• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Só pelas novidades já me convence a pegar uma 1080 ao invés de uma 980ti, independente do preço, até porque se o dólar continuar "estável" ou descer um pouco o valor vai acabar ficando no mesmo patamar das 980ti vendidas atualmente. Isso claro desconsiderando o pessoal que vai enfiar a faca no lançamento até os estoques estabilizarem e o povo que vai querer desencalhar as 980ti botando as 1080 para vender bem mais caro.


No mais, não faço benchmark, não faço overclock (nada demais) e jogo muito RPG, MMO, RTS e jogos de aventura (inclusive os novos), com o meu monitor essa 1080 vai cair como uma luva.
 
Só pelas novidades já me convence a pegar uma 1080 ao invés de uma 980ti, independente do preço, até porque se o dólar continuar "estável" ou descer um pouco o valor vai acabar ficando no mesmo patamar das 980ti vendidas atualmente. Isso claro desconsiderando o pessoal que vai enfiar a faca no lançamento até os estoques estabilizarem e o povo que vai querer desencalhar as 980ti botando as 1080 para vender bem mais caro.
Vai ter que acabar uns 2 ou 3 estoques dessas placas nas lojas do Brasil. Vão vir ultra inflacionadas por serem lançamento.

Tomara que o dólar baixe mais um pouco também, embora os lojistas vão meter a faca nas primeiras levas mesmo...

Foi uma loucura os preços quando lançaram as GTX 970... todo mundo comprando sem nem ter em estoque ainda, era pré-venda que o pessoal tava se enfiando.

Até eu fiz uma pré-venda de uma 970 da MSI. Na época vendi uma GTX680 para pegar a 970. Mas foi mau negócio, paguei bem caro na época aquela MSI.

A atual EVGA 970 paguei bem mais em conta, e pretendo continuar com ela mais alguns anos. Muito boa mesmo.

Mas se está pegando uma VGA agora do zero, vale a pena esperar um pouco e pegar logo uma 10xx.
 
Vai ter que acabar uns 2 ou 3 estoques dessas placas nas lojas do Brasil. Vão vir ultra inflacionadas por serem lançamento.

Tomara que o dólar baixe mais um pouco também, embora os lojistas vão meter a faca nas primeiras levas mesmo...

Foi uma loucura os preços quando lançaram as GTX 970... todo mundo comprando sem nem ter em estoque ainda, era pré-venda que o pessoal tava se enfiando.

Até eu fiz uma pré-venda de uma 970 da MSI. Na época vendi uma GTX680 para pegar a 970. Mas foi mau negócio, paguei bem caro na época aquela MSI.

A atual EVGA 970 paguei bem mais em conta, e pretendo continuar com ela mais alguns anos. Muito boa mesmo.

Mas se está pegando uma VGA agora do zero, vale a pena esperar um pouco e pegar logo uma 10xx.

Não para quem conseguir importar e na boa, se as lojas fizessem uma promoção das 980 e 980ti um monte de gente compraria mas isso eles não vão fazer... que o estoque deles azede, quem puder vai comprar de outro lugar ou mandar importar e eles vão perder venda com essa idéia deles.

Eu que tenho um 780, nem a pau vou pegar uma 980ti agora, não vai valer o preço e como não troco de hardware facilmente vou ter que ficar com ela por um bom tempo, pelo menos 3 anos então não, 980ti agora é jogar dinheiro fora... minha opinião né
 
Vai ter que acabar uns 2 ou 3 estoques dessas placas nas lojas do Brasil. Vão vir ultra inflacionadas por serem lançamento.

Tomara que o dólar baixe mais um pouco também, embora os lojistas vão meter a faca nas primeiras levas mesmo...

Foi uma loucura os preços quando lançaram as GTX 970... todo mundo comprando sem nem ter em estoque ainda, era pré-venda que o pessoal tava se enfiando.

Até eu fiz uma pré-venda de uma 970 da MSI. Na época vendi uma GTX680 para pegar a 970. Mas foi mau negócio, paguei bem caro na época aquela MSI.

A atual EVGA 970 paguei bem mais em conta, e pretendo continuar com ela mais alguns anos. Muito boa mesmo.

Mas se está pegando uma VGA agora do zero, vale a pena esperar um pouco e pegar logo uma 10xx.

perai,
quanto voce pagou na 970 msi no lancaçamento?

na MINHA experiencia foi muito pelo contrario
paguei 1300 na 970 evga e só vi ela por esse preço AGORA e por causa da lei do bem!

galera metendo pau no preço do lançamento, mas quando sairam as 970 os preços estavam muito bons comparando com agora.
e se a 1070 vier com poder maior que a 980 nao vejo como nao valer a pena pagar 2k nela.
 
perai,
quanto voce pagou na 970 msi no lancaçamento?

na MINHA experiencia foi muito pelo contrario
paguei 1300 na 970 evga e só vi ela por esse preço AGORA e por causa da lei do bem!

galera metendo pau no preço do lançamento, mas quando sairam as 970 os preços estavam muito bons comparando com agora.
e se a 1070 vier com poder maior que a 980 nao vejo como nao valer a pena pagar 2k nela.
Sim, peguei no lançamento mas não tinha em estoque ainda.... daí paguei um pouco mais, não lembro direito quanto mais....
 
Não para quem conseguir importar e na boa, se as lojas fizessem uma promoção das 980 e 980ti um monte de gente compraria mas isso eles não vão fazer... que o estoque deles azede, quem puder vai comprar de outro lugar ou mandar importar e eles vão perder venda com essa idéia deles.

Eu que tenho um 780, nem a pau vou pegar uma 980ti agora, não vai valer o preço e como não troco de hardware facilmente vou ter que ficar com ela por um bom tempo, pelo menos 3 anos então não, 980ti agora é jogar dinheiro fora... minha opinião né
Se a pessoa tem algum conhecido para comprar no exterior aí fica de boa... no meu caso não conheço ninguém, então fico na mão dos lojistas brasileiros mesmo.
 
Sim, peguei no lançamento mas não tinha em estoque ainda.... daí paguei um pouco mais, não lembro direito quanto mais....
 

Se a pessoa tem algum conhecido para comprar no exterior aí fica de boa... no meu caso não conheço ninguém, então fico na mão dos lojistas brasileiros mesmo.

quando comprei a minha evga tambem nao tinha estoque.. foi na famosa pre-venda da pichau ainda :haha:
enfim, o jeito realmente esperar os benchnarks para tirar todas as duvidas,e quem comprar vga nos proximos 30 dias vai estar fazendo burrada. :vish:
 
Só pelas novidades já me convence a pegar uma 1080 ao invés de uma 980ti, independente do preço, até porque se o dólar continuar "estável" ou descer um pouco o valor vai acabar ficando no mesmo patamar das 980ti vendidas atualmente. Isso claro desconsiderando o pessoal que vai enfiar a faca no lançamento até os estoques estabilizarem e o povo que vai querer desencalhar as 980ti botando as 1080 para vender bem mais caro.


No mais, não faço benchmark, não faço overclock (nada demais) e jogo muito RPG, MMO, RTS e jogos de aventura (inclusive os novos), com o meu monitor essa 1080 vai cair como uma luva.
Então vai dar para comprar por um preço "honesto" lá por outubro?
 
quando comprei a minha evga tambem nao tinha estoque.. foi na famosa pre-venda da pichau ainda :haha:
enfim, o jeito realmente esperar os benchnarks para tirar todas as duvidas,e quem comprar vga nos proximos 30 dias vai estar fazendo burrada. :vish:
Pichau... :vish: os caras são lerdos até para produtos em estoque, imagina sem....

Eu foi a TB, demorou uns 20 dias para chegar pra eles... ansiedade a mil..

Com certeza, nos próximos 30 dias vai estar complicado comprar VGA... eu vou é ficar bem quieto com minha GTX 970...hehe
 
acho que 1070 deve sair por uns 2.800. lembrando que ela tem o equivalente a tflops a uma titan x.

agora fala sério está nomenclatura. não acredito que colocaram 1080 o nome sendo este um código usado mundialmente há anos a fio para identificar resoluções.
 
Curioso no desempenho da 1070..

Eu também... Estou sestroso de que ela vai realmente chegar ou passar a 980ti.

Com o dólar no padrão de ontem, diria que a 1070 deve chegar aqui, pelo furor do lançamento, em torno de uns 2399. Sendo o preço normal uns 1999. Mas é apenas um chute e baseado no preço atual das 970 e diferença de valores entre as placas. Esses valores é evidente nas lojas mais competitivas. Se for olhar hoje, tu encontra 980ti de 2800 até 3500, isso em placas similares, sem contar versões super equipadas.

O problema agora são instabilidades, como o tal do Maranhão, que, apesar da ilegitimidade de sua decisão, já fez o dólar subir hoje rapidamente.
 
Última edição:
Pela queda de preços nas 980ti em todas as lojas, acho que vem coisa boa por ai.. :)

Encostando na 980Ti, consumindo muito menos e ainda por ser arquitetura nova... Seria bom demais! Mas como eu disse, não sei não hein. TOMARA! :D
 
Encostando na 980Ti, consumindo muito menos e ainda por ser arquitetura nova... Seria bom demais! Mas como eu disse, não sei não hein. TOMARA! :D
E muitos nao se dão conta que naquele resultado a GTX 980Ti esta com um OC muito bruto, com certeza dando uns 20 a 25% mais performance que com clocks padrão...
 
Sim, peguei no lançamento mas não tinha em estoque ainda.... daí paguei um pouco mais, não lembro direito quanto mais....
 

Se a pessoa tem algum conhecido para comprar no exterior aí fica de boa... no meu caso não conheço ninguém, então fico na mão dos lojistas brasileiros mesmo.

Eu também não tenho quem importe pra mim (amigos, parentes ou coisa parecida), o que eu conheço são algumas lojas que importam pra você, isso já ajuda na hora de comprar porque você negocia o preço com eles, foi o que fiz pra pegar o meu monitor (ainda não vi ninguém vender aqui no Brasil).

Então vai dar para comprar por um preço "honesto" lá por outubro?

Não sei dizer, nem pra dar palpite, espero que não né....
 

Testes reais só depois do embargo, a partir de Terça-Feira que vem, quanto aos comentários, é um monte de gente que não testou falando abobrinha baseados em achismo... o melhor é ignorar esses até que a galera comece a soltar os reviews mesmo.
 
Última edição:
GTX 1080 e 1070?

13166037_1137051626337182_1969274785149867836_n.jpg
 
Eu também... Estou sestroso de que ela vai realmente chegar ou passar a 980ti.

Com o dólar no padrão de ontem, diria que a 1070 deve chegar aqui, pelo furor do lançamento, em torno de uns 2399. Sendo o preço normal uns 1999. Mas é apenas um chute e baseado no preço atual das 970 e diferença de valores entre as placas. Esses valores é evidente nas lojas mais competitivas. Se for olhar hoje, tu encontra 980ti de 2800 até 3500, isso em placas similares, sem contar versões super equipadas.

O problema agora são instabilidades, como o tal do Maranhão, que, apesar da ilegitimidade de sua decisão, já fez o dólar subir hoje rapidamente.

Pois é, fico imaginando aquela galera que pagou quase 4k numa 980ti e agora terão que vendê-la por menos de 2k, com apenas alguns meses de uso.
 

Isso é mesmo confirmado Espanhol? Ou estás trollando :mao: Acho muio cedo para rolar benchs com essas placas, em Ashes of singularity principalmente.

Quero saber se a Nvidia achou o caminho do Async compute nessa nova serie e nesse game maluco aí.

Sei de uma turma que vai ficar nervosa se isso for verdade ... só tem esse Async Comp de apelo.

Foda é ela achar uma forma de explorar melhor isso (duvido!) e deixar fechado pra ela e na maioria dos games ... prejudicando a todos.
 
Isso é mesmo confirmado Espanhol? Ou estás trollando
Trolando? Não poxa. Esses resultados estao na web oficial do jogo, oq não sabemos é como esta as condiçoes dos testes, se com VGA stock, com OC, se modificou drivers(Tweaks) e tal. Mas os resultados estao la. Eu estava observando, e esses 70Fps é referente a um SLI, não sei de qual VGA, mas é um SLI de alguma VGA nova porque la poe GPU NVIDIA Graphics Device e GPU 2 NVIDIA Graphics Device em todo caso, esse SLI esta metendo 18Fps a um SLI GTX 980Ti, são 35% mais...

Foda é ela achar uma forma de explorar melhor isso (duvido!) e deixar fechado pra ela e na maioria dos games ... prejudicando a todos.
Exatamente como AMD esta fazendo? :)

PS: Uma Pro DUO por exemplo, na mesma resolução e settings, faz 42Fps...
http://www.ashesofthesingularity.co...-details/5ce7787b-c000-4276-b0a4-25e4a11ca347
 
Pois é, fico imaginando aquela galera que pagou quase 4k numa 980ti e agora terão que vendê-la por menos de 2k, com apenas alguns meses de uso.

É por isso que quando eu compro uma placa de video eu fico com ela por pelo menos 3 anos, vai desvalorizar de qualquer jeito então prefiro aproveitar o que dá e depois vender, ou no meu caso, passar pro próximo da fila na família (pai, irmão, sobrinho), assim todo mundo ganha aqui e eu não fico na neura de querer trocar placa todo ano (até porque nem dá... haja grana) ou ter que vender à um preço bem mais abaixo do que paguei (todo mundo sabe que dói no coração) porque ela não vale mais aquilo tudo.
 
Isso é mesmo confirmado Espanhol? Ou estás trollando :mao: Acho muio cedo para rolar benchs com essas placas, em Ashes of singularity principalmente.

Quero saber se a Nvidia achou o caminho do Async compute nessa nova serie e nesse game maluco aí.

Sei de uma turma que vai ficar nervosa se isso for verdade ... só tem esse Async Comp de apelo.

Foda é ela achar uma forma de explorar melhor isso (duvido!) e deixar fechado pra ela e na maioria dos games ... prejudicando a todos.

porque voce diz que é cedo?

ja sabemos que quem foi no evento provavelmente vai voltar com as placas em maos.
unica coisa é que nao podem divulgar oficialmente os bench... como nesse jogo nao aparece os nomes das placas, nao acredito que seja fake.
de resto é esperar pra ver. mas que ta todo mundo ansioso isso ta. :sefu:
 
O problema de vender a 980ti é se haverá jogos bons que justifiquem trocar de placa. Jogar nas condições atuais com uma 980ti ta de boa, mas compensa mesmo trocar logo de cara? Creio que não, tem muita coisa que ainda tem que rolar, e uma que tem que ser avaliado é se vale mesmo a pena subir para essa 1080, não pelo simples fato de entregar mais desempenho, até porque tem jogos que não vão explorar todo o potencial da placa.
 
E muitos nao se dão conta que naquele resultado a GTX 980Ti esta com um OC muito bruto, com certeza dando uns 20 a 25% mais performance que com clocks padrão...
Bruto e impossível de manter 24/7 na maioria dos exemplares.
 
Trolando? Não poxa. Esses resultados estao na web oficial do jogo, oq não sabemos é como esta as condiçoes dos testes, se com VGA stock, com OC, se modificou drivers(Tweaks) e tal. Mas os resultados estao la. Eu estava observando, e esses 70Fps é referente a um SLI, não sei de qual VGA, mas é um SLI de alguma VGA nova porque la poe GPU NVIDIA Graphics Device e GPU 2 NVIDIA Graphics Device em todo caso, esse SLI esta metendo 18Fps a um SLI GTX 980Ti, são 35% mais...
PS: Uma Pro DUO por exemplo, na mesma resolução e settings, faz 42Fps...
http://www.ashesofthesingularity.co...-details/5ce7787b-c000-4276-b0a4-25e4a11ca347

Então , anima de saber que a Nvidia trabalhou em cima de Asynch Compute. Se estar no site do game maluco então já confirma uma melhora ... mas isso que vc falou , só resta saber como foram os testes , ainda há muito tempo de aperfeiçoamentos por drivers e etc ...

Exatamente como AMD esta fazendo? :)
Disse trolagem para atiçar :melior4:



porque voce diz que é cedo?

ja sabemos que quem foi no evento provavelmente vai voltar com as placas em maos.
unica coisa é que nao podem divulgar oficialmente os bench... como nesse jogo nao aparece os nomes das placas, nao acredito que seja fake.
de resto é esperar pra ver. mas que ta todo mundo ansioso isso ta. :sefu:

Simplesmente por se tratar de Ashes of The Singularity e todos já sabem o porquê e a confusão que isso deu com um tal de Mahigan ... mas vamos ver o que rola daqui pra frente, muita coisa vem por aí.

Estou ansioso pelo desempenho dessas duas placas anunciadas , pra ter uma base do que será o Big pascal ... mirando 1080ti e Vega.
 
Pois é, fico imaginando aquela galera que pagou quase 4k numa 980ti e agora terão que vendê-la por menos de 2k, com apenas alguns meses de uso.

Será que o valor vai descer tanto? ehhehe. Bom, se a 1070 chegar ou ultrapassar desce mesmo! hehehe. Dureza. Eu tava pensando em pegar uma 980ti pelos atuais 2900... Parei tudo. Agora é esperar.

E muitos nao se dão conta que naquele resultado a GTX 980Ti esta com um OC muito bruto, com certeza dando uns 20 a 25% mais performance que com clocks padrão...

Não vi isso daí também... Mas então a 1070 ta fazendo bonito frente a 980Ti?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo