-simulator/build/mkyvxkd2yc/

Outra coisa, jogo no modo mouse certo? Mas achei meio complicado usar skills e se movimentar ao mesmo tempo, vou ter de desenterrar meu Naga do armário.
 
Normalmente quem pega Priest 3 acaba fazendo Chaplain por conta do burst que a classe tem pra combar.

Mas acho que mesmo sem STR e DEX na build, da pra ter um Chaplain de boa.
Dá pra ter de boa sim. Se eu não tivesse metido Paladin no meio, eu poderia continuar de Chaplain e ter pego Plague Doctor, mas não, fui inventar de pegar Paladin :melior:

Pra não dizer que Chaplain não oferece suporte, a skill Last Rites funciona pra party também, adicionando outro hit, mas sinceramente, um Archer dando dano insano nas skills, esse hit a
mais não vai fazer nada de diferença, então no fim Chaplain é uma classe que requer C3 em outra pra apenas compensar a falta de dano solo do que pra melhorar mais ainda o suporte do Priest.
 
Alguem jogando de Archer? Criei um ontem pra colocar 90 e poder fazer a dungeon e pegar a maldita dagger, mas não faço idéia das builds boas. No momento estou usando essa como base: http://www.tosbase.com/tools/skill-simulator/build/mkyvxkd2yc/

Outra coisa, jogo no modo mouse certo? Mas achei meio complicado usar skills e se movimentar ao mesmo tempo, vou ter de desenterrar meu Naga do armário.
Cara, recomendo você a jogar no teclado ou no controle. Eu comecei no mouse também, e um belo dia resolvi testar o controle e a diferença é abismal. O teclado todo configurado também se assemelha ao
controle. Atualmente estou no teclado pois o meu jogo perdeu as configurações do controle e eu não estava afim de arrumar tudo de novo no arquivo .xml, mas mouse nunca mais.
 
Normalmente quem pega Priest 3 acaba fazendo Chaplain por conta do burst que a classe tem pra combar.

Mas acho que mesmo sem STR e DEX na build, da pra ter um Chaplain de boa.
 
Não consigo entrar nem ferrando no meu priest, deve ter bugado durante a transição de um mapa para outro. :mesa:
Já tentou mudar de canal?
Aconteceu comigo quando estava em um canal 4, e entrei em um mapa apenas com 3 canais, dai eu logava e voltava pra tela dos personagens.
Dai quando coloquei canal 1, logou.
 
Dá pra ter de boa sim. Se eu não tivesse metido Paladin no meio, eu poderia continuar de Chaplain e ter pego Plague Doctor, mas não, fui inventar de pegar Paladin :melior:

Pra não dizer que Chaplain não oferece suporte, a skill Last Rites funciona pra party também, adicionando outro hit, mas sinceramente, um Archer dando dano insano nas skills, esse hit a
mais não vai fazer nada de diferença, então no fim Chaplain é uma classe que requer C3 em outra pra apenas compensar a falta de dano solo do que pra melhorar mais ainda o suporte do Priest.

Chaplain é mais um quebra galho pra quando você tiver que fazer quest, ele bate um pouco mais que o priest por conta do aspercio maximizado.

Acho que vou pegar Chaplain só por conta do custom dele. :melior3:
 
Já tentou mudar de canal?
Aconteceu comigo quando estava em um canal 4, e entrei em um mapa apenas com 3 canais, dai eu logava e voltava pra tela dos personagens.
Dai quando coloquei canal 1, logou.

Então, eu fico trocando de canal pra tentar logar porque funcionou no mapa anterior e agora no que eu fui, não está funcionando.

Só porque iria fazer a DG do lvl 90. :okay:

Deve ser por conta dessa migração pro servidor SA, ficar sem jogar por conta disso é fod@.
 
Última edição:
Dá pra ter de boa sim. Se eu não tivesse metido Paladin no meio, eu poderia continuar de Chaplain e ter pego Plague Doctor, mas não, fui inventar de pegar Paladin :melior:

Pra não dizer que Chaplain não oferece suporte, a skill Last Rites funciona pra party também, adicionando outro hit, mas sinceramente, um Archer dando dano insano nas skills, esse hit a
mais não vai fazer nada de diferença, então no fim Chaplain é uma classe que requer C3 em outra pra apenas compensar a falta de dano solo do que pra melhorar mais ainda o suporte do Priest.
 

Cara, recomendo você a jogar no teclado ou no controle. Eu comecei no mouse também, e um belo dia resolvi testar o controle e a diferença é abismal. O teclado todo configurado também se assemelha ao
controle. Atualmente estou no teclado pois o meu jogo perdeu as configurações do controle e eu não estava afim de arrumar tudo de novo no arquivo .xml, mas mouse nunca mais.
Eu gosto muito de jogar no controle de Priest 3, conforto de ligar na TV de 49 e ficar deitado na cama é demais. Mas senti que com Archer as skills precisam mirar, e com o mouse tenho muito mais precisão, o que comenta sobre isso?
 
Eu gosto muito de jogar no controle de Priest 3, conforto de ligar na TV de 49 e ficar deitado na cama é demais. Mas senti que com Archer as skills precisam mirar, e com o mouse tenho muito mais precisão, o que comenta sobre isso?
Parece uma boa kk =P
 
Parece uma boa kk =P
Se eu te falar que ainda comprei um teclado sem fio com touchpad, seria demais? kkk

De noite posto uma foto aqui do ambiente. :isquero:
 
Se eu te falar que ainda comprei um teclado sem fio com touchpad, seria demais? kkk

De noite posto uma foto aqui do ambiente. :isquero:
Cheguei a cogitar a botar o pc perto da cama kk, mas o acrilico dele é pra esquerda e a cama fica no canto do quarto <<<. N sei se ia ficar legal, mas seria duka jogar mmo e fifa na cama kkk
 
Eu gosto muito de jogar no controle de Priest 3, conforto de ligar na TV de 49 e ficar deitado na cama é demais. Mas senti que com Archer as skills precisam mirar, e com o mouse tenho muito mais precisão, o que comenta sobre isso?
Então, ouvi falar que com Archer e Wizz é melhor jogar no controle para mirar as skills.
As demais classes é melhor no teclado/controle.
 
Então, ouvi falar que com Archer e Wizz é melhor jogar no controle para mirar as skills.
As demais classes é melhor no teclado/controle.

Meu amigo joga de Sword e fala que é bem melhor jogar no controle.

Acho que é questão de adaptação mesmo, não deve ter essa de melhor ou pior.

Até pra suporte deve ser bom jogar no controle, as vezes jogando com o mouse lanço o Mass Heal onde não deve. :haha3:
 
Priest para mim sempre foi um terror jogar mouse+teclado. Era errar a direção das skill toda hora.

Apenas teclado é bem melhor, vc só vai ter que aprender a lidar com a variedade de teclas e com as dores nos dedos.
 
Meu amigo joga de Sword e fala que é bem melhor jogar no controle.

Acho que é questão de adaptação mesmo, não deve ter essa de melhor ou pior.

Até pra suporte deve ser bom jogar no controle, as vezes jogando com o mouse lanço o Mass Heal onde não deve. :haha3:
Justamente, Sword e suporte são melhores no controle, é o que eu já tinha falado hahahaha :hmm:
 
Com as classes que joguei:
Cleric > Priest: Muito melhor jogar no controle, todas as skills ao alcance rapidamente, e mais fácil de mirar.
Warrior: Muito bom no teclado, mas conforme vai ficando com 5723 skills, fica ruim usar todas.
Archer: Não joguei muito, mas só de ter que virar pra soltar skill, não imagino melhor jeito de jogar que não seja no mouse.
 
Pra galera que já jogou hoje aí no server SA, ele está movimentado ou vazio (em comparação com orsha)?
Estou com medo do SA ficar meio vazio e demorar um século para achar party em DG pelo party searcher. Em Orsha em 2 minutinhos já achava party :melior:
 
Eu gosto muito de jogar no controle de Priest 3, conforto de ligar na TV de 49 e ficar deitado na cama é demais. Mas senti que com Archer as skills precisam mirar, e com o mouse tenho muito mais precisão, o que comenta sobre isso?
Então, eu tinha pensado sobre isso na real. Mas não dá controlar a mira do target nas teclas/analógico ou fica muito ruim?
 
Pra galera que já jogou hoje aí no server SA, ele está movimentado ou vazio (em comparação com orsha)?
Estou com medo do SA ficar meio vazio e demorar um século para achar party em DG pelo party searcher. Em Orsha em 2 minutinhos já achava party :melior:

Acho que o que vai ficar vazio é Orsha e Klaipeda :lindo:

Então, eu tinha pensado sobre isso na real. Mas não dá controlar a mira do target nas teclas/analógico ou fica muito ruim?

Fica ruim porque a mira tem uma velocidade maxima pra se deslocar, o que acaba atrasando as skills. Mas eu penso tudo isso pra me ajusatr pro futuro PVP, então né...
 
Depois que se joga no controle não tem como voltar para teclado ou mouse, já joguei com todas as classes e ele fica melhor em todas.
 
Depois que se joga no controle não tem como voltar para teclado ou mouse, já joguei com todas as classes e ele fica melhor em todas.
Wizard e Archer que tem muitas skills de mirar, como faz?
 
Wizard e Archer que tem muitas skills de mirar, como faz?
Quando vc utiliza a skill, aparece o circulo no chão e vc guia ele com o analógico mesmo. Pode-se dizer que vc perde um tempo com isso, porém as skills tem CD então nem faz diferença.

No PVP pode ficar complicado, mas pra PVE da pra jogar tranquilo.
 
Pra galera que já jogou hoje aí no server SA, ele está movimentado ou vazio (em comparação com orsha)?
Estou com medo do SA ficar meio vazio e demorar um século para achar party em DG pelo party searcher. Em Orsha em 2 minutinhos já achava party :melior:

Acho que o que vai ficar vazio é Orsha e Klaipeda :lindo:
Também acho que o Orsha vai ficar bem mais vazio que o SA.

Tô jogando aqui e tem menos gente que no Klaipeda com certeza. No Orsha não sei porque não joguei quase lá, mas eu notava que tinha menos gente que no Klaipeda também.

Pra ter uma ideia, quando eu tava no Klaipeda eu estava em média de 380 no ranking do journal. Hoje depois da transferência estou no rank 245, então veio bastante gente dos
dois servers.

Pode ter certeza que abrindo o free to play essa bagaça vai infestar e aí sim vamos saber o que é lag supremo :melior3:
 
Pode ter certeza que abrindo o free to play essa bagaça vai infestar e aí sim vamos saber o que é lag supremo :melior3:

Meu ping foi de 150 no Orsha pra 25 no SA. Se quando abrir o free ficar na casa de 90, 100, já tá bom demais. :vish:
 
Parece que caiu tudo.
O ping desse server uma hora tá em 30ms outra hora tá em 80. Igual o Klaipeda, uma hora em 160, outra hora em 280. Esses servers da Amazon são a maior furada. :melior2:
 
Fui colocar as coisas no market e percebi um bug.
Todas as fees estão ficando 10%, não importa se vc coloca 1 dia, 3 dias, 5 dias.
E cá entre nós, 10% é um absurdo.



Reporto como bug? :hmm:
 
O server novo tá fora do ar?
Cheguei seco do trampo pra jogar e nada :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo